Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ju quebra a lógica e vence Inter pela terceira vez

27 de abril de 2008 75

O Juventude fez o que parecia quase impossível na perfeita tarde de outono (sol, temperatura acima dos 20°C) na Serra. Venceu o Inter pela terceira vez consecutiva em 2008 no Gauchão (1 a 0). Mandou a lógica do futebol para escanteio – ao menos a que eu sigo.

Time do tamanho do Ju, sem demérito, ancorado na realidade, não poderia ganhar três partidas em três de uma equipe do porte do Inter. Só que venceu a terceira, num jogo equilibrado, guerreado, disputado, com um incrível gol aos 47min45seg do segundo tempo num Alfredo Jaconi tomado por 13,385 torcedores – podia receber uns 10 mil fãs a mais.

O primeiro tempo da decisão foi verde. O Juventude saiu na frente nas finais do campeonato regional. Empate com qualquer escore lhe oferece o título da temporada domingo no Beira-Rio. Para fugir da loteria dos pênaltis (não dianta treinar, o clima de decisão anula qualquer treino), o Inter precisa vencer por uma diferença de dois gols.

O gol solitário, mas que gerou um grito único, arrancado das entranhas do torcedor do Ju, nasceu de uma falha de Fernandão, que perdeu a bola na lateral direita colorada, quase na linha do meio campo.

Na ofensiva do Ju, Maycon estava na grande área, onde aparou o cruzamento e fez o gol de cabeça. Gol feito no detalhe, no descuido, na desatenção, também na qualidade do cabeceio. O empate seria mais justo. Um 0 a 0 não ficaria mal para os dois. Não mesmo!

O jogo rodou muito pelo meio campo, bateu nas proximidades das duas grandes áreas, mas as chances de gol foram raras na partida. O Inter teve uma grande oportunidade aos 43 minutos do primeiro tempo. Dani Moraes obrigou Michel Alves a fazer a defesa do jogo.

A expulsão de Titi prejudicou o Inter, após uma falta absurda quase no no final do jogo – o gol sairia justamente no lugar onde ele deveria estar, zagueiro que é.

Sem gols outra vez, Nilmar saiu reclamando ao ser substituído por Iarley, desabando nos microfones das rádios:

– É sempre assim…

Abel Braga respondeu depois:

– … Acho que o jogador que sai precisa respeitar o que entra …

A vitória inesperada, ao menos pelo que foi o jogo, alivia o Juventude, mas não acalma sua respiração. O próximo desafio será no caldeirão fervente do Beira-Rio (quem não lembra quarta-feira passada?). O Juventude vai tentar. O título do Gauchão, uma década depois do último, vale qualquer tentativa, qualquer esforço.

O Juventude, o que mandou o Grêmio de Roth pelos ares, já venceu o Inter três vezes em quatro meses. Ao ser grande contra os grandes do Estado, maior ainda que a Dupla nas disputas diretas, vê a faixa do título gaúcho perto das suas mãos. Não seria injusta ao Juventude erguer uma taça em Porto Alegre. Não mesmo. Sua performance recente é de quem pode chegar lá. Até o Inter já sabe.

Antes do Beira-Rio, o Ju ainda precisa dinamitar um 2 a 0 que sofreu em Alagoas, quarta-feira passada. A correria em busca da virada na Copa do Brasil pode refletir na decisão gaúcha. O Inter sofreu do mesmo mal na Serra.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (75)

  • farnei araujo goulart diz: 28 de abril de 2008

    Senhor Zini, não sabes nada de futebol e muito menos de lógica. Como é bom ler a lógica de um colorado doente. O senhor seria um bom contador de estórias.

  • Gelso J. B. Job diz: 27 de abril de 2008

    Esta frase do Abel, “eles vão ter que dar este presente para mim”, resume bem a postura covarde que sempre teve, tentando repassar aos atletas uma responsabilidade que é sua por não ganhar nenhum dos 5 campeonatos gaúchos que disputou. Por que inventar colocando Tite? Por que tirar Nilmar que infernizava a zaga do Juventude? Espero que tenha a grandeza de pedir o chapéu e ir embora se perder o gauchão pela 6ª vez.

