Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gre-Nal abre a América ao inconfiável Inter

28 de agosto de 2008 66

Deu outro empate no Gre-Nal, 2 a 2, o Inter continua, o Grêmio fica parado. A freeway da inédita Copa Sul-americana está aberta aos colorados. O clássico foi mais quente que o esperado e imaginado, apesar do competitivo misto tricolor.

Foi o terceiro Gre-Nal de 2008 e o empate continua imperando, evitando as vitórias. O quarto vem aí, dia 28 de setembro, no Beira-Rio. Será o mais importante do ano, vale pontos importantes, quem sabe definitivos, no Brasileirão.

O Inter teve as melhores e mais claras situações de gol no primeiro tempo. Não liquidou o jogo por imperícia. Marcou duas vezes até a metade do segundo tempo, imaginou a partida na mão, recuou e deixou campo para o Grêmio, mais preparado fisicamente, jogar.

Souza, um dos nomes próprios da decisão, ao lado de Índio, comandou a reação tardia, chegou ao empate e saiu com a sensação de que a virada seria possível. Não foi. Mas o 2 a 2, apesar da saída da Copa, não foi encarado como derrota pela desclassificação quase anunciada.

O Inter sentiu o empate e não festejou a classificação como uma grande vitória e com todas as suas forças. Sentiu que, outra vez, o time, apesar do potencial, não conseguiu ir além do mínimo que se espera de um elenco milionário. A vitória era pura obrigação. O resultado, se foi bom por um lado, decepcionou pelo 2 a 2, depois de uma longa vantagem de dois gols.

Além de Souza, gostei de Léo, William Magrão, Adilson e Pereia. Orteman estreou fora das suas melhores condições físicas e técnicas, mas mostrou que é bom jogador e tem potencial para ser um dos 11 de cima.

Depois de Índio, vi outro bom jogo de Magrão, Guiñazu e Nilmar. São os quatro que normalmente jogam bem, que conseguem manter uma regularidade, ao contrários dos outros. D’Alessandro ainda parece um pouco tímido. Bolívar destoa na zaga.

Não posso destacar Tite, nem Roth. O primeiro recuperou Edinho, apostou nele e o Grêmio tomou conta da partida. Daniel Carvalho, apesar do gol, continua sem mobilidade. Roth, que vem fazendo sucesso com dois atacantes, escalou apenas um. Voltou a usar André Luiz, de aproveitamento mínimo, e optou por Perea quase no final do jogo. Posso afirmar que os dois técnicos não mereceram aplausos de ninguém. Mas Roth tem crédito no momento. Tite nem tanto, ainda procura um.

Gostei de Leonardo Gaciba e, ao mesmo tempo, não gostei. Elogio o uso do cartão amarelo, a tranqüilidade com que levou a parte disciplinar do jogo, mas não posso destacar o número excessivo de faltas que ele marcou. Parecia um árbitro carioca. Apitava falta em cada esbarrão.

O domingo, às 16h, destaca outros caminhos para a Dupla, apresenta o campeonato que realmente importa, ao menos para os azuis. O líder Grêmio, sem William Magrão, mas com Souza, aguarda o Vasco no Olímpico.

O Inter volta ao Recife, a mesma Ilha do Retiro que assistiu uma das suas piores jornadas da temporada, na Copa do Brasil. A escalação do time ainda é um incógnita. Nilmar deve jogar. Alex é dúvida.  

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (66)

  • Guilherme Tricolor diz: 29 de agosto de 2008

    Adilson, Orteman e Souza comeram a bola. Léo jogou um primeiro tempo perfeito, apesar de eu nao gostar dele. E Zini, pq tu escreveu um livro sobre o Gremio? Teus comentarios sao sempre sobre o Inter. Tu e o Santana deveriam escrever um livro “Inter, campeao brasileiro 2008″, pra ver se vende algum exemplar…

  • Jeremy Benthan diz: 29 de agosto de 2008

    O treinador do internacional é um banana.

  • AUGUSTO PEREIRA diz: 29 de agosto de 2008

    Caro Zini, ñ diga que o CAVALO PARAGUAIO se perdeu na reta. Coitado do PEREBA,deve estar cansado pro jogo contra o VASCO,teve em campo 18 min. e vai ter que descansar!!!!!!

