Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio esquece o bom futebol, usa a raça e vence

24 de outubro de 2008 51

O Grêmio sofreu 90 minutos por uma vida inteira em apenas uma noite. Correu até o último décimo de segundo, lutou, brigou e ganhou. Venceu o Sport por um magérrio 1 a 0, fez o máximo no interior de um futebol mínimo para somar três pontos e continuar agarrado no timão da liderança, com 59 pontos.

O barco tricolor navega, mas as ondas crescem a cada rodada, ganham altura e impacto. Ninguém pode dizer se o casco resiste por muito mais tempo.

A 31ª rodada se foi. Restam sete trepidantes rodadas, 21 imagináveis pontos e o campeonato está aberto. O Grêmio está só na liderança, mas é um time aperreado. Flamengo e São Paulo, que segundo a Agência Estado teria oferecido um suporte financeiro para o Sport correr um pouco mais que o normal e vencer o jogo, fizeram seus trabalhos. Ganharam. Palmeiras e Cruzeiro, o próximo adversário dos gaúchos, ainda precisam jogar.

A vitória foi um bálsamo. O futebol, um sofrimento. Nem o gol (Reinaldo) isolado e comemorado como três, nascido antes dos dois minutos de jogo, deu impulso ao Grêmio.

A bola não rolava, quebrava nas chuteiras, os passes não rendiam, o meio-campo não conseguia tocar a bola, o ataque se atrapalhava, a defesa segurava todas, anulando todos os ataques do Sport. Tudo era muito difícil. O Grêmio foi melhor, mereceu a vitória, teve mais chances de gol, mas é preciso muito mais para manter a liderança nas próximas semanas.

O bom futebol gremista sumiu. Onde está? Nem Celso Roth sabe, nem você, muito menos eu. A vitória era o único pedido da noite. Ela veio. Mas quem busca o amanhã foi dormir com um rosário de dúvidas. Nem a mudança de esquema, sem lateral esquerdo, ajudou. Ficou pior, sem jogadas ofensivas pelo lado esquerdo, o ataque isolado, o meio-campo desorganizado. A defesa, por outro lado, gostou. Ficou mais protegida. Mas time de futebol não é só uma zaga superprotegida. É uma sanfona, onde todos ajudam todos, quem joga menos corre mais e as individualidades, se o conjunto é bom, brilham.

O Grêmio da noite do 20 de outubro de 2008 venceu, mas sentiu falta do conjunto e das suas melhores individualidades.

Postado por Zini, POrto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (51)

  • andre diz: 24 de outubro de 2008

    não acho que o gremio foi tão mal assim. não foi um partidão, mas o sport também mal chegou na área do gremio… percebo um certo “derrotismo” por parte da imprensa. o gremio não está jogando isso tudo, mas quem está???

    André: Concordo, em parte, mas de um líder sempre se espera um bom futebol. Afinal, ele é exemplo aos demais.

  • Rodrigo Faerni diz: 24 de outubro de 2008

    Afinal qual foi o esquema do primeiro tempo? Foi o 4-4-2, ou um 5-3-2 muito mal amarrado? O Roth pôs o Douglas a jogar de ala (valha-me Deus)! E depois na coletiva disse que o gurí caia por lá. Ora, como se ele não estive a cinco passos do garoto…É dose. O sujeito conseguiu o feito de mudar não mudando, E já deu a entender que o Douglas sairá do time. O Roth vai acabar botando fora o campeonato mais ganho do mundo, dado a ele pelo Victor no primeiro turno.

  • Plínio diz: 24 de outubro de 2008

    Pelo bem do futebol brasileiro. Não deixem o GREMIO ser campeão. Imagine vc o que devem ter pensado os representantes estrangeiros que vieram ver o Douglas Costa!!! “Se esse é o futebol do líder, o que será do restante?”

  • Edu diz: 24 de outubro de 2008

    Atenção corneteiros…Bom mesmo é o São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro…Eles são tão bons, mas tão bons, mas tão bons que o Grêmio é lider a 15 rodadas e desde o inicio do campeonato tá no G4. Resultados “dos bons”…Flamengo e Palmeiras tomaram 3 em casa, SP empatou em casa com o Ipatinga, Cruzeiro perdeu pro Palmeiras em casa. Imaginem se fosse o Grêmio? O que vcs estariam vociferando agora? Queriam o que, 72% de aproveitamento no 1 e 2 turnos?

