Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Genro de Maradona detona o Brasil de Dunga

19 de agosto de 2008 49

Kun Aguero correu, driblou e marcou duas vezes no justo 3 a 0 da Argentina sobre os apáticos olímpicos brasileiros/Ricardo Mazalan, AP

Maradona infernizou as defesas brasileiras durante quase duas décadas. Agora, é o seu genro Aguero, namorada Gianina, uma das filhas do ex-craque, que tira o ouro das mãos dos brasileiros. Atacante revelação do Atlético de Madri, Kun Aguero marcou dois gols e foi o melhor em campo na tranqüila e justa vitória argentina de 3 a 0, em Pequim. Disse que Maradona vai ser vovô, sua namorada está grávida e ainda brincou:

– Fue com el “Pecho de Dios” – disse, referindo-se ao primeiro gol, que marcou com o peito. Contra a Inglaterra, na Copa do México de 1986, seu sogro usou “La mano de Dios”

A derrota escancarou três verdades aos brasileiros com a bola no pé:

1ª) A incapacidade de Dunga como tático. Sua inexperiência como homem de campo não deixa que ela faça as mudanças corretas, impede que ele veja o jogo real.

2ª) A certeza que Ronaldinho não está mais interessado em jogar futebol. Sua atuação foi constrangedora, fugindo das proximidades da grande área, se concentrando na zona morta de campo, na intermediária adversária, quase colado na linha de fundo. Ele só integrou a Seleção Olímpica porque o técnico levou um carteiraço da CBF.

3º) Uma Seleção sem planejamento, sem treinamento, base e trabalho, como a Olímpica, tem todas as condições de naufragar quando enfrenta um adversário mais organizado e qualificado. Uma equipe sem conjunto e que,  na hora da decisão, não mostrou individualidades superiores.

O desmotivado Ronaldinho Gaúcho comandou o fracasso geral. A Seleção foi envolvida no jogo inteiro, ficou como medo de atacar, recuou e foi pressionada o tempo inteiro. Messi ganhou seu duelo particular com Ronaldinho. Foi mais jogador o tempo inteiro. Aguero jogou o futebol que todos esperavam de Pato, uma das grandes decepções dos Jogos Olímpicos.

A Argentina mostrou um time mais organizado, mais combativo e com jogadores que venciam sempre o duelo individual com os adversários. Aguero e Messi, dois baixinhos, 1,72m e 1,69m, respectivamente, enlouqueceram o sistema defensivo brasileiro. Cinco jogadores tentaram marcá-los, jamais conseguiram. Lucas foi expulso. Thiago Neves seguiu caminho idêntico. O escore poderia ser ampliado, definindo uma goleada histórica. Só aí a sorte do Brasil apareceu.  

O discreto Riquelme nem precisou jogar o que sabe. Fez um gol de pênalti, mas não brilhou. A goleada, o mau futebol, deixa o técnico Dunga ainda mais fragilizado no cargo.

A Seleção principal é apenas quinto na classificação das Eliminatórias da Copa de 2010. Uma nova derrota contra o Chile, em Santiago, pode decretar o final do ciclo Dunga na Seleção.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (49)

  • Jorge Silas Petry diz: 19 de agosto de 2008

    Caro Zini,
    Como o nosso glorioso Felipão está muito bem empregado e não tem o menor interesse em treinar a seleção, pelo menos até a Copa de 2014, gostaria de iniciar aqui a minha campanha pelo sucessor de Dunga. Sou gremista, tenho horror a ele como indivíduo, mas é um excelente treinador, acostumado a trabalhar com estrelas, jogador do tipo vedete, e a montar times vencedores. Ah, e é carrancudo e mau humorado, como o glorioso Felipão. O nome dele? Muricy Ramalho. A única solução.

  • Laert diz: 19 de agosto de 2008

    Dunga cometeu um erro fatal. Escalou três volantes e ainda mandou o volante mais avançado Anderson, acompanhar o Messi o tempo todo. Resutado: o Brasil ficou sem a chegada do Anderson à frente. Deveria ter jogado com dois volantes e com o Thiago Neves. O retranquismo do Dunga travou a seleção. Será que AINDA vão esperar até o jogo do Chile para por um treinador de verdade na seleção brasileira? Dunga e Tite são dois problemas iguais. Continuarão afundando seus times até a DEMISSÃO!!!!