  • Tiago diz: 29 de agosto de 2008

    COMO NÃO QUERIAM FICAR EM UMA COMPETIÇÃO SECUNDÁRIA, SE VCS, GREMISTAS ADORAM UMA SEGUNDONA…. HAHAHHA

    A Verdade é que aqui no Estado sempre a supremacia é do inter que digam os números. E o INTERNACIONAL mantem uma escrita de sempre levar a melhor sobre os da Azenha em jogos INTERNACIONAIS…hehe o Saci até com uma perna só e capenga leva a melhor..hehe

    QUANDO O TIME DO INTER ESTIVER AFINADINHO VAI SER UMA MÁQUINA… É SÓ DAR TEMPO AO TEMPO…. VAMO VAMO INTERRRR PARA CIMA DELES…

  • Frank diz: 29 de agosto de 2008

    Ao marcos, solicito que o nobre colorado reveja o jogo e reflita sobre as besteiras que disse. Onde o Grêmio tomou chocolate de vcs este ano? O time milionário do inter se esforçou para empatar com os meus reservas! E, na minha opinião, não existe nenhuma covardia em colocar um time reserva pra disputar um campeonato que não interessa para ninguém. Sem esquecer que mais 5 minutos e o Grêmio venceria o jogo.

  • ismael diz: 30 de agosto de 2008

    E a arrogancia gremista mais uma vez faz eles pagarem vale. Agora a Sulamericana garante vaga na libertadores do ano seguinte. gremista: “Aaahh mas o Imortal (ta bom, sempre morrem quando veem uma camiseta vermelha na frente, NUNCA GANHARAM), já ta na libertadores do ano que vem.” Colorado: “Já está mesmo???”. FATO: O gremio foi eliminado de uma competição continental pelo Inter. TODO MUNDO viu isto, no resto do mundo (com reservas ou não), e desprezou a Sulamericana como desculpa por MEDO d nós

  • Dirceu diz: 29 de agosto de 2008

    Realmente o Inter e inconfiavel, mas mal fisicamente e entrosando os jogadores foi boa a classificação. Nao podemos, no momento exigir mais do Tite (força a ele foi escolhido pela cronica)

  • Tricolor diz: 29 de agosto de 2008

    Se for verdade… Se for campeão… Só assim.

  • marcos diz: 29 de agosto de 2008

    O TEU GREMISMO É INCONFUNDIVEL, APESAR DO GACIBA, CLASSIFICAMOS PARA A PROXIMA FASE, QUANTO AO DESDEM DOS COITADOS, NA ULTIMA VEZ , TAMBEM APÓS PERDEREM, DESDENHARAM.
    SÓ UM TIME COVARDE, FAZ ISSO, ESCALAR TIME MISTO, PARA TER DESCULPA, AO SER DERROTADO, POIS JÁ TINHAM LEVADO UM CHOCOLATE NO BRASILEIRO.
    QUANTO AO GACIBA,ESTAVA 0X0 O JOGO CORRIA MORNO, APÓS LEVAREM DOIS, COMEÇOU Á CORRER PELO SEU TIME, EMPURRAR OS JOGADORES PARA FORA. GOL PEREA IMPEDIDO,SOARES FALTA ANTES DO LANCE.ROUBARAM

  • Branco Zino diz: 29 de agosto de 2008

    Sport Club 2006 fica com a vaga nessa competição “secundária”…onde os times da Argentina entram na última fase da competição…

    e o CENTENARIO dos morangos cade???

    tá mais pra CENTENADA!!!

    IMORTAL tem a maior torcida do Rio Grande e maior número de títulos internacionais!!

    Cássia Eller (d ALessandro) jogo bola??

    Não vejo nada!
    Adeus Banguzinho! GREMIO NA LIBERTADORES ANO QUE VEM!!

