Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brasileirão:Grêmio surpreende, Inter decepciona

25 de maio de 2008 60

Quatro pontos separam Grêmio e Inter após três rodadas do Brasileirão. A pontuação surpreende fãs e analistas. Pelas primeiras projeções o Tricolor deveria estar entre os últimos e o Colorado no topo. A realidade diz outra verdade. O Grêmio é segundo, o Inter ocupa o décimo segundo posto onde o Flamengo é o líder passageiro antes do final do domingo.

 

O Grêmio passou pelo Náutico, assim como os times grandes enfrentam os menores. Fez o clássico 2 a 0 sem jogar muito bem. Antes venceu o São Paulo, empatou com o Flamengo. Fosse um pouco mais efetivo no seu ataque estaria com 100% de aproveitamento na competição. Mas a invencibilidade deixa os críticos dos centro do pais de olho no invicto time de Celso Roth.

O Inter perdeu de virada no Rio de Janeiro. Depois do gol de Nilmar, que saiu do jejum (depois desperdiçaria outro incrível), o Flamengo fez 2 a 1. O segundo gol foi de Souza, provando mais uma vez que, com centroavante matador, um time consegue respirar até o minuto 90 e ainda mais um pouco. Antes ganhou do Vasco na estréia, levou outros 2 a 1 do Palmeiras, jogando com 10 homens desde o começo do primeiro tempo.

O Grêmio jogou duas vezes em casa, fez quatro pontos. O Inter jogou uma, marcou três. O Grêmio pegou dois dos melhores times do país (São Paulo e Flamengo), um fora, outro no Olímpico, e somou quatro pontos. O Inter encarou outros dois (Palmeiras e Flamengo), ambos longe de Porto Alegre, e somou zero.

O Grêmio marcou três vezes, não levou um gol sequer e está invicto. O Inter anotou três, mas sofreu quatro. Roth conseguiu jogar três partidas com a mesma formação. Abel Braga mudou o time nas três partidas.

Roth tem os seus titulares inteiros. Abel perdeu seu meio-campo guerreiro (Edinho, Magrão e Guiñazu) e a defesa ficou desprotegida. Em quatro jogos, (somando aí o fiasco do jogo decisivo da Copa do Brasil em Recife), o Inter observou as suas redes serem sacudidas sete vezes. Dá quase dois gols por jogo.

O Inter tem bom grupo de jogadores, observando a realidade brasileira. Tem bons reservas no gol, na defesa e no ataque. Só não tem ninguém capaz de substituir com a mesma competência seu competitivo trio de meio-campo, especialmente quando o enfrentamento envolve times como Palmeiras e Flamengo. O Inter sofre no Brasileirão pela ausência dos seus titulares. Faz algum tempo que Abel não consegue colocar em campo o time ideal.

O Grêmio de Celso Roth surpreende e avança como os times de Roth sempre fazem num primeiro momento. O desafio pessoal de Roth é exibir fôlego semelhante depois de alguns meses de trabalho.

O Brasileirão é longo e difícil. É preciso média para estar entre os primeiros. O Grêmio tem a média ao seu lado. O Inter, não. Mas ainda é cedo para dizer quem vai fazer a melhor campanha entre os dois times gaúchos.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (60)

  • Imortal Tricolor diz: 26 de maio de 2008

    Verdades que os colorados têm que aceitar (I):

    1) O Grêmio NÃO jogou contra mistão do SPFC, do time titular deles só não jogaram Jorge Wagner e Adriano(isso é mistão ?).

    2) Abel e Celso Roth são perfeitamente comparáveis sim senhor. Abelão tem mais de 20 anos de carreira e só foi ganhar alguma coisa em 2006. Celso Roth tem bem menos tempo de estrada como treinador.

    3) Pra quem se dizia “melhor time da galáxia”, a campanha do time do inter é decepcionante sim senhor.