  • Cristiano MVJ 278 diz: 28 de abril de 2008

    olha zini..
    eu sou juventudista fanatico..
    e se o nome e a camisa ganhasse jogo eu teu amado inter nunca iria ter ganhado o mundial.. por que quem tem mais nome?? o inter ou o barcelona??
    entao não vem fala de logica.. o futebol se ganha dentro de campo, nao fora.. não vou dizer que o inter seja pior que o juventude, até mesmo porque eu admito que seja. mas não será o nome nem a camisa q vão ganhar o título, e sim os jogadores e as ações deles em campo

  • Maicon Antonio diz: 27 de abril de 2008

    Zini, você foi ao jogo? Creio que não. No Jaconi cabem 23 mil pessoas. Haviam, numa contagem visual, entre 19 e 20 mil. Os treze mil divulgados é número de borderô pra pagar menos taxas (quem estava no Jaconi sabe do que eu estou falando).
    Segundo ponto: com todo o respeito ao seu trabalho, POR QUE DESMERECER O JUVENTUDE? UM TIME DO INTERIOR NÃO PODE MEDIR FORÇAS DE IGUAL PARA IGUAL COM UM TIME DA CAPITAL? SÓ PORQUE ELE É DA CAPITAL? É essa falta de respeito que nos faz crescer. DÁ-LHE JU!!!!!

  • Cristiano diz: 28 de abril de 2008

    Zini !! Cáro Zini ! Que lógica !? Você como comentarista de futebol deveria bem saber que no FUTEBOL NÃO EXISTE LÓGICA. Então meu cáro amigo, por favor pare de escrever besteiras no seu blog tendencioso. Abraço

  • Rafael diz: 28 de abril de 2008

    Isso tem um nome:
    TOCA.

    3 partidas
    3 derrotas
    5 gols contra
    0 a favor

    TOCA.

  • Bruno diz: 28 de abril de 2008

    ¬¬” sim Zini que é tu? pra fla de logica???
    Aff qui ridiculo ein…

  • Leonardo Aquino diz: 29 de abril de 2008

    Caro Márcio de Caxias do Sul, tu tens problema de visão? Acho que tu estás com um grave problema, miopia ou algo do tipo… Eu fui ao jogo e o estádio ficou LONGE DE ESTAR LOTADO. LONGE! As cadeiras estavam com metade do espaço vazio. As sociais não estavam cheias e nem aquela arquibancada que fica embaixo do letreiro de campeão da copa do brasil. O único espaço que estava “cheio” era atrás do gol contrário ao da torcida do Inter… Essa torcida do Juventude é muito pequena..

  • Leonardo Aquino diz: 29 de abril de 2008

    Um garoto achou um molho de chaves no setor das cadeiras da torcida do Juventude e entregou à um repórter de uma rádio. Sabe o que o repórter disse? O chaveiro tinha um distintivo do Grêmio. HAHAHAHAHAHAHA… Esses são os torcedores do Juventude… grande clube. pffff é uma piada. O Juventude não é capaz de lotar o Alfredo Jaconi. PATÉTICO. INTER CAMPEÃO GAÚCHO 2008.

  • Lucas Fontana diz: 28 de abril de 2008

    qualquer um podia ver que o Jaconi tinha 20 mil pessoas ontem…tem gente que ainda acredtida em borderô!

  • Marco André Pereira diz: 28 de abril de 2008

    Zini, quanto a sua lógica tenho dúvidas, mas quanto ao título de campeão gaúcho não. Penso que um gol de diferênça ainda não ofereçe ao Juventude vantagens muito concretas. Acredito sim, na força do time e do torcedor colorado. No Beira-Rio as coisas serão diferentes.

  • José diz: 27 de abril de 2008

    ah ah ah!!!! Ju quebra a lógica e vence pela terceira vez! só deu a lógica, anormal seria o inter ter vencido se já tinha perdido duas vezes.

  • TARDELLI diz: 27 de abril de 2008

    ESTA VINDO DUAS PRAGAS: UMA PRO INTER O VALDIVIA.E PARA O JUVENTUDE O CARLOS SIMON.

  • roger diz: 28 de abril de 2008

    isso tem um nome
    ARROGÂNCIA
    sempre foi assim..
    qm sabe domingo eles parem de pensar assim ;] .

  • Sangue Colorado diz: 27 de abril de 2008

    Mais uma vez o Abel errou contra o Juventude. Tirou o Nilmar que estava levando algum perigo e deixou em campo o Fernandão, que errou passes o jogo inteiro, não conseguiu jogar e entregou o gol para o adversário. O Abel não tira o Fernandão por insuficiência técnica, por que quem manda no time é o capitão colorado.