  • Humber Emygdio de Carvalho diz: 29 de agosto de 2008

    Colorados enseguida virá o Boca,daí vcs vão provar do próprio veneno,Inter campeão da Sul-Americana que piada………………kkkkkkkkkkkkkkkk

  • cesar chiele neto diz: 29 de agosto de 2008

    Existem mistérios para mim indecifráveis no futebol. Qual a força (ou burrice) sobrenatural que mantém jogadores absolutamente inúteis e medíocres como André Luiz e Rudinei no elenco do Grêmio? O que eu não estou vendo que a “sapiência” do Roth vê?. POR FAVOR ZINI…ME DÊ TUA OPINIÃO SOBRE ESTAS INUTILIDADES.

    César: Eu continuo sem entender também. Os dois jogadores já tiveram suas channces e jamais mostraram um futebol de qualidade. Estão tirando o lugar de jogadores da base, promissores, que poderiam ser testados.

  • Fabio diz: 29 de agosto de 2008

    Zini, quem defende o Tite na crônica é o Ostermann, que defende todos os técnicos, o Wianey, que odeia técnicos de fora do RS e ama os gaúchos, e o gremistão Lauro Quadros. Quem pediu o Tite no Inter com mais insistência, além do Wianey, se não me falha a memória, foram tu e o Maurício Saraiva, ao que me conste dois gremistas assumidos. Os colorados Kenny, Guerrinha e Nando Gross não queriam, e continuam não querendo, o Tite.

    Ô Fábio, não sou tão fã assim do Tite, nem o recomendei ao Inter. Mas não o vejo como o pior dos técnicos. Ele está na média.

  • roberto diz: 28 de agosto de 2008

    zini: vimos o mesmo jogo, mas acho que o dalessandro foi bem, e o tite deu uma colaborada ao colocar edinho. souza é o jogador diferenciado nese modesto futebol brasileiro, e ser reserva do grêmio é piada. só o roth, que eu estou proibido pelos resultados de criticar. como se diz, que a sorte continue acompanhando, pois foi isto que aconteceu com a nossa saída da copinha.

  • Rodrigo Alves diz: 29 de agosto de 2008

    Seguinte, mesmo sem ritmo, o Orteman participa dos dois gols! Olhem o replay!

  • felipe diz: 28 de agosto de 2008

    zini, pq tu não falou q o clemer falhou e levo um peru? e q o marcão mais uma vez jogou mal e comprometeu sendo um dos q mais erraram passes? ninguém enxerga isso? só eu?
    ajuda aí vai… vcs botam tanta pressão em vendas dos craques, pq não pressionam pra tirar os várzeas? agora pra piorar, o tite vai vir com ricardo lopes… eu mereço… eh de chorar…

  • Alex diz: 29 de agosto de 2008

    Já que o Grêmio jogou com os jogadores reservas, deveria ter escalado o técnico reserva também. Com certeza o resultado seria melhor. Rudnei no Grêmio só na cabeça do Celso Roth!

  • bruxo diz: 28 de agosto de 2008

    Os deuses estão do nosso lado.Que alívio sair deste anacrônico torneio.E ainda por cima,atropelando os morangos.Vimos Souza barbarizar;Ortemann provou ser um Guiñazu que sabe jogar bola e mais adiante o P.Sérgio deverá dar lugar ao Matione(certamente não será pelo Roth,mas o destino) Douglas Costa e Rafael Martins vão estourar. Assim como o Abel, a sorte parece que vai sorrir para o tosco.Vamos ter que engoli-lo.Como ele diz:”É difícil!É complicado”,contudo vale o esforço pelo Imortal.

  • Paulo Souza : eles queria sim a Copa Sul- Américana! Eles não são castelhanos do RGS! diz: 29 de agosto de 2008

    ZINI!BOM DIA!Como é bom eleminar os bananas listrado em competições mata-mata de nível internacional…não é a primeira vez que eleminamos os soberbas da azenha!EM MATA-MATA É O SACI COLORADO QUE É COPERO NOS CONFRONTO! Sinceramente Zini ooooooimortal tricolor diante do GIGANTE COLORADO SE TORNA UM SIMPLES MORTAL!AH! Se os azulsinhos tivessem ganho a classificação estavam fazendo a maior festa e chacota com os colorados.ESTE MIGUE NÃO ME PASSAM!Ele queriam sim A sul américana!DEU INTER NOVAMENTE

  • Cesar diz: 29 de agosto de 2008

    CONTINUO COM A CAMPANHA FICA TITE.