  • GREMISTA diz: 19 de agosto de 2008

    AINDA VÃO ESPERAR O JOGO CONTRA O CHILE PRA MANDAREM O DUNGA EMBORA? FORA DUNGA AGORA, DEMITAM ELE HOJE MESMO, EM PLENA A OLIMPÍADA. O RONALDINHO GAÚCHO É EX-ATLETA E O PATO NUNCA ME ENGANOU, SABIA QUE ERA ESSE AMARELÃO. BEM FEITO PRO RICARDO TEIXEIRA, VAI QUERENDO SER PRESIDENTE DA FIFA, PORQUE NINGUÉM QUER UM DERROTADO LÁ, FICA SÓ SONHANDO RICARDÃO.

  • Marcio Tricolor Dutra diz: 19 de agosto de 2008

    Zini me responde uma coisa: Pq raios o Ronaldinho não tenta nada??? Mas nem tentar ele tenta, cara até o Patricio tenta uma jogada …. Ronaldinho é um cara omisso demais, olhe suas entrevistas e perceba o quanto infantilizado ele é, sem personalidade. Dunga … sem comentarios, quem convoca Rafinha, Jo, Diego, e outras … nem merece análise.

    Márcio: Eu acho que já falta tesão pelo jogo, vontade de vencer. Parece que ele não está nem aí para nada, já fez tudo com a bola nos pés e só conta os anos para viver uma boa vida longe dos estádios. Não acredito mais no futebol do Ronaldinho, não sei se ele conseguirá alcançar outra vez a regularidade do seus melhores anos.

  • EduKC diz: 19 de agosto de 2008

    Concordo com tudo.Mas tem mais.A Argentina também não é tão organizada assim.O primeiro tempo foi de doer.O Riquelme é o Ronaldinho deles, deveriam era comparar ele com o “Judas” Brasileiro, que quase nunca tem vontade.Esses jogadores estraçalham quando jogam com mortos, mas quando tem que decidir, dependem muito dos outros jogarem para eles ficarem só dando tapinha para o lado.De qualquer maneira, já era esperado como em outras olimpiadas, como aquela do Luxa que não quis levar os mais de 23…

  • Marco diz: 19 de agosto de 2008

    Mas vejamos o lado positivo dessa derrota: agora o Brasil pode ganhar a inédita medalha de ouro no novo Wembley em 2012…ou…o inédito ouro viria em 2016 no Maracanã!

  • Pedro diz: 19 de agosto de 2008

    O pior de tudo, Zini, é que em São Paulo já começou a campanha para que Luxemburgo seja o treinador da seleção; eles não aprendem com os erros, fazem questão de repeti-los, sempre! Ouro Olímpico? Só quando tivermos comando sério na seleção e jogadores que se sintam honrados ao vestir a “amarelinha”.

  • fernando moraes diz: 19 de agosto de 2008

    Concordo contigo Zini!
    Além de não jogar absolutamente nada, Ronaldinho prejudicou o rendimento dos demais. Ele pegava a bola, dava uma encerada, fazia com que houvesse perda de velocidade da jogada e, não raras vezes, devolvia na fogueira pro companheiro. Uma mediocridade que se igualou à inércia do Dunga em retirá-lo de campo.

  • EduKC diz: 19 de agosto de 2008

    Não vejo a Argentina com esse futebol todo.Acho que o Brasil mesmo com esse elenco mal convocado, dava para colocar o Tiago Neves no lugar do Diego e o Pato na frente com o Sóbis desde o começo.Depois tirava o Judas que está sem preparo (até mesmo para pagode) e colocava o Ramires para fechar mais(ele é quem deveria ter marcado o Messi desde o começo) e adiantava o Hernanes para a segunda bola.Mandava adiantar a marcação com a entrada de supresa do Anderson pela esquerda e o Marcelo pelo meio!!!

  • Ronaldo diz: 19 de agosto de 2008

    É estranho esse comentário, pois quando o Brasil vence é a seleção do país e quando perde é a seleção do Dunga. Também não gosto do Dunga técnico. Mas lembremos que o Kaká não quis vestir a amarelinha e preferiu descansar e se preparar para o Milan.