  • Marcelo Xavier diz: 27 de abril de 2008

    Quebrou a lógica?

  • paulo diz: 28 de abril de 2008

    Sem essa de “refletiu na serra.” O JU viajou quarta passada até ALAGOAS!!!
    E o Inter jogou em casa! Sem esse papinho de “desgaste…”
    TOCA!

  • João Manoel diz: 28 de abril de 2008

    O Makelele entrou aos 34`/2ºT no lugar de Alex Mineiro. Tentou cruzar uma bola aos 42’ e a mesma passou sobre a meta quase saindo do estádio. Indicação do Roth é isso ai. Chute a gol deve bater na bandeirinha de escanteio.

  • Rodrigo Capra diz: 28 de abril de 2008

    Isso, continuem desmerecendo o E.C. JUVENTUDE. Continuem…

  • carlos diz: 28 de abril de 2008

    isso,Zini. continua secando.

  • Alexandre diz: 27 de abril de 2008

    Aí Zini, acho que tu ta começando a enchergar o Juventude, não é apenas um timeco como tu pensa, e pode vencer 3,4,5 vezes o Inter sim, só que agora não precisa nem ganhar, empatando tá bom.
    São 3 jogos, 3 vitórias e em todas as 3 o Juventude foi melhor.
    Não vai dizer agora que nenhum time ganha 4 vezes do mesmo adversário, pq tratando-se de Inter e Juventude, tudo é possível, pro Juventude é claro.

  • Márcio diz: 28 de abril de 2008

    Caro Zini,
    Provavelmente você não pôde estar no Jaconi, pois teria visto que seria impossível colocar sequer mais mil pessoas lá.
    Havia um espaço vago de cerca de 2 mil lugares na separação de torcidas e, fora isso, pequenos espaços em uma curva da ferradura norte, ao passo que todos os demais setores estavam lotados.
    As imagens da TV, sobretudo as belas tomadas do helicóptero da RBS, comprovam.

  • Glênio Sarmento diz: 28 de abril de 2008

    A lógica determina que o INTER será campeão.

  • Miguel diz: 27 de abril de 2008

    Eu também não acreditava q o Juventude pedesse vencer o Internacional três vezes seguidas,embora torcesse para isso acontecer. Agora,por justiça,o título deve ficar com o Ju,afinal,eliminou o Grêmio e já venceu o Inter três vezes em três confrontos,mas,convém lembrar que o Inter contará com um reforço de peso no Beira-rio…CARLOS EUGÊNIO SIMON.

  • Mauro diz: 27 de abril de 2008

    Deu a lógica! Três confrontos em 2008, três vitórias da touca verde, cinco gols a favor, nenhum contra. Dessa vez, não veio junto com o time vermelho o juizão amigo wagner tardelli, daí fica mais difícil, e o inter perdeu ao natural. Não adianta forçar a barra zini, assume de uma vez a tua torcida desesperada pelo inter, e teu ódio pelo tricolor imortal,…fica menos chato pra ti.

  • Gustavo diz: 28 de abril de 2008

    Lógica que você segue… essa é boa!! Será que vcs ja não perceberam que suas lógicas são todas uma furada… é quase q nem a previsão do tempo da RBS… diz q vai dar frio e chuva, da sol e calor!!
    E para domingo… qual será a tua lógica!?!?!?!?!?!
    será a de que devem contratar o Tardelli mais uma vez, ou vão pagar o suficiente para o Simon???

  • Marcos Paulo diz: 28 de abril de 2008

    Mas o que tem de gremista chorando por antecipação… calma, esperem o jogo de domingo e depois, aconteça o que acontecer, ponham a culpa no Simon… mas pelo menos esperem o jogo… ou será que estão pressentindo nova epopéia vermelha e já querem se vacinar antes???

  • claudio diz: 27 de abril de 2008

    O canelinha de vidro ficou brabo com a substituição.Começou o chororô. Dá-lhe Juventude.

  • Márcio Souza diz: 27 de abril de 2008

    O inte saiu de porto alegre para empatar, ficou claro isto (segundo tempo então, foi escandaloso). Pagou por esta pequenês! E mais, foi decisão de diretoria isto, ressabiada pelo 2×0 do paraná! Parecia o Cacimbinhas contra o poderoso Juventude,uma vergonha.

