Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Roth, Amaral, Hidalgo e o passado recente

18 de abril de 2008 82

O argentino Saja quer voltar. É bom goleiro, melhor que os dois atuais, somados. Amaral deseja jogar no Olímpico. É volante comum. Igual ou parecido, o Grêmio deve ter dois nas categorias de base, no mínimo.

Amaral é o típico jogador cultuado pelo técnico Celso Roth. Marca e corre, acerta um passe a cada três jogos. Sabe defender, não sabe criar, atacar, muito menos sair jogando com um passe qualidade.

Amaral não deve ser muito diferente de Nunes. Não mesmo. O volante de bom passe faz o time jogar, acelera as jogadas de ataque, surpreende o adversário. O limitado atrasa tudo, faz faltas na maioria dos lances e leva um cartão amarelo antes dos primeiros 20 minutos de jogo.

Amaral não é o cara. É a cara de Celso Roth. Jogador defensivo que não sabe atacar. Depois de Roth, Amaral, então Ramon, quem sabe Rodrigo Mendes e Junior, talvez Tadeu e Hidalgo. O Grêmio ainda vive no seu pior passado recente. Os pés ainda estão enterrados nele.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (82)

  • Luis Fernando diz: 18 de abril de 2008

    Melhores que o amaral tem alguns vários no gauchão mesmo. No time do Inter-Sm tem até um lateral direito melhor que o Paulo Sérgio, o que não é muito difícil (e não é sóm pq ele fez o gol contra o Ju). Aliás no interzinho tb tem um técnico melhor que o Roth.

  • gerson fontoura diz: 18 de abril de 2008

    Desmobilizaram o Grêmio completamente.Não deviam nem cogitar de Amaral.Parece que o Grêmio está sendo dirigido por um bando de COLORADOS FANÁTICOS.Mas vão esperar o QUE?Como é que vão levantar o Grêmio depois do desastre q. vai ser no Morumby.Nem os jogadores acreditam no q. o Roth diz.Acompanho o Grêmio há 40 anos nunca vi dirigentes tão incompetentes como o Odone e o Krieger.Estão parados esperando o trem atropelar e ainda estão convictos que a luz que se aproxima no fim do tunel Ñ É O TREM!

  • Maurício diz: 20 de abril de 2008

    Continuo sem acreditar no que vejo… Roth no comando, Amaral (volante tosco) contratado e descartados os destaques do grêmio em um passado recente Hugo (tudo bem não sou fã dele, mas é melhor do que J. dos Santos), Tcheco (ele e roger juntos seria “o” meio campo) e saja (para disputar posição com victor) já fariam uma diferença e tanto no time

  • Rafa diz: 18 de abril de 2008

    parabens pelo comentario coerente Zini, voce eh uns dos poucos que fala realmente a verdade!! como podemos montar um time em cima das conviccoes do ” Burroth “??? Na segunda partida pelo brasileiro ele cai, e aih temos que aguentar as indicacoes dele levar nosso time para a segunda divisao!! Fora roth, pora direcao incompetente e sem coerencia!!!! pq precisamos desse Amaral?????

  • Marcola Tricolor diz: 19 de abril de 2008

    Concordo com essa idéia de que chega de experimetalismos no Grêmio. Tudo bem, em uma ou duas temporadas atrás, demos sorte de termos um técnico inteligente que sabia tirar leite de pedra, mas realmete não é o caso agora. Principalmente com um reforço que, ao meu ver, tem todas as características de quem vai ser descartado logo ali na frente. Vamos ver ele jogar, mas duvido que tenha evoluído muito estando no banco do Vasco. Política séria no futebol do Grêmio, por favor!!!

  • AZ diz: 19 de abril de 2008

    Dia 18/5, 2ª rodada do Brasileirão, Estádio Olímpico:
    BUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRO!!!

  • gilmar diz: 19 de abril de 2008

    Como diriam os antigos cronistas: o Grêmio vai no mesmo “diapasão”; Amaral jogava no Paulista de Jundiaí e no interior daqui tem um monte deles. Agora Saja, Tcheco, Hugo e Elias não servem para o Grêmio sabem porque? São muito bons. O Saja então é um baita goleiro e poderia ensinar o Victor que tem futuro, porém tem formação de time do interior, é só ver a reposição dele, é sempre chutão prá frente.