  • Baldur diz: 25 de maio de 2008

    Só vamos lembrar de uma coisa,se o Gauchão fosse de pontos corridos,como o Brasileirão,o Grêmio teria ganho com sobras…

  • gremista diz: 25 de maio de 2008

    Amigos gremistas. o timeco diz ter o melhor plantel de jog,nao sei quem disse está besteira, mas nao entende de fuebol idem para alguns apresentadores:como P. brito
    G.bueno e M. neves e os idiotas do canal 10 nao sei como sai tanta besteita dizer que o timinho da beira do açude do buraco de esgoto tem plantel. esse timinho coitados

  • SERGIO diz: 25 de maio de 2008

    O Tricolor de bom humor, sabe bem o que é cair, já caiu duas vezes e acho que está no caminho da terceira. Zini, acho que é um pouco cedo pra fazer previsões. O São Pauo se não estivesse na Libertadores jamais perderia para o Grêmio no Morumbi, o Inter completo não perderia pra Palmeiras e Flamengo, do Naútico todo mundo vai ganhar quando ele jogar fora de casa. Bem então, vamos dizer que os analistas de futebol estão certos, o Inter é o melhor time do país sim! O Inter vai deslanchar.

  • bruno diz: 25 de maio de 2008

    cade a imparcialidade?
    não sei quem inventou que o time do inter é melhor que o gremio e o gremio ganhar do nautico é surpreender… o inter sim, perder do flamengo não é nada descepcionante naum… e sim uma coisa natural… o inter ganhou o gauchão apenas, e nada mais… ano passado termionou pior que o gremio no brasileiro e todos sabemos que gauchao naum é parametro… ou seja, o inter esta pior que o gremio e o gremio ganhar não é surpresa, só perdemos duas este ano!!!

  • Resposta tricoloraço diz: 25 de maio de 2008

    O “Tricoloraço”…vai comentar jogo da segunda divisão…não entra em assunto da 1a. devisão….

  • Resposta Tricoloraço diz: 25 de maio de 2008

    O “Tricoloraço”..vai comentar jogo da 2a. divisão, pois voces são especialiostas, já frequentaram duas vezes lá….a 1a. divisão é outro departamento. Ah, o time d evoces tá com cheiro de 2a…

  • Gilberto H. diz: 26 de maio de 2008

    Não é hora de esvaziar plantel. Não poderiam ter liberado ninguem por enquanto, nem mesmo os “anjinhos” do treinador. Já já começa a sulamericana… E dos Santos, Junior, Peter e cia mesmo nao tendo aproveitado as “chances” que o CR lhes deu, são mencionados como bons jogadores, com algum destaque em alguma epoca de suas carreiras. O Roth deveria refletir melhor sobre o que quer dizer com “ja teve suas chances”… No caso de dos Santos, obviamente nao foi o caso mesmo!

  • Guilherme diz: 26 de maio de 2008

    Grêmio surpreende a imprensa vermelha, para o desgosto de Luíz Zine Pires o Grêmio venceu. Eu imagino como deve ser doloroso pra ti ter que escrever uma matéria dessas hein, mas dae chega o fim do mês e o dinheiro entra no teu bolso e tudo fica tranqüilo

  • Gaudêncio diz: 25 de maio de 2008

    Tio Zini, não dê trégua ao Roth! Mesmo com esse bom começo, continue malhando e detonando o cara, de graça mesmo. Vai que daqui há umas 2 ou 3 rodadas ele perde um jogo? Todos dirão que Vc tinha e tem razão; que Vc vê o futuro; que Vc enxerga mais longe; e se ele continuar indo bem no campeonato, não custa detonar o cara, afinal de contas Vc odeia ele mesmo, não é? É isso aí: eu estou com o Zini: Fora Roth!

  • Rafael R. diz: 25 de maio de 2008

    “O Grêmio pegou dois dos melhores times do país (São Paulo e Flamengo), um fora, outro no Olímpico, e somou três pontos”. Caro Zini, você não quis dizer QUATRO pontos?

  • Giovani Zanon diz: 26 de maio de 2008

     IMPRENSA VERMELHA!! ZINI VERMELHO!! GREMIO SEMPRE!

  • Luiz Paulo Freitas diz: 25 de maio de 2008

    Me desculpa Zini, eu acho que eu exagerei na crítica, você fala do futebol local, assim como do Internacional e dá o espaço merecido a cada um.

