Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quem será o líder do Inter de Fossati?

23 de dezembro de 2009 25

Guiñazu, Bolívar, D’Alessandro, Índio e Alecsandro são os jogadores que tratam as premiações com os dirigentes. No vestiário, a voz de Bolívar é a mais forte. Quando ele fala, os outros escutam. Atentos.

Em campo, Guiñazu tem ascendência sobre os jogadores. É exemplo. Fora, é mais um colega brincalhão. Ele foi capitão com Mário Sérgio.

Ninguém sabe quem será o escolhido de Jorge Fossati (foto), ainda mais depois do vazamento do documento que autorizava uma negociação de Guinãzu com o São Paulo. Os dirigentes estão indignados.

Bookmark and Share

Comentários (25)

  • Mazo diz: 23 de dezembro de 2009

    DESSES QUE VC CITOU!

    ACHO QUE O BOLÍVAR É O MAIS PREPARADO !!!

  • Mateus Moog diz: 23 de dezembro de 2009

    Na minha opinião quem deveria ser o capitão do time é Giuliano! Embora seja um garoto, ja foi capitão da seleção sub-20 e é o jogador que arruma o time. Depois dessa última do Guiñazu ele não deveria ser mais o capitão, é um péssimo exemplo fora de campo.

  • GLEBER LEMOS VIEIRA diz: 23 de dezembro de 2009

    CAPITÃO TEM QUE SER VENCEDOR E AMAR O CLUBE… SÓ VEJO BOLÍVAR E SÓBIS … CASO VOLTE… GUINAZÚ DEVE PASSAR O ANO NO INTER B … PARA SABER COM QUEM ESTÁ LIDANDO…

  • francisco correa diz: 23 de dezembro de 2009

    AINDA NÃO CONSEGUÍ DIGERIR ESTA HISTÓRIA. PRIMEIRO O PSEUDO EMPRESÁRIO É SÓCIO DO INTER ! (com um sócio desses, melhor seria não ter sócios). DEPOIS O GUINHAZÚ PARECE PENSAR SÓ COM OS PÉS, E SOFRER DE DIARRÉIA MENTAL, AO ASSINAR UMA PROCURAÇÃO ESPECÍFICA PRA NEGOCIAR COM O SÃO PAULO. COMO DIRIA DONA MILÚ ” MISTÉRIO!!!!” ALLGUÉM PRECISA EXPLICAR ESTA HISTÓRIA MUITO BEM ANTES DA LIBERTADORES COMEÇAR. MAS POR FAVOR NÃO DEIXEM O GUINHAZÚ FALAR PORQUE PODE SE COMPLICAR AINDA MAIS!

  • carlos diz: 23 de dezembro de 2009

    Para mim o capitão tem de ser alguém que ame o Inter, ame o clube acima de tudo, até mais do que sua própria esposa, porque mulheres vem e vão, já o clube fica marcado, por exemplo cito o Maxi Lopes, este nunca pode ser capitão do Grêmio, mudaria de time a qualquer estralo de dedo da mulher. No Inter, o cara tem de ter sentimento ao clube, e ninguèm tem, o Bolivar já foi embora por dinheiro, o Guina é decepção, nunca mais deve ser capitão do inter pois ele não respeitou a torcida e nem sequer deu entrevista dizendo que quer ficar, é sinal de que quer ir embora de verdade. meu voto é para o Sandro ser nosso capitão!

  • marcio diz: 24 de dezembro de 2009

    o capitão vai ser gonzalo sorondo, pois fossati gosta muito deste jogador, me cobrem depois sorondo vai ser titular.

