Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O palco russo do melhor futebol europeu

20 de maio de 2008 3

Bernat Armangue, AP

Luzhniki Stadium, em Moscou, será o nobre palco da decisão da Champions League, quarta-feira. Dois nobres clubes ingleses, Manchester United e Chelsea, se enfrentam, realizando uma inédita decisão entre duas equipes das ilhas britânicas.


Dia do encontro do europeu Cristiano Ronaldo, sete gols, o melhor jogador do mundo, com o africano Drogba, o centroavante que faz a diferença no Chelsea.


O jogo se apresenta como um dos mais espetaculares da temporada 2007/2008. Uma partida sem favorito, 90 minutos repleto de surpresa. Uma grande e competitiva decisão.


 

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • lucas diz: 21 de maio de 2008

    Tomara que dê Manchester. O Chelsea é time pequeno e não merece chegar no mundial. De time pequeno já basta os japoneses os australianos o inter etc.

     

  • Imortal Tricolor diz: 20 de maio de 2008

    Meu favorito é o Chelsea, o Manchester tem um grande elenco mas ainda vai estar de ressaca devido ao titulo inglês e sem falar que o Chelsea vem perseguindo o titulo da Liga faz anos, eles não vão deixar passar essa!!!

  • Otavio diz: 21 de maio de 2008

    POIS ZINI, A FOTO ME TROUXE À MENTE UMA MENTIRA QUE ESTÁ SE TORNANDO VERDADE. ARENA COMO O SUPRASUMO DA MODERNIDADE NO FUTEBOL. VEMOS UM BELO ESTÁDIO RUSSO. NA INGLATERRA ESTÃO INAUGURANDO OUTRO. REDONDO E NÃO RETANGULAR. VI MANIFESTAÇÕES DE GREMISTAS EXIGINDO QUE A LATERAL ESTEJA MAIS PRÓXIMA DO CAMPO DE JOGO NO PROJETO GREMISTA, SOB O ARGUMENTO DE QUE A PROXIMIDADE DA TORCIDA DO GRÊMIO COM O CAMPO DE JOGO TORNARÁ O TIME INVENCÍVEL, PELA PRESSÃO. FALÁCIA. TEM QUE TER É CONFORTO.

Envie seu Comentário