  • Pedro diz: 24 de outubro de 2008

    Outra: estamos `queimando` os atacantes. Quem pode realmente avaliar o que jogam Marcel, Morales, Reinaldo e os demais se eles ficam isolados no ataque, recebem a bola quadrada, não surge ninguém pra troca de passe e os cruzamentos, ai-ai-ai, são de tão baixa qualidade, quando chegam. Fora Rotho!!! O novo técnico vai ter de apagar as avaliações dessa comissão técnica atual.

  • Reinaldo Pedechinelo diz: 24 de outubro de 2008

    Q título metafórico ! Parece criado por um marqueteiro político.
    Grêmio esquece o bom futebol – esquecer o q ñ se sabe? ( E ñ me venha com esta historinha de ter sido campeão mundial, em priscas eras…Onde está o outro timeco q com o grêmio disputou este título?) Usa a raça – raça, uma ova! Usa a violência, o pezão, a grossura, a deslealdade. É o time q mais comete faltas. Bando de trogloditas bastardos! E vence – em casa, por 1X0, grande coisa! A praia está próxima e a morte, também!

  • flavio/floripa – socio em dia 112681 diz: 24 de outubro de 2008

    Chamar aquela coisa que vimos ontem no Monumental de futebol é ofender quem sabe fazer mais de dois balãozinhos com a bola.Se chegarmos entre os 4 será uma façanha.

  • Guilherme diz: 24 de outubro de 2008

    Zini, seria “faceirice” demais escalar o Grêmio com: Victor Felipe Pereira (Léo) Réver Thiego Rafael Tcheco Souza Douglas Perea (Soares) Reinaldo (Moralles) Jogando assim num 4-1-2-1-2, onde o Rafael protege a zaga, o Souza joga mais pela direita o Douglas mais pela esquerda e o Tcheco como 2º volante/organizador. Na zaga o Thiego fica mais pra ajudar na proteção, liberando mais o Felipe na direta e na frente talvez Reinaldo (movimentação) e Moralles (posicionamento), oque vc acha?

    Guilherme: Prefiro o 3-5-2, o esquema que deu a liderança. Trocar o sistema na reta final é um risco.

  • Fernando Schmitt diz: 24 de outubro de 2008

    Zini: o desgaste físico do Grêmio é evidente.
    Para mim o time que tem que jogar contra o Cruzeiro é: Victor, Thiego, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, William Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Souza; Perea (Douglas Costa) e Reinaldo. Banco: Marcelo Grohe, Léo, Mattioni, Makelele, Soares, Morales e Douglas Costa (Perea).
    O empate em Minas será um grande resultado, mas a vitória pode ser o plus necessário para começar a garantir o título.

  • joao diz: 24 de outubro de 2008

    ZINI, PARE DE SECAR O GREMIO, MAL OU BEM, SEREMOS CAMPEÃO DO BRASIL…VEJAM QUE SAO PAULO, PALMEIRAS E CRUZEIRO TAMBEM ESTÃO COM PROBLEMAS…VÁ CUIDAR E FALAR DO CAMPEÃO DE DUBAI….ESTE TU LEVA LIVRE…MAL E MAL O TEU INTER VAI CONSEGUIR CHEGAR A SULAMERICANA…LARGUE O GREMIO DE MÃO, VAMOS CONVERSAR APÓS O TÉRMINO DO CAMPEONATO…

  • André Rocha diz: 24 de outubro de 2008

    Perfeitas colocações!!!

  • Pedro diz: 24 de outubro de 2008

    Zini. O Rotho tá sacaneando o Souza. Entrar só aos 32 do 2o. tempo foi demais. Boa parte da partida o time não conseguiu segurar a bola, levantar a cabeça e procurar o toque mais simples e objetivo. O companheiro em melhor situação. É só balão.Eu não consigo entender esses treinos secretos que, quando revelados, não revelam nada.
    O Rotho continua enganando o Gremio e a Policia Federal. Fora Rotho !!! Vai prestar contas.

  • Roberto diz: 24 de outubro de 2008

    Como assim mudar o 3-5-2 é arriscado? O time joga no 3-5-2 desde o início do segundo turno e tem aproveitamento de apenas 50%. Acho que tem razão quem diz que o time se tornou previsível. O que surpreendia no 3-5-2 do 1o. turno era o fato de os dois alas jogar quase como pontas avançados. Qdo. isso ficou manjado, os times bloquearam os alas e dominaram o meio – pra sempre. Precisamos reforçar o meio e de mais experiência em campo. Aí o passe vai melhorar e a defesa ficar protegida.

