Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Busatto só vê Victor à frente

28 de dezembro de 2009 26

O jovem da foto acima pegou três pênaltis numa só partida. Num só Gre-Nal. Sua permanência no Grêmio logo foi posta em dúvida. Mas ele deve permanecer.

Aos 19 anos, 1m90cm, Busatto será um dos quatro goleiros da pré-temporada gremista na Serra, ao lado de Victor, Marcelo Grohe e Alexandre. Craque do Brasileiro Sub-20, Busatto, que nem empresário tem ainda, entra com força na briga pela camisa número 1 do Grêmio quando o titular Victor estiver com a Seleção.

Na base gremista, abre assim uma vaga para Hélton, filho do ex-goleiro do Atlético-MG, João Leite.

Bookmark and Share

Comentários (26)

  • Rudimar Miranda diz: 28 de dezembro de 2009

    grande goleiro, tem tudo para ser um sucessor do grande victor, so precisa ir com calma, não adianta deixar td subir a cabeça do rapaz, é questão de trabalhar bem o rapaz para quem sabe apartir de agosto assumir a meta como número 1.

    abraço
    sananduva – RS

  • Felipe Rodrigues diz: 28 de dezembro de 2009

    Grande goleiro, esse Busatto, ele mereçe ser o goleiro reserva a frente dele mesmo só deveria ter o Nosso grande Victor, e quando o Victor tiver com a seleção ele deve ser o titular, empresta aquela tranqueira do Marcelo e fica com o Busatto.
    Saudações Tricolores!!!

  • Camargo diz: 28 de dezembro de 2009

    O Victor que se cuide. Victor entregou a rapadura no último grenal. E, se falhar no próximo grenal, pode ir embora, assim como aconteceu com Taffarel. E se isso acontecer, BUSATTO será o grande goleiro do Grêmio. Não adianta ser ótimo, tem que ser “espetacular” em grenal. Danrlei sempre soube disso. Crescia violentamente em grenais. Janeiro tá próximo, e o GRENAL DE VICTOR dirá!!!

  • Fagner dos Santos diz: 28 de dezembro de 2009

    Ah, pára com isso… O Busatto jogou bem contra o Coritiba e só. Pegar pênalti não é sinônimo de ser grande goleiro. O Vitor pegou quantos desde que veio para cá? Ele vai ser um grande goleiro no dia em que tiver maturidade. Os dois pênaltis que fez contra o Inter mostram que ele está muito despreparado, afoito. E aí dizer que esteja à frente do Marcelo é forçar a barra – ainda mais depois do partidaço que o nosso camisa 12 fez no maracanã. Não coloquem a carreta na frente dos bois.

  • rodrigo canoas diz: 28 de dezembro de 2009

    Mostrou frieza nos penaltis, mas tem que aprimorar suas saidas nas bolas aéreas.

  • Heloísa Pires diz: 28 de dezembro de 2009

    Zini! Não vais fazer nenhuma matéria com o Rafael, do Inter? A matéria venderia bastante lá para os lados do Colorado! Até antes do Grenal Sub-20 ele era o mais famoso nas matérias esportivas, tido como o goleiro pegador de pênaltis desse campeonato e da Taça São Paulo, no ínício do ano. Conhecí ele através de voces!… Está certo que esse menino do Grêmio pegou 2 pênaltis a mais do que o Rafael em toda essa última competição. Foram 2 pênaltis decisivos. Mas elidir o goleiro do Inter da face da terra é uma grande maldade que a imprensa faz com ele!…A mesma coisa fizeram com o Cássio em detrimento do Muriel!…A mídia, nesses casos, trabalha para onde o vento sopra!…

  • bruxo diz: 28 de dezembro de 2009

    Zini! Não vi grande coisa no Busatto. Acho muito inferior ao Andrey e Cássio à época de júinior. Por pegar penalti ele é bom? Não sei não,Almeida o gorducho do Olimpia,Tavarelli também do Olímpia e Cevallos da LDU todos eram pegadores de penaltis e grandes frangueiros. Acho o entusiasmo com o Busatto exagerado.Como gremista, torço para que eu esteja errado. O tempo dirá.

  • Giovani diz: 28 de dezembro de 2009

    Onde ele disse que “só vê Victor à frente” ? já estão querendo arranjar confusão para o guri. Vão encher linguiça no site dos coloridos.