  • Samuel diz: 27 de abril de 2008

    Dói, né Zini! Essa tal de verdade!! E eu te disse, olha o post anterior!! Não existe lógica no futebol! O que existe é o momento! E nosso momento é melhor!! Respeitem o mais o Juventude! Falem mais e MELHOR do Juventude! Não ganhamos nada, mas provamos que não somos um reles time do interior! Dói né!!!

  • Helio machado diz: 27 de abril de 2008

    É a touca verde de novo,o colorado tem enganado, quarta teve a ajuda do tardelli fez cinco num time sem ataque , não vamos esquecer que quando estava onze contra onze o jogo tava parelho,hj o “burroabel” veio reclamar da expulsão do Titi (quem é ele mesmo).DA-LHE JU; 1,2,3, BOTA A TOUCA OUTRA VEZ!!!!

  • Carlos Ronha diz: 27 de abril de 2008

    Zini, no domingo entrará em campo nosso reforço insuperável: Carlos Simon. Adeus Ju!! esse campeonato vamos “ganhar” bem do jeito que sabemos: libertadores, quem esqueceu dos gols anulados do Nacional-Uru?? Quarta, quem esquecerá do Wagner Tardelli? E assim vamos “ganhar” do Ju, nada valeu a vitória de hoje.

  • Gino Ewerson Farias diz: 27 de abril de 2008

    Simon apitando: será que o Juventude vai ter chance ??? Bom, pelo menos não é o mesmo ladrão que apitou quarta passada !!! Vagner Tardelli, o mesmo que apitou Grêmio e Atlético PR, aquele “jogo” !!! Pelo jeito, tudo arranjado, será que pelo mesmo “homem” que arranjou o Paisandú ????

  • EduKC diz: 28 de abril de 2008

    Até gosto que vocês não publiquem minha opinião, as vezes.Isso para mim quer dizer que a pessoa que leu achou muito pesado, por que a verdade dói para alguns.Como não ofendo e não uso de palavrões só posso deduzir é que estou no caminho certo, por que se é só para puxar saco desse pessoal que escreve, então é melhor não publicarem mesmo, pois não vou deixar de dar minha opinião quando vejo que as opiniões desse senhor é muito parcial e provinciana,achando que está agradando.É isso aí.

  • papao de grenas diz: 28 de abril de 2008

    EU TE AVISEI ZINI,QUE VOCE IRIA ASSISTIR UM TIME DERROTAR O OUTRO PELA TERCEIRA VEZ SEQUIDA.FOI ISTO QUE O GRANDIOSO JUVENTUDE FEZ COM O SEU TIME.APRENDA A NAO DESMERECER AOS OUTROS,SEJA MAIS HUMILDE,E ACREDITE,FUTEBOL NAO E JOGADO SO NA SUA CAPITAL.EXISTE VIDA FORA DE POA.

  • Marcelo Antunes diz: 27 de abril de 2008

    Mais um erro monumento da Central RBS de Meteorologia que anunciava chuva e tempestades para Caxias do Sul. Pensando bem, tempestade na cabeça do Fernandão.

  • Leonardo diz: 27 de abril de 2008

    Ñ vai falar que o Abel deve cair,que o time do inter nao tem tecnica ou coisa parecida?pq eu nao vi eles fazerem mais do que o criticado gremio,na soma dos jogos do gremio contra o juv temos 4×4 e contra o inter nada menos q 5×0.ai me alegam que o inter ta jogando bem mas eu vejo resultado.alguns jornalistas sao pessimistas com alguns enquanto com outros o time pode estar perdendo de 5 em 3 jogos sem fazer nenhum gol(demonstrando de alguma forma ser inferior)mas oq eles veem é quebra de logica.

  • gremista rindo a toa!!!! diz: 28 de abril de 2008

    ta tristinho né seu ZINI COLORADO!!!!!
    HUAHUAHUAHUAHUA

  • andre diz: 28 de abril de 2008

    E SE PERDER A ÚLTIMA PARTIDA, QUEM SERÁ CAMPEÃO?

  • Sandro diz: 28 de abril de 2008

    Zini: nenhuma palavrinha sobre o penalty não marcado para o Ju? E a não expulsão do Marcão? E a não expulsão do Magrão? Penso, que um canhão como a RBS deveria ter comentaristas verdadeiramente imparciais. Ontem, no TV COM ESPOSTES todos tiveram que admintir que foi pênalty para o Ju…Ninguém escreve nada a rspeito e o Gaciba e Simon continuam sendo reverenciados pelos colorados, porque, ein? Inventaram até uma nova regra de sorteio para colocarem esses dois. Credo!