  • Paulo diz: 24 de outubro de 2008

    O Grêmio da noite de 20 de novembro de 2008???

  • Eduardo Rodriguez diz: 24 de outubro de 2008

    Caro Zini, Concordo que o Grêmio deve seguir com o esquema 3-5-2. Três zagueiros, no meio de campo: Rafael Carioca, Tcheco, William Magrao, Makelele, e Douglas Costa mais adiantado perto dos atacantes. Uma opçao de troca seria Souza. Mas insisto que Douglas deve jogar solto perto da grande área adversária.

  • Antonio Jr. diz: 25 de outubro de 2008

    Essa história do Grêmio (ou qualquer outro) ter que sofrer pra conquistar títulos é coisa do passado, e agora não tem a menor lógica. Para vencer é preciso: futebol, esquema tático, vontade e raça/vergonha na cara. Coisas que o Grêmio no 2° turno não tem mostrado. Sofrimento não ganha títulos, e não garante nada. A única coisa boa que tem ocorrido é o apoio dessa torcida fantástica

  • Medeiros Costa diz: 24 de outubro de 2008

    20 de novembro de 2008? o que é isso?

  • HELOÍSA PIRES diz: 24 de outubro de 2008

    -”PARA DE FALAR EM GRÊMIO E PEDE PARA O GUINA NÃO JOGAR CONTRA O NÁUTICO PORQUE ELE TEM 2 CARTÕES AMARELOS!… QUEREMOS ELE JOGANDO CONTRA O SÃO PAULO!…QUÊ JOGÃO!!!”…

  • Juliana rosa diz: 24 de outubro de 2008

    O Grêmio da noite de 23 de outubro venceu…mas até quando??? Ficaremos nós, meros torcedores, sofrendo até o final do campeonato com um time ruim, mas agerrido. Um técnico que faz experiências ruins em momentos equivocados. Sofrer é a única certeza que temos, até o fim.

  • Carlos Rogerio Martins diz: 24 de outubro de 2008

    Zini, estou longe e poucas vezes consigo ver meu time pela TV, as vezes que vi jogou bem,concordo com você que não é nenhuma máquina, como já tivemos, mas veja bem nosso maior rival cheio de estrelas está praticamente fora da Libetadores com míseros 46 pontos,nossa seleçao canarinho de 82 e 86 foi a melhor seleção das últimas décadas,não ganhou nada.Todos nós gostaríamos de ganhar o título jogando bem, mas com o IMORTAL tudo é possível.Que o CANECO venha de qualquer jeito.ABRAÇOS.

  • Jonas Rafael diz: 24 de outubro de 2008

    Dá dor de ver o time jogar. A cada rodada parece que piora o futebol. E o Roth só dá entrevistas dizendo que o rendimento não foi o esperado. E pra que ele comanda treinos todos os dias então? Pros caras continuarem a dar bumba pra frente o tempo inteiro? Pela voz do Krieger na entrevista deu pra ver que o cara também já tá p… da vida. Será que veremos alguma atitude tomada enfim? Podemos alimentar as esperanças de ver um técnico que preste no ano que vem?

  • Felix diz: 24 de outubro de 2008

    Acredito que todos viram que o Grêmio não apresentou um bom futebol. Mas, daí eu pergunto: todos criticam Celso Roth, inclusive eu, por ser covarde e defensivista. Quando o cara apresenta tantas mudanças com intuito de melhoria ainda é duramente criticado? Peraí, assim é fácil tambem. Comentarista de resultado pra mim não é comentarista. Mudança a essa altura do campeonato é complicado, o time precisa jogar e se entrosar mais. O que não podia era permanecer a mesmice de sempre. Ponto pro Celso!

  • maria leonor ferreira socia88062 diz: 24 de outubro de 2008

    zini:apos o jogo odone e krieger falaram que nao viram mudanca de esquema e criticaram onde jogou douglas costa. celso fez com ele oque fazemos com um movel que nao gostamos muito;colocamos num canto da sala onde nao se destaca muito.eu pergunto?eles nao assistem as palestras antes dos jogos?nao vem que celso nao suporta bons jogadores?oque treinam secretamente para chegar no jogo e apresentar aquele futebol.nem na varzea onde se reunem na hora da pelada joga-se im futebol tao tosco.

