Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio, Palmeiras e Makelele

24 de abril de 2008 75

O amigo palmeirense está feliz da vida, colocando Valdívia e Léo Lima nas nuvens (não tanto Diego Souza), já cantando de campeão paulista da temporada, namorando a Copa do Brasil e se vendo na Libertadores em 2009 – talvez no Mundial Inter Clubes no final do mesmo ano.

Ele só ri mais (bem mais) ao telefone quando digo que o Grêmio deseja contratar Makelele:

– Será que o Grêmio já viu uma seqüência de jogos do Makelele? Bah (imita o sotaque gaúcho)… e pensar que teve um tempo em que o Grêmio vinha em busca dos melhores jogadores, nunca dos reservas dos reservas… Que fase, hein!

Não, creio que o Grêmio não viu uma série de jogos de Makelele. Não acredito que tenha visto. Quem vê pensa três vezes em busca de um jogador parecido.

Makelele é da turma dos volantes quebradores de bola, da faixa de futebol de Amaral e de Nunes. Mas é da paixão de Celso Roth. Ele imagina que um time de futebol se organiza a partir de volantes de passe torto. A soma de títulos conquistados nas últimas duas décadas provam que o técnico está correto.

Gustavo Nery é o terceiro nome da longa lista de reforços que podem estacionar no Olímpico brevemente. Três anos atrás, Nery era homem de Seleção. Jogava como um dos melhores laterais/alas do país. Fez história no São Paulo, foi campeão brasileiro no Corinthians.

Depois a troca de clubes e as lesões truncaram a sua carreira. Nery é uma aposta, um contrato de risco. Ninguém mais sabe o que ele pode dar. Talvez nem ele mesmo.

Aliás, o meio-campo que Roth está testando é um susto, um risco: Rever (um zagueiro adaptado), Rafael (uma jovem promessa), William (um bom jogador), André Luiz (uma incógnita).

Como diz um amigo e colega da Redação de ZH:

– Roth está roubando as esperanças gremistas.

 

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (75)

  • TSalvatore diz: 25 de abril de 2008

    Sérgio de Chapecó falou tudo. Em agosto não adianta mudar técnico nem reforçar time com 1 ou 2 jogadores razoáveis. Brasilerião é um campeonato extenso, é preciso ter um elenco bom e padrão de jogo, com alternativas de jogadas de bola parada. O Grêmio não tem NADA – NADA – NADA. SOCORRO!

  • farnei araujo goulart diz: 25 de abril de 2008

    Por favor, gostaria de saber sua avaliação técnica sobre o desempenho de Bustos, Indio, Orosco, Marcão, Edinho, W. Monteiro e outros craques do porte. Estes jogam mais do que Amaral e Makelele? ual a inferioridade destes em relação aqueles? Então o W. Magrão é apens um bom jogador? Quem é mais que bom jogador no Gremio?

  • Eduardo Mello diz: 25 de abril de 2008

    Excelente Zini! Continue assim!!!
    Estou com saudades do Olímpico, mas é minha forma de protesto, enquanto houver a presença de certos “treinadores”…apesar de que mesmo sem protesto, não jogos, não é mesmo? Será que seremos obrigados a ver nosso amado Grêmio de volta ao poço?

  • Rodrigo diz: 24 de abril de 2008

    Continua Zini, teu Blog está sendo um local onde as verdades sobre Roth aparecem. Chega de poupar esse treinador PÉSSIMO que não se dá bem em lugar nenhum. Makelele é uma piada, estou morando em SP e aqui ele é considerado uma ferida. Só não avisem o Roth que o Corinthians está dispensando o Bovio, aí o nosso meio campo vai ser Rever, Amaral, Makelele e Bóvio….adivinha como essa história termina?????????

  • GERSON LUIS COSTA diz: 24 de abril de 2008

    Ta caíndo de maduro trazer o Gustavo NeryCarlos Alberto (são paulo). Trazer também o Radamés. Imagina a Débora Secco e a Vivane Araújo “nos camarote”.