  • jose luiz decastro david diz: 19 de agosto de 2008

    enquanto esses parasitas continuarem a comandarem o futebol brasileiro vamos continuar assim.Que culpa tem o DUNGA que nunca foi treinador se oferecem uma grana por mes para ele brincar de treinador.Vamos atacar a causa e não criticar o efeito.

  • Rodrigo diz: 19 de agosto de 2008

    A verdade nua e crua é que a atual geração da argentina é muito melhor do que a brasileira, e que ocasionalmente mesmo sendo inferior, mas por se tratar de um clássico o brasil andava se concentrando muito para jogar com eles e conseguia bons resultados. Como aconteceu com a geração do Zico, Falcão, Sócrates, etc, uma das melhores gerações da história do brasil e que nunca ganhou nada, nem copa américa, mas hoje em dia não tem como comparar a geração argentina com a brasileira,não tem nem graça.

  • Fernanda diz: 19 de agosto de 2008

    Tomara…

  • EduKC diz: 19 de agosto de 2008

    Vejam que eu, voce aí, isto é, todo mundo tem um esquema a pensar ou a fazer.O Problema é que o Dunga não faz nada a não ser trocar as peças, principalmente quando está perdendo ou quando está ganhando, trocando 6 po meia dúzia.Quando terminou o primeiro tempo o que se viu foi algo assustador, e nem assim o Dunga e seu CAPITÃO pasmém, o Judas era capitão, não fizeram nada.Só quando a partida estava perdida.Dunga, pede sair e Judas, pede para não mais entrar.Chega.

  • Ronaldo diz: 19 de agosto de 2008

    É estranho esse comentário, pois quando o Brasil vence é a seleção do país e quando perde é a seleção do Dunga. Também não gosto do Dunga técnico. Mas lembremos que o Kaká não quis vestir a amarelinha e preferiu descansar e se preparar para o Milan.

    Ronaldo: Claro que a Seleção é do Brasil, mas quem comanda é o Dunga. Portanto, a responsabilidade é dele.

  • Jorge Eduado diz: 19 de agosto de 2008

    Será que o Ronaldinho não é mais vítima do que vilão? Poderia estar no Milan recuperando a forma física sem `stress` e foi intimado pelo Ricardo Teixeira a participar da Olimpíada. Quanto à cobrança, por que isentar de culpa o “futuro melhor do mundo`, o Pato, e a nova maravilha do meio-campo e também futuro titular da seleção principal, segundo a crônica brasileira, o Hernanes?

    Jorge: Simples, ele precisa recuperar a sua imagem rapidamente, desgastada por quase dois anos de atuações abaixo da média, ao menos para um jogador que já foi o melhor do mundo duas vezes. Em Pequim, fora de forma, desapontou todos. Pato foi outra grande decepção. Hernanes também. Claro que todos foram prejudicados pela desorganização tática da Seleção, mas individualmente também naufragaram

  • Lettyane diz: 19 de agosto de 2008

    Concordo com quase tudo que vc falou, so nao concordo em dizer que Ronaldinho não deveria estar lá>…se a seleção tivesse ganhado seria tudo mas como ela perdeu culpam o Ronaldinho….e os outros jogadores porque tbm não jogaram direito?
    Perdemos sim e dai? Um dia uns ganham e outros perdem e nem sempre o Brasil tem que ser o melhor no futebol.

  • Tricolor Sempre!!! diz: 19 de agosto de 2008

    Parabéns,Zini,a tua foi a melhor e mais completa análise que li sobre mais esse fracasso do futebol brasileiro.Se não houver mudanças e logo,corremos o sério risco de ficarmos de fora da próxima Copa.Ou o ditador da CBF resolve entregar a seleção a um técnico de verdade e dá carta branca para um trabalho sério e planejado ou caminharemos inexoravelmente para uma desclassificação melancólica.FORA DUNGA!FORA RONALDO!FORA MERCENÀRIOS!PROFISSIONALISMO JÁ!

  • Carlos Alberto diz: 19 de agosto de 2008

    O futebol hoje é um dos maiores negócios que existe. Com relação aos jogadores, eles não necessitam mais da seleção para jogar fora do país. Quem lhes paga são os clubes, é claro que se preservarão, porque se tiver alguma lesão será dispensado, e ele que se rale….