  • LUIS F B diz: 27 de abril de 2008

    o cARA que disser que o Juventude mereceu, é louco. o Time do Juventude é ruim de doer, na primeiro tempo foi a prova o Inter poderia ter feito uns 2. No segundo tempo só deram um misero chute ao gol, e se não fosse o maldita ideia de cozinhar do Fernandão, coisa que detesto, este tipo de jogo.
    Não existe touca , existe um maldita de uma praga, pois dois jogos com 10, impedimento do Nilmar que não houve e o impedimento clarissimo do juventude no 2 jogo, no primeiro gol.
    a coisa vai virar.

  • felipe diz: 27 de abril de 2008

    Quebrou a lógica? Mas tu é um fanfarrão mesmo! Pseudo-jornalista! Chama o Tardelli prá apitar o próximo jogo. Tardelli: O Zveitão de vermelho!

  • evandro diz: 27 de abril de 2008

    Porque quebra a lógica?
    A toca era óbvia , toma seus palhaços hoje não teve juiz né?

  • Julio diz: 28 de abril de 2008

    E deu a lógica…. só não foi mais porque o Gaciba não deu penalti…
    Aprendam a respeitar o futebol do interior… cada vez mais tenho nojo dos colunistas da capital..

  • Fabricio Mello diz: 28 de abril de 2008

    Inter Campeão Gaúcho 2008. Aos torcedores da quinta força do futebol gaúcho, resta o desespero. Sabem que a vantagem de um gol é pequena e aqui dentro do Beira-Rio não vão ter vez. O desespero bateu, agora é culpa do juiz, do bandeira, do gandula, da federação, da imprensa. Típico de torcedor que torce para time de várzea.

  • É derrota DEEEENOOOOOOOVOOOO!!!!!!!!! diz: 27 de abril de 2008

    O Gremio perdeu uma e ganhou outra do Ju. O grandioso, espetacular, maravilhoso time do Inter já levou 3 sapatadas do Juventude. E continua a baboseira de lógica no futebol. Quer saber a lógica, Zini? Se o Simon não inventar, o Juventude vai ser campeão porque tem time mais VELOZ e tem mais goleiro que o Inter.Futebol não é Holerite, folha de pagamento. por falar nisso, que grande jogador é esse IVO, prestem atenção no garoto, vai longe…

  • Lucas diz: 27 de abril de 2008

    Zini, só para vocês da imprensa lembrarem, o Todo Poderoso Inter, jogou 5 partidas contra times da SEGUNDA DIVISÃO, PERDEU 4, GANHOU 1, preste atenção colega Zini, aproveitamento de apenas 20%. Bye, Bye, INter.

  • H S M diz: 27 de abril de 2008

    Uéee….tu comentarista enrustido e colorado doente nao tinha dado uma de mãe diná ao falar q o juventude nunca ganharia pela terceira vez seguida…….esse time colorado é fraquíssimo, só nao ve quem não quer, e se o juiz resolver ajudar de novo fica fácil pro cocolorado ser campeao

  • Tex diz: 27 de abril de 2008

    Caro Zini, assino embaixo tudo o que voce falou! Só não concordo que disseste que não tinha dado a lógica. Deu a lógica sim, pois esta é a terceira vitoria em cima dos moranguinhos com chocolate.
    quem se deixou iludir por quarta passada, se deu mal.Sem ajuda do juiz, o barco sempre afunda! Outra coisa, é touca sim, não adianta dizer que não, os vermelhinhos AMARELAM diante do Ju. Abraços…

  • Gustavo diz: 27 de abril de 2008

    COmo eu tinha falado de novo , subestimaram o Juventude, e outra vez se deream mal ;p

  • Francisco Coelho diz: 27 de abril de 2008

    O Vitória com Mancini vence; o Cruzeiro com Adilson vence; o Ju com Zetti vence; o Coritiba com Dorival Júnior vence. Odone, Pelaipe, Carioca, Rodrigo, Camargo, Roth e mais alguns palpiteiros assistem pela TV as finais. E tem gente pedindo para aliviar.

