Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sem Alex e Guiñazu, o Inter é Fernandão e Nilmar

21 de abril de 2008 9

Quinze gols só na atual temporada, Alex passou a segunda-feira pessimista. O tornozelo dói, incomoda, atrapalha quando os movimentos não obedecem uma linha reta. Alex é o nome do gol do Inter em 2008. É seu jogador mais importante.

Quando o Inter mais precisa do seu meia articulador e goleador numa decisão, onde necessita fazer três gols, um nova lesão rouba a sua confiança.

Guiñazu está definitivamente fora. Resignado, deve assistir Inter na tevê da sua sala.

Uma eleição no Beira-Rio diria hoje que Alex e Guiñazu, pela ordem, são os dois melhores jogadores colorados da temporada. Deixaram para trás, numa outra curva, Fernandão e Nilmar. Sem a dupla, o Inter é um time mais frágil, carente, articulado, competitivo, mas ainda capaz de superar o Paraná em Porto Alegre pela Copa do Brasil – se suar sangue como diz Abel Braga.

Coadjuvantes de Alex e Guiñazu, Fernandão e Nilmar precisam assumir as funções de protagonistas quarta-feira. Se os dois não jogarem tudo o que sabem, e talvez um pouco mais, o Inter não terá forças para continuar adiante no torneio. A vitória passa pelos dois atacantes, os gols dependem deles.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Sergio Walber diz: 21 de abril de 2008

    Caro Zini, jogadores que fazem falta hoje no Inter são: Alex, jogando mais a frente, Magrão, Guinazu, Nilmar, Orozco e Marcão. Zagueiros existem vários, o lógico é colocar o Marcão substituindo o Guinazu, fechando o lado esquerdo, e neutralizando o Ãngelo, que foi o melhor do Paraná. Na falta do Alex, o substituto natural é o Tales com Nilmar e o Fernandão jogando como verdadeiros atacantes.

  • Imortal diz: 21 de abril de 2008

    As direções da dupla grenal podiam se agilizar e marcar uns amistosos entre as duas equipes, pois na próxima semana o Interamarelão entrará de férias também. Na boa, o Juventude está jogando o melhor futebol no momento, muito bom de assistir este time jogar. O resto joga aquela bolinha mixuruca de sempre.

  • Glênio Sarmento diz: 21 de abril de 2008

    A vitória satisfatória sobre o Paraná virá com um time bem escalado e jogadas montadas para marcar um gol cedo. Independente de quem o fizer. Faz tempo que não marcamos de cabeça e, para vencer uma retranca, a fórmula são cruzamentos da linha de fundo para os atacantes chegarem de frente.

  • Fabricio Mello diz: 23 de abril de 2008

    Aqui quem manda é o Inter! Vamos lotar o Gigante hoje! Avante Colorado! Todos ingressos estão vendidos! Caldeirão fervendo hoje!

  • Marcelo diz: 21 de abril de 2008

    Concordo contigo, Zini. Os dois maiores salários do Inter terão de justificar mais do que nunca nesta quarta os investimentos que o clube vem fazendo neles. Não há como adiar.

  • dirceu diz: 22 de abril de 2008

    Com o estadio lotado, porque nao passar pela Tv, ninguem assite aos jogos de Rio e Sao Paulo. Eu nao entendo, todo mundo sabe que TV aberta no Brasil da mais gtran que a fechada.

  • Dirceu diz: 22 de abril de 2008

    Ta certo que todo mundo seca, mas falar que o ju e o melhor e dose.
    Por sinal ficou legal aquela avalanche nos dois gols do tricolor(IMORTAL) contra o ju.

  • Paulo diz: 21 de abril de 2008

    Certamente, caro Zini. Agora sem Alex e Guinã o Inter vai depender muito de Fernandão e Nilmar, mas uma coisa é certa o Inter depende muito mais do Fernandão, sem ele o time não é nada, e é assim desde quando chegou no beira-rio. Tenho comigo que neste jogo os dois vão brilhar (assim é a história dos grandes craques) e o colorado vai passar pelo Paraná.

  • marcos diz: 23 de abril de 2008

    Vai comenta na EUROPA , bah nao da nem pra acredita o COLORADO numa desiçao e tu falando de barcelona e champions ligue , que desrespeito

Envie seu Comentário