Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Final da Champions League desconhece favorito

19 de maio de 2008 3

O cobiçado troféu europeu que será entregue no Luzhniki Stadium, em Moscou/MIcha Japaridze, AP

Manchester United e Chelsea fazem a final da Champions League, em Moscou, quarta-feira. É um jogo só, ao contrário das semifinais, por exemplo, onde os clubes se enfrentavam duas vezes.


Numa dupla de partidas eu até apostaria no Manchester United, que jogou o melhor futebol do mundo nos últimos 10 meses. (E você está com quem na decisão?).


Como é um jogo só, qualquer adianto, qualquer posicionamento, é suicídio. Os 90 minutos da decisão podem apontar qualquer um dos dois gigantes ingleses como vencedor. Uma falha, um cartão vermelho fora de hora, uma desatenção pode fazer toda a diferença. Não há uma segunda chance, uma possibilidade de recuperaçã, outros decisivos 90 minutos.


O United tem mais time, mais técnico, mais qualidade. O Chelsea, porém, é um time mais forte, mais alto e também tem muita qualidade.


Quem deve começar no banco do Chelsea é, curiosamente, o lateral-direito brasileiro Belletti, que marcou o gol do título do Barcelona na temporada de 2006, diante do Arsenal, que jogou com 10 durante quase toda a partida, depois da expulsão do goleiro Lehmann.


Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Marcelo diz: 20 de maio de 2008

    Tudo bem que o campeonato de pontos corridos é um sucesso no Brasil, que premia o melhor time e que foi uma boa herança do futebol europeu. Mas esta história de fazer uma partida só na final da Champions League e ainda pos cima longe das duas torcidas envolvidas eu acho ridícula e injustificável.
    Espero que nós, sulamericanos, como bons macacos que somos, não inventemos de fazer isto na Libertadores.

  • Imortal Tricolor diz: 20 de maio de 2008

    Chelesa, Drogba vai fazer a diferença…

  • Edi diz: 20 de maio de 2008

    Apostei no Chelsea, tá valendo uma grana!! Mas o Rooney dá medo, joga muito.

Envie seu Comentário