  • Edgar Germano Cesar Gundlach diz: 24 de abril de 2008

    Zini com o que temos no momento acho que a melhor escalação para estréia do brasileirão seria: Victor, Léo, Pereira, P.Sérgio ou F. Mattioni,B.Telles, R.Carioca, W.Magrão,Júnior, Roger,Soares, Perea.

  • Giovani Schneider diz: 24 de abril de 2008

    EU ACHO QUE O ROTH É COLORADO!

  • borracho diz: 24 de abril de 2008

    “O Roth tá realizando o sonho de todo o colorado, coisa q todo mundo sabe q ele é: Receber dinheiro pra afundar o Grêmio, já nos tirou de duas competições com a sua incompetência. Não achava o Mancini o melhor dos treinadores, mas com certeza estaríamos na final do Gauchão e teríamos passado pelo Atletico-GO na Copa do Brasil se ele tivesse ficado. A diretoria além de manter o Roth vai deixar ele escolher os reforços, aí danou-se de vez”

  • v. araujo diz: 24 de abril de 2008

    Caro Zini Pires,

    Este é o ano de nossa falência!

  • JOÃO CARLOS BREMER diz: 24 de abril de 2008

    Esses palmeirenses são de dar nó em pingo d`água.Estão fazendo um doce para liberar o grande Makelele e ganhar uns caraminguás a mais.Como diz o pessoal de Floripa,tem tanço pra tudo.E como.Listrado então??

  • Santelmo Marin diz: 24 de abril de 2008

    Zini, como gremista, a cada dia que passa, a cada informação que busco sobre meu time, me sinto cada vez mais desmotivado. é time com formação 3-6-1, é volante demais, é só coisa ruim. é simplesmente o FIM do futebol bem jogado, do drible, do fundamento, do espetáculo. E só vejo um culpado: Celso ROTH, ou melhor, quem o contratou.

  • Santelmo Marin diz: 24 de abril de 2008

    Zini, como gremista, a cada dia que passa, a cada informação que busco sobre meu time, me sinto cada vez mais desmotivado. é time com formação 3-6-1, é volante demais, é só coisa ruim. é simplesmente o FIM do futebol bem jogado, do drible, do fundamento, do espetáculo. E só vejo um culpado: Celso ROTH, ou melhor, quem o contratou.

  • Francisco diz: 24 de abril de 2008

    O meia Xuxa principal destaque e artilheiro do Mirassol, com nove gols no Paulistão, descansa em Bragança Paulista a espera de algumas propostas. Este é titular. É chegar botar a camisa e jogar. Como é titular não serve Para o Roth.

  • Eduardo Rodriguez diz: 24 de abril de 2008

    Parabéns caro Zini, estou de acordo com os teus comentários. O Grêmio nao tem dinheiro e os “cartolas” de turno querem construir a Arena, para endividar o clube até o fim do século, em vez de reformar o olímpico. Roth, é um tapa na cara na grande torcida gremista que já sofreu na segundona e emcaminha-se a maiores sofrimentos.

  • Erico Kohl diz: 25 de abril de 2008

    Caros amigos tricolores, quero ver o que a estréia do Grêmio venha mostrar! Nós todos vimos e sofremos com a falta de criação, de um meia condutor que sofremos nas horas ´´decisivas´´ no gaúcho e na libertadores! E Krieger me busca 2, 1°volante.. e ai??

  • Fernando Trindade diz: 24 de abril de 2008

    Zini te agradeço por ser o unico cronista que tem conseguido externar a opiniao da torcida Gremista. A cada noticiario esportivo, ouço esperando boas novas, mas vou te dizer, que tristeza. A raiva ja passou, a desilusão com nosso futuro é total. Te garanto que meu maior desapontamento é com o ODONE, ele esta sendo o contrario de tudo que sempre foi, Apatico, Omisso, essa é a cronica da morte anunciada mesmo. Que Tristeza

  • Francisco de Assis Callegari Medeiros diz: 25 de abril de 2008

    Infelizmente tenho que concordar com tudo que o Zini disse. O clube é bom, os jogadores são muito fracos técnicamente, o treinador é odiado pela torcida, e só pede volantes, e a Diretoria continua inerte a tudo isso. É….até as esperanças estão terminando.

