Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maradona fala no filme sobre Maradona

20 de maio de 2008 5

Em Cannes: Maradona faz com a bola o que poucos sabem ou souberam fazer/Matt Sayles, AP

Maradona está em Cannes. É estrela do badalado festival da costa francesa, a força do documentário Maradona by Kusturica, obra do diretor sérvio Emir Kusturica.


O ex-craque argentino, ungido deus da bola em seu país, foi tão aplaudido quanto estrelas de Hollywood, como Clint Eastwood, Harrison Ford, Steven Spielberg e George Lucas.



No filme, ele se pergunta:


– ¿Sabés qué jugador podría haber sido de no haber tomado cocaína?.


Ele mesmo responde:


– Me queda el mal sabor de no saber quién hubiera sido.


Você sabe a resposta que nem Maradona sabe?


Eu, não.


O documentário ainda não tem data para estrear no Brasil.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Otavio diz: 21 de maio de 2008

    Menos do que foi. No esporte o que existe de mais execrável é o doping, porque deixa clara a intenção de levar vantagem ilicita sobre o adversário. É um estelionato. Qtas das belas jogadas do MARADONA podem ser atribuídas ao efeito cocaína, sabidamente um potente estimulante, que provoca o sentimento de onipotência e acelera todo o metabolismo? Jogou um mundial topado, comprovadamente. Não estava enganado a si, mas que uma mulidão mundo afora. Quebrou o princípio sagrado da igualdade.

  • silvio jaime fernandes diz: 21 de maio de 2008

    Se dependesse de mim, nenhum veiculo de imprensa do Brasil falaria neste nome, o qual me recuso a dizê-lo.
    Se ele foi um craque?…sem dúvidas.
    Se ele foi um homem indigno?…sem duvidas.
    Quem é este “cara” para lamber as chuteiras do Pelé, Rivelino, Zico, Falcão e tantos outros craques e dignos de respeito:…????

  • Fábio diz: 21 de maio de 2008

    Maradona como homem falhou miseravelmente dezenas de vezes, e deveria sim manter a boca fechada. Mas como futebolista foi um gênio de raro talento e atribuir seu talento incrível e suas jogadas maravilhosas ao uso da cocaína chega a ser leviandade. Sem mencionar o fato de q o doping dele na copa se deveu ao uso de um remédio q continha efedrina, e nada tinha a ver com cocaína. Aliás, cabe mencionar q vício em cocaína é doença, Maradona não cheirava buscando maior desempenho no campo.

  • Celso diz: 21 de maio de 2008

    ô Fernandes, Pelé é digno de respeito? Um cara que coloca um monte de filhos no mundo e não assume? Nem com o DNA provando que é filha, ele assume! Esse é o “teu” digno? Qué isso, camarada!

  • Fernandão diz: 21 de maio de 2008

    caro otavio a cocaína nao serve como doping no meio esportivo. longe de querer ser o advogado do diabo, minha interferencia é meramente didática. a droga que maradona foi punido na copa foi efedrina… embora todas as drogas sejam condenaveis , entre elas tabaco e alcol, devemos discriminar suas origens e efeitos, conhecendo a utilização das mesmas se para a vida particular ou profissional..

Envie seu Comentário