Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Veja Douglas no Olímpico enquanto ainda é tempo

23 de outubro de 2008 11

Veja antes que acabe, aproveite, desfrute. Depois, só na distância da tevê e com outra camisa. Douglas Costa é o nome do final da temporada no Estádio Olímpico. É a revelação. É o alvo. É jogador que chama os torcedores aos estádio. Seu futebol vale uma noite no cimento.

Douglas é um jogador que ainda engatinha nos profissionais, tem menos do que meia dúzia de jogos com a camisa azul, mas já agrada, atrai europeus de diferentes cores e recheios nos cofres. Como os empresários europeus mandam no futebol do Planeta, produzem os maiores espetáculos e dão preço real aos jogadores, Douglas passou a ser atração não só pelo seu bom futebol, mas também pelo interesse de clubes de outro continente.

Ao falar em Douglas, todos lembram que o gremista está na mira de clubes importantes da Europa. A curiosidade sobre ele dobra, triplica.

Os gringos seguem cada passo do jogador, dele e de outros. Sua fábrica leva as grifes de Ronaldinho Gaúcho, Lucas e Anderson, só para ficar em três nomes. Os olheiros estrangeiros estão espalhados em todos os cantos do Brasil. Basta alguém tocar na bola que eles estão de olho. A vista cresce quando o jovem aparece em algum grande clubes. Todos estão em busca de novas revelações.

Claro que Douglas joga uma bola acima da média, é qualificado, tem uma precisa canhota, chute forte e colocado, sabe antever o lance, passa com maestria. Douglas ainda nem jogou tudo o que pode, nem pode, recém completou 18 anos. É um guri. Seu potencial é grande.

Os europeus sabem e querem ver o jogador de perto. A movimentação na tela curta da televisão é uma, na grama de jogo, ao vivo, é outra.

Grêmio e Sport oferecem uma nova oportunidade ao futebol de Douglas e aos que querem vê-lo ao vivo. Ele é a grande atração do jogo desta quinta-feira, ele pode fazer a diferença. A vitória é o oxigênio do seu time.

O Grêmio joga o ano e a liderança. Se perder, adeus título, talvez bye bye Libertadores. Douglas joga pelo seu Grêmio, pelo seu futuro, por uma torcida que quer sorri amanhã.

Vá, veja Douglas a vivo enquanto é tempo. Depois, só na tevê.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Sergio Lourenço diz: 23 de outubro de 2008

    Tem que vender Douglas e os outros garotos. Eles não merecem serem treinados pelo incompetente Roth, que os Três Patetas do Futebol vão manter no Grêmio em 2009.

  • Rafael Vianna diz: 23 de outubro de 2008

    Bye bye Libertadores… whuwhuahushaush… FBPA 1 X 3 Sport sendo 2 do Sandro Goiano, mandando a geral pegar no… pé dele!

  • saci diz: 24 de outubro de 2008

    O Zini Pela bola que joga o Douglas a torcida do gremio vai ver ele por muitos anos ao vivo,talves com um bom desconto quetal 80,00 reais.

    É, contra o Sport, jogando cmo falso lateral esquerdo, ás vezes, ele foi mal. Mas é muito bom jogador.

  • flavio/floripa socio em dia 112681 diz: 23 de outubro de 2008

    Acho que não Sr.Zini, a turma do “vende fácil” em dezembro tá fora. Aliás, espero que Duda nos esclareça, agora quando assumir, como nossa dívida aumentou tanto nestes últimos anos em que vendemos tantos atletas. Para torcedores irresponsáveis não tem muita importância, pois não passa por suas cabeças que caixa quebrado não faz grandes times, e sem grandes times não se tem títulos. Tem sim que a apurar tudo, tim tim por tim tim, até mesmo pra se preservar. Abra o olho Duda.

  • Mário diz: 23 de outubro de 2008

    Placar do jogo de hoje:

    GREMIO 1 X 2 SPORT…

    Já era!!!!

  • Fernando Bruno diz: 24 de outubro de 2008

    Escondam o DOUGLAS antes que o ROTH estrague

    o garoto.O restante já está estragado.É uma incompetencia genial o Sr. treinador.

  • felipe diz: 23 de outubro de 2008

    mario seu secador vamo ve depois do jogo

  • Roberto diz: 23 de outubro de 2008

    Placar: Grêmio 3 x Secadores 0. Vão ter que engolir o Grêmio Campeão Brasileiro 2008 e cada vez mais líder do ranking da CBF.

  • ricardão diz: 23 de outubro de 2008

    quem é este mario ?

  • JorgeEduardo diz: 23 de outubro de 2008

    Sou gremista e concordo contigo. Se o time não ganhar hoje, bye bye libertadores.

  • Cristiano diz: 23 de outubro de 2008

    Sim, sim, o Inter é que tem chance!!! Porque bye bye libertadores Zini??
    Os colorados, após uma bela vitória sobre o time do Boca que disputou o ultimo Efipam, irão secar hoje de forma exemplar, e torcerão para o Sandro Goiano, que irônico!!!

Envie seu Comentário