  • Jose Roque diz: 19 de agosto de 2008

    Eu ja`acho que e` melhor o Brasil perder pro Chile e nos livrar-mos desse anao moranguete da beira lago duma vez. Pq se ainda classificar pra copa do jeito que ta`, sera` outra copa perdida. Eu sou Gremista e sempre detestei o Ronaldinho. Um cara que faz o que fez com o Gremio que o projetou,merece o que ta` acontecendo com ele.Ela ja` era.A.Pato, outra piada de mau gosto empurrada guela abaixo do brasileiro. Lucas e Anderson,unicas figuras que se salvam, o resto e` maca podre.Bem feito pra cbf

  • Vitor diz: 20 de agosto de 2008

    O fato é q o Renan escapou de tomar 4 em São Januário para levar 3 na China…

  • Vladimir Dias diz: 19 de agosto de 2008

    ROTH PARA SELEÇÃO!!!!

  • horacio diz: 19 de agosto de 2008

    Culpado de tudo é esse colorado com nome de anão…nunca foi nem nunca será um técnico a nivel de seleção….bye bye dunga……..

  • carlos alberto diz: 19 de agosto de 2008

    NÃO SEI PQ TANTA LAMENTAÇÃO. ALGUEM ESPERAVA COISA MELHOR DE UM TIME MEDIOCRE, COMANDADO POR UM IMBECIL FEITO O DUNGA.
    SÓ AQUI NO BRASIL ACONTECE DESSAS COISAS.
    PAIS DE POUCA MEMORIA. SE PERDE UMA COPA E AI PROCURA-SE UM TÉCNICO QUE NUNCA TREINOU NEM FUTEBOL DE BOTÃO PARA COMANDAR A SELEÇÃO.
    MEDIOCRIDADE TOTAL.

  • Alfredo Bolla diz: 19 de agosto de 2008

    Maldade tua Zini, o Pato foi vitima deste esquema escroto que a CBF montou. Nenhum centroavante jogou bola, isolados lá na área. E esse meio de campo “gremista” engessado? Brincadeira!

  • amaury cruz diz: 19 de agosto de 2008

    Zini, me chama a atenção a postura do Ronaldinho nas entrevistas. O cara nunca olha para frente, para a camera, está sempre de cabeça baixa, etc. Será que isso é timidez, complexo de feiura, ou outra coisa.

  • Luis diz: 19 de agosto de 2008

    Só os ingênuos acreditaram que o Braisl iria vencer a Argentina, que se preparou para o jogo. Realmente senti “náuseas” enquanto olhava o jogo. Não acredito que essa seleção represente o nosso país. País, onde vive um povo trabalhador, que luta para alcançar seus objetivos, e infelizmente não vi nem um sinal de luta pelo resultado. Percebei que os jogadores não estavam nem aí com o resultado. Por fim, o futebol realmente foi o pior futebol de todos os tempos, piores jogadores e pior técnico.

  • Triclor POA diz: 19 de agosto de 2008

    O que me assusta é a inguenuidade do brasileiro. Achar que a seleção é representante de um país. Acorda galera, é negócio, e dos bons. A mesma marca que patrocina a seleção patrocina o Ronaldinho, logo escalação garantida.
    Os amistosos ridículos que o Brasil faz é pura comissão…vamos nos ligar né….

  • marcelo diz: 19 de agosto de 2008

    Dunga, ninguem sabe o porquê dele na seleção!

  • Leandro Alba diz: 19 de agosto de 2008

    Esperar o quê ? O Ronaldinho não era o “patrão” na seleção ? Com um patrão nessas condições é óbvio que o trabalho seria nas mesmas condições.

  • Ildo diz: 19 de agosto de 2008

    Cá entre nós, por que EU não sou chamado p/ treinar o Brasil? Afinal, eu entendo tanto qto o Dunga: NADA! E olha que já treinei vários times.Treinei o Sanga Funda, os guris da escola, time dos casados (em jogo contra os solteiros…). A propósito? Que time(s) o Dunga treinou? Alô, Teixeira! Tô me escalando… Por qualquer 10% do ganho do “atual treinador” tô indo.Prometo que menos do que “esse” tá fazendo, não farei.Afinal, menos do que nada é IMPOSSÍVEL! Ô, Teixeira, me dá uma chance!