  • Ximenes diz: 28 de dezembro de 2009

    Bom Goleiro!
    Pegou 5 Penaltis importantes!
    Mas tem que ter Paciência!
    O Melhor goleiro que o Grêmio descobriu no seculo XXI,
    Sempre foi muito Humilde e competente!Denominado Rodrigo Galatto!
    Pegou o Penalti mais importante da historia do Grêmio e mesmo assim Atribuiu Tudo ao Grupo!
    Bussato com certeza Sucessor do Vitor!
    Mas tem que maturar antes! O Marcelo Ta na reserva a muito tempo!
    Passou toda a Serie B, Brasileiros, Copa do Brasil, Libertadores, Ja foi campeao gaucho jogando!
    Nao pode ser irrelevante!

    Dalhe Grêmio

    Ah e por favor paguem 350 mil de salario pro Maxi, mas nao vendam Centro Avante!

    Ximenes

  • Matias Schuler Guenter diz: 28 de dezembro de 2009

    Psiii sem chance!!! Depois do Vitcor, NÃO TEMOS GOLEIRO!!!! Esse Bussato é fraco demais!!! Marcelo Grohe é a alegria do ataque adversário… Alessandro nunca vi jogar…

  • Henrique Píffero diz: 28 de dezembro de 2009

    Acho que esse rapaz ainda tem que mostrar muito mais. Por enquanto é apenas mais uma promessa entre tantas que já apreceram no Olímpico e que, hoje, nem se sabe aonde andam.
    E dizer que o Victor “entregou” no Grenal, acho que é um oportunismo. Sem o Victor onde andaria o Grêmio ? Quero que me citem UM, apenas UM goleiro que nunca tenha falhado.
    Xô ingratos.
    HP

  • Onofre Balin diz: 28 de dezembro de 2009

    Ja mais se julga um goleiro pelos penalte ,pois o penalte´vai da sorte,se julga sim pela boa colocação,saida do gol,firmesa nas defesas,etc. Este jovem ao que me parece, ainda não possui estas vertudes,portanto é prematuro faser este ripo de avaliação,e como o Gremio esta bem servido de goleiros, vai deixalo amadurecer,abraço.

  • Colorado Colorado! diz: 28 de dezembro de 2009

    HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

    Vamos encher de gols esse gaveteiro aí…. O cara pegou uns penaltis do time B dos Juniores (pra quem não sabe, o time sub-20 titular do Inter tava de férias, é o chamado Inter B) e já estão chamando de não-sei-o-que…

    É o clube da piada pronta, mesmo!

  • Antonio diz: 28 de dezembro de 2009

    Será, muita calma nesta hora pode ser apenas um pegador de penaltes mal batidos.

  • Leandro diz: 28 de dezembro de 2009

    menos Zini….o Busatto não fez um campeonato tão bom…..ele ainda é bem irregular….

    mas ainda é novo e tem muito o que amadurecer

  • Diego diz: 28 de dezembro de 2009

    Prefiro a cautela nessa hora. Goleiro pegador de pênalte, não necessariamente, é sinônimo de grande goleiro (essa história de jogar bem em Grenal, então, nem comento; se jogar bem só em Grenal, não me serve). Vejo qualidades no Busatto, mas acho que ele não está pronto ainda; o parâmetro não pode ser o reserva Marcelo, que é apenas médio; se for comparado a ele, realmente, o Busatto está muito bem, mas a comparação nem deve ser essa. Já vi vários jogos do garoto e acho, por exemplo, para não ficar na crítica pela crítica, que precisa melhorar muito a saída de gol.
    Ps.: Victor é incontestável (e não estou dizendo infalível, são coisas diferentes). Por favor, evitemos falar bobagens.

  • AIRTON diz: 28 de dezembro de 2009

    COM TODO O RESPEITO DISCORDO DA OPINIÃO DOS AMIGOS
    BUSATTO NÃO É UM GRANDE GOLEIRO NÃO, NÃO PASSARÁ DE UM BOM GOLEIRO MEDIANO.
    O NIVEL DO CAMPEONATO QUE ELE DISPUTOU MUITO FRACO, TANTO QUE O GRêMIO COM ESSE TIME CONSEGUIU SER CAMPEÃO!
    POIS UM GRANDE GOLEIRO SÓ SE FORMA DEPOIS DOS 27 ANOS, ANTES SÃO MEROS APRENDIZES.