  • Colorado de Fé diz: 24 de dezembro de 2009

    Será que essa direção vai ser tão babaca que vai manter esse mercenário como capitão? Depois de toda reverência da torcida, depois de todos os confetes jogados nele, depois que a torcida o idolatrou, depois que muita gente babou pela futebol (?) dele, depois que quase todos os colorados se curvaram ao seu ímpeto de destruidor, depois de tudo isso ele vem, na cara dura, apresentar proposta para ir pro SP. Esse, ginhasu é uma enorme decepção. Não merece e nem deve continuar no Inter, além do que, no meu entendimento, não passa dum barata tonta que só corre no campo, que nem cachorro doido, e não cria nada. Até hoje não entendi essa devoção de grande parte da torcida. O Tinga, esse sim, joga futebol, esse que devíamos estar implorando para a direção trazer, não ficar chorando por esse que só é um grande fundista, devia era correr a São Silvestre, só isso, futebol, que é bom, ainda não vi nele.

  • regis diz: 24 de dezembro de 2009

    Fernandão vem aí

  • luiz carlos pauli – sta. cruz sul diz: 24 de dezembro de 2009

    O Bolivar deve ser o lider. Além de gaucho, sabe o que quer para a equipe, ou seja, a união da equipe, com direção e torcida.

  • JV SALSA (DÃO) diz: 24 de dezembro de 2009

    NENHUM MERECE NEM VISTIR MANTO VERMELHO,
    QUANTO MAIS SER CAPITÃO.ATÉ GUINA CANSOU DE SER VICE E QUER IR EMBORA.POIS VÁ.

  • Leonardo diz: 24 de dezembro de 2009

    Depois deste deslize FEIO das autorizações para sua negociação, será que o Guina continuará com o mesmo poder de liderança? O maior ídolo da torcida (já candidato a ex-maior-ídolo) que tem até boneco miniatura nas lojas do Inter, era a última pessoa de quem se esperava uma ca**da destas!

  • Rafael Vianna diz: 24 de dezembro de 2009

    Tem que tirar a braçadeira do Guiñazu, não tenha dúvida. Depois desta patarcada, não tem outro jeito.

    Bolívar me parece meio destemperado pra ser capitão…D’alessandro é muito mercado pela arbitragem…Índio eu acho que está de saída…sobrou o Aleccone mas é brabo… Pq o resto é guri…

  • Preto Colorado diz: 24 de dezembro de 2009

    O Guinazu apesar é um guerreiro em campo, mas é um capitão do tipo Fernandão, quanto ao Bolívar, seria o cara certo se vier a se tornar titular indiscutível. Pelo sim, pelo não, o Guinzau deve continuar como capitão, apesar a comédia pastelão que protagonizou durante as férias.

  • luiz fernandes diz: 24 de dezembro de 2009

    ZINI torço para que o Guinhazu continue sendo capitão.
    Pois se trocarem para outro jogador isso vai causar algum contrangimento entre os jogadores devido ao episódio de guinha e SP!
    Abraços e FELIZ NATAL!

  • felipe diz: 24 de dezembro de 2009

    RENAN, BRUNO SILVA, SIDNEI, DANNY, KLEBER, SANDRO, POSSEBON(GUINA), TINGA, D’ALESSANDRO, SOBIS E EDU. BANCO: LAURO, MARQUINHOS, GIULIANO, ALECSANDRO, SORONDO, RAMON. VAMOS SE MEXER DIREÇÃO COLORADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Raul diz: 24 de dezembro de 2009

    O Bolívar fala, mas não joga nada, o Ìndio é outro que só deve tratar das premiações, pois está devendo há muito tempo, o Guinhazu depois de ter assumido que é bambi, não deverá ter vez, já o D’Alessandro é muito invocado, o Alecssandro parece ser o mais centrado. Jogador deve jogar bola e não ficar mediando qualquer coisa. Dentre esses o Inter deveria ficar apenas com o D’Alessandro e o Alecsandro.

  • Marcelo Colorado diz: 24 de dezembro de 2009

    SERÁ O FERNANDÃO!!!