  • Arlindolando de Jesus diz: 25 de maio de 2008

    Ola Zini, acompanho e admiro seu trabalho a distância. Você é um excelente comentarista e conhecedor de futebol. Hoje (domingo) ouvi seu comentário no programa do Macedo ao Meio dia, falando sobre o Manchester vs Chelsea que ocorreu no meio da semana. O que dói nos meus ouvidos é o Macedo insistir em dizer “Mânchester” ao invés de “Manchéster”. Po, por favor fala com o pessoal aí da Gaucho o jeito certo de dizer o nome da cidade (e do time). Graças a Deus tu fala certo! Abração!

  • sandro ristov diz: 25 de maio de 2008

    É isso aí Zini, mete o pau no Roth, ele nunca ganhou nada mesmo não é? O Grêmio nunca ganhou o Brasleiro por pontos corridos, então fica fácil vc ir contra o Roth, pq a tendência é não ganharmos de novo.Mas vc podia ser mais coerente, pois o Roger não está jogando nada, e o Celso tá certo em chamar a atenção dele.Você não tem o direito de carimbar ele nas costas por erros do passado, pela vida toda.Pelo que o Ronaldinho fez para o Grêmio, o Roth devia ter deixado ele no BANCO a vida toda!Traidor

  • Rafael diz: 26 de maio de 2008

    BÁ! NÃO FORÇA ZINI!! TU AFIRMAR QUE JOGA BOLA!?!? SÓ SE FOR BOLA DE GUDE! PEDE PRA SAIR ZINI! TUAS IDÉIAS DE FUTEBOL SÃO MUITO POÉTICAS E INFELIZES! PROCURA OUTRA COISA PRA COMENTAR! TU TÁ FAZENDO CAMPANHA CONTRA O ROTH!

    Não há campanha alguma, Rafael. Quando vai ele bem, elogios, quando vai mal, críticas. Não sou cometarista de resultados.

  • Everaldo Santos diz: 25 de maio de 2008

    Me deesculpe, mas achei meio displicente seu comentário, dizendo que o Grêmio surpreende ao aplicar 2×0 no Náutico,ainda mais em casa, o Grêmio foi, é, e sempre será um time grande que deve vencer ao natural os times de menor porte.

  • farnei araujo goulart diz: 26 de maio de 2008

    ,Senhor Zini. A atual estrutura de vestiário do Inter está saturada. Abel, Fernandão, Clemer, Indio, Marcão, Iarlei, Guinazu, Gil e outros, estão desmotivados, sem ambiçao e, só fazem, sufocar os novos e aqueles que ousam jogar e aparecer mais do que eles. Guina nuca jogou e não joga nada, aqui encontrou respaldo dessa turma sem futuro, pois já deram o que tinha que dar.

  • Israel Borba diz: 25 de maio de 2008

    Ao colorado francisco, cite-me 1 titulo que o Inter ganhou em pontos corridos?
    Vai me dizer q akela copa do brasil de 79 foi assim?
    200 times sem jogar todos contra todos..
    se é p fala asneira ki fiq somente lendo

  • Pedro diz: 25 de maio de 2008

    Esqueceu de dizer:
    “O TIME DO GRÊMIO FOI FORMADO HÁ 3 MESES, O DO INTER, HÁ 2 ANOS.”

  • francisco diz: 25 de maio de 2008

    baldur, te acorda!!! todos os campeonatos que o grêmio ganhou foram mata-mata. Teu time perdeu pra Portuguesa por 2 x 0 e foi campeão brasileiro com outro 2 x 0 FORMULISMO. Ganhou uma copa do Brasil do Flamengo empatando as duas. FORMULISMO. Ganhou um gauchão empatando no olímpico em 0 x0 e empatando no Beira Rio com 1 x 1. FORMULISMO. Voltou prá lª divisão no FORMULISMO. E tu vem falar em pontos corridos? É muita cara-de-pau.!!!

  • Fabio Fraga diz: 25 de maio de 2008

    Futebol é o momento
    E agora , Grémio, como dizem os portugueses, está na frente, ganhou do misto do São Paulo, empatou com o bom Falmengo e ganhou do “poderoso” Nautico, de novo.
    O Inter, está numa fase de formatação de esquema e de grupo, é só “ver” os sinais.
    Normal começar assim. O Inter lutará pelo título.
    Nessa rodada ano passado, o Corinthians e o Parana estavam na frebte, certo ?
    E onde estão hoje ?