  • Dudu diz: 24 de outubro de 2008

    Pena que o Sport veio fazer turismo no sul. Estavam todos passeando em campo. Também com os bolsos cheios né.

  • Marcelo diz: 25 de outubro de 2008

    Professor, NÃO DEIXA O ROTH TIRAR O FELIPE DO TIME!! Ele não está mal não…e é muito mlehor do que o P. Sérgio!! Marca melhor e ataca muuuito melhor…pelo menos preocupa o adversário!!

  • Sergio Lourenço diz: 24 de outubro de 2008

    A torcida conhece. O Roth é o responsável pelo mau futebole e vem sendo vaiado desde fevereiro. E pior: vai continuar em 2009, levada pela irresponsável paixão do Krieger.
    Vamos preparar as orações e o sofrimento.

  • Edu diz: 24 de outubro de 2008

    Zini, a muito venho lendo na imprensa do centro do país e do RS que o Grêmio joga mal, é limitado, vai perder a liderança na próxima rodada, pratica anti jogo, é violento, o treinador é burro, etc…Uma verdadeira cruzada, como nunca tinha visto antes, pelo menos não lembro. Se o Grêmio é tudo isso pq está na liderança ISOLADA a 15 rodadas? Pq NUNCA saiu do G4? Pq está onde outros sonham estar e nunca estiveram? Se for campeão será o título de um clube e uma torcida contra TODOS. Uma cruzada!

  • luis tricolor diz: 24 de outubro de 2008

    zini quero sua opinião.contra o cruzeiro não seria melhor o 3x5x2 mas com p.sergio na direita,pico na esquerda e souza com reinaldo ou morales no ataque?veja bem o souza pode voltar para buscar jogo e tabelar com reinaldo assim como magrão chega no ataque, carioca,checo e magrão protegem o meio com garra,assisti alguns jogos do cruziro e eles saem devegar tocando bola o que da tempo ao gremio de se recompor,acho que este time com garra ganha do cruzeiro o que você acha?

    Luis: Eu prefiro o 3-5-2. É um sistema treinado, conhecido e que deu certo. Não sei se é o momento de arriscar.

  • Jonas Rafael diz: 24 de outubro de 2008

    Tu já percebeu que quando algum jogador gremista desarma nas proximidades da área a primeira providência é se livrar da bola com um bago pra qualquer lado? O time não jogava assim no primeiro turno, a partir de quando passou a ter esse comportamento? Falta confiança? Houve um puxão de orelha da direção ou do técnico? Ora, a saída de bola com Magrão, Carioca, Leo e Rever era uma das virtudes do time, agora é tudo uma tosquice sem tamanho…

  • Rodrigo diz: 24 de outubro de 2008

    O maior desafio do Grêmio chama-se Celso Roth. Sim, o treinador que está encrencado com a Polícia Federal parece ter perdido a sua lucidez (já era pouca, é verdade). Ontem, inventou. Já havia inventado em outras ocasiões, não é preciso citar exemplos (todas desastrosas). Enfim,se ele colocar Souza no time ao lado de Tcheco e Douglas Costa no ataque ao lado de qualquer centroavante, o time ganha o campeonato. Mas não dá para exigir muito do Celso Roth. Já surpreendeu a todos com a atual campanha.

  • Caramba diz: 24 de outubro de 2008

    20 de novembro de 2008 ??

  • MARCIO diz: 24 de outubro de 2008

    Amigos! Todos sabemos que o Celso Roth iria aprontar uma das suas né? Ele que aparecer mais que o Luxemburgo. Só que o luxa, na coletiva sabe explicar o esquema tático do time, e o Roth nem pra isso.

  • Robinson diz: 24 de outubro de 2008

    Admito que fui um que pedi a saída de jogadores e a mudança de esquema, porém, ficou claro nas últimas partidas que o técnico é incapaz de montar outra equipe. Então só resta escalar novamente aquele time do primeiro turno, que mesmo com algumas deficiências individuais conseguiu um aproveitamento de 72%. O Douglas poderia ser uma opção para o ataque, pois, eu não mexeria mais no meio campo.