  • JONAS WEGNER diz: 27 de abril de 2008

    EU COMO COLORADO ZINI SÓ NÃO ENTENDO COMO UM TIME COMO O NOSSO NÃO CONSEGUE JOGAR BEM FORA DE CASA E NEM FAZER GOL EM NENHUM DOS JOGOS CONTRA O JUVENTUDE, MAS VAMOS RECUPERAR O RESULTADO E SER CAMPEÃO GAÚCHO, DÁ-LHE INTER E SEMPRE INTERNANCIONAL…CAMPEÃO DOS CAMPEÕES…

  • paulo diz: 28 de abril de 2008

    Sem essa de “refletiu na serra.” O JU viajou quarta passada até ALAGOAS!!!
    E o Inter jogou em casa! Sem esse papinho de “desgaste…”
    TOCA!

  • Gerson Fontoura diz: 28 de abril de 2008

    Leia no teu blog ANTERIORMENTE que eu avisei antes do jogo:VÃO PERDER!!O Inter é um grupo de bons jogadores mas não é um bom time e nem tem um bom técnico.O Abel está no Inter a mais de ano e ainda discute esquema tático apos as partidas, o time e o esquema são uma indefinição só.Agora vai dar a lógicaJU 3x JU DENOVO.O JU fez gols em todas as partidas com o Inter, pela lógica vai fazer de NOVO.SE FIZER 1 A VACA FOI PRO BREJO, SOCORRO CHAMA O TARDELLI.TEM Q. DIZER A VERDADE A VANTAGEM É ENORME!!

  • Miguel diz: 28 de abril de 2008

    Não dá prá acreditar…um internauta dizendo que o Simon é gremista doente… Simon nunca errou a favor do Grêmio em grenal…sempre errou a favor do inter. Prá quem tá pedindo o Tardelli sugiro a escalação dele como bandeirinha no apito o Inter já estará muito bem servido com Carlos Eugênio SIMON.

  • PC, O PC diz: 28 de abril de 2008

    Como assim, quebra a lógica ?
    ha ha ah ah ha
    A lógica não é o Juventude vencer o Inter, sempre ? ha ha ha ha ah
    Tchus…

  • josé luiz gomes diz: 28 de abril de 2008

    falam do erro de fernandão, mas tudo começou antes, naquele gesto tresloucado de titi, falta absolutamente desnecessária..e não sei porque abel está preterindo sidnei por este titi…jogador que já provou sua pobreza técnica, e na hora do gol do juventude lá deveria estar titi..na marcação do lance..ah e pelo lado direito avenida bustos….não pode jogar de titular com certeza…

  • Jonas Rafael diz: 28 de abril de 2008

    Se o Ju ganhar de novo, será que vai poder comemorar no campo dessa vez?

  • Francisco diz: 28 de abril de 2008

    Mas este MANCINI é bom heim. Levou 4 a 1 e vira em 3 a zero. Isso é que é treinador dos bons, reverter um resultado destes. Enquanto isso tem um a 3 meses que não sabe se joga com três zagueiros e três volantes ou com 2 zagueiros e quatro volantes.

  • Paulo Freitas diz: 28 de abril de 2008

    Zini – que logica que foi quebrada? tu nao podes criar um opniao e chamar isso de logica, no futebol nao tem logica. Mas para que tu entendas de uma vez por todas, o Juventude eh acima de regras, logicas, matematica, estatisticas. Tu estas falando do Juventude. Vamos lah Papada!!! De todos que tem coracao verde, e nao mesclado com vermelho ou azul!!! Papo campeao!!!
    E Zini, depois do Palmeiras, te prepares, pois iremos vencer o Cor/Al e Vasco!
    O Inter vai perder 6 esse ano!!!

  • Diego Corsetti Mondadori diz: 28 de abril de 2008

    Zini, sei que tu não vai ler isso. Mas só te digo o seguinte:
    Eu queria 10 minutos pra ficar cara a cara contigo!
    Ai queria ver se tu continuaria com essas opiniões toscas!!!

  • Marco Sirtori diz: 27 de abril de 2008

    A TUA “LÓGICA” DE FUTEBOL É MUITO FRACA, MESMO. FUTEBOL É 11X11, EM 90 MIN. TAMANHO E CAMISA NÃO GANHAM JOGO, MEU CARO. Chega de menosprezar os clubes que não são a duplinha.