  • Justiça diz: 26 de maio de 2008

    DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS COLORADOS, O INTER NÃO FOI CAMPEÃO BRASILEIRO AINDA, PORQUE A CBF FOI CRIADA EM 1980. JÁ O GRÊMIO FOI CAMPEÃO BRASILEIRO CBF EM DUAS OPORTUNIDADES (81 E 96). COM ISSO ESTOU APENAS SENDO JUSTO SEGUNDO CRITÉRIOS COLORADOS… OU NÃO??! ABRAÇO A TODOS!

  • edgard diz: 26 de maio de 2008

    esse caras devem estar vendo um campeonato na lua… pq ainda achar q o celsinho rotten é técnico? só troca atacantes por volantes e inverte os laterais… pq precisa de lat.esq? se tem 2 dir.?

  • Felipe diz: 26 de maio de 2008

    Ridículo o texto. Deixa a entender que o interzinho é um gigante adormecido (dorme desde dez/06) e o Grêmio um timeco qe saiu bem e logo afundará. Por que tanto pessimismo com um e ênfase ao outro, que já perdeu sabe-se lá quantos jogos este ano e não jogou de forma extraordinária uma partida sequer? Impressionante como o Sr. Zini tenta desprezar o que de bom há no Grêmio. Há algum problema pessoal com o Celso Roth? Só pode ser isso…

    Problema pessoal, Felipel? Neste blog você já viu um texto, um só, atacando o Roth pessolamente? Diga, pls. Qual? Os textos criticam apenas as idéias do técnico Celso Roth. Só, nem uma vírgula a mais.

  • Trauma do tricolor de bom Humor diz: 25 de maio de 2008

    E VERDADE TRICOLOR DE BOM HUMOR, O CAMPEAO DO MUNDO ESTA MAL. MAS AINDA TA DIFICIL DE ENGOLIR AQUELA VITORIA CONTRA O BARCELONA. ZEBRA , SORTE SEJA LA O QUE FOR AINDA DOI. AGENTE SE DIVERTE MESMO PERDENDO, OU CAIDO DO 10 ANDAR. ALIAS CAIMOS RINDO.

  • Glênio Sarmento diz: 25 de maio de 2008

    Brilhante comentário Zini! O INTERNACIONAL emplacará vitórias e o Celso perderá o fôlego. Só quebrando a escrita o Roth poderá surpreender. Nunca ganhou nada! Ganhará desta vez? Duvido! Já o Abel é diferente. Nos últimos 3 anos ganhou três títulos: Libertadores, Mundial e Gauchão(sem falar da Recopa que, para mim, é dele e da Copa Dubai, que eu não conto muito). Então, a probabilidade do Abel ter mais sucesso que o Celso é maior. As estatísticas mostram isso. Não se briga contra os números.

  • CAMPEÃO DO MUNDO 83 diz: 25 de maio de 2008

    HAHAHAHAHAHA É ZINI, FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS (COMO JA DIZIA O POETA), O SCI COM ESSE TIME LÁ EM BAIXO E O GREMIO LA EM CIMA. MAS É ISSO MESMO, O SCI FICO EM DUBAI, O TIME É UMA MIRAGEM, O TECNICO É UMA MIRAGEM, TUDO É MIRAGEM LÁ NA PADRE CACIQUE HEHEEHEHEHEHEHE E AINDA O GREMIO NÃO TOMOU GOLS, E HOJE PODERÁ SER O UNICO TIME SEM SOFRER GOLS NO CAMPEONATO, JÁ Q O CRUZEIRO PEGA O SANTOS NÉ! E EU TBM QUERO PRESTAR MINHA SOLIDARIEDADE AO PESSOAL DO SCI, DEVE SER RUIM NÃO ESTAREM EM 2006!!

  • Dirceu diz: 25 de maio de 2008

    Ha uma coisa, jamais seremos imortais porque estamos sempre vivos perdendo ou ganhando.