  • Marcelo diz: 19 de abril de 2008

    Zini parabens por mais um otimo comentario. Seria muito bom ler algo parecido que viesse da “nao vou caracterizar” diretoria do Gremio. eles ja experimentaram duas desclassificacoes por perderem jogadores de qualidade (p.ex. D. souza). Perderam 6 milhoes e o d. souza custaria 4 milhoes com grandes possibilidades de retornos financeiros mais a frente. deve ser um grupo de amigos ja no final da festa administrando o meu GREMIO….vamos gritar e protestar no estadio, nao podemos aceitar isso…

  • Israel Borba diz: 18 de abril de 2008

    Zini, q duvidas ainda restão q o desejo da direção é rebaixar o Gremio?????
    Não adianta nem rezar mais, a coisa tá perdida

  • Felipe diz: 18 de abril de 2008

    Parabens Zini, vc falou tudo!! Esse amaral é bem jogador com a cara do celso roth, me lembra tambem do volante que ele treinou no Gremio o Otacilo. è uma vergonha o Gremio reforçar o time com um jogador desse nivel. Não sei aonde isso é reforço. O que me deixa mais preocupado é que a diretoria vai contrtar jogadores escolhidos pelo burro do celso roth.
    Mande embora logo esse cara, mandaram o Pelaipe que não acho que seja tao culpado assim, mas entao mandassem esse burro do roth tambem embora!!

  • Davi diz: 18 de abril de 2008

    Eu tiraria o Rodrigo Mendes dessa turma… mas acho que no mais tens feito comentários perfeitos. Cirurgicos… só não vê quem não quer!!!

  • André diz: 19 de abril de 2008

    O Grêmio precisa de um jogador para a 3ª função do meio-campo, urgente!!!! O Tcheco seria este jogador, mas o Krieger diz que não o quer. É demais. Agora, acho que o Victor é bem melhor que o Saja. Contratações já. Fora Roth.

  • giovanni lovato diz: 19 de abril de 2008

    Zini, com todo respeito à sua opinião, mas Saja não joga mais que o Victor. Quantas falhas ele teve ano passado! É um baita jogador mas mesmo assim sou mais o Victor.

  • Francisco diz: 18 de abril de 2008

    PQ NÃO CONTRATAR O TCHECO??
    O ELIAS FOI PARA O CORINTIANS?
    O GRÊMIO NÃO PODE CONTINUAR COM ESSE TÉCNICO E SEM NOVOS JOGADORES!!!

  • gabriel diz: 19 de abril de 2008

    Celso roth esta com 90% de rejeição, para dar a volta por cima e justificar sua permanência depois dos últimos fracassos ele é obrigado a ganhar pelo menos 1 dos 2 campeonatos que o grêmio vai participar além de conseguir uma vaga para a libertadores 2009, para isso tera que transformar nunes, tadeu, amaral(além de outros perebas que ele vai indicar) em craques, feito isso ele terá 100% de aprovação e sera o melhor treinador do mundo…pena que eu não acredito mais em papai noel mas o krieger…

  • garibaldo diz: 18 de abril de 2008

    Paraná foi o primeiro teste dos vermelhos murchos! Resultado: R E P R O V A D O!

  • giovanni lovato diz: 19 de abril de 2008

    Zini, com todo respeito à sua opinião, mas Saja não joga mais que o Victor. Quantas falhas ele teve ano passado! É um baita jogador mas mesmo assim sou mais o Victor.

  • Serginho diz: 20 de abril de 2008

    Zini para presidente e diretor de futebol!!

  • álvaro ribeiro diz: 18 de abril de 2008

    O time titular do Vasco é horrível, imaginem os reservas. Qto ao Rodrigo Mendes, infelizmente, jogador aos 33 anos que fica dois anos parados, no máximo vai jogar um jogo e ficar 3 ou 4 de fora. É a lei da vida, com boas condições, sem muitas lesões o jogador vai até os 35 fácil, fácil. Mas, machucando-se, é muito difícil. Colocar nossas esperanças em alguém que está nesta situação é querer ser, e pensar, pequeno. De qualquer forma torço para o Rodrigo, ele é um bom cárater.

  • Josue Henrique Reichert diz: 20 de abril de 2008

    Do jeito que estão contratando, vai vir um bando de veteranos para ganhar uns trocados e nem pra torcida. Lembram daquele time que tinha um jogador chamado Cristian que nem esquentava com a situação terrível em 2004. Vai ser o mesmo filme, pobres gremistas sempre sofrendo, que essa década acabe logo, porque não teve pior, nem mesmo na era do octa colorado.

  • Valmir Malheiros diz: 23 de abril de 2008

    Só quero assinar embaixo tudo o que o Zini fala dessa falácia chamada Celso Roth!!!Continua por favor, pode ser que um desses dirigentes cegos do MEU GRÊMIO, leia em braile e veja aonde estão nos metendo!!!!