  • Ricardo Luiz Wortmann diz: 24 de abril de 2008

    Existe o quarto segredo de Fátima: a suposta indenização altíssima em caso de demissão do Celso Roth.Mas como o Gremio é o “rei da economia interna” jamais saberemos se esta especulação é verdadeira.Se não for verdadeira esta especulação e tendo o Celso roth permanecido por convicção da direção, sem duvida nenhuma estamos com o planejamento estratégico perfeito para ingressarmos na segundona.Caso seja verdadeira a especulação, aí a situação é gravíssima.É melhor fechar as portas do clube.

  • José Carlos diz: 25 de abril de 2008

    Realmente a esperança tá acabando. Uma dúvida: a direção não sabia que o contrato do E. Costa tava terminando?! Só agora foram atrás de substitutos, todos de qualidade duvidável. É muita incompetência. A paciência tá acabando. E o time não se define nunca Esse treinador é muito ruim.

  • Bruno Dornelles diz: 25 de abril de 2008

    porque julgas antes de ver? o lúcio eles achavam EXATAMENTE o mesmo e olha no que deu. vocês da imprensa desgostam o jogador e desmotivam sem sequer ver. mesmo se for limitado e jogar com amor a camisa vai ser querido sim pela torcida, como o ramon, esforçadissimo mas muito limitado. nós queremos é raça não nomes, nomes já temos bastante, muito obrigado.

  • José Carlos diz: 25 de abril de 2008

    Realmente a esperança tá acabando. Uma dúvida: a direção não sabia que o contrato do E. Costa tava terminando?! Só agora foram atrás de substitutos, todos de qualidade duvidável. É muita incompetência. A paciência tá acabando. E o time não se define nunca Esse treinador é muito ruim.

  • Gerson Fontoura diz: 25 de abril de 2008

    Eu já tô achando que este Roth não é bem certo.Mesmo sendo um completo desconhecedor do futebol, como ele já demonstrou ser, não é possível uma pessoa sã tomar as atitudes que ele toma.Só sendo meio tantã.E das outras vezes que ele passou pelo Grêmio a história foi exatamente a mesma.No Vasco, Atlético, Botafogo, ele sempre fez isto afrontando a torcida e o bom senso. Querendo sempre parecer o mais esperto de todos.É LOUCO!!!NÃO TEM A MENOR IDÉIA POR ONDE SE COMEÇA.VAI CAIR NA 3º RODADA.

  • Edson Bernardi diz: 25 de abril de 2008

    A atual direção do Grêmio me faz lembrar os tempos de Flávio Obino. Mas o que podemos esperar de um clube em cujo conselho há vários integrantes que possuem problemas sérios com a justiça?? Em todo esse período sem jogos a direção não fez NADA. Não temos time para o brasileiro. É cruel, mas já vejo em outubro os jogos no olímpico com ingresso a R$5,00 e aquela luta desesperada para fugir do rebaixamento. O mais divertido será ver o Sr. Odone cair novamente no esquecimento.

  • José Carlos diz: 25 de abril de 2008

    Realmente a esperança tá acabando. Uma dúvida: a direção não sabia que o contrato do E. Costa tava terminando?! Só agora foram atrás de substitutos, todos de qualidade duvidável. É muita incompetência. A paciência tá acabando. E o time não se define nunca Esse treinador é muito ruim.

  • Dudu diz: 24 de abril de 2008

    O negócio mesmo é construir Arena e encher o bolso.O time? Fica com esses ai mesmo, que se lixem.

  • Carlos Minossi diz: 25 de abril de 2008

    Deixa o homem trabalhar, é um bom técnico o Krieger vai fazere um ótimo trabalho, é só esperar. Afinal ainda tem tempo…

  • Sérgio diz: 25 de abril de 2008

    Zini, é bom alertar a torcida do Grêmio que o Makelele que está sendo contratado não é o francês que joga no Chelsea.Só fazendo piada,pobre do meu Grêmio.

