A estreia na chuvosa noite porto-alegrense não animou. A vitória salvou as lágrimas e os murmúrios. É bom ficar atento. A falta de criatividade e os raros lances de gol apontam que o 3-5-2 não é o ideal.
Não sou contra nenhum sistema tático. Todos são bons. Basta ter os jogadores para tal. Porém, no sistema vigente, sobraram peças na defesa e faltaram ousadia e criatividade ao setor de frente. E, pisando em seu terreno, o Inter precisa de qualidade além do meio-de-campo.
Fossati escalou mal. Mudou bem. Taison, Walter e Andrezinho animaram um time sem força e brilho. Fizeram o que Edu, fora de ritmo, jamais conseguira na noite de ontem. Vi Edu em grandes jornadas na Espanha. Por enquanto, não é o mesmo do Inter. Taison deu nova luz ao ataque vermelho. Mesmo ainda sem o passe qualificado, a tabela perfeita, ele desestruturou a zaga com sua velocidade. Andrezinho deve ser alçado aos 11 iniciais. Walter idem. A propósito, não vejo um só motivo para não encostar Walter em Alecsandro desde o início - você vê, leitor?
O melhor jogador do Inter foi Danilo Silva. O pior, Giuliano. Alecsandro, sempre na mira da desconfiança, salvou. Quem tem centroavante tem tudo. Alecsandro liquidou o Emelec. O camisa nove é assim. Pode não jogar nada, absolutamente nada, e marcar o gol da vitória.
Na soma dos graves problemas, na multiplicação dos acertos, o que fica, acima de tudo, é a vitória na estreia, os três pontos. Nasceu a Libertadores no horizonte colorado.




Tchê, depois vocês ficam brabinhos quando são apontados como torcedores de um ou outro clube. Fosse o Grêmio que ganhasse com as calças na mão - como, aliás, aconteceu ano passado - e estariam caindo de pau em time, direção, comissão técnica. O Inter penou para ganhar do fraquíssimo Emelec - um time do níel de Caxias ou Veranópolis. "Sobrou força à defesa", Zini????? Tomar um gol com o atacante livre na área, tendo 3 zagueiros e 2 volantes de marcação, não me parece "força defensiva".
GREMISTAS!!! ASSISTAM A LIBERTADORES PELO SPORTV!!!
É lamentável o tratamento que a imprensa gaúcha (RBS) dá ao meu querido INTER!!!
Vencemos com sofrimento sim, mas quem disse que seria fácil? É Libertadores e não tem moleza. Gostei do time que se mostrou aguerrido e valente e não desistiu em nenhum momento. Chega de secadores, vamos apoiar o único representante gaúcho na Libertadores.
KKKKKKKKKK Emelec ganhou DUAS da LDU e do NEWS OL BOYS da Argentina. Só quem estuda fica INTERligente mesmo, os outros sofrem e destilam sua inferioridade.
Diziam o mesmo do Boca que o colocado eliminou, o Estudiantes, que o colorado eliminou, mas depois foi o campeão da Libertadores. Bom pra quem apanha há 65 anos do colorado e sempre diz que ou "jogou melhor" ou o "juiz roubou"... os psicanalistas chamam esse "desequílbrio" de "idéia fixa", rsrsrsrsrs. Nós, do andar de primeira, na cobertura, chamamos isso de "doença da cegueira". hehehehe mas é isso que nos realimenta a alegria de PERTENCE AO GLORIOSO.
Mas já tem comentário de gremista recalcado, hein...
Valeu pela vitória, e fico com as palavras do Lédio Carmona, que disse que estréia é sempre nervosa mesmo, e que esse time do Emelec não é fraco não, muito bem armado, além de violento... o Inter tava sim, nervoso em campo, o que atrapalhou o desempenho do time, mas valeu a força da camisa vermelha! Me surpreendeu o Nei, pra mim, o melhor jogador da partida; fiquei um pouco desconfiado com o Abbondanzieri, mau posicionado, inseguro, excesso de auto-confiança, não muito bom com os pés... o Fossati tem que rever o esquema pros jogos em casa, não pode jogar com muitos defensores, até em contra-ataqe o Inter ficava com bem menos jogadores.