  • P. Derevicz diz: 29 de agosto de 2008

    Mantida a esrita: Não vou analisar o time reserva do Grêmio – São reservas! Agora, o inter esteve como sempre: O Tite mexendo errado na equipe, o Clemer protagonizando a CENA PASTELÃO que lhe é peculiar, o DÁlessandro é perna de pau, Índio é açougueiro, ou seja, o time é uma naba. Por isso estão onde estão no campeonato que realmente interessa. E o inter não passa do Universidad Católica que goleou ontem.

  • Rafael diz: 29 de agosto de 2008

    Eu não tava dando a mínima pra esse torneio, mas se o Roth não fosse tão BURRO em insistir com André Luis e Rudinei, e tivesse colocado um ou dois titulares, o Grêmio teria passado tranquilamente por esse timeco do inter.

  • Mario Oliveira diz: 29 de agosto de 2008

    Acho muito conveniente falarem que o gremio joga com o time reserva contra o time titular do Inter. Qual o time titular do Inter, se ate a pouco tempo nosso infeliz tecnico nao tinha se quer repetido o mesmo time em dois jogos seguidos. Acho que ontem o time mais titular que reserva do gremio enfrentou um esboco de time do Inter. O Inter ainda esta em formacao. Por favor alguem avise aos jornalistas tendenciosos e maldosos de plantao.
    Sds Coloradas mais uma vez a todos os azuis.

  • Dirceu diz: 29 de agosto de 2008

    Nao estamos dizendo que, tu, Wianey, Nando, Claudio Cabral, Belmonte e outros defendem o Tite – e sim que deveriam ter mais paciencia com ele.
    “Todos deram muita força pro Tite treinar o Inter”.
    Obs: Lendo e da pra dizer que ouvindo comentarios e Blogs deu pra perceber que 99% da cronica era totalmente a favor de Tite ( e contra Dorival Junior Muito bem no Curitiba) e 99% da torcida contra o Tite.

  • Alexandre diz: 29 de agosto de 2008

    Quem deve estar de fora do próximo jogo é o Índio, a coluna dele deve estar inflamada depois da entortada que o Ciclon Perea deu nele ontem.

  • Dilvo Luiz Capelalri diz: 29 de agosto de 2008

    Até quando a torcedor do Inter terá que aguentar o trovador gaúcho Tite? Esse é seguramtne um dos mais inconpetente do país.
    Capellari

  • Pablo diz: 28 de agosto de 2008

    Gostou do LEO?
    putz ai é sacanagem…esse leo nao ta jogando nada faz tempo..entregou o golpro nilmar.
    será que tu viu outro jogo

  • Sandro Avila diz: 29 de agosto de 2008

    Zini. Apreito teu Blog pra te perguntar, como um Jornalista sempre ponderado e bem informado que és. Sabes algo sobre o aproveitamento por parte do Grêmio dos atletas Douglas e daquele menino que veio do FutSal (é Mithiuê o nome né?) ??? Acredito que seja o momento do Grêmio lançar novos talentos pra agregar QUALIDADE ao time já montado taticamente pelo Celso Roth. Obrigado pela antenção. Abraço.

    Sandro: Os dois ainda são muito jovens, precisam de experiência, devem treinar com os adultos, aprender noções táticas. Acho que são jogadores, especialmente o Douglas, para a próxima temporada. Mas nada impede que o Douglas comece a ser usado ainda nesta temporada, mas precisa entrar aos poucos. Não se pode exigir demais dos garotos. Eles não podem ser os salvadores. Devem aparecer no primeiro momento apenas como simples coadjuvantes.

  • Sandro diz: 29 de agosto de 2008

    Perfeita a tua análise, qué, aliás, é rotina. Continuo com a impressão que o Grêmio tem mais time, embora não seja badalado. Os números do campeonao brasileiro dizem isso.
    O que não dá para aguentar é o tal de André Luiz: cada vez que entra, nada acrescenta e o Imortal fica com um jogador a menos.
    André e Rudinei teriam que sairem do olantes, senão correm o risco de jogar.

