Quinze gols só na atual temporada, Alex passou a segunda-feira pessimista. O tornozelo dói, incomoda, atrapalha quando os movimentos não obedecem uma linha reta. Alex é o nome do gol do Inter em 2008. É seu jogador mais importante.
Quando o Inter mais precisa do seu meia articulador e goleador numa decisão, onde necessita fazer três gols, um nova lesão rouba a sua confiança.
Guiñazu está definitivamente fora. Resignado, deve assistir Inter na tevê da sua sala.
Uma eleição no Beira-Rio diria hoje que Alex e Guiñazu, pela ordem, são os dois melhores jogadores colorados da temporada. Deixaram para trás, numa outra curva, Fernandão e Nilmar. Sem a dupla, o Inter é um time mais frágil, carente, articulado, competitivo, mas ainda capaz de superar o Paraná em Porto Alegre pela Copa do Brasil – se suar sangue como diz Abel Braga.
Coadjuvantes de Alex e Guiñazu, Fernandão e Nilmar precisam assumir as funções de protagonistas quarta-feira. Se os dois não jogarem tudo o que sabem, e talvez um pouco mais, o Inter não terá forças para continuar adiante no torneio. A vitória passa pelos dois atacantes, os gols dependem deles.
Postado por Zini, Porto Alegre
Caro Zini, jogadores que fazem falta hoje no Inter são: Alex, jogando mais a frente, Magrão, Guinazu, Nilmar, Orozco e Marcão. Zagueiros existem vários, o lógico é colocar o Marcão substituindo o Guinazu, fechando o lado esquerdo, e neutralizando o Ãngelo, que foi o melhor do Paraná. Na falta do Alex, o substituto natural é o Tales com Nilmar e o Fernandão jogando como verdadeiros atacantes.
As direções da dupla grenal podiam se agilizar e marcar uns amistosos entre as duas equipes, pois na próxima semana o Interamarelão entrará de férias também. Na boa, o Juventude está jogando o melhor futebol no momento, muito bom de assistir este time jogar. O resto joga aquela bolinha mixuruca de sempre.
A vitória satisfatória sobre o Paraná virá com um time bem escalado e jogadas montadas para marcar um gol cedo. Independente de quem o fizer. Faz tempo que não marcamos de cabeça e, para vencer uma retranca, a fórmula são cruzamentos da linha de fundo para os atacantes chegarem de frente.
Aqui quem manda é o Inter! Vamos lotar o Gigante hoje! Avante Colorado! Todos ingressos estão vendidos! Caldeirão fervendo hoje!
Concordo contigo, Zini. Os dois maiores salários do Inter terão de justificar mais do que nunca nesta quarta os investimentos que o clube vem fazendo neles. Não há como adiar.
Com o estadio lotado, porque nao passar pela Tv, ninguem assite aos jogos de Rio e Sao Paulo. Eu nao entendo, todo mundo sabe que TV aberta no Brasil da mais gtran que a fechada.
Ta certo que todo mundo seca, mas falar que o ju e o melhor e dose.
Por sinal ficou legal aquela avalanche nos dois gols do tricolor(IMORTAL) contra o ju.
Certamente, caro Zini. Agora sem Alex e Guinã o Inter vai depender muito de Fernandão e Nilmar, mas uma coisa é certa o Inter depende muito mais do Fernandão, sem ele o time não é nada, e é assim desde quando chegou no beira-rio. Tenho comigo que neste jogo os dois vão brilhar (assim é a história dos grandes craques) e o colorado vai passar pelo Paraná.
Vai comenta na EUROPA , bah nao da nem pra acredita o COLORADO numa desiçao e tu falando de barcelona e champions ligue , que desrespeito