  • Felipe Scherer diz: 28 de dezembro de 2009

    Muito bom goleiro. Seguro, sai bem nas bolas aéreas. Só precisa se dosar ao sair do gol por baixo, como em dois lances do grenal. É jovem e irá aprender muito no profissional. Tem futuro!! Boa sorte ao garoto!! A nação tricolor está contigo Busatto!!

  • Edson Bernardi diz: 28 de dezembro de 2009

    Pegou vários pênaltis, é verdade, mas também saiu mal do gol em várias oportunidades e não me passou segurança. Para mim ele não vê o Victor, pois está muito longe. Pode brigar com o Grohe se melhorar.

  • Jonas Rafael diz: 28 de dezembro de 2009

    Muito fraco esse goleiro. Quem acompanha há mais tempo não se deixa enganar por esses pênaltis que ele pegou. O cara sempre pula desaeitado, não passa nem um pouco de confiança.

  • Anderson diz: 29 de dezembro de 2009

    Loiro moderno é esse BUSATTO!!! Mais ainda o Victor é titular absoluto… Mesmo que erro em quantos Gre-Nais!!! Se nao fosse por ele todos os Gre-Nais que perdemos no Beira Lixo, iriam ser goleadas!!! Victor tu és o cara… Emprestar o MArcelo Groeh, não mandem embora de uma vez, Mandaram o Cássio embora e deixaram essa mula de Marcelo.. faz favor!!! Mas BUSATTO, segurou 3 penaltis em 1 só Gre-Nal!!! Parabens garoto, merece!!! na sua frente só Danrlei e Victor!!! Bola para Frente….

  • Anderson diz: 29 de dezembro de 2009

    corrigindo o comentário anterior

    goleiro moderno é esse BUSATTO!!! Mais ainda o Victor é titular absoluto… Mesmo que erro em quantos Gre-Nais!!! Se nao fosse por ele todos os Gre-Nais que perdemos no Beira Lixo, iriam ser goleadas!!! Victor tu és o cara… Emprestar o MArcelo Groeh, não mandem embora de uma vez, Mandaram o Cássio embora e deixaram essa mula de Marcelo.. faz favor!!! Mas BUSATTO, segurou 3 penaltis em 1 só Gre-Nal!!! Parabens garoto, merece!!! na sua frente só Danrlei e Victor!!! Bola para Frente….

  • Joel diz: 29 de dezembro de 2009

    Esse Camargo aí só pode ser colorado com uma ferida aberta por não ter um goleiro da qualidade de Victor no gol de seu time. De que importa levar gol nos GREnais se a culpa não é dele? CJR entregou 3 dos 4 GREnais que perdemos de bandeja. Victor, melhor goleiro do BRASIL! Busatto vai ter sua chance, pois Marcelo não é nem um pouco confiável.

  • Raphaell diz: 29 de dezembro de 2009

    É o melhor goleiro que existe em todo o planeta terra, pega tudo, vai bem nas bolas altas, chuta com os dois pés, tem velocidade, faz lançamentois precisos e se bobear ainda vai fazer gol, bate falta, penalti, escanteio, lateral, joga em todas posições, pode ser centroavante, tai…manda o maxi embora e poe o cara la na frente. Ainda nas horas vagas pode ser olheiro e treinador da escola mirim.
    Nossaaaaaaaaaa..

  • Ana diz: 29 de dezembro de 2009

    Quem é esse goleiro Alexandre? O terceiro goleiro do grêmio não era o Mateus, reserva do Marcelo Grohe na última rodada do brasileiro no maracana?

  • Mariane diz: 29 de dezembro de 2009

    O Busatto terá um futuro brilhante se conseguir manter os pés no chão!
    Ele pode aprender a se aperfeiçoar com o Victor; o Victor foi eleito 2x seguido como melhor goleiro do Brasil, foi convocado pra seleção, e mesmo assim manteve os pés no chão, ou seja, foi humilde…o melhor é que ele não foi embora, não abandonou nosso gol como muitos iriam fazer…
    O fato é que o Grêmio revelou grandes goleiros: Lara, Mazaropi, Danrlei, Galatto, Saja, Victor, e, quem sabe, Busatto. Não me admiraria ver o Busatto defendendo a seleção um dia, posso estar exagerando, mas não podemos prever o futuro…não sabemos como vai andar a carreira dele…tudo depende de trabalho duro e pés no chão; é assim que se formaram os grandes ídolos de futebol do Brasil.

Envie seu Comentário