Agora é caçar pontos fora de casa e encaminhar a classificação naturalmente.
Respondendo ao Marcelo; se fosse vitória do teu time, as manchetes seriam:" Grande reação do imortal tricolor". E tú estaria muito satisfeito.
"Luciane diz: Seu comentário está aguardando moderação. 24 de fevereiro de 2010 às 9:06 am
É lamentável o tratamento que a imprensa gaúcha (RBS) dá ao meu querido INTER!!!
Vencemos com sofrimento sim, mas quem disse que seria fácil? É Libertadores e não tem moleza. Gostei do time que se mostrou aguerrido e valente e não desistiu em nenhum momento. Chega de secadores, vamos apoiar o único representante gaúcho na Libertadores."
HEHEHEHE QUANDO O GLORIOSO OS GREMISTAS DA RBS ATÉ SE ATRAPALHAM...
Ótimo comentário, Zini!
Meus destaques do jogo de ontem: muita catimba do Emelec, má escalação e péssimo esquema tático do INTER acrescidas da falta de ambição do time Colorado, ótimo desempenho dos jogadores Nei, Danilo Silva e Alecsandro, e, para ser justo, as excelentes mudanças no time feitas pelo técnico Colorado, que talvez (talvez!) tenha revisto seus conceitos. Tomara que não tenha sido apenas um lampejo passageiro...
O objetivo principal foi atingido: mal ou bem, começamos a LIBERTADORES com uma vitória, ou seja, são três pontos para o COLORADO DOS PAMPAS!
De resto, vamos torcer para que melhore muito e possamos ter mais confiança no time.
Saudações.
Belíssima análise, Zini. Pena que o ninguém no Beira-Rio vai te escutar. Como Colorado, estou preocupadíssimo com o tamanho do ego do Sr. Fossati. Me parece um caso grave de autoritarismo e teimosia burra. Mudando um pouco de assunto, deve ser engraçado/estranho para um Gremista (ok, sei que és profissional, teus textos provam isto) ouvir os torcedores acusarem teu Coloradismo....hahahaha. Moçada sem noção e mal informada. Abraços!
O Andrezinho, toda vez que começa uma partida com a responsabilidade de ser titular, acaba não jogando nada. Contra o Nóia ele desapareceu na marcação. O fato de os tres jogadores terem entrado no segundo tempo e mudado o rumo do jogo não siginifica que eles vão jogar sempre assim. No primeiro tempo as coisas costumam ser mais dificeis pois o adversário está com mais gás para marcar. Por isso alguns jogadores do meio para frente não conseguem espaço para jogar. O único jogador de exceção que o Inter tem é o DAlessandro que está machucado, esse tem grande capacidade de criação mesmo bem marcado. Agora, está muito evidente que o Giuliano não está bem fisicamente pois o seu rendimento caiu muito. Edu é outro Daniel Carvalho que esqueceu o futebol na Europa. É perda de tempo insistir com esse jogador. Alecsandro é apenas regular. Pelo jeito essa Libertadores vai ser sofrivel para os colorados por conta da teimosia da direção que não contratou um atacante à altura do Nilmar que foi vendido. Depender de Alecsandro é duro...
o murici está na área...
Gremistas comentando um post sobre o Inter: Coitado ficou até tarde secando e no final o INTER GANHOU...
Além de tudo têm memória curta, como a maioria deles: Ano passado eles empataram (0X0) na estréia, essa vez sim jogando com um time fraquissimo do Chile (Universitad).
Tá certo! Eu imaginava que o Emelec fosse um time do nível do Gauchão, não é, tem bom posicionamento e toca muito bem a bola, além do mais abusa das faltas, faz lembrar idolos da Azenha, como Coicito, Sandro Goiano, esses que eles admiram...
Resumo da ópera: Se ganharmos sempre assim, seja como for, me serve.
bah, mas como tem gremista que assiste jogo do campeão de tudo. logo logo tem mais, vcs poderão esquecer o ruralito e se deliciar com a liberta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande vitória. Vai sar um dvd?