  • Israel Borba diz: 25 de maio de 2008

    Todos os jornalistas do Brasil dizem q o grupo do inter é um dos melhores do mundo,
    mas é só o Alex não jogar q eles perdem.
    O fato do Grêmio ter perdido Gauchão e Copa do Brasil por estar sem atacantes não é levado em consideração, o inter jogar sem 3 perna de pau ki nunca foram titulares em time nenhum do mundo, justifica as derrotas deles.
    Os colorados este ano devem se preocupar só com a Sul Americana, pois este ano o time deles é terrivel.
    Grêmio briga pelo titulo certament

  • Joao diz: 26 de maio de 2008

    Precisamos de um outro treinador, mas como nao tem jeito e vai ser o Celso mesmo, deixemsele trabalhar. Mas o Gremio tem origaço de ganhar esse Campeonato Brasleiro o é so vaga de Libertadoresnao, iss é muito pouco. Queremos o Titulo Brasileiro, senao diretoria e treinador se preparem! Vem bomba em cima de vcs.
    O Grmio ser mlhor que o Inter no Brasileirao, isso nao é novidade.Ano passado foi assim, esse ano tb sera. O timeco do Inter é piada. Adeus Inter!

  • Rafael diz: 27 de maio de 2008

    ZINI! TU TE CONTRADIZ HOMEM! LEIA COM ATENÇÃO O QUE ESCREVEU: “QUANDO VAI BEM ELOGIOS, QUANDO VAI MAL, CRÍTICAS. NÃO SOU COMENTARISTA DE RESULTADOS” AH..POR FAVOR! FAÇA TEUS COMENTÁRIOS ANTES DOS JOGOS, COMO TEU COLEGA DE RBS, SIGA O BOM EXEMPLO DO WIANEY QUE NÃO TEM MEDO DE EXPOR O QUE PENSA E QUANDO ERRA ASSUME! AGORA COMENTAR DEPOIS DO RESULTADO, COMO TU MESMO AFIRMOU É FÁCIL (“QUANDO ERRA OU ACERTA”)ASSIM, ATÉ EU! PARABÉNS COMENTARISTA INVICTO! MAIS HUMILDADE, ZINI! TEM CAMPANHA SIM!

  • Rafael diz: 26 de maio de 2008

    TU TEM QUE COMENTAR É JOGO DE BOCHA! DE FUTEBOL NÃO ENTENDE NADA! FORA ZINI!

  • RELHO AZUL diz: 26 de maio de 2008

    Ganhando de 2×0 do poderoso nautico (que deve cair) eis que o especial do BURROTH me coloca dois volantes aos 30 do 2otemp pra “segurar” o resultado. tinha que ter colocado o Dos Santos e 1 atacante( Rmendes ou jonas ou reinaldo ou andre ou marcel)….mas nao, o supra-sumo da inteligencia me coloca 2 VOLANTES!!! É SO SURRANDO MESMO!!!!

  • Sergio Lourenço diz: 26 de maio de 2008

    O problema é deixar o Roth trabalhar. O time é confuso e enrolado. O treinador só sabe substituir atacantes por péssimos volantes. Apesar dos críticos e de gremistas burros, a campanha continua; FORA ROTH, FORA ROTH, FORA ROTH, FORA ROTH, FORA ROTH, FORA ROTH, FORA ROTH…

  • RAFAEL TRICOLOR diz: 26 de maio de 2008

    Caro Francisco! Formulismo??? tudo bem, o que importa é que as faixas estão no peito. Por que no te calas???

  • Evandro Martinazzo diz: 25 de maio de 2008

    Zini é para mim, um dos melhores comentaristas atuais.Deveria ter mais espaço, pois vê muito bem o futebol.Parabems

  • Imortal Tricolor diz: 26 de maio de 2008

    Verdades que os colorados têm que aceitar (II):

    4) O Inter perdeu as últimas 5(vejam bem CINCO) partidas fora. Se continuarem perdendo assim fora vão acabar é caindo mesmo pra 2dona. E dessas 5 3 foram para os “timaços” do Paraná, Juventude e Sport.