  • nilton diz: 29 de agosto de 2008

    O Abel enchia o time de atacantes e a coisa não andava. Agora, o Tite com o jogo na mão , enche o time de volantes,chama o Gremio para o seu campo e perde o controle da partida e quase perde! E ainda tirou velocidade do time com a saída do Taison e entrada de Daniel Carvalho.Errou de novo! Esses caras não aprendem.Porque essa fixação c/o Edinho?

  • Sandro Rodrigo diz: 28 de agosto de 2008

    Zini teu comentário só não foi perfeito, porque o Léo continua se desligando durante as partidas,ele oscila de excelente a desligado.o gol do ìndio foi assim,ele estava assistindo o jogo e levou,espero que acorde enquanto é tempo.quem sabe o Dunga enchergou isso!mas,só viu isso,e a Argentina também!

  • Otavio Campos diz: 29 de agosto de 2008

    Coisas do Roth !!.
    Souza para ser títular do Grêmio tem que carregar um piano nas costas todo jogo. Já o Pico pode se dar o luxo de não jogar sem perder a titularidade.
    Enquanto isso Soares é o garoto Andersom tem menas oportunidades que Rudinei é Andre Luis. Alguem sabe explicar ?.

  • Dirceu diz: 29 de agosto de 2008

    Em outubro na reuniao da Sul Americana, na pauta, o campeao da competição na libertadores 2009 – e ai ….

  • Jonas Rafael diz: 28 de agosto de 2008

    QUASE DOIS ANOS SEM PERDER GRENAL. Valeu banguzinho. Os galácticos colorados saindo se borrando no fim foi hilário. Se o Gaciba deixa a bola rolar nos últimos 4 minutos a diretoria do Inter tinha cometido HaraKiri a essa altura. Roth demorou a mexer e mexeu errado. Aidlso já tinha que ter saído jogando no segundo tempo. André Luis não joga nem sa segunda divisão do Gaúcho, assim como Rudinei. Que venha o Vashcão agora que é o que interessa…

  • santi diz: 29 de agosto de 2008

    Para o Dirceu: e aí que o teu timeco não vai ser campeão da sulamericana, pois os próximos adversários estarão jogando com o time titular. Se a sulamericana é tão importante, pq o são paulo não inscreveu os titulares, só reservas e categoria de base? Pq VAsco, Palmeiras e até Atlético-MG não jogam com os titulares? Os únicos que jogaram com os titulares foi SC2006, o Atlét-PR (que tá fora de qualquer disputa no brasileiro) e o Botafogo, que logo, logo volta pro meio da tabela, me di agora”E aí?”

  • jose luiz gomes diz: 29 de agosto de 2008

    zini, covardia assim como coragem são traços da personalidade do individuo, por isso tite não vai mudar, e nós colorados veremos muitos jogos semelhantes ao grenal, quando vitórias fáceis serão transformadas em drama pela incopetencia desse treinador de terceira divisão…. fora tite…..

  • bi campeão libertadores diz: 29 de agosto de 2008

    vão esperando coloradas dia 28 tem mais, mas é com titular ai o bicho vai pegar coitadado de vocês tricolor 3×0. saudações tricolores.

  • Ivan diz: 29 de agosto de 2008

    Geovani… cuida do teu… a gente cuida do nosso glorioso Campeão gaúcho, representante do Estado na Copa Sul Americana… abralos

  • gremista do Alegrete diz: 29 de agosto de 2008

    dia 28 tem mais morangos ai vai ser diferente é titular ai o bicho vai pegar gremio rumo ao tri brasileiro.

  • Colorada de Alegrete diz: 29 de agosto de 2008

    Sou colorada mas o grêmio deve o empate ao Tite que como sempre mexe mal no time . O tite não treinador para o Inter e medroso,incapaz de fazer uma substituição arrojada no time sempre se enclhendo em campo.