  • João da Silva diz: 27 de abril de 2008

    Quase perfeito o teu comentário, Zini. Só esqueceste alguns “detalhes”:
    - futebol não tem lógica;
    - Gaciba não marcou um pênalti para o Ju no 2o. tempo, quando Helder foi derrubado na área. Portanto, o empate NÃO seria justo;
    - o Ju cansou mais da viagem ao Alagoas do que o colorado no conforto do Beira-Rio, jogando o tempo todo com um a mais. Dizer que o colorado cansou no meio de semana nada mais é do que a velha estratégia de repetir uma mentira até que todos acreditem nela. VALEU, JU!

  • joao benhur diz: 27 de abril de 2008

    QUEM VAI APITAR EM PORTO ALEGRE? O WAGNER TARDELLI? EQUANTO ISSO VAMOS DE FRANGO COM POLENTA, SALADA DE ALMEIRÃO E SOBRE-MESA DE MORANGO.

  • Vinicius P. diz: 27 de abril de 2008

    Venceu tb o apito amigo… novamente!!!

  • joão umberto diz: 27 de abril de 2008

    Acho que a torcida colorada deveria exigir que o árbitro do jogo de volta no beira-rio seja o Wagner Tardelli afim de garantir que o Simon que é gremista fanático dê um penalti no último minuto e consagre a touca do inter em pleno beira-rio.

  • Ham diz: 27 de abril de 2008

    TIRAR O NILMAR, COM TANTA VONTADE DE FAZER GOL??? O único jogador que ia pra cima do adversário? Pra colocar quem no lugar, o Pato, o Kaká, o Sóbis, o Cristiano Ronaldo, o Super Homem? Nãoo!!! O quase ex jogador IARLEIIII!!!!!!………………………..mas me carcula!!!!!!!

  • PAULO TRICOLOR diz: 27 de abril de 2008

    A ARROGÂNCIA DA TORCIDA DO INTER É QUE FAZ GERAR ESTE MITO DO JUVENTUDE CONTRA OS COLORADOS.
    O GRÊMIO PERDEU, NINGUÉM FICOU COM ÓDIOS, MÁGOAS,ETC.
    ENQUANTO O INTER ALIMENTAR ESTE ÓDIO VAI CONTINUAR A SOFRER CONTRA O JUVENTUDE.
    PODE ATÉ GANHAR O CAMPEONATO, MAS CÁ ENTRE NÓS, E CONCORDO COM O ZINI, NÃO DÁ PARA PERDER 3 JOGOS.
    SÓ FERNANDÃO E NILMAR PAGA TODA FOLHA DE SALÁRIO DO JUVENTUDE.
    ACORDA COLORADOS!

  • Pedro diz: 27 de abril de 2008

    Seria justo o Inter ser campeão, sendo que de 4 jogos, perdeu 3???
    Campeão moral o gauchão já tem: JUVENTUDE

  • TOUCA SEM FIM! diz: 27 de abril de 2008

    e aí, Zini… “TUDO SE ENCAMINHA PARA O GRE-NAL” e “O TÍTULO DO INTER É UMA CERTEZA”…tu acertou na MOSCA como sempre!!! tem uma semana para o jogo de POA, ainda dá tempo de mudar de idéia ha-ha-ha!!!

  • José diz: 28 de abril de 2008

    Zini,

    Só se for a tua lógica (?) pois a lógica dos fatos é que os moranguinhos sÃO F R E G U E S E S do Papo, há muito tempo…
    Você não vai dizer que o Zetti é um grande treinador, já que ele ganhou do MARAVILHOSO (só para você) Abelão?

  • Gerson Azevedo diz: 27 de abril de 2008

    o q é engraçado e que ninguém comenta, nem mesmo o Maurício Saraiva após rever o lance pela televisão, já q, como colorado q é, achou q não havia acontecido nada, foi a CLAMOROSA PENALIDADE NÃO MARCADA EM FAVOR DO JU.

  • AZ diz: 27 de abril de 2008

    O Ju tá tranqüilo, pois não corre o risco de enfrentar o Wagner `anão` Tardelli.

  • geyson diz: 27 de abril de 2008

    É deprimente pautar todos os comentários sobre a rivalidade entre inter e Ju com o tamanho dos Clubes.
    Realmente deplorável.

  • Madalena diz: 27 de abril de 2008

    Que piada, hein Zini? Essa de que o Ju quebrou a lógica é digna do Bozo! Zini, o Bozo dos Pampas.

Envie seu Comentário