    5) O Grêmio tem um bom grupo de jogadores (pena que o treinador é péssimo, pois se fosse o Muricy ganharia o campeonato).

    6) Preparem-se para dois passeios nos Gre-Nais,o time de vedetes da Padre Cacique vão ser goleados de tanto salto alto

  • Jorge diz: 26 de maio de 2008

    Todo mundo sabe que o Roth é isso aí… Quando joga bem impata ou perde e quando joga mal acaba ganhando… seu esquema e varios zagueiros e centro médios e que na sorte saia um golzinho la na frente… não tem nenhuma jogada trabalhada… time feio de ver… Ele pode enganar a todos menos a mim… FORA ROTH

  • Fábio Roberto Salvadori diz: 26 de maio de 2008

    Eu acho que temos dois resultados normais do Grêmio de Celso Roth. Um empate em casa contra um grande e uma vitória contra um pequeno. O anormal é a vitória contra o São Paulo. Mas existem motivos. Vamos aguardar.

  • MACACADA CAMPEA DO MUNDO diz: 26 de maio de 2008

    COLORADO, MAIOR DEVORADOR DE TITULOS DO RS!
    “Cada enxadada é uma minhoca!”
    Gremio ainda isento de IR em 2008!
    Vamu, vamu INTER!
    Vamu, vamu INTER!

  • otavio diz: 25 de maio de 2008

    ZINI,qdo estudante nas minhas profícuas aulas de filosofia/lógica ficou gravado na minha mente a validade ou não das premissas para a formulação de um silogismo, falho ou verdadeiro.O seu é falho, pois parte de premissas falsas.O GRÊMIO jogou contra os reservas do SAMPA e duas em casa, empatando uma com quem tinha um pouco mais de farinha no saco (FLA).Não dá prá comparar NÁUTICO em casa com FLA E PALMEIRAS fora. Agora vai sair em duas. Vai de ferrolho. Todo time atrás prá trazer 2 pontinhos.

  • Israel Borba diz: 25 de maio de 2008

    Nem o Grêmio surpreende nem o Inter descepciona.
    O Grêmio descepcionou no Gauchão, mas como as campnhas dos dois mostram (do inicio do ano até aqui) o melhor time do estado é sim o Grêmio, o fato é q o treinador consegue milagres capazes de destruir qqer clube no mundo.
    O inter deste ano, é bem pior que o do ano passado, só tem Alex, Nilmar e Guiñazu, o resto seria reserva em qqer time do Brasil.
    Grêmio este ano perdeu 2.
    Inter perdeu 7 e não venham dizer q Juventude, Sport e Paraná são timaços

  • tricoloraço diz: 25 de maio de 2008

    CARO ZINI,E DE SE ESTARRECER AS VARIAS ANALISES QUE SE FAZEM DESDE A DERROTA DO TIME DA BEIRA DO LAGO GUAIBA, PARA O FLAMENGO VAMOS ENUMERA-LAS:
    1)O SR ABEL BRAGA DIZER QUE O RESULTADO FOI MENTIROSO;
    2)O SR LUIGUI A VARIAS RODADAS ENFATIZA QUE O TIME IRA REAGIR;
    3)O SR PEDRO ERNESTO DENARDIN, DAR NO AS MAIS ESFARRAPAS DESCULPAS ENGANADORAS PARA O TORCEDOR COLORADO, DIZENDO QUE PERDEM PORQUE FALTA OS TITULARES, ORA MEUS SENHORES E O TAL GRUPO QUALIFICADO QUE O CARROSEL TEM?

  • Colorado diz: 26 de maio de 2008

    grêmio=cavalo paraguaio

  • silvio jaime fernandes diz: 25 de maio de 2008

    Gozado, para os tricolinos é mais importante comentar as matérias do Inter do que as do própio time. Ciúmes, dor de cotovelo e inveja é o que não falta neles.
    NANDO:,,,O Nilmar NÃO perdeu o 2º gol, o zagueiro deles é que acreditou que poderia evitá-lo. AH…se os jogadores do Inter ontem tivessem acreditado mais um pouquinho
    neles…

  • COLORADO INTERNACIONAL diz: 26 de maio de 2008

    CALMA AÍ TURMA DA SEGUNDA DIVISÃO, O COLORADO ESTÁ JOGANDO DESFALCADO E JOGOU 2 FORA E UMA EM CASA… O CAMPEONATO É LONGO E A HORA DE VOCÊS VAI CHEGAR EM BREVE. COLORADO RUMO AO TETRA !!!