  • Bruno Strellow Jr diz: 25 de abril de 2008

    O jogador para o meio campo do Grêmio está aqui em SC, Marquinhos, aquele que atuou no Paraná, em grande temporada, e no São Paulo.
    Depois de algumas lesões, voltou a uma grande fase. Mas tem um defeito, na ótica de Celso Roth, não quebra a bola. È um jogador de qualidade de drible e lançamento. Na terceira ou quarta do meio campo, ou à Luxemburgo, na primeira ou segunda do meio campo. Mas deixa para lá, esquece, no meio de monte de perna de pau é capaz do cara desaprender.

  • Edgar Germano Cesar Gundlach diz: 24 de abril de 2008

    Zini com o que temos no momento acho que a melhor escalação para estréia do brasileirão seria: Victor, Léo, Pereira, P.Sérgio ou F. Mattioni,B.Telles, R.Carioca, W.Magrão,Júnior, Roger,Soares, Perea.

  • álvaro ribeiro diz: 24 de abril de 2008

    As esperanças já se foram. É só olhar o plantel no site oficial e ver que já temos 12 volantes, mais 2 que estão chegando e mais o Réver, ficaremos com 15. É só contratar mais 3 e teremos um time inteiro, mais 7 reservas para colocar nos jogos. Não precisaremos de mais ninguém. Um time só de volantes, deve ser o sonho do ROTH.

  • Claiton Gölzer diz: 24 de abril de 2008

    Senhor, tem piedade… eles (dirigentes)não sabem o que estão fazendo…

  • Sergio diz: 24 de abril de 2008

    To bem desmotivadocom o gremio esse ano!Vcs lembrão do Inter ano pasado nessaépoca ?? Tb ficou 30 dias parado e pençou que se recuperaria no Brasileiro. mais não se clasificou nem para libertadores,além do + ficou atras do gremio. O erro ta se repetindo só que com o gremio esse ano,mais o Inter do brasileiro do ano pasado éra bem melhor que o gremio dese ano. Depois da metade do campeonato não adianta reforçar que nunca da resultado!!! ABRE O OLHO DIREÇÃO vai ver que só não cair ta bom pra eles

  • Andrei diz: 24 de abril de 2008

    Zini, continuando deste jeito é rumo a segundona, não vejo perspectiva de melhora a curto prazo, tomara que eu esteja enganado.

  • Leonardo diz: 25 de abril de 2008

    Estranho esse seu excesso de pessimismo com o gremio, era o mesmo que um tempo atras elogiava e porque perdeu alguns jogos ja ta colocando as contratacoes como pessimas. Para sua informacao o Makelele era ano passado titular da equipe do palmeiras e alem do mais teve sim uma boa sequencia de jogos.
    EU ME PERGUNTO, SERA QUE VOCES JORNALISTAS QUE AFIRMATAM COM TANTA CERTEZA QUE O ROTH IA CAIR AGORA NAO ESTAO TENTANDO ACABAR COM ELE PARA JUSTIFICAR????

  • Tyler diz: 24 de abril de 2008

    É melhor nem contratar se for pra trazer esse Amaral. Meu pai oq ta acontecendo com o meu GREMIO. FORA ROTH!

  • Edgar Germano Cesar Gundlach diz: 24 de abril de 2008

    Zini meus parabéns tu és um dos mais sensatos colunistas esportivos do clicrbs. Acho que o grêmio tinha que trzer o caio Jr p/técnico emandar de vez este Roth embora com seus volantes toscos. Trazer O Cássio, o William, o Gavillan, o Roger(ex-Grêmio hj no Flu)de volta, trazer o Renan e Mendes do JU o Anaílson e mais algum volante do Atl GO que não me lembro o nome o Paulo Bayer do Goiás. Estes jogadores não sairiam caros aos cofres do grêmio,não achas. pelo menos até abrir o mercado europeu.