  • alexandre p pereira diz: 19 de abril de 2008

    A direcao fala que nao tem dinheiro, mas contrata esse refugo do amaral que tem a cara desse burro do roth. Olha se nao tem dinheiro deixa a garotada do gremio jogar, pelo menos tem amor a camisa, coisa que essa direcao nao tem, pois e inadmissivel aceitar as indicacoes do roth. De refugo a torcida jah esta cheia. Depois quando a torcida parte para ignorancia, dizem que sao uns animais, mas animais sao esses diretores do gremio que afrontam a torcida com tamanha burrice.

  • CARLÃO diz: 20 de abril de 2008

    ESTÁ FALTANDO VERGONHA NA CARA P/ A TORCIDA DO GRÊMIO !! ESTAMOS ASSISTINDO TODAS AS BESTEIRAS QUE ESTÃO FAZENDO COM O IMORTAL, E A TORCIDA SE CONTENTA EM RECLAMAR EM BLOG OU E-MAIL !! NADA DE FAIXAS COM PROTESTOS ( SEM VIOLÊNCIA ). DIRIGENTES DEVEM RESPEITAR O GRÊMIO, PORÉM INFELIZMENTE NOS TORCEDORES NÃO ESTAMOS COBRANDO TIME, RESPEITO, JOGADORES COM GARRA E TALENTO !! SOMOS ENROLADOS FACILMENTE PELOS DIRIGENTES … UMA PENA!!! O GRÊMIO MERECIA MAIS..

  • André diz: 20 de abril de 2008

    Fora Roth. Contratações já. Sugestões: Mendes, Ivo e Michel Alves do Juventude, o nº 10 do Paraná é muito bom jogador. Pituca do Atlético-GO, o centroavante Sand do Lanús da Argentina é ótimo. Se o Tcheco está disponível, já deveria ter sido contratado. O Hugo nem se fala. Krieger: traz pelo menos um zagueiro para ser titular no lugar do Leo, três meio-campistas e dois atacantes. É o mínimo para chegar entre os 10 primeiros do Brasileiro.

  • Sergio Seppi diz: 22 de abril de 2008

    Estão lembrando o Boca. A culpa é do Mano Menezes, um retranqueiro cultuado pela imprensa. Ele não mandou marcar o Patrício (que falhou em 4 gols) e o Riquelme! Agora os próximos vexames atenderão pelo nome de Roth, Krieger & Cia. Pobre Milton Kuelle…

  • Sandro diz: 18 de abril de 2008

    É isso aí…Infelizmente estás correto na tua avaliação…Do jeito que está, o pior ainda está por vir…Credo.

  • Eduardo diz: 19 de abril de 2008

    Rafael, discordo totalmente do teu comentário. O Victor é um goleiro que tem muito a aprender. NÃO é melhor do que o Saja. O Saja sai jogando com a mão, como somente o Taffarel sabia fazer (e por ser colorado deves lembrar bem). Ele coloca, com a mão, a bola no pé do companheiro. Além disso, ele SABE sair do gol sim. Não acho que ele falhou no gol do Riquelme no Olimpico e no gol contra o figueira no brasileiro, ele estava machucado. Seria a melhor contratação da temporada, na minha opinião.

  • Eduardo Bertuol Rosin diz: 18 de abril de 2008

    Bom, saiu Pelaipe veio Krieger e a crise continua. Não adianta trocar seis por meia duzia. Tu como conselheiro deverias meter a boca, mesmo que depois não seja de novo conselheiro, mas é o Grêmio que tá perdendo por causa desses merdas que não poupam dinheiro com jogadores ruins. Abraços

  • garibaldo diz: 18 de abril de 2008

    Meu Paraná…..Meu Tricolor…. Afundou os moranguinhos e os mandou à buva!!!!! KKKKK KKKKKKK KKKKKKK Cadê teu coloradinho? Mais uma touca, Zini! Mais uma T O U C A, Zini!

  • Marcos IMORTAL diz: 18 de abril de 2008

    Olha vou falar o seguinte. no ano passado a torcida do Vasco cahamava o Roth de burro, pq escalava o Amaral e deixava o bom jogador Andrade no Banco. O q. deu no final? nem o Eurico guentou o Roth e mandou embora. Realmente é jogador com a cara dele, tanto que é reserva no time do Antonio Lopes. Acho que é dirente do Nunes em dois aspectos cor da pele e nome. Realmente estão muito perdidos no olimpico. No próximo comentário eu continuo.