  • Tricolor de bom humor! diz: 25 de maio de 2008

    Venho aqui prestar minha solidariedade ao Abel Braga,Fernandão e a toda grande família colorada nesse momento de transe doloroso,por,finalmente,terem caído em si.Não é fácil cair das nuvens,mas é melhor do que cair do décimo andar…

  • fernando pereira diz: 25 de maio de 2008

    estás feliz , né , gremista Zini ?

  • Eugênio Simões diz: 25 de maio de 2008

    Gremio surpreende ganhando em casa do “poderoso” Náutico? E o Inter decepciona por perder para um dos melhores times do Brasil fora de casa? Bem análise de gremista mesmo… quem sabe você não escreve um livro sobre a “batalha do olímpico”? É por isso que este jornalismo provinciano aqui do sul é ridicularizado no resto do país…

  • Anderson diz: 25 de maio de 2008

    Quem é que se vangloriava de ter o melhor plantel do Brasil?? Só uma pequena amostragem… Titi, Horrorozco, Derley, Bustos, Pessanha, Ji-Paraná, Ramon, Maycon… Tão reclamando dos desfalques?? UÉ?? Que estranho!! Não era o MELHOR PLANTEL DO BRASIL?? Não ganha porque então??

  • Ivan diz: 25 de maio de 2008

    ZINI Ser torcedor e frequentador de está
    dio é a fria do momento…Entre combusti
    vel, flanelinha, ingresso e´´pipoca“gas
    ta-se 100 no minimo. Aí vem o juiz que
    deveria estar apitando jogo GLS e ao me
    nor assoprão mete cartão das mais varia
    das matizes…Tu não vê mais jogo!!!!!!
    Faltinha pra cá, faltinha pra lá..bola
    pra área e gol de cabeça de bagre..não
    guento mais..vou voltar a freq motel.
    Simbora…Abrs

  • Rogério Buttelli diz: 25 de maio de 2008

    O Inter é o maior campeão por pontos corridos que já existiu! Once Caldas isso sim….

  • fernando pereira diz: 25 de maio de 2008

    estás feliz , né ? gremistão Zini …….

  • carlos alberto klieppel diz: 25 de maio de 2008

    Oh Zini..falando sério…O Inter não pode iniciar o campeonato deste jeito..mas com o Abel e o Luigi ( que deveria estar vendendo passagens na rodoviária) é isso….
    E nós ficamos aqui dando explicação…FORA ABEL!!!!

  • fernando graciolli diz: 25 de maio de 2008

    fora abel, luidi, pifero, fernandão

  • Dirceu diz: 25 de maio de 2008

    O Internacional jamais sera um time racional e muito mais coraçõa que organização sempre foi assim. Ressurge a a cada dia e assim será. O melhor time do mundo no tempo de figueiroa, o invicto com umtime limitado, campeao de tudo com abel(que e como o inter tambem) elimidado de campeonatos com um time superior.

  • Gabriel Lopes diz: 25 de maio de 2008

    Prezado Zini, para o Inter ir para o topo da tabela, agora, já tendo perdido 6, vai ser difícil, mas a vida seria bem mais fácil se o “inventor” Abel Braga desistisse de suas idéias áticas estapafúrdias e adotasse o velho e prosaico 4-4-2. Aquele que deu certo em 2006, em Dubai, etc….

  • Carlos Fernando diz: 25 de maio de 2008

    Pura Ilusão! O time não tem qualidade técnica, somente empenho. É um time para terminar o campeonato entre os dez últimos.

  • Felipe diz: 27 de maio de 2008

    Obrigado por seu comentário em cima do meu, de forma educada. Ainda assim acho que há perseguição, sim, ao Celso roth. E olha que não vejo nele nada demais. Só acho que ele merece ter mais tranqüilidade para trabalhar.

Envie seu Comentário