  • danilo diz: 24 de dezembro de 2009

    Olha, pelo temperamento do homem e pelo históricos de capitão reserva acho que será Bolívar, ou quem sabe Sorondo se este recuperar o futebol de antigamente…

  • FABIANO CIRNE COLORADO DA SILVEIRA diz: 24 de dezembro de 2009

    O INDIO OU BOLIVAR !!SÃOOS MAIS GUERREIRO E HONESTOS!! TEM CARATER E ACIMA DE TUDO DÃO SANGUE PELO INTER O INDIO TODOS TEMOS A IMAGEM DE NOSSA MANHA HISTORICA NO JAPÃO E O INDIO POR MAIS DE 20 MINUTOS JOGADO COM NARIZ FRATURADO!! AGOA O TRAIDOR GUINAZU!!! TEM QUE SER MANDADO EMBORA HJ MESMO! SE FICAR VAI LEVAR VAIA SEMPRE !! MAL CARATER D 5º !! NÃO MERECE MAIS VESTIR O MANTO COLORADO !!! FORA GUINA TRAIRA VAI JOGAR NO CENTRO DO EIXO PODRE !!! TA EM SILENCIO PORQUE É CULPADO !!! MERCENARIO E ABUTRE !!! SO QUEREM DOLAR !!! TEM QUE TER ALMA E AMOR PELO COLORADO!!! QUERO UM CAPITÂO COMO FERNANDÃO !!! QUE CANTE COM A TORCIDA !!! VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR HAAAAA E O INDIO SEMPRE FAZ GOL NA AZENHA!!!

  • Paulo Roberto Pires diz: 24 de dezembro de 2009

    O capitão do Inter 2010 ainda não está no Beira Rio mas deve chegar logo. Escrevam aí: em Goiânia a imprensa está dizendo que Fernandão, isso mesmo, Fernandão está praticamente acertado e se apresentará para a pré temporada do Inter em Bento Gonçalves. Alguém duvida? Eu não.

  • Pablo Garcia diz: 24 de dezembro de 2009

    Não sei quem será o capitão,mas uma coisa é certa,depois desses episódios o Guiñazu é que não vai ser!e digo mais! que dêem a mala pra ele, pois acredito que o inter é muito maior do que isso tudo, e seria vergonhoso manter um jogador contra sua própria vontade e com sabido interesse dele em ir para o São Paulo, tragam o Tinga de volta e daqui um mês ninguém vai lembrar do Guiñazu!

  • Gerson diz: 24 de dezembro de 2009

    Acho que o Guina pisou na bola, mas o cara é fera, deve resolver seus problemas com a direção do COLORADO e mostrar para nós torcedores que cometeu um erro sim, porém se vc erguer o troféu de bi-campeão da LIBERTADORES, estará perdoado Guina.

  • Diego diz: 24 de dezembro de 2009

    Com certeza será o Sorondo. Xerifão uruguaio, vai ser o líder do time na Libertadores.

  • Alexandre diz: 24 de dezembro de 2009

    O GUINA E UM VERME, DEPOIS DESSA DEXO A TORCIDA FURIOZA , PRA MIM O BILIVAR E DA CASA E AMA O CLUBE E DEVERIA SER O CAPITÃO. A GUINA PODE SER UM BAITA DE UM INGANADOR SE FINGINDO DESSE Q A TORCIDA VE.

  • Michel Pires diz: 24 de dezembro de 2009

    Com certeza vai vir u tinga por ae… “uma grande contratação a vista” como disse fernando carvalho. se vier eh capitão e cherife do inter ali nu meio. Mas porém tem o Fernandão correndo por fora e este e o mais colorado de todos vamos torcer para que essa grande contratação não seje uma piada para nos torcedores.
    * e o caso guinazu achu qe eli deve continuar nu inter sim, num sei se como capitão mas ali nu mei eli e u nego tinga se vier somos bicampeões da américa com certeza.
    feito Abraço a todos os colorados e feliz natal :D

Envie seu Comentário