  • álvaro ribeiro diz: 18 de abril de 2008

    O time titular do Vasco é horrível, imaginem os reservas. Qto ao Rodrigo Mendes, infelizmente, jogador aos 33 anos que fica dois anos parados, no máximo vai jogar um jogo e ficar 3 ou 4 de fora. É a lei da vida, com boas condições, sem muitas lesões o jogador vai até os 35 fácil, fácil. Mas, machucando-se, é muito difícil. Colocar nossas esperanças em alguém que está nesta situação é querer ser, e pensar, pequeno. De qualquer forma torço para o Rodrigo, ele é um bom cárater.

  • Adriano diz: 18 de abril de 2008

    Com esses jogadores que o Grêmio querer trazer. A unica coisa que sobra para nós torcida e rezarmos para não cairmos para a segundona de novo. Essa direção esta de brincadeira com a torcida.

  • amambad abud.a diz: 19 de abril de 2008

    pegou pesado zini. mas tá certo,quem está certo não precisa ter receio de expor sua opinião.

  • garibaldo diz: 19 de abril de 2008

    Meu Paraná….Meu tricolor…. afundou mais uma touca na cabeça dura dos vermelhos. Vermelho que se esgueira pelas palavras, num andar de sorro manso, sem sentido pela vida desgraçada que leva; sem sal; morno, não gela, nem ferve. Se mata, tchê!

  • Thiago diz: 19 de abril de 2008

    Concordo com quase tudo. Infelizmente vou ter que concordar com o Colorado aê e dizer que o Victor é muito mais goleiro que o Saja. Não tem nem comparação.

    Quano ao resto, estou mesmo preocupado. A hora de tirar o “Sexy Hot” era agora. Estou vendo o que vai acontecer: esse cara vai cair lá pela 3a ou 4a rodada do Brasileirao e vamos morrer à mingua com as antas que ele trouxe e os bons técnicos que estavam disponíveis agora não mais estarão. Bi da segundona, lá vamos nós! Triste…

  • fabio dos anjos diz: 20 de abril de 2008

    com amaral e roth é segunda certo…. parem de falar nesse amaral…. a direção não é tão burra assim;;; capaz q vão trazer esse podre….

  • Maurício diz: 18 de abril de 2008

    Falou e disse tudo…

  • Rafael diz: 18 de abril de 2008

    Zini, o Saja é MUITO mais fraco do que o Victor, e olha que eu sou Colorado… é muito escandalosa a diferença entre um jovem goleiro técnico para um quase veterano (28 anos é quase veterano, o Clemer já é ancião) que têm sérias deficiências para sair do gol e receptar chutes a meia altura.Amaral? Nunca ouvi falar…

  • André diz: 20 de abril de 2008

    POR FAVOR! A TORCIDA IMPLORA! CONTRATEM TREINADOR! PRA QUE ESPERAR PELO PIOR? O ROTH NÃO É TREINADOR PARA O GRÊMIO! TODOS SABEM! SE PRA FAZER APOSTAS, VAMOS APOSTAR EM ALGUMA COISA QUE A GENTE NÃO CONHECE!

  • Marcos diz: 20 de abril de 2008

    A campanha contra o Roth segue pela imprensa amarga, que adora amiguinhos. Generalizações absurdas “acerta um passe a cada três jogos”, baseado em que tu afirma isso? pra que dizer isso? Tenha responsabilidade Zini, tu é um formador de opinião, por sinal sem qualificação nenhuma. Saja melhor? Lembra quantos gols defensáveis ele tomou? O frango decisivo contra o Figueirense e no jogo de ida conrtra o Boca era por na área e correr pro abraço

  • Colorado Rules diz: 20 de abril de 2008

    Fica Roth. Fica Hidalgo (e o pior é que o Bustos tá jogando bola….). Volta Saja. Fica Tadeu. Potrona 36 FOREVER. Coligay FOREVER.
    Ser colorado está ficando meio chato. Não tem graça nenhuma cutucar um bêbado ou um cachorro doente.

  • Colorado Rules diz: 20 de abril de 2008

    Fica Roth. Fica Hidalgo (e o pior é que o Bustos tá jogando bola….). Volta Saja. Fica Tadeu. Potrona 36 FOREVER. Coligay FOREVER.
    Ser colorado está ficando meio chato. Não tem graça nenhuma cutucar um bêbado ou um cachorro doente.

  • Marcos IMORTAL diz: 18 de abril de 2008

    Muito bom Zini. Teu pensamento é muito bom mesmo. Compactuando com seu pensamento, tomei uma decisão nesta semana que me doeu muito. Sou sócio desde a segunda feira após os aflitos, com pgto débito em conta. Decidi depois do jogo com o Juventude, cancelar o meu pgto até que tenhamos retornos convincentes e bom uso de nossa contribuição. Do jeito que estava, não vou ajudar mesmo. Sou Gremista doente, mas também sou dos barbos. Mostrem que eu volto.
    Mentalidade pequena em time grande da no que ?

