Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Um Big Brother para Marquinhos em 2010

21 de dezembro de 2009 8

Marquinhos, 19 anos, está na mira dos olheiros europeus. Será o jogador do Inter mais observado no primeiro semestre do ano que vem. O clube recusou uma recente oferta de 6 milhões de euros da Rússia. Seu contrato vai até 2012. A multa rescisória encosta nos R$ 100 milhões.

Marquinhos é um garoto, precisa de experiência e de mais quilometragem. Mas, quando esteve em campo com a camisa vermelha, Marquinhos demonstrou ser mais do que um jogador comum. A bola gruda no seu pé, a cabeça vive erguida, o passe é qualificado e a sua tranquilidade na frente do gol o recomenda.

Faça como os olheiros europeus. Observe Marquinhos.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Alexandre Perin diz: 21 de dezembro de 2009

    Acho que o Marquinhos vai render ainda mais quando jogar na sua real posição: meia-atacante. Ele tem visão de jogo, passe e chegada na área de um meio-campista, mas não tem força nem velocidade para fazer o mesmo.

  • Luciano Domingues diz: 21 de dezembro de 2009

    Mais um Taison, Diego e Diogo da vida.

  • Maicon Luis Michels diz: 21 de dezembro de 2009

    Bom Zini, se tu quer mesmo me convencer que o Inter não quis vender esse Marquinhos por 6 Milhões de Euros, e que estes mesmos Russos ofereceram o mesmo por Douglas Costa (que acabou o ano como titular, foi destaque em todas as categorias de base da seleção, e tem o dobro de qualidade e categoria que a promessa do inter) ou os russos enlouqueceram, ou está provado que Douglas Costa vale no mínimo 12 milhões de euros …

    Ou você esta apenas fazendo o famoso marketing gratuito para os jogadores colorados !!!

    Abs, e não precisa responder, o pessoal da RBS enrola mais nas respostas que políticos em CPI (salvo o Olivier que é um grande profissional).

    Tchau ….

  • Milton Soares diz: 21 de dezembro de 2009

    Esse tem muita bola no corpo. Já o vi jogar muitas vezes desde as categorias de base. Ele é muito habilidoso e lembra, um pouco, o futebol do Pita, aquele meia que fez sucesso no São Paulo. O Marquinhos precisa de espaço no time para mostrar o seu talento porem tem que ter cabeça no lugar e não achar que já está pronto. Após o jogaço que ele fez contra o Goiás ele deu uma entrevista já falando em seleção brasileira. Conheço muitos jogadores que começaram assim e se deram muito mal. Por isso o Marquinhos tem que ser orientado para ir devagar e sempre pois se ele tiver humildade, vai chegar longe pois é muito promissor.

  • Bruno Vitório diz: 21 de dezembro de 2009

    Concordo e não concordo… o Marquinhos teve atuações apagadas tb… assim como o Douglas Costa é aposta de craque no tricolor, o Marquinhos segue o mesmo caminho no colorado.
    Vamos ver ele em 2010 e tomara que dê certo! Até pq o Taison parece q morreu de vez! Nunca vi um jogador ser tão importante e num piscar de olhos virar uma naba total! Lembro até hj do gol que ele fez contra o Goiás no primeiro turno e da participação dele no jogo de ida contra o Coxa. Espero que alguém lá no Beira-Rio lembre disso e trate de treinar mais o Taison pra que ele volte a ser tão importante qto era antes.
    PS: Muitos dizem q qdo o Nilmar foi embora o futebol do Taison desapareceu… não concordo pq neste jogo do Goiás ele arrebentou e o Nilmar não jogou!

  • Paulo Roberto Pires diz: 21 de dezembro de 2009

    Só quem não viu as virtudes do garoto foi aquele pastor meio ceguinho. Certamente agora nesta época ele deve estar enfeitando algum presépio por aí.

  • Luiz Carlos Knopp diz: 21 de dezembro de 2009

    O Marquinhos tem potencial, mas falta muito para se afirmar como bom jogador. O fato de ser melhor do que Taison, não é lá grande coisa.

  • LF diz: 22 de dezembro de 2009

    Maicon Luis Michels mas vai te enchergar. ZINI FAÇA UM POST DO TAMANHO DA ARROGANCIA E ESTUPIDEZ DFOS GREMISTAS. JURO QUE SÃO DOENTES. Deixem o Marquinho em PAZ E ELOGIAM O DOUGLAS COSTA QUE FOI UM FRACASSO RETUMBANTE NA SUB 20, chegou a ser reserva do TALES.
    PORQUE GREMISTA tem a mania de ir nos pOST DO INTER PARA CRITICAR. isto se chama paranóia. Vão ler seus post e ai comentem. A INVEJA É UMA DOENÇÃ TAMBEM.

Envie seu Comentário