  • zenin tavares diz: 24 de outubro de 2008

    Zini, eu não acredito nem em libertadores. Estarei sempre com o Grêmio mesmo com o Buroth no banco. Quem não sabe que o nervosismo coma bola é apenas um dos reflexos que vem do treinador.

  • Fernando de Oliveira diz: 24 de outubro de 2008

    Zini, não foi a noite do 23 de outubro de 2008? Mas pensa pelo lado bom: tu acertou o ano. hehehe… Brincadeira. Abraço, cara!

  • Alexandre diz: 24 de outubro de 2008

    Oi Zini, o que vc acha de o Grêmio jogar no mineirão com um esquema 3-4-2-1. A time ficaria assim: Victor, Léo, Pereira e Réver, Felipe, Tcheco, Magrão e Rafael, Douglas e Souza e na frente o Reinaldo com a aproximação do Souza e do Douglas. Ficaria com os três zag. que deu certo até agora, uma linha de 4 logo a frente, 2 meias mais avançados chegando no ataque. O que vc Acha??

    Alexandre: Prefiro a 3-5-2, o esquema original, o que deu certo na competição. Novo esquema requer treino e só faltam sete rodadas para o final. A única dúvida é na esquerda. Eu adaptaria alguém no setor, pois o Pico e o Hélder não conseguiram rendimento satisfatório. Mas não um zagueiro. Usaria Makekelê, Paulo Sérgio, Adilson, qualquer um que saiba marcar, mas também tenha uma noção de ataque.

  • bruxo diz: 24 de outubro de 2008

    Ontem após o jogo viu-se as primeiras manifestações de arrependimento dos dirigentes pela manutenção do rothineiro técnico. Pode ser tarde.O campeonato estava à feição e agora escorre pelas mãos. Os entendidos dirigentes desprezaram o alerta da torcida e da mídia.”É difícl,é complicado”.Até o dirigente do Sport captou o que se sabia há tempos.Se for campeão é por obra e graça dos espíritos. Zini,20/11 da tua coluna tem a ver com a morte de Zumbi?Nenhuma relação com o ânimo rothniano.

    Os raros neurônios que me restam brigaram na madrugada e eu me perdi no tempo. Troquei a data. Foi mesmo 1 a 0 o jogo? (brinacadeira)

  • Rodrigo diz: 24 de outubro de 2008

    Noite de 20 de NOvembro ?
    nao seria 23 de outubro ?

  • AUGUSTO PEREIRA diz: 24 de outubro de 2008

    Caro ZINI que bom futebol é este???Onde o GRÊMIO apresentou JOGO sem ajuda de ARBITRAGENS no OLÍMPICO teve que ter sempre ADVERSÁRIOS EXPULSOS para reagir ou GOLS IRREGULARES para sair com a VITÓRIA.Ontem ñ teve ajuda mas nos OUTROS SIM. Vê e ENXERGA a VERDADE e faz um COMENTÁRIO ISENTO, estão enganando a torcida com um TIME LIMITADÍSSIMO, tira os ERROS e estariam na 10ª POSIÇÃO.

  • muriel gustavo calsa diz: 24 de outubro de 2008

    o time do gremio para enfrentar o cruzeiro deve ser :victor,felipe,pereira,rever e thiego,rafael,magrao,tcheco e souza,perea e reinaldo.ontem o time tava dessarrumado faltava gente no meio,acho que da pra ganhar do cruzeiro sim,pelo menos um empate,nao ta morto quem peleia,com o gremio smpre foi no sacrificio e sofrimento,nunca ganhamos nada facil,temos mais camisa e raça que nossos concorrentes ao titulo.

  • GERSON FONTOURA diz: 24 de outubro de 2008

    O PROBLEMA É A INCOMPETÊNCIA DO TÉCNICO.O MEIO CAMPO ESTÁ ESCALADO ERRADO.SOUZA É O 1º TITULAR.ONTEM FICOU NO BANCO ATÉ OS 37 DO 2º TEMPO.COM MAGRÃO FICAMOS QUEBRANDO A BOLA, FICA O JOGO DO MURO. A BOLA BATE NO ATAQUE E VOLTA PRO ADEVERSÁRIO.AÍ COMEÇA O SUFOCO.O SOUZA ENTROU E COMEÇOU A ARTICULAR O TIME.O PROBLEMA É Q COMO O BURROTH Ñ ENTENDE DE FUTEBOL ELE COLOCA O SOUZA NO LUGAR DO DOUGLAS E CONTINUA SEM QUALIDADE, SEM TRIANGULAÇÃO, SEM ASSISTÊNCIA, SEM VOLUME DE JOGO.É BURRO ESTE BURROTH!!