  • Geovane diz: 28 de agosto de 2008

    Como gremista não posso deixar de dizer que fiquei satisfeito com o resultado. Não queriamos ficar nessa competição secundária. Temos outras ambições e a direção decidiu certo. O time mostrou qualidade, indignação, capacidade de reação e principalmente grupo. Pela 1 vez digo, parabéns Roth. Agora realmente estou torcendo. Vc está recuperando jogadores, exemplo disso é Adilson que volta a ser uma opção.Ao co-irmão sinceramente acho que os seus torcedores devem ter ficado preocupados. Eu ficaria.

  • Aloisio diz: 29 de agosto de 2008

    Furo de reportagem…presidente da CONMEBOL estaria revoltado com o desprezo que alguma equipes Brasileiras estão tratando a Copa Nissan Sulamericana e cogita convidar o campeão de 2008 para participar da Libertadores 2009…a partir de 2009 então oficialmente o campeão da SA estaría na Libertadores do ano seguinte…a notícia vai aparecer em breve, aguardem!Obs:se confirmar a notícia e o inter for campeão quero ver a cara dos Argentino Covers..sería o mico do século para eles!bom findi!!!!!!!!

  • Paulo Mendes diz: 29 de agosto de 2008

    O Porto-alegrense da Azenha está se dando melhor em um campeonato de pontos corridos do que em mata-mata. Parece estranho, porque foge de sua tradição de imortalidade.

  • Dirceu diz: 29 de agosto de 2008

    A um tempo atras o imortal fez de tudo para criar uma copa Sul America, que o Inter nunca jogou e fazia festa. Agora desdenha desta e um time de griffe e mmuito arrogante.

  • Dirceu diz: 29 de agosto de 2008

    Uma coisa ninguem pode contestar o Inter sempre teve interesse em ganhar uma Sul Americana. E o imortal a algins anos fez o impossivel pra criar uma lembra e fazia festa por participar. Agora nao mostrou interesse porque tem um grupo pouco confiavel, e esta no limite.

  • Marco diz: 29 de agosto de 2008

    Zini, vê se eu não estou com a razão…
    O Inter se não for campeão dessa Sul Americana, de nada vai ter adiantado ter desclassificado o Grêmio. E o tricolor parece que mesmo sendo desclassificado, parece que tirou melhor proveito ao confirmar Souza e Orteman como bons jogadores que poderão ser aproveitados no time durante o Brasileirão. E o Inter? Alguém se destacou? Olha o Boca Jrs. aí…

  • colorado diz: 29 de agosto de 2008

    e os imorriveis morreram novamente…hehehe
    bla,bla,bla e morreram novamente… tri eliminado esse ano!

  • Marcelo Gomes diz: 29 de agosto de 2008

    Se ninguem do Gremio não queria jogar a Sulamericana,pq não deu WO nos dois jogos!?Isso é discurso pronto,do presidente até o roupeiro,para justificar a má atuação.Se tivessem conseguido a vaga,estariam hoje bufando que tinha grupo,pois comemoraram o empate no Beira-Rio semana passada.Aos sair para jogo depois de tomar 0×2,é obvio que aumentaria a pressão,está na sua casa,na frente da sua torcida.Tite somente errou ao colocar o Daniel Carvalho,que não tem condições de aguentar um jogo corrido.

  • Claudio diz: 29 de agosto de 2008

    Não gostei dos terceiros reservas do tricolor, esperava mais … Rudinei, Amaral, Adilson e Soares não estiveram bem .. espero que ao menos a direção coloque os segundos reservas para jogar com esses times mais ou menos .. mas sobre a coluna: Adilson bem? Não é possível … o cara não consegue nem correr com a bola

  • Fabio diz: 29 de agosto de 2008

    Zini, eu fui dar uma olhada nos teus posts antigos e vi que tu realmente apenas elogiaste o Tite, sem “forçar” a sua contratação. O que me irrita na posição dos outros citados é que eles diziam, e ainda dizem, que os colorados que não queriam o Tite o faziam por acharem que ele é gremista, recusando-se a reconhecer que muitos podiam não querer o Tite por outros motivos. Eu não ia mais enviar o comentário, mas cliquei sem querer em “Enviar” ao invés de fechar a janela… Grande abraço.