Não gostei do meu time. A zaga tomar um gol daqueles,o Guinhã tem que parar de correr tanto e jogar mais,os outros se atiram nas costas dele.O ataque embolado,sem velocidade.Achamos um resultado contra um time fraco.Muita onda,pouca bola.Vamos para a próxima,mas tem que melhorar.
Outra coisa,queimaram o Lauro,então dispensem o cara,é humilhante o que fizeram,ele estava no banco cabisbaixo,era visivel o constrangimento do cara. O Pato estava meio louco em campo. Sou colorado,mas eu vejo com preocupação estas coisas.
Não foi perfeito, mas em Libertadores, meio a zero é goleada. Giuliano sumiu em campo, mas fiquei muito impressionado com Nei e Danilo Silva. Acho que o Walter tem lugar no time titular também, entrou muito bem e não se assustou com o jogo. E vamo Inter!
Gremistas, libertadores é no SporTV.
Mesmo com a vitória, fiquei preocupado, pois se o treinador manter o atual esquema (3-5-2), com apenas um meia na armação, o Internacional não vai chegar a lugar algum. O que o Inter tem de bom são os armadores (D'Alessandro, Giuliano e Andrezinho), mas pelo esquema do gringo só joga um articulador, sobrecarregando quem está incumbido de tal tarefa, como aconteceu com o Giuliano. O time só melhorou com a entrada do Taison, que forçou uma melhor distribuição do time, pois o ataque, até então "ataque de asma", deixou de ficar tão isolado devido a uma maior aproximação dos meiocampistas. Gostei foi da gana, da raça do time, mesmo que o Inter tenha sido um pouco violento em algumas jogadas, assim como o Emelec, pois se trata de partida de Libertadores. Outro ponto positivo foi o gramado do Beira-Rio ter suportado aquele aguaceiro que caiu no segundo tempo, pois manteve-se impecável sem formar poças d'água.
Naum passam das oitavas, timeco...e a torcidinha imita tudo, até os guarda-chuva, somente na SÉTIMA VEZ QUE DISPUTAM A LA q conseguem ganhar, caiam na real pra vcs ganharem alguma coisa só daqui a 97 anos de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ENZO DIZ:
"Só quem estuda fica INTER ligente mesmo, os outros sofrem e destilam sua inferioridade.". O que é isso, companheiro ??? Desde quando "quem estuda" adquire INTERligência, ou seja, faculdade, o diploma, não diminui o tamanho da orelha de ninguém. Sou obrigado a pensar em certas faculdades, onde o vestibular é mero "faz de conta". Entra qualquer um. Depois, COMO PODE QUERER MISTURAR TIME COM INTER LIGÊNCIA... Minha família, familiares, amigos, alguns são gremistas, outros colorados, e tem OS INTELIGENTES, OS MENOS INTELIGENTES, DE AMBOS OS LADOS. POR FAVOR, seja SENSATO!!! É o mínimo que eu posso dizer.
Demais, dizer que os gremistas apanham a exatos 65 anos... é dose cavalar. Década de 70, só deu INTER. Década de 80, o jogo virou, violentamente. Década de 90, uma certa vantagem para o Grêmio, sendo qe nessa fase atual
Diziam o mesmo do Boca que o colocado eliminou, o Estudiantes, que o colorado eliminou, mas depois foi o campeão da Libertadores. Bom pra quem apanha há 65 anos do colorado e sempre diz que ou “jogou melhor” ou o “juiz roubou”… os psicanalistas chamam esse “desequílbrio” de “idéia fixa”, rsrsrsrsrs. Nós, do andar de primeira, na cobertura, chamamos isso de “doença da cegueira”. hehehehe mas é isso que nos realimenta a alegria de PERTENCE AO GLORIOSO.
Foi uma estréia digna de Libertadores, estava assistindo ao jogo num bar da minha cidade e aqueles coitados de certos gremistas que alí estavam vibrandio a cada lance de perigo. Riram no gol , mas o velho ditado ainda pemanece " QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR " . Reforço o convite, gremistas assistam a libertadores pelo SporTV.