  • Jose Roque diz: 24 de outubro de 2008

    To pra dizer que com esse futebolzinho de ontem, o Gremio ja` perde a lideranca na proxima rodada. E` muita imcompetencia. E depois ainda vem o (….) do Roth dizer que os adversarios ja` estudaram o esquema do Gremio. Mas que esquema? Um bando de patetas que perderam o objetivo. Como ainda estao na ponta? So` Freud explica. O campeonato mais facil do mundo pra se ganhar esse ano.Como esse nao havera outro tao cedo.

  • Francisco diz: 24 de outubro de 2008

    Eu sei e muito bem. Basta colocar Marçal na lateral esquerda e Rafael, Willian, Tcheco e Souza soltando Douglas com Reinaldo (Perea ou Morales)no ataque. Basta ganhar o meio evitando buraco entre o mesmo e o ataque. Com treino de posicionamento. Mas o melhor mesmo seria trocar Roth que não vê isso. Basta um treinador competente e o time volta a jogar bem.

  • FERNANDA diz: 24 de outubro de 2008

    Grêmio da noite do 20 de novembro de 2008 venceu, mas sentiu falta do conjunto e das suas melhores individualidades. QUE É ISSO ZINI??!O TEU TEXTO TÁ PERFEITO, E ACRESCENTO,NO JOGO COM O CRUZEIRO TALVEZ EU TENHA QUE AUMENTA A ÁGUA DE MELISSA, PQ TÁ HORRIVEL DE ASSISTI O TIME DO GREMIO, QUE INSEGURANÇA ME PASSA ESSE TIME E SE ELE CONTINUA EM PRIMEIRO ATÉ O ULTIMO JOGO DESSE BRASILEIRÃO ,VOU PRECISA É DE GARDENAL!QUE DEUS NOS AJUDE!

  • Lucas diz: 24 de outubro de 2008

    20/11/2008???

  • Henrique Nunes diz: 24 de outubro de 2008

    Temos que lembrar que o Sport, tirou Palmeiras e Internacional e mais outros times mais fracos da Copa do Brasil, a poucas semanas ganhou do Palmeiras 3 a 0 em São Paulo, sou otimista com relação ao título exatamente por causa dos comentários da imprensa, se somos líderes não jogando bem imaginem o que estão jogando os outros times está tudo nivelado e o Grêmio no momento é o melhor, no Mineirão quem tem de ganhar é o Cruzeiro um jogo diferente dos realizados no Olímpico.Meu palpite 1a0 Grêmio

  • Jonas Casca diz: 24 de outubro de 2008

    O Grêmio tem medo. Os jogadores têm medo. Quanto mais medo eles têm, menos jogam. E quanto menos jogam, mais o medo aumenta. Eles têm medo de perder o título e têm certeza de que só estão na frente por acidente do destino. E quanto mais essa certeza aumenta, mais eles têm medo e menos eles jogam. Seria bom o Grêmio sair o quanto antes da liderança, para transformar o medo de perder em vontade de vencer.

  • Guilherme diz: 24 de outubro de 2008

    Zini, todas as partidas estão cada vez mais decisivas, mas pra mim, a próxima, contra o cruzeiro, é a prova que o time tem pra se recuperar, também, fora de casa. Não acha?

  • Claudio diz: 24 de outubro de 2008

    20 de novembro???

  • Magalhães diz: 24 de outubro de 2008

    Claro que futebol arte é bonito, mas futebol não é espetáculo circence. É um esporte de resultado. O bom resultado é o objetivo. Esse Sport que enfrentamos é o mesmo que ganhou a Copa do Brasil, que tem uma boa defesa (do nível de times da ponta) e que ainda jogou com esperança de forrar a guaiaca se vencesse. Dá-lhe Tricolor!

  • Zê diz: 24 de outubro de 2008

    É futebol não se tem visto no time faz tempo, mas tb comandado p/ um BURROTH só pode dar nisso…, mas para os secadores de plantão … se preocupem com o de vcs …estamos no topo o que é dífícil p/ vcs admitirem . eheehehhe

Envie seu Comentário