Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Serra perde duas e sai atrás nas semifinais

15 de abril de 2008 11

Os dois times da Serra largaram atrás. Perderam por por escores idênticos: 1 a 0. Deixaram a vantagem com os visitantes, os dois colorados, o da Capital, o de Santa Maria.

Vão correr em busca da vitória com a derrota pregada nas costas nos dois jogos decisivos das semifinais do Gauchão. Empate não serve, 1 a 0 dá pênalti. É preciso vencer com dois gols de diferença.

Caxias e Juventude jogaram menos do que podem em 48 horas. O Ju é superior ao rival. Exibe melhor ataque. Mendes é o cara. Joga fácil no ataque do Grêmio, que o quer ao lado do colombiano Perea no Brasileirão.

O Juventude foi traído por um contra-ataque mortal e pela trave adversária. Merecia um empate. O Inter SM jogou fechado, cercando a sua defesa, saindo em velocidade em busca do ataque. Fez o seu 1 a 0 assim, com uma investida de João Paulo. O goleiro Goico foi um dos nomes do jogo da noite fria e enfumaçada. Em dois lances, em menos de 30 segundos, evitou dois gols do Ju.

Paulo Porto é um bom técnico, talvez o melhor do Interior. Porto organizou um time de jogadores rodados que jogam um futebol competitivo. Ataca em bloco, defende igual. Dá gosto de ver.

Se jogar o que mostrou ontem, sem aventuras ofensivas, chega ao jogo final, talvez esperando o Inter.

Com dois Inter na final, como fica o torcedor do Grêmio. Órfão?

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • josé luiz gomes diz: 16 de abril de 2008

    o treinador do juventude e o presidente, gostariam que o inter/sm, fosse lá abertinho tomar dois ou tres e voltasse desclassificado, mas esse time pequeno joga futebol de clube grande…se defende com todos sem a bola e quando ataca de posse da bola o faz com cinco até sete jogadores, faz muito bem a transição defesa/ataque..isto é futebol total…cuidado com eles……

  • Jonas Rafael diz: 16 de abril de 2008

    Como postei lá no blog do Nando, se a cartolagem do Grêmio ouvisse sua torcida teríamos começado o ano com Paulo Porto ou Leandro Machado no comando, ainda estaríamos em duas competições, não haveria crise nem desperdício. Agora tapam os ouvidos para a torcida de novo. Até quando?

  • WAYLTON JR diz: 16 de abril de 2008

    SOU GREMISTA DE SANQGUE…MAS ACIMA DE TUDO SANTAMARIENSE DE CORAÇÃO E O INTERZINHO APESAR DAS SEMELHANÇAS É TOTALMENTE DIFERENTE DO DE POA A FILOSOFIA DE TRABALHO E TAL…TIPO OS GÊMEOS IDENTICOS..PODEM SER IGUAIS FISICAMENTE MAS A PERSONALIDADE É TOTALMENTE DIFERENTE…SANTA MARIA MERECE SEDIAR UM GRANDE EVENTO Q É O GAUCHÃO NO INTERIOR E VAMOS AINDA SER A 3° FORÇA DO RS NO BRASIL QUEM SABE CHEGAREMOS MTO LONGE..IGUALANDO O FEITO DA DUPLA GRENAL CONQUISTOU..DA-LHE SANTA MARIA!!!!!!!!

  • Tininho diz: 16 de abril de 2008

    Como fica o torcedor do Grêmio? Não fica. compra uma passagem pra Marte. Se um Inter já é duro de aguentar imagina dois? Ops, Marte não que Marte é o Planeta Vermelho e vai que tem um outro Fernandão por lá daí tu já viu o que vai dar…

  • P.C. diz: 16 de abril de 2008

    ZINI! COMO ASSIM ÓRFÃO?! SOU GREMISTA DESDE ANTES DE NASCER, ENTRETANTO, SOU INTER-SM ATÉ MORRER. NÃO FAÇA O QUE MUITOS FAZEM AQUI EM SANTA MARIA, QUE É COMPARAR O NOSSO QUERIDO COLORADINHO (APELIDO CARINHOSO) COM O INSUPORTÁVEL INTER POA. SABE QUE MUITAS VEZES FUI NA “BAIXADA” COM A CAMISA DO INTER-SM E FUI CORNETEADO POR COLORADOS DA “CAPITAL”, E POR QUÊ? EXATAMENTE PORQUE CONFUNDEM UMA COISA COM A OUTRA… A GREMISTADA VAI SIM TORCER PELO GLORIOSO COLORADINO. ABRAÇO A TODOS!

  • ana diz: 16 de abril de 2008

    Os gremistas ficam felizes. Desta vez, se os dois forem para a final, eles finalmente vão ter o gostinho de torcer prá um colorado. Mesmo que seja o de Santa Maria. Vermelho vermelhaço vermelhucho vermelhão de campeão. Com todo respeito ao inter de santa maria, vamos colorados , vamos sport club internacional. Vamos ser campeões;saudações da tríplice coroa.

  • Celso diz: 16 de abril de 2008

    Merecidamente órfão!!!

  • Fabricio Mello diz: 16 de abril de 2008

    Fica como sempre, assistindo pela TV e sofrendo…

  • Gerson Fontoura diz: 16 de abril de 2008

    Pela 1º vez na vida vamos ter que torcer pro Inter na final do Gauchão…O Inter-SM.E também pro Paulo Porto, pois no mes que vem vamos precisar de técnico pois o Grêmio vai estar na zona de rebaixamento e o Roth finalmente DEMITIDO!!!

  • JOÃO CARLOS BREMER diz: 16 de abril de 2008

    Primeiro foi a Nathalia BBB,depois Gauchão e Copa do Brasil.Como sofre esta torcida.E como fica ???Fica bem quieta no seu canto que a dor passa.Pensando bem,lembrei da frase “que se a fase está ruim não se desespere pois pode ficar pior ainda“.Neste caso ahhh coitados!!!

  • Samuel diz: 15 de abril de 2008

    Se ser ferrolhento e retranqueiro é ser o melhor técnico do interior, dá logo a taça pro Paulo Porto! Inter por Inter, o dele é mais chato! Faça-me o favor…!

Envie seu Comentário