  • paulo cesar diz: 19 de agosto de 2008

    técnico insiste nesse ronaldinho, o cara não joga nada ele gosta é de bater tambor o cara é um pagodeiro. devia se aliar com o filho do zico e montar um grupo de pagode com o nome o bicudinho

  • Marcus diz: 19 de agosto de 2008

    Te equivocas quando diz que Aguero fez aquilo que Pato não fez nas Olimpiadas! Aguero joga numa seleção bem estruturada, que joga em conjunto. Pato foi esquecido no ataque, assim como Sóbis posteriormente. Nenhum dos dois faz milagre!

    Marcus: Você está certo. O Aguero jogou numa seleção de verdade, mas o Pato decepcionou. Todos esperavam mais do atacante paranaense, mais jogadas de qualidade, gols e personalidade. Pato jogou menos do que sabe, bem menos pelo nome que tem.

  • Jorge Eduado diz: 19 de agosto de 2008

    Pô seu Zini, deverias ser mais coerente naquilo que escreves. Ninguém jogou droga nenhuma, a seleção não tem esquema de jogo e o culpado de tudo é o Ronaldinho. Se ele jogou mais afastado da área é porque deve ter sido orientado pelo treinador, ou será que achas também que foi o Ronaldinho que decidiu colocar todo mundo atrás e deixar o sobis sozinho na frente?

    Jorge: PÔ, o cara foi duas vezes o melhor do mundo. Chega a decisão olímpica com os argentinos e ele fica encostado na linha lateral esperando a bola no pé, não se movimenta, não tenta a jogada pessoal. Cobrar de quem? Do Rafinha, do Alex e do Sóbis?

     

  • Jonas Rafael diz: 19 de agosto de 2008

    O problema da preparação poderia ter sido parcialmente evitado se a renovação do elenco da seleção já tivesse começado. Alguns jogadores dessa seleção (Lucas, Hernanes, os zagueiros e os laterais) já mereceriam estar na principal. Se isso tivesse acontecido era só ter substituído os inconvocávesi pro outros mais jovens, mas a abse já estaria pré-formada. Agora, enquanto continuarem a convocar o Ronaldinho mercenário vou torcer contra. Fora com esse peladeiro sem alma!

  • Carlos Alberto diz: 19 de agosto de 2008

    Porque toda essa choradeira por causa da seleção ou dos clubes? Os clubes hoje são empresas, portanto o que interessa é o lucro, e não o caneco, que serve só para enfeitar prateleiras, e os jogadores que fazem parte do negócio querem apenas faturarem o deles, amor por clubes ou seleção não existe, servem apenas como marketing…..

  • ROBSON DE CASTRO LEMES diz: 19 de agosto de 2008

    ZINI TU ÉS INJUSTO, O DUNGA NUNCA FOI TÉCNICO, O TU FALA DOS PERNETAS DO JÔ, RAFINHA E HERNANES? O RONALDINHO ESTAVA FORA DE POSIÇÃO E O DUNGA FICOU COM MEDO DA ARGENTINA. PORQUE A DELEGAÇÃO FICOU FORA DA VILA
    OLIMPICA DURANTE TODA OLIMPIADA?

  • Glênio Sarmento diz: 19 de agosto de 2008

    Oi, Zini.
    Errei feio apostando que o Dunga traria o ouro de Pequim. Ele não consegue nem transferir a raça que tinha aos comandados.
    A seleção tá muito parecida com o INTERNACIONAL. Apática!
    Se é prá assistir aos outros jogarem, deveriam sentar nas arquibancadas!!!

  • Luis carlos lima de oliveira diz: 19 de agosto de 2008

    Sera que no Brasil tem o tecnico ideal para aselesao Brasileira.Pois amuitos anos vejo esta novela nas olimpiadas!!!!!!!!!!!

  • VERA LUCIA DUARTE diz: 19 de agosto de 2008

    O AMIGO PEDRO DE BALNEÁRIO CAMBURIU TEM TODA A RAZÃO, FALTA É HONRA EM VESTIR A “AMARELINHA”, QUANDO OS JOGADORES DE FUTEBOL SOUBEREM O QUE É HONRA, CARATER, AMOR A PÁTRIA, VERGONHA NA CARA E DESCEREM DO “SALTA ALTO” ONDE SE COLOCARAM PODE SER QUE SE CONQUISTE UM DIA O OURO OLÍMPICO NO FUTEBOL MASCULINO.