  • P.C. diz: 18 de abril de 2008

    VALEU ZINI! DISSE TUDO (EXCLUINDO O R. MENDES). JÁ DISSE QUE TÁ NA HORA DO IVO WORTMAM OU PAULO PORTO. O QUE TU ACHAS ZINI? ABRAÇO A TODOS!

  • Dylan diz: 19 de abril de 2008

    A torcida do Grêmio que se prepare para enfrentar o brasileirão com um time pior do que o recentemente desclassificado pelo Juventude e pelo glorioso Atlético-GO. Se é que isso é possível ! Amaral por Eduardo Costa, manutenção do Roth e descartar Hugo, Tcheco e Saja. Eu mereço o Krieger ! Volta Pelaipe !

  • Imortal diz: 18 de abril de 2008

    Nossa o Eurico deve estar louco de feliz, conseguiu se livrar de uma ameba dessas. Esse Krieger devia dirigir jogador de golfe e não o futebol do Grêmio. O cara já tá superando o Pelaipe. Tem volantes de primeira no mercado sim. Paulinho ex Flamengo, Marcelo Mattos ex Corinthians, Glaydson ex São Caetano. Na boa o Pituca do Atlético GO é melhor que esse Amaral de longe. Ou melhor, o Amaral serve só pra engraxar a chuteira do Pituca.

  • Rodrigo diz: 19 de abril de 2008

    Depois que ouvi o Sr. André Krieger no programa Show dos Esportes, literalmente atirei a toalha.Dizer que a contratação de um goleiro não é prioridade é sacanagem com a torcida.Aí vai acontecer o que aconteceu, vamos ficar nas mãos de um goleiro inseguro e que toma cada gol que nem na várzea os goleiros tomam.Chega de apostas, queremos jogadores que cheguem e saiam jogando.Pelo discurso do atual Diretor de Futebol, trocamos seis (Pelaipe) por meia dúzia (Krieger).Êta direçãozinha bem amadora!!!

  • Daniel diz: 18 de abril de 2008

    soh pode ser loucura!!!!
    o cara eh reserva do vasquinho q ta uma #*&¨@#*
    a a cova ja está aberta e parece q o Krieger nao está querendo tampá-la…
    infelizmente o ano para nós tricolores não está nada promissor

  • José Steeve diz: 22 de abril de 2008

    Não sei se o Sr. Krieger tem filhos, mas se eu fosse filho dele dirtia ” pai querido você está equivocado, errado,cego, surdo e só diz besteira coisa que eu como seu filho , jamais o conpararia com o Peleipe ” MANDA O ENGANADOR EMBORA viu pai querido EMBORA! FORA COM ESSE FRACASSADO QUE NÂO TEVE VERGONHA NA CARA EM PEDIR PARA FICAR e voce não teve vergonha em deixa-lo !

  • Gilson Davoglio diz: 19 de abril de 2008

    O Krieger diz que AGE, que FAZ. É um pobre coitado, refém do Roth, vai montar um time de pernas de pau, na partida contra o São Paulo, após levarmos 3 x 0, vai cair junto com o Roth, que nunca ganhou nada no futebol brasileiro e montou um laboratório de experiência tresloucadas no Gremio.

  • gerson fontoura diz: 18 de abril de 2008

    Ótimo comentário!O Pelaipe caiu porque cometeu o erro de contratar o Roth.Quem é mais velho como eu já sabia que ñ tinha como dar certo.O pelaipe ñ quis demitir o Roth teve que sair.O Krieger tinha que assumir limpando o vestiário com creolina,demitindo o Roth e dispensando imediatamente os jogadores necessários.Tinha q. ter buscado um técnico(P.Porto,Macuglia,L.Machado)contratar um ou dois jogadores de impacto,mais uns tres como aposta,e aí sim convocar e mobilizar a torcida.PERDEMOS 20 dias!!!

  • Paulo santos diz: 18 de abril de 2008

    É incrível o amadorismo e a falta de respeito dessa diretoria para com a torcida do Grêmio. Trocaram o Diretor de futebol, trouxeram o tal de André Krieger, criaram expectativas, mas, até o presente momento, não anunciaram NENHUM JOGADOR QUE ESTEJA À ALTURA DO GRÊMIO.
    O Amaral – um medíocre reserva do Vasco da Gama – não é solução para o Grêmio. Um bruxinho do Celso Roth -esse “talentoso” técnico de futebol-não serve para o tricolor.