GREMISTAS ESSA É UMA MATÉRIA SOBRE LIBERTADORES NÃO SOBRE CAMPEONATO GAÚCHO, ENTÃO PAREM DE FALAR BESTEIRA NESSES COMENTÁRIOS, GREMISTAS ARROGANTES E INVEJOSOS. COMO SÃO MALAS ESSES GREMISTAS!
Enzo diz:
"Só quem estuda fica INTERligente mesmo, os outros sofrem e destilam sua inferioridade."
Enzo, o estudo não diminui o tamanho da orelha de ninguém. Misturar INTER com Q.I,, é pisar forte demais no acelerador. Pelo que pude entender, deves ser mais um acadêmico dessas faculdades que facilitam sua entrada, mera assinatura, ao contrário do vestibular da UFRGS.
Outra coisa, por importante:
"Bom pra quem apanha há 65 anos do colorado". De onde tirou isso ???
COMPARAÇÕES...
TÍTULOS...
INTER... GRÊMIO...
MUNDIAL 2006 1983
LIBERTADORES 2006 1983 e 1995
RECOPA SULAMERICANA 2007 1996
CAMPEON BRASILEIRO 1975, 1976 e 1979 1981, 1996
CAMPEON SÉRIE B 2005
COPA DO BRASIL 1992 1989, 1994, 1997, 2001
TORNEIO DUBAIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(risos)
COPA RESERVA SUL AMERICANA 2008
....................................................................................................................................
ANO DE 2009 (INTER = RURALITO.
TRI-VICE DE TUDO!!!"
ENZO, seja mais coerente, mais sensato, e faça como Eu, gremista, observo e faço contagem dos títulos.
Enzo diz:
"Só quem estuda fica INTERligente mesmo, os outros sofrem e destilam sua inferioridade."
Enzo, o estudo não diminui o tamanho da orelha de ninguém. Misturar INTER com Q.I,, é pisar forte demais no acelerador. Pelo que pude entender, deves ser mais um acadêmico dessas faculdades que facilitam sua entrada, mera assinatura, ao contrário do vestibular da UFRGS.
Outra coisa, por importante:
"Bom pra quem apanha há 65 anos do colorado". De onde tirou isso ???
COMPARAÇÕES...
TÍTULOS...
INTER... GRÊMIO...
MUNDIAL 2006 1983
LIBERTADORES 2006 1983 e 1995
RECOPA SULAMERICANA 2007 1996
CAMPEON BRASILEIRO 1975, 1976 e 1979 1981, 1996
CAMPEON SÉRIE B 2005
COPA DO BRASIL 1992 1989, 1994, 1997, 2001
TORNEIO DUBAIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(risos)
COPA RESERVA SUL AMERICANA 2008
....................................................................................................................................
ANO DE 2009 (INTER = RURALITO.
TRI-VICE DE TUDO!!!"
ENZO, seja mais coerente, mais sensato, e faça como Eu, gremista, observo e faço contagem dos títulos.
O MAIS INTERESSANTE NOS COMENTÁRIOS DOS GREMISTAS É SABER QUE ELES TEM O PACOTE COMPLETO DE JOGOS DO INTER NA LIBERTADORES! PARABÉNS PELO BLOG ZINI, UM DOS ÚNICOS QUE É IMPARCIAL NESSE ESTADO.
Zini, desejo arduamente queinar minha língua com Walter. Não enxergo futebol nesse garoto, tropeça na bola, é todo desengonçado, não faz gols (belo passe ontem mas...). Quanto ao esquema, o 352 é excelente quando há jogadores com perfil para o líbero, sttopers e alas, não é o caso dos jogadores brasileiros. Lembra do Sangaletti? Aquele foi realmente um líbero no time do Inter, o último que passou pelo Beira-Rio, não consigo lembrar de bons jogadores nessa função na dupla Grenal. Anderson Polga parece que começou como líbero mas se destacou como 1º volante, se não estou enganado. E mais, elenco do Inter cai como uma luva no 442, é esse o esquema que se parece ideal para o time. A troca do Nei pelo Taison me surpreendeu, Fossati mostrou que não é teimoso e birrento, querendo mostrar ao mundo que suas idéias são as melhores. Já vimos técnico assim passar pelo Inter. Abraços,
Pontos positivos: 1) a torcida que lotou o estádio; 2) a garra e personalidade do time; 3) a mudança no esquema de jogo/substituições do Fossati.