  • Everton diz: 24 de abril de 2008

    Zini te respeito como profissional mas se tu é bem homem mesmo,tu confessa que é colorado,mas saiba o grêmio tem 10 milhões de torcedores e tu respeite isso,o inter conseguiu titulos importantes agora quem era o inter a dois anos atras,coloca esse comentário aí se tu realmente é um bom profissional,caímos na copa do brasil mas nem um time q vença vai ser tetra igual o grêmio é sera q makelele não é melhor q edinho,ou tu acha q edinho é craque hehehehe.

  • Israel Borba diz: 24 de abril de 2008

    Zini, o movimento “Conselheiros da Geral” está começando, se tudo der certo a torcida vai criar realmente voz e vamos acabar com esta palhaçada.
    Estão NITIDAMENTE querendo quebrar o GRÊMIO.
    Aos que pensam que não tem dinheiro justifica alguma coisa, eu digo, se não tem dinheiro, trabalha um tempinho na Farrapos e traz dinheiro pois EU NÃO ESTOU NEM AÍ.
    QUERO TITULOS OU PELO MENOS CAMPANHAS DIGNAS DO 3º MAIOR CLUBE DAS AMÉRICAS.

  • Rogerio diz: 24 de abril de 2008

    Será Zini que é este é mais um quebrador de bola?? Se for, estamos muito mal.

  • Rogerio diz: 24 de abril de 2008

    Zini, a cada jogo o Roth escala um time. E o entrosamento. E nosso melhor jogador (Roger) não treina. E nada de vir qualidade. E ninguém sabe sequer o goleiro, a zaga, os laterais, os volantes, o meio, nada. A indefinição é completa no Grêmio.

  • JOÃO diz: 25 de abril de 2008

    BELEZA!!ESSE CARA JOGAVA MUITO NA SELEÇÃO FRANCESA E NO CHELSEA!! AGORA VAI!!

  • bruxo diz: 25 de abril de 2008

    Insisto:eles não largam o osso;é Krieger do Guerreiro e o Meira das ovelhinhas do OBIIIINOOOO + Roth.Eles não entendem que se vier o C.Ronaldo,Kaká ou Ronaldinho Traíra indicado pelo Roth a torcida não vai aceitar. É desamor mesmo que pode virar odio.

  • gringo diz: 25 de abril de 2008

    só a direçao nao se da conta , ou eles sabem oque estao fazendo ?

  • Tassio Guichard diz: 25 de abril de 2008

    Zini,

    No inicio do ano a diretoria gremista demitiu a entao “aposta” Wagner Mancini, argumentando que o gremio nao tinha esquema tatico, nao tinha garra, nao tinha a cara do Gremio. Diante disto tenho duas questoes para reflexao:

    1 – O Gremio tem hoje algo proximo de um esquema tatico ?

    2 – Mancini eh mesmo pior que Celso Roth?

  • gilmar schuster diz: 25 de abril de 2008

    -Caros amigos já vi que não adinta bater no Roth, até pqe. ele não tem culpa de estar no Gremio, pqe. aqui sí fica quem o poderoso Chaves ou digo Odone quer, e viva ditadura, to com saudade da segundona, veja só ironia, Goiano campeão Pernambucano, e ta na copa Brasil nem vou citar outros como Mancini nas finais do Baiano eheheh da le Obino desculpe Odone

  • Fabricio Mello diz: 25 de abril de 2008

    Baita contratação! kkkkkkkkkk

  • Gabriel diz: 25 de abril de 2008

    A politica segue a mesma: trazer jogadores por empréstimo em era de Lei Pelé. Contratar mal assim já custou um rebaixamento; com a atenção de Odone e cia voltada para a arena, a situação parece mais evidente ainda.

    Melhor os gremistas abrirem o olho, ou acabarão inaugurando o estádio no Hmaitá num confronto entre Grêmio e Anapolina válido pela segundona nacional.

  • Daniel Tomazi diz: 25 de abril de 2008

    Zini, se puder me responder….me diga qual seria o meio campo q vc escalaria com o que temos a disposição?
    Ta dificil essa né?
    responde ae!

