Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gringos da Dupla em pé de guerra

28 de dezembro de 2009 6

Vida de jogador estrangeiro na Dupla Gre-Nal é complicada. Guinãzu estrelou a grande novela do Natal, depois que um empresário exibiu um documento que autorizava a negociação do volante argentino com o São Paulo, adversário do Inter na Libertadores. O desgaste entre jogador, a direção e a torcida é evidente e toda a história continua mal explicada.

O Grêmio passou o dezembro inteiro sem conhecer o futuro de Maxi López, assediado por clubes europeus. A direção acha que Maxi fica, os empresários acreditam que ele muda de continente. O jogador ainda não decidiu sobre o seu futuro.

O técnico Jorge Fossati pediu a permanência do contestado conterrâneo Sorondo. O Inter correu e ofereceu um novo contrato ao zagueiro uruguaio. Não teve o mesmo interesse pelo equatoriano Bolaños, que não deixa saudade e já fala como jogador do Barcelona, de Guayaquil.

O argentino D’Alessandro, pivô da demissão de Tite, fica na Capital, apesar das sondagens da Europa, mas com rédeas bem mais curtas.

No Grêmio, atacantes de muitos jogos e poucos gols buscam novos rumos. O argentino Herrera mira o Santos, mas seu salário é alto. Os paulistas querem que o Grêmio pague parte do dinheiro. O colombiano Perea, sondado pelo Atlético-PR, continua sem destino certo. Eles não sobem à Serra, dia 6.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • homero felipe diz: 28 de dezembro de 2009

    om inter começou a ano péssimamente,renovar com sorondo,um jogador lento ultrapassado,e parece em fim de carreira foi demais,este jogador contra o cruzeiro se não me engano,correu de costas da lateral do campo,até dento da area,em cena ridicula,até q guinazu,de maneira afoita,cometeu o penalt,jogo este q custou o título ao inter,ai o inter começa o ano renovando com este jogador,q com mario sérgio sequer ficava no banco,isto mostra q não existe planejamento algum,e q quem manda no clube são os treinadores,é algo q eu não consigo entender,ou melhor eu consigo,como eles não sabem nada de futebol,fqazem tudo o q o treinador manda,prova é,q se fossati pedisse,bolanos tinha ficado

  • Altir Ferro diz: 28 de dezembro de 2009

    Bom dia. O pior negócio que o Inter fez nos ultimos tempos foi comprar os direitos federativos do jogador Bolivar. Lembro de alguns jogos em que Ele foi o responsável direto pela derrota. Contra o AtléticoPR, o jogo estava empatado, e Ele cometeu um penalti infantil decretando a derrota do Inter; contra o Santos empate em 3 gols Ele simplesmente entregou os tres gols para o Santos e teve mais alguns jogos que sua atuação foi ridicula. Não sabe marcar, não tem velocidade, é ruim no cabeceio e é o jogador do Inter que mais comete faltas próximo a área com eminente perigo de gol. É um jogador de segunda divisão e infelismente vamos ter que ver Ele entregando outros jogos. É lamentável
    Abraço

  • francisco correa diz: 28 de dezembro de 2009

    COM RELAÇÃO AO SORONDO EU DISCORDO, ERA O MELHOR ZAGUEIRO DO INTER E NÃO PODE TER DESAPRENDIDO. O QUE PREJUDICOU ELE FOI A CALAMIDADE DO TITE EM ARRUMAR AQUELA ZAGA, ATÉ FABIANO ELLER TEVE ÀS VIAS DE SER QUEIMADO. QUANTO AO GUINHAZÚ, TEMO QUE SE ESTA HISTÓRIA NÃO FOR MUITO BEM EXPLICADA, NÃO TEM MAIS AMBIENTE COM A TORCIDA!

  • Leonardo Soares diz: 28 de dezembro de 2009

    Sorondo é, disparado, o melhor zagueiro do Beira-Rio, em minha opinião. Considero um erro grosseiro de avaliação considerá-lo dispensável. Só a total incompetência de Tite foi capaz de encolher seu futebol, e agora voltará a mostrar que é um dos melhores zagueiros em atividade na américa latina, a zaga do Inter é ele e mais um.

  • Paulo Henrique diz: 28 de dezembro de 2009

    A cronica esportiva era apaixonada pelo Sorondo e pelo Dany Moraes, fizeram de tudo para tirar o Alvaro, ele foi pro Flamengo e foi campeão brasileiro, enquanto isso Sorondo e Danny…..

  • Hugo Breda diz: 28 de dezembro de 2009

    Zini,

    Depositaram ou não a grana para o Maxi ficar? A última notícia mostra o Meira dizendo que tem até dia 31/12 para depositar enquanto a anterior diz que o Grêmio já tinha depositado.

    Abraço.

    Hugo, o Grêmio vai fazer hoje (terça-feira) o depósito judicial para garantir vínculo com Maxi. Abraços.

Envie seu Comentário