  • jose luiz gomes diz: 29 de agosto de 2008

    zini, sem papas na lingua, porque voces da imprensa protegem o tite? esse treinador medroso, retranqueiro, covarde incompetente, que transformou um jogo que poderia ter virado em goleada e uma classificação tranquila naquela meleca que armou prá garantir resultado…o tite vai levar o inter pra segundona…..

    José: Diga os nomes quem protege o Tite. Eu, pelo menos, não tenho compromisso com ninguém.

  • ZÉ FERNANDO diz: 28 de agosto de 2008

    O sentimento do COLORADO CONSCIENTE é de que, com mais uns minutos, o banguzinho deles teria virado o jogo em cima do NOSSO TIME TITULAR. Pra mim, esse é o sentimento que fica! Muito mais do que a classificação – num torneio que só passa a valer algo pro INTER como prêmio de consolação fajuto, às vésperas do NOSSO CENTENÁRIO, que tinha planos muito mais ambiciosos, e de ver provavelmente o rival igualar nosso Tri Brasileiro -, o importante mesmo era a vitória! Mas com Clemer e Tite, tá difícil!

  • Tiago de São Leopoldo diz: 29 de agosto de 2008

    Por que toda vez que falam do elenco do Inter tem que ressaltar que é um time de milionários? Por acaso vocês são de uma revista de economia ou de fofocas? Falem do futebol, que é a obrigação de vocês. Se o Grêmio está com um elenco barato é por ter pago altos salários para cabeças de bagre, e o Inter não tem culpa disso, então parem de citar a folha salarial como se fosse um crime. Em quantos anos o Inter tinha um time mais barato e foi melhor, e nunca vi esse negócio de salários ser citados.

  • Vitor Almeida de Oliveira diz: 29 de agosto de 2008

    Considerações, Zini! O time do Inter realmente é recheado de grandes jogadores que ainda pensam como o Inter Campeão do Mundo de 2006, inclusive seu treinador e a direção. Tite não tem o grupo na mão. Não é mau treinador, mas se não tem uma união de grupo como tem o Grêmio, não vai adiante em nenhuma competição que jogar. A diferença está em Nilmar (grande jogador!) , Guiñazu (um guerreiro por natureza) e talvez, na técnica de D´Alessandro, que não sabemos quando vai deslanchar. E se deslanchar.

  • Riccardo Gentil Celia diz: 29 de agosto de 2008

    Os bananas azuizinhos lógico que ficaram satisfeitos com o resultado: 1)Escaparam de uma goleada no olimpico 2)Não tem elenco para terminar o brasileiro onde estão,imagina então para duas competições…3)vão poder sonhar um pouquinho mais até sentirem que a casa ta caindo 4)time que beijou duas vezes a segunda divisão quando empata com time realmente CAMPEÃO DO MUNDO tem gosto de vitória. Quero ver no próximo,com nossas estrelas em forma e eles aos farrapos…Vai ser humilhante!Da-lhe INTER!

  • Helio Correa Machado diz: 29 de agosto de 2008

    Boa noite,está de parabéns pela garra e determinação a equipe reserva do Grêmio,o Souza joga muito não pode mais ser reserva,pobre colorado,sem pernas vai ficar pelo caminho tanto no brasileiro como na sulamericana,agora é rumo ao tri não temos mais que nos preocupar com esse campeonato que não leva nada apenas ao desgaste fisico e psicológico dos atletas.Da-lhe imortal!obs:Será que os vermelhos vão comemorar essa classificação vexatória?.Por falar em vexame e o Clemer que coisa ridícula!!!!!

  • Dirceu diz: 29 de agosto de 2008

    Santi,
    porque e o que podemos ganhar os demais estao disputando com muita chance o BRASILEIRO. se tu nao lembra disputamos as outras com time titular e foi ai que aprontamos o timeco pra faturar O MUNDIAL FIFA.

  • Glênio Sarmento diz: 29 de agosto de 2008

    Bolívar, realmente, tá comprometendo. No gol do Perea saiu da área atrás do Soares e não matou a jogada. Aí não dá, né? Tilt é medroso. Quem tem medo de perder acaba não ganhando!!!