  • Paulo santos diz: 18 de abril de 2008

    Krieger, por favor, respeite quem contribui mensalmente com as finanças do clube. Esses milhares de associados, torcedores apaixonados não merecem ver “Amarais da vida” “destruindo a bola” no meio-campo do Grêmio.

  • TSalvatore diz: 22 de abril de 2008

    ATENÇÃO: Macuglia já pode ser o primeiro REFORÇO gremista, assim que o Roth perder de 3 a zero, dia 11, para o São Paulo. Pode deixar a matéria pronta. Porque Se não mudar a mentalidade técnica e dar um padrão tático ao time, o fracasso é certo. Nas mãos do Roth só ganhamos alguma coisa esse ano por MILAGRE!

  • gilberto diz: 20 de abril de 2008

    Infelizmente temos uma diretiria que prioriza negociatas e tem pouco conhecimento de futebol. A maior qualidade identificada para a contratação e, agora, manutenção do Roth e o fato de ele lhes ser ser(vil).

  • álvaro ribeiro diz: 18 de abril de 2008

    O time titular do Vasco é horrível, imaginem os reservas. Qto ao Rodrigo Mendes, infelizmente, jogador aos 33 anos que fica dois anos parados, no máximo vai jogar um jogo e ficar 3 ou 4 de fora. É a lei da vida, com boas condições, sem muitas lesões o jogador vai até os 35 fácil, fácil. Mas, machucando-se, é muito difícil. Colocar nossas esperanças em alguém que está nesta situação é querer ser, e pensar, pequeno. De qualquer forma torço para o Rodrigo, ele é um bom cárater.

  • RAFAEL NEVES diz: 18 de abril de 2008

    Zini, gosto de seus comentários assim como do Santana, pois falam o que passa exatamente pela maioria das cabeças da torcida. Krieger dispensa Tcheco, Saja e Hugo,mas vai trazer o super AMARAL, reserva num ckube médio como o Vasco. Mudou o diretor, mas não mudou a filosofia, o Grêmio só contrata reserva e apostas, tudo continuara como é. Se vai Eduardo Costa, virá um melhor? não, um pior é claro, o que é bom custa caro, e como já declararam que não há dinheiro, lamentemos.

  • Eduardo diz: 19 de abril de 2008

    Rafael, discordo totalmente do teu comentário. O Victor é um goleiro que tem muito a aprender. NÃO é melhor do que o Saja. O Saja sai jogando com a mão, como somente o Taffarel sabia fazer (e por ser colorado deves lembrar bem). Ele coloca, com a mão, a bola no pé do companheiro. Além disso, ele SABE sair do gol sim. Não acho que ele falhou no gol do Riquelme no Olimpico e no gol contra o figueira no brasileiro, ele estava machucado. Seria a melhor contratação da temporada, na minha opinião.

  • jack diz: 19 de abril de 2008

    Geral tá contigo Zini!

  • herberto diz: 20 de abril de 2008

    Não podia ter dito melhor. com exceção dos morangos , a maioria vai concordar. Só falta traçar o comparativo entre o pelaipe e o Krieger. Em minha opnião trocamos nada por coisa alguma, continua o mesmo discurso, não tem dinheiro. Abusam da inteligÊncia de nós torcedores.

  • garibaldo diz: 18 de abril de 2008

    Ei… pq não contratar uns caras do PARANÁ CLUBE? Tem uns jogadores bons por lá que são MOEDORES DE VERMELHOS CARCOMIDOS. Meu Paraná….. meu Tricolor, de vermelhos patrolador!

  • Guilherme diz: 18 de abril de 2008

    Parabéns Zini. Falou o que toda torcida gremista está dizendo porém sem ser ouvida. É o típico jogador que agrada o Roth. Vai o Nunes e vem o Amaral.. Lamentavel.. Enquanto isso estão mandando o Adilson embora…

  • Ana Paula diz: 18 de abril de 2008

    Essa situação tá revoltante!!! Hoje o Eduardo Costa treinou entre os reservas!!!! Tem noção disso? Não vão nem aproveitar os 3 meses que ainda temos de contrato com ele e querem contratar jogador como Amaral??? Não dá!!!!!

