Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mais pressão: Bombonera será ampliada

28 de dezembro de 2009 3

Saiu no argentino Olé:

Indo na contramão da tendência de diminuição, ou no máximo manutenção, da capacidade dos estádios, a diretoria do Boca Juniors começa a tirar do papel a ideia de ampliar a Bombonera. A maquete foi apresentada esta manhã (veja abaixo):

A partir de um convênio com a Universidad de Morón, o histórico estádio, que hoje comporta 49 mil torcedores, será ampliado para 56 mil lugares, todos sentados.

A ideia é começar a obra em julho de 2010 e terminá-la até o fim de 2011.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Leonardo Soares diz: 28 de dezembro de 2009

    Certos estão eles, por isso o Boca é O time do continente. Enquanto isso aqui um time deixou durante os anos de receber 90 mil pra receber 50 e o outro de 60 pra 40. O Inter tem 100 mil sócios e um estádio para a metade. Se o time estiver em todas as decisõe terá no mínimo 8 jogos de casa lotada por ano, não vale o investimento? Acho inadmissível o Inter reformar o estádio sem ampliar sua capacidade em pelo menos 10 mil lugares em relação ao que se vê hoje, o que seria fácil. Certo está o Boca.

  • Twitter Trackbacks for Bola Dividida » Blog Archive » Mais pressão: Bombonera será ampliada [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 28 de dezembro de 2009

    [...] Bola Dividida » Blog Archive » Mais pressão: Bombonera será ampliada wp.clicrbs.com.br/boladividida/2009/12/28/na-contramao-da-tendencia-bombonera-sera-ampliada/ – view page – cached Indo na contramão da tendência de diminuição, ou no máximo manutenção, da capacidade dos estádios, a diretoria do Boca Juniors começa a tirar do papel a ideia de ampliar a Bombonera. A maquete foi apresentada esta manhã (veja [...]

  • renato diz: 28 de dezembro de 2009

    tem que aumentar a bombonera mesmo, pois os argentinos só estão levando chocolate.

Envie seu Comentário