  • Flávio diz: 20 de agosto de 2008

    Eu fico sinceramente imaginando o que um técnico de verdade, nem precisa ser dos melhores, pode ser um C.Roth, um Geninho, Nelsinho, enfim, qualquer um, pensa ao assistir aos jogos da Seleção, sem qualquer organização ou esquema, mal convocado e mal escalado. Não compreendo a paciência da imprensa do centro do país com o Dunga. Qualquer um enxerga que ele não tem a mínima condição de treinar a seleção ou mesmo um clube qualquer.

  • eu entendo de futebol diz: 19 de agosto de 2008

    continuando. Será que ninguém esse problema no futebol brasileiro? Veja um exemplo: O Anderson no Grêmio, acabava com o jogo, pegava no meio campo e ia dentro gol, hj ele sequer acerta um passe de 5m. Quem sabe jogar bola mesmo nesse mundo são os brasileiros do ´´Brasil´´ e a Argentina, o resto do mundo só têm dinheiro, futebol nada. Duvido que se tivesse, o Rafael Carioca, Willian Magrão, Juan FLA, Marquinhos VIT, cleiton xavier FIG, zé luis SPA, e pode botar outros aí, Brasil jogava tão mal

  • Flavio Leite Ribeiro diz: 20 de agosto de 2008

    Êh!
    Foi o PATROCINADOR quem convocou Ronaldinho. Tá na hora de mudar o “script” de comentaristas e narradores de futebol. Não é o BRASIL que tá jogando. Tem outros e escusos negócios por trás destas escalações. SINCERIDADE? Há muito, muito, muito tempo – sou mais o GREMIO!!!!

  • eu entendo de futebol diz: 19 de agosto de 2008

    Aos comentaristas deste Brasil!!!! claro que o Dunga é culpado, nem vou discutir muito a imcompetência dele. Quero falar de algo que nenhuma comentarista fala. 99% DOS JOGADORES BONS QUE VÃO PARA A EUROPA “DESAPRENDEM“ A JOGAR FUTEBOL. Esta seleção é formada por nomes e não por jogadores. Os melhores em todos os jogos foram, Alex Silva, Thiago Neves, Ernanes e Renam, todos atuando no Brasil. Ou alguém acha que, Anderson, Lucas, Pato, Ronaldinho,Jô, Rafinha, jogam hj mais de 20% do jogavam aqui

  • Lettyane diz: 19 de agosto de 2008

    Concordo com quase tudo que vc falou, so nao concordo em dizer que Ronaldinho não deveria estar lá>…se a seleção tivesse ganhado seria tudo mas como ela perdeu culpam o Ronaldinho….e os outros jogadores porque tbm não jogaram direito?
    Perdemos sim e dai? Um dia uns ganham e outros perdem e nem sempre o Brasil tem que ser o melhor no futebol.

  • Cesar diz: 19 de agosto de 2008

    Começo aqui a campanha Dunga fora da seleção para treinar o INTER no centenário.
    hahahahahahaha, seria a melhor coisa a acontecer, imagina os coitadinhos dos moranguinhos.

  • Jorge Brown Segui diz: 19 de agosto de 2008

    Zini,

    Ainda bem que vinos a mesma coisa:
    O Ronaldinho não pega nem no meu Tricolor!
    O cara já é um ex-atleta.
    Perdeu definitivamente a volúpia, o interesse e a garra.
    Faz muito tempo que o vejo com aquele soriso imbecil enquanto o Brasil se afunda em campo com times sofríveis e com jogadores incríveis.
    A segunda conclusão: O Dunga, não é tecnico de futebol!
    Pode ser o xerifão mas não entende do riscado.
    O time do Brasil foi uma piada.
    Vamos ter que engolir o tramposo de Luxemburgo que entende!

  • Ezoom diz: 19 de agosto de 2008

    Dunga pode ir treinar o Inter…
    Dá-lhe Inter, vencendo faz do Grêmio Campeão….parece piada…heheheh !!!!

  • nilton diz: 19 de agosto de 2008

    Também não quero o Dunga como técnico.Em dois anos, a seleção nunca evoluiu. Só que o jogador brasileiro também precisa mudar de atitude, precisa ser mais objetivo. Veja os jogadores argentinos com o seu “toco e me voi”,eles estão sempre se movimentando,com jogadas verticais e com muita objetividade. Penso que com o Luxemburgo,mesmo marrento,este grupo apresentaria mais futebol.

Envie seu Comentário