  • FELIPE CORONA diz: 18 de abril de 2008

    MANO X ROTH
    MANO CONSEGUIU FAZER O LUCIO JOGAR, ROTH MOSTROU A CARA DO P. SERGIO. MANO LANCOU TECO E LEO, ROTH RESCUCITOU PEREIRA. MANO FEZ GAVILAN E S. GOIANO SEREM EFICIENTES, ROTH QUIS QUE NUNES JOGASSE FUTEBOL. MANO FEZ BRILHAR A ESTRELA DE D. SOUZA, ROTH ACHA QUE O RUDINEI SERVE PRA VESTIR A CAMISA DO GREMIO. MANO LANCOU LUCAS E C.EDUARDO, ROTH SO LANCOU R. CAROCA SOB PRESSAO E PREFERE JONAS A LANCAR O JONATAN. ESSAS SAO AS DIFERENCAS QUE FAZEM UM SER IDOLO E OUTRO UM ESTORVO.

  • Luiz Alexandre Bandeira diz: 18 de abril de 2008

    O melhor reforço para o Grêmio é mandar o Burroth embora enquanto há tempo.Essa Direção incompetente ainda tenta contratar jogadores indicados por ele, uma vergonha.

  • Felipe Lopes diz: 18 de abril de 2008

    Interessante falares de Rodrigo Mendes, ele se quer jogou e pelo que ouço falar ele está se dedicando muito em treinamentos, não podemos esperar dele o futebol que apresentava no passado. O resto pode mandar embora mesmo, amaral sinceramente desconheço, vamos esperar para ver futebol nele, quem conhecia peréa e quem era willian magrão ano passado, ao menos vamos esperar estes jogadores que ainda não se apresentaram mostrar trabalho, ai depois, se vierem criticas ok, aceitaremos.

  • Gerson Fontoura diz: 21 de abril de 2008

    Zini, ontem o Léo Lima jogou de 1º volante no Palmeiras do Luxa e o Martines de 2º.O Léo foi o melhor do jogo, com a qualidade técnica q. tem e jogando de cabeça em pé com um ótimo passe qualificado em profundidade.No Grêmio o Mano o colocava de atacante quase na ponta esquerda por q. dizia que ele ñ sabia marcar.Eu sempre achei o Mano um Roth um pouquinho melhorado.Imagine aonde o Burroth ia escalar o Léo?Ou o Martinez?Ñ tinha nenhum volante dos q. o Roth gosta no Palmeiras,deram um BANHO noSP

  • Paulo santos diz: 18 de abril de 2008

    Krieger, por favor, respeite quem contribui mensalmente com as finanças do clube. Esses milhares de associados, torcedores apaixonados não merecem ver “Amarais da vida” “destruindo a bola” no meio-campo do Grêmio.

  • gerson fontoura diz: 18 de abril de 2008

    O Krieger deve ter dito pro Roth:”não escala mais o Nunes q. a torcida ñ quer”.O Roth respondeu:mas o Nunes é o único jogador do plantel q. é 1º volante com as características que eu preciso para dar equilíbrio ao time.Se perdermos o Nunes há um jogador com as características iguais às do Nunes no Vasco(Corre,obedece,empurra,faz falta e recebe c.amarelo),foi meu titular quando estive lá o nome dele é Amaral não dá PRÁ CONTRATAR? DEVE TER SIDO +- ASSIM.QUE TRISTEZA!!!

  • joao diz: 18 de abril de 2008

    meu deus, quanta IMCOMPETENCIA, depois não adianta pedir para a torcida ir incentivar o time, com ingressos a HUM REAL e o time quase caindo para a segunda divisão, este senhor Krieger chegou dando uma de GALO e está como um PINTINHO comendo pela mao do JUMENTOROTH…

  • giovanni lovato diz: 19 de abril de 2008

    Zini, com todo respeito à sua opinião, mas Saja não joga mais que o Victor. Quantas falhas ele teve ano passado! É um baita jogador mas mesmo assim sou mais o Victor.

  • borracho diz: 18 de abril de 2008

    finalmente uma opiniao sensata nesse site!
    concordo com tudo, O AMARAL VAI SER O NOVO NUNES!! o roth devia ficar bem quietinho na dele e agradecer por nao ter sido demitido, e nao ficar indicando jogadores (e ainda por cima perebas)
    eo sr. krieger ja começou muito mal..se continuar assim vai ser pior do q o pelaipe.PQ NAO TRAZER O SANDRO GOIANO ENTAO? ele eh melhor q o amaral, tem raça e eh identifiicado com a torcida(muito importante nessa hora de turbulencias)
    parabens, teu blog eh o melhor

  • FELIPE CORONA diz: 18 de abril de 2008

    QUANDO O ROTH SAIR, VAI DEIXAR UM RASTRO DE RUINDADE PIOR DO QUE TINHA QUANDO ENTROU. QUANDO ELE ENTROU NAO TINHAMOS, AINDA, BOTADO PRA JOGAR O HIDALGO,O NUNES, O RUDINEI, O JONAS E O PEREIRA ERA UMA EMERGENCIA, NAO UMA AFIRMACAO. COM ROTH AFLORARAM AS PEREBAS E, AGORA, COMECAM A CHEGAR MAIS RUINDADES. QUERO VER QUANDO ELE SAIR. VAI SOBRAR POUCA COISA. POBRE BOLA, CADA VEZ MAIS QUEBRADA PELOS PERNAS DE PAU DO ROTH.