  • pedro paulo diz: 25 de abril de 2008

    Roth não tem culpa, ele não veio por conta própria nem contratou essas leseiras que hoje são o plantel do grêmio (raras exeções).Onde anda o presidente q só aparece na hora boa? Em 2005 teve $$$ para fazer um time razoável,agora não tem mais? Estão conseguindo destruir com as esperanças do torcedor que é a única coisa que presta atualmente no grêmio.Em vez de presidir construção de Arena que cumpra com sua obrigação atual ou não será eleito nem para sindico do seu prédio no futuro.

  • Jonas Rafael diz: 25 de abril de 2008

    Bom, eu não criar hojeriza contra o volante brucutu. Não vou fazer o caso do Nunes um motivo de guerra. Lembro que há um ano atrás o mano escalava o Edmilson e ninguém reclamava. Porque Edmilson não jogava nada mas NÃO COMPROMETIA. Nunes não joga e compormente. Não quer dizer que Amaral e Makelele irão compromenter. Prefiro esperar pra ver. Agora é preocupante como ninguém descobra mais talentos no Grêmio. É só jogador que não foi aproveitado, só…

  • anderson salvi diz: 25 de abril de 2008

    Caro Juliano Azeredo Lopes, sou gremista mais fanático do que qualquer um. em um ano de jogos deixei de ir ao estadio somente em DOIS.. entao por favor nao me chame de moranguinho!(hehe). estou dizendo que nao adianta somente reclamar do time.. o roth é HORRIVEL, mas ta ai e temos que apoiar, com o R$ que temos tu acha que vamos contratar ESTRELAS?? impossivel neh. temos que TENTAR com caras “esquecidos”.
    ps.: nao esqueça destes nomes:
    *jardel
    *lucio
    * e o mais recente ROGER!!!
    entao da um tem

  • Leonardo diz: 25 de abril de 2008

    Voce esta masacrando o gremio, vc eh um dos jornalistas que erraram na certeza de que roth ia sair e agora estao querendo derruba-lo a qualquer custo. Eu tbm nao gosto do Roth mas querer acabar com as contratacoes por esse motivo ja eh demais. Lembra-se de um lateral esquerdo que veio ano passado la de sao paulo chamado Lucio??? ele estava mais esquecido por la do que o volante Makelele. Pare de criticar tudo, eu espero que o gre

  • Everton diz: 25 de abril de 2008

    Pergunta prá este teu amigo quando e qual foi o último grande jogador que veio do Palmeiras para o Grêmio? Acho Makelele um bom jogador…

  • Juliano Azeredo Lopes diz: 25 de abril de 2008

    Anderson Salvi de Carlos Barbosa,tu não entende,não é só o Zini que tem ÓDIO DO ROTH,É TODO O VERDADEIRO E LÚCIDO TORCEDOR GREMISTA QUE SABE QUE O ROTH É BURRO MESMO E NÃO ADIANTA INSISTIR,ESTE CARA É UM TREINADOR ULTRAPASSADO E NÃO SERVE NO FUTEBOL DE HOJE.E CHAMAR O ZINI DE COLORADO É UM DESRESPEITO AO MAIS LÚCIDO DOS JORNALISTAS GAÚCHOS.COLORADO DEVE SER TU QUE PELO JEITO AMA ESTE ROTH!SÓ COM CRÍTICAS E PROTESTOS TEREMOS O ROTH FORA DO GRÊMIO!FORA ROTH JÁ!ABRAÇO AOS VERDADEIROS GREMISTAS!!!

  • José Carlos diz: 25 de abril de 2008

    Realmente a esperança tá acabando. Uma dúvida: a direção não sabia que o contrato do E. Costa tava terminando?! Só agora foram atrás de substitutos, todos de qualidade duvidável. É muita incompetência. A paciência tá acabando. E o time não se define nunca Esse treinador é muito ruim.

  • Pedro diz: 25 de abril de 2008

    É verdade, Zini. Mas o que mais me preocupa é ver que a filosofia de futebol do Grêmio passa por jogadores sem qualidade técnica. No Araraquara há um camisa 10 de grande futebol, mas aposto que não foi sequer cogitado pelo Grêmio. No Olímpico há uma preferêncoa doentia pelos Nunes, Picos, Makeleles, Ramons, jogadores carentes de discernimento e futebol. Pobre Grêmio!!!! Até quando sobrevirás a esta filosofia?!!!!