  • Samuel Sérgio Ritter diz: 29 de agosto de 2008

    Eu tb não gostei do futebol do André Luis, não está dando certo nesse esquema tático. Apesar da velocidade, jogar pelas laterias foi um erro, o setor estava muito congestionado. Os 2 gols do Inter foram bobeda da defesa, mas tb, tinha até volante improvisado no setor. O Roth mandou muito bem!! Colocar o Souza na lateral esquerda e o Orteman na armação? Eu chamaria ele de louco, se não tivesse sido genial. As mudançcas surtiram efeito, o Grêmio empatou e poderia ter virado.

  • Marcelo Gomes diz: 29 de agosto de 2008

    Se ninguem do Gremio não queria jogar a Sulamericana,pq não deu WO nos dois jogos!?Isso é discurso pronto,do presidente até o roupeiro,para justificar a má atuação.Se tivessem conseguido a vaga,estariam hoje bufando que tinha grupo,pois comemoraram o empate no Beira-Rio semana passada.Aos sair para jogo depois de tomar 0×2,é obvio que aumentaria a pressão,está na sua casa,na frente da sua torcida.Tite somente errou ao colocar o Daniel Carvalho,que não tem condições de aguentar um jogo corrido.

  • joao benhur diz: 29 de agosto de 2008

    Há quantos grenais o inter não ganha do Gremio? Hahahahahahahahahahahahahahahaha..

  • gilberto da silva diz: 29 de agosto de 2008

    copinha nao tiveroa competencia tres grenal tres humilhaçAO no gueymio grenal 1 com titular 4×1 grenal 2 3×1 reserva grenal 3 no chiquirinho misto mais titular 5×2 resultado normal desses grenais o inter podia ter feito o gueymio fez 3 time levo ferro sempre inter muito superior e melhor dale campeoa do mundo NILMAR HOMILHOU EM AHAHAHAH

  • RICARDO SEGANFREDO diz: 29 de agosto de 2008

    É LAMENTÁVEL VER A SUBESTIMAÇÃO DA SUL AMERICANA POR PARTE DO GREMIO. E SE NÃO DER NADA O BRASILEIRO? SERA QUE OS GREMISTAS CONSCIENTES, QUE PENSAM MAIS DO QUE AGEM POR EMOÇÃO, ACREDITAM QUE O GRÊMIO É TUDO ISSO, OU VÊEM QUEM NÃO PASSA DE UMA FASE BOA ESTA COLOCAÇÃO NA TABELA. PELO AMOR DE DEUS. TEM MUITO MAIS O INTER PARA CRESCER, QUE O GREMIO PARA FICAR GRANDE. O ELENCO DO GREMIO É O MESMO QUE NO COMEÇO DO ANO PERDEU TUDO. E O DO INTER, É REFORÇADO, E SÓ PRECISA DE UM TEMPINHO PARA DESLANCHAR.

  • RICK diz: 29 de agosto de 2008

    Rick, você tem alguma idéia sobre o jogo? Ou você está indignado com alguma coisa longe do clássico? Fale. Você é o único no mundo que entende que o Daniel Carvalho está em forma. Até o Daniel Carvalho sabe que não está.

  • Nilton Wurfel diz: 29 de agosto de 2008

    O gremio jogou com os RESERVAS prá poder dar DESCULPAS de derrotado pra sua torcida{que nem foi ao estádio.}Quem desdém quer comprar,dizia minha Avó.A Sul Americana não vale nada pra quem está FORA{ELES}nós iremos dar uma ajuda ao PALMEIRRAS no dia 28/setembro:3×0 no Beira-Rio lotado e eles precisando da vitória,vai ser um PASSEIO!!! Um abraço da TERRA dos PRESIDENTES{São Borja}

  • Leonardo diz: 30 de agosto de 2008

    Ola Zini!
    o Tite transformou o Inter num time medroso, passa intranquilidade e fica histerico na beira do campo. Falta atitude de tecnico. Falta ter dominio da situacao, ter esquema definido. Precisamos de outro tecnico, precisamos de garra colorada e nao do que estamos vendo. Um pavor em cada jogo. O unico que defende o Tite eh o Wianey Carlet. Ele nao tem futuro e precisa mais tempo so para enterrar de vez o Inter.

Envie seu Comentário