Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mallorca é o novo destino de Felipe Mattioni

26 de agosto de 2009 5

O futebol faz milagre. Promessa no Grêmio, sem nunca ter jogado uma só partida que confirmasse seu nome entre os profissionais no Olímpico, o lateral-direito brasileiro Felipe Mattioni foi jogar no Milan na temporada passada. Custou 6 milhões de euros. Era uma promessa. Nada muito mais.

Por uma série de motivos, não ganhou espaço no clube italiano. Quase voltou ao Grêmio, time carente na lateral direita, mas com quatro na esquerda.

Felipe Mattioni vai jogar no Mallorca, da Espanha, na temporada 2009/2010, que começa domingo. Clube do meio da tabela para baixo, sem qualquer idéia de título, buscando apenas ficar na primeira divisão, o Mallorca, por outro lado, não deixa de ser um vitrine européia.

O Milan cedeu o jogador de graça ao clube espanhol durante uma temporada. A opção de compra é de 2 milhões de euros.

Siga o Blog do Zini no Twitter

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Gomes diz: 26 de agosto de 2009

    Seis milhões de euros, EU NÃO ACREDITO!!!

  • Paulo diz: 28 de agosto de 2009

    Mattioni, George Lucas… e o Gremio sem ninguem para essa posição!

  • Rodrigo diz: 26 de agosto de 2009

    Um dia eu vou entender esta matematica…compra por 6 milhoes de euros e empresta com passe fixado em 2 milhoes. Este e o clube de Berlusconi e seus esquemas milionarios. Matematica a la Bersulconi. A Italia de Berlusconi nao e exemplo.

  • Leandro Carneiro diz: 29 de agosto de 2009

    Zini, tu diz que o guri foi uma promessa sem nunca ter jogado uma partida que confirmasse este como profissional? Agora tu forçou a tanga, hein!! Eu vi algumas partidas dele e vi um bom futebol do garoto. Acho que é muita má vontade com ele porque já vi tu te derreter d “amores” pelo Herrera por exemplo que não é mal jogador, mas tu está olhando com olhos diferentes…

  • Rafael diz: 26 de agosto de 2009

    Coitado do guri, tá muito mal assessorado …

Envie seu Comentário