  • Imortal diz: 25 de abril de 2008

    Roth declara que não treinou o time taticamente ainda (23/04). Poxa vida, o Grêmio não apresentou nenhuma jogada forte pelas laterais, aliás não tem nenhuma jogada forte de ataque, os caras estão de férias e não trabalham os pontos fracos do time. Os diretores de futebol do Grêmio são uns cretinos que não entendem de futebol e estão fazendo política dentro do clube. Digo isso porque nenhum deles tirou a bunda da cadeira e foi cobrar do Roth um treinamento mais elaborado.

  • João Vicente Fiad Padilha diz: 25 de abril de 2008

    Mais uma vez parabéns Zini pela clareza e competência em observar e transmitir a realidade (neste caso do Grêmio). Pena que os que deveria ler e entender os teus comentários, e tirar deles algum proveito, não o fazem… A Diretoria “maldita”!!!! Tem razão o teu colega de redação e eu, Gremista desde que me conheço por gente, me enquadro dentro da grande massa desesperançada! Que Deus tanha misericórdia de nós!!!!

  • Claudio diz: 24 de abril de 2008

    Zini
    Qualquer empresa privada quando contrata um funcionário faz contrato de experiência de tres meses. Será que o Grêmio não fez isto com o Roth e por isto tem que pagar está misteriosa indenização milionária.Te faço outra pergunta Zini, será que o Grêmio time de ponta do futebol brasileiro para contratar um técnico do nível do Roth tem que fazer estes tipos de contratos que comprometem as finanças do clube. Penso eu que tecnicos deste nível treinariam o Grêmio só para ficar na vitrine.

  • Gedeon diz: 25 de abril de 2008

    E agora o Tcheco, nos ultimos tempos no GRÊMIO só tentava cavar faltas. A falta de criatividade tomou conta do nosso GRÊMIO. Será que o melhor volante que nós temos, o Rafael Carioca, vai ficar no banco para Makelele e Amaral.

  • Leovan diz: 25 de abril de 2008

    Caro Zini,
    Sou fã do seu blog e muito grato por tu teres eternizado uma das maiores batalhas vencidas pelo tricolor. Porém, ultimamente, sinto-te muito severo com o Imortal. Eu também estou preocupado, amedrontado até com o que aconteceu no primeiro semestre e com a maneira que as coisas vão para o brasileiro. Porém, de nada adianta instigar a torcida contra o time, direção, treinador. Ficar colocando, sempre, o dedo na ferida da nação tricolor é uma tortura. Uma trégua, amigo, é só o que peço.

  • Otávio Carpes diz: 25 de abril de 2008

    tu eh meu idolo, Zini.

  • cecon diz: 25 de abril de 2008

    CERTA VEZ, FELIPÃO FALOU QUE O ROTH NÃO ENTENDIA NADA DE FUTEBOL E FIQUEI C/RAIVA DELE.MAS ASSISTI PESSOALMENTE O JOGO GREMIO X JUVENTUDE, E FIQUEI PASMO EM VER COMO ELE COMANDA/COMANDOU NOSSO TIME, NEM NO FUTEBOL AMADOR QUE TODOS NÓS JOGAMOS NÃO FAZEMOS ISSO.SEM DESCER O MALHO NELE,PORQUE DEVE ESTAR C/O LOMBO EM BRASA, MAS SERÁ QUE ESSE CARA É TREINADOR MESMO.A DIREÇÃO ACREDITA NISSO MESMO.É OBVIO QUE NÃO ADIANTA FALAR,MAS COMO TIRAR ESSE MEDÍOCRE, DEPOIS QUE ESTIVERMOS NA SEGUNDONA.