  • Gilberto diz: 19 de abril de 2008

    Falou tudo. Fora roth. Fora Krieger.Estamos montando um time para cair para a segundona de novo. Mas como pode ter tantos incopetentes comandando o futebol do Grêmio.

  • Édino diz: 18 de abril de 2008

    Concordo plenamente contigo Zini, e digo mais o Roth foi obrigado a tirar o Nunes, senão seria titular a vida toda com ele, agora vai traser o Amaral que não joga nada e tem o mesmo perfil do Nunes, estou apavorado com essas indicações do Roth, estamos fadados a segunda divisão, o Adilson é muito melhor que esse Amaral, sinceramente acho que o Roth é empresário ou agente dele, não é possível gente, o cara tava treinando em separado no Vasco que é o pior time do Rio e vem para ser titular, oremos

  • Felipe Tricolor diz: 18 de abril de 2008

    Com Amaral sendo a primeira contratação do Grêmio, está aberta a era Fred Krieger: A Era do Pesadelo – Rumo Segundona Parte 3. Com direção de Dom Lodrone e roteiro de Burroth. O Gremio é uma tragi-comédia para uns e um filme de terror para outros, principalmente para seus torcedores. Krieger repete seu restrospecto de dirigente medíocre, assim como Roth.Só discordo de q Saja seja melhor que Victor.Não é.Victor tem todos os fundamentos de um grande goleiro.E Rodrigo Mendes merece mais crédito.

  • Tadeu Engel diz: 18 de abril de 2008

    100% certo. Só faltou dizer que o Rafael Carioca é muito melhor do que esse tal de Amaral, que, a propósito, é reserva no Vasco.

  • Guilherme Müller diz: 20 de abril de 2008

    Não acredito que perdí tempo lendo isso. Comentários dessa forma eu espero ver entre torcedores passionais que acham o time uma maravilha quando ganha, e uma bela porcaria quendo perde. Agora, por favor, falar de um jogador que nem veio ainda, e ainda supondo que outros vão ficar, quando de fato serão negociados e/ou dispensados é pura sacanagem p/ ludibriar os leitores mais inocentes. Tadeu, Hidalgo e Ramón não vão ficar. O Rodrigo creio que fica, e nesse temos fé.

  • VICTOR diz: 19 de abril de 2008

    FORA ROTH

  • Paulo santos diz: 18 de abril de 2008

    E outra coisa, Krieger: vê se trata de mandar esse tal de Rodrigo Cateano para o olho da rua! Não pague salário para um inútil que se diz “conhecedor` de mercado. Conhecedor do quê? “Amarais”, meu carro Krieger, até eu descubro e contrato.
    Aliás, o que o “Diretor Remunerado” Rodrigo Caetano fez no Grêmio até hoje: 1) “Cuidou” das categorias de base;2) Pesquisou jogadores no mercado(e trouxe “craques”, como o tal Amaral)3) Vendeu jogadores a preço de banana(Carlos Eduardo, Lucas).

  • angelo diz: 20 de abril de 2008

    vejam gremistas, temos um verdadeiro TROPEIRO como tecnico, pois o mesmo só indica PANGARÉS,o duro depois é que ele só sabe ensinar a RELINCHAR,porque pra ensinar que a bola é de couro e tem de passar por tres postes, só se fizer do REIO da mão da torcida e mostrar como se joga,caso contrario todos nós GREMISTAS já sabemos:aguenta o BURRIXÓROTH.

  • Otavio diz: 18 de abril de 2008

    ZINI, contartar encontra alguma similitude com o matrimônio. Explico: o sujeito tem que estar num estado entre cataplético e a insanidade absoluta. E, pasme, ZINI, às vezes dá certo. Seja pela pura sorte ou ajuda divina. Até hoje eu não consigo entender os fenômenos PAULO NUNES e JARDEL. Qdo o Felipão mirou o PAULO NUNES pela primeira vez teve uma reação negativa: “e o que faço com isso?”.O Grêmio é tradicional em consagrar perebas e refugos. O falso AMARAL pode se tornar um MINEIRO.

Envie seu Comentário