  • anderson salvi diz: 25 de abril de 2008

    e deprimente a forma como vejo este blogueiro tratar o gremio… que ele supostamente é colorado nao tenho a menor duvida, que odeia o roth?? menos duvida ainda… mas seria possivel parar de criticar um pouco e ver alguns lados positivos? são raros os positivos, mas ajudaria bastante a não mais INDIGNAR este e outros leitores do blog… grato

  • José Carlos diz: 25 de abril de 2008

    Realmente a esperança tá acabando. Uma dúvida: a direção não sabia que o contrato do E. Costa tava terminando?! Só agora foram atrás de substitutos, todos de qualidade duvidável. É muita incompetência. A paciência tá acabando. E o time não se define nunca Esse treinador é muito ruim.

  • José Carlos diz: 25 de abril de 2008

    Realmente a esperança tá acabando. Uma dúvida: a direção não sabia que o contrato do E. Costa tava terminando?! Só agora foram atrás de substitutos, todos de qualidade duvidável. É muita incompetência. A paciência tá acabando. E o time não se define nunca Esse treinador é muito ruim.

  • Alexandre diz: 25 de abril de 2008

    Zini, ainda vou ver na estréia do Grêmio contra o São Paulo, um meio campo formado por Nunes, Amaral e Makelelê + o Róger sozinho brigando contra o meio do SP.
    E o que é fior, o Roth feliz da vida na casa mata achando que está absolutamente certo, é de doer.
    Acho que jogaram algum gás lá no olímpico e que todos acabaram afetados por ele. Sabe qual o gás? O GÁS DA BURRICE!!

  • arthur johns diz: 25 de abril de 2008

    nao acho o Makelele tão ruim assim.
    Fez um campeonato decente no ano passado, e é jovem.

    Se for ele de 1º volante e o W. Magrão de 2º, não tá um pesadelo como tu diz ser.

    E outra, em 2006 o volante do gremio era o jeovânio, que também não era grandes coisas. Então, acho que é drama demais

  • Erico Kohl diz: 25 de abril de 2008

    Acho que o Grêmio deveria estrear no Brasileiro assim:
    Victor,Paulo Sérgio, Léo, Jean, G.Nery(se confirmado),Makelele,William Magrão, Julio dos Santos, e Roger, Soares e Perea!! Dentro do que temos, essa é a melhor.. concordam?

  • Sandro diz: 25 de abril de 2008

    Concordo em gênero, número e grau. Pior que ter um time horrível, é que esta diretori fez os torcedores gremistas perderem o que eles tem de mais importante: amor pelo clube. Credo. FORA ROTH

  • Ederson Rodrigues diz: 25 de abril de 2008

    Zini o Roth tem o dom de aniquilar até a vontade de torcer para o Grêmio, eu o comparo (no meio do futebol) a Osama Bin Laden, um ser rude, cruel uma praga capaz de contaminar todos q estão ao seu redor (direção), pois só assim dá para entender sua permanência no cargo de exterminador de times.

  • claudio diz: 25 de abril de 2008

    Que saudades do Obino.

  • Pedro diz: 25 de abril de 2008

    DITO POR UM GREMISTA: **** Imagina a Débora Secco e a Vivane Araújo “nos camarote”. **** Está 5 páginas à frente, pode olhar. Eu ia fazer piada com Makelele, Gattuso e Riquelme paraguaio, mas depois daquele comentário, acho que nem precisa piada… credo. Pena.

  • Luis Rodrigues diz: 25 de abril de 2008

    Reforçando um comentário anterior, atualmente o Grêmio possui 11 ONZE volantes no plantel!!

    1-EDUARDO COSTA
    2-ÉMERSON
    3-MAYLSON
    4-JUNIOR
    5-RAFAEL CARIOCA
    6-MARCELO LABARTHE (treina em separado)
    7-WILLIAN MAGRÃO
    8-ADÍLSON
    9-NUNES
    10-RUDINEI
    11-AMARAL

    E agora Roth & Krieger???

  • x diz: 27 de abril de 2008

    me desculpa zini mas tu ta muito errado sobre o makelele,ao contrario de muitos volantes que quebram a bola ele sai com muita qualidade. ano passado eu vi o jogo do palmeiras contra o gremio no palestra e ele nao deixou o diego souza jogar.me desculpa mas tais mal informado

Envie seu Comentário