O primeiro tempo foi complicado. Não criamos uma única oportunidade de gol. No gol do Emelec, falha geral. Não concordo q o Giuliano tenha jogado mal. A marcação estava muito forte. Quase não havia espaços. O time adversário "batia muito" e fazia muita "cera". Nosso time só foi melhorar com a entrada do Taison. Desarrumou a marcação do Emelec. A mudança no esquema de jogo e as entradas do Andrezinho e o Walter possibilitaram a vitória. Nossos dois "pratas da casa"(Walter e Taison), somados a Danilo Silva(será q vai ser vendido logo agora q começa jogar?), jogadores tão criticados pela torcida, foram muito bem na vitória de ontem. Vitória suada, difícil, com cara de Libertadores. Melhor ter começado desse jeito mesmo. Evita o oba-oba pra cima do time e possibilita q o técnico corrija as falhas do atual esquema de jogo.
fatos marcantes do jogo de ontem:
1) Emelec fraco tecnicamente, não acerta dois passes
2) cansou nos 15 minutos finais
3) Belo chute do Nei, porém, um bom goleiro daria um passo para trás e defenderia com dificuldade, mas defenderia.
4) falta malandragem a este Emelec e outros times da Libertadores, chegam a ser ingênuos, não sabem prender a bola.
5) Como previsto Guinazu não conseguiu jogar (marcado) ficaram sem saída de bola, Kleber idem, técnico argentino do Emelec mostrou que conhece de futebol (parece que só os brasileiros não sabem).
6) Bolivar, ponto franco, socorrido pelo Danilo Silva (bom jogador), vide gol do Emelec.
7) Time colorado exaltado aos quatro cantos pela imprensa Gaúcha (RBS) como excelente ou o melhor do Brasil, um bando sem nenhuma formação tática.
Para concluir, uma certeza ficou do jogo de ontem, além da primeira fase não passarão.
Fazendo algumas resalvas em relação aos comentarios acima:
Libertadores não é o Gauchão, então mesmo que o emelec tenha um time nivel caxias ou veranopolis ocmo falado sempre será DIFICIL, um peleia braba qualquer jogo que for.
O inter no 3-5-2 jogando em casa acaba perdendo um pouco o poder de criação, dependendo do time poderia retirar um zagueiro e colocar um articulador no meio campo.
Nenhum time brasileiro esta dando espetaculo...portanto muita calma na hora de analisar, o Fossati esta a pouco tempo e cada vez mais esta conhecendo seus jogadores e seus perfis, com certeza com mais entrosamento teremos um time compacto e efetivo.
Dalhe Inter ruimo ao Bi.
O Emelec não veio jogar Zini, achou aquele gol numa falha escandalosa da zaga colorada, dai até que o gremistinha tem razão, com 3 zagueiros não poderia tomar um gol daqueles, de resto eu concordo com vc em tudo, faltou criatividade e velocidade para o Inter furar a retranca deles, o Edu não jogou nada, embora o Fossati tenha dito na entrevista que gostou muito da participação dele, gostou???? só póde estar de brincadeira, o Nei fez um golaço, mas até fazer tambem não estava bem, bem, minha duvida fica assim, o Inter jogou mal porque não tem time mesmo? ou porque teve dificuldades por causa da escalação ou pela proposta de jogo do Emelec? Porque não da pra dizer que o Inter convenceu, quem foi ao jogo sabe perfeitamente que tem que melhorar muito pra chegar ao titulo
Quanto o inter te paga para escrever essas bobagens? Se fosse o Roth (teu amor não correspondido) estaria agredindo o coitado e por tabela o Grêmio. Para isso não precisa diploma mesmo.
Zini! Só uma dúvida: Segundo o texto, Walter, Alecsandro, Andrezinho não podem ficar fora dos onze titulares, acrescentando o Giuliano (melhor jogador, mas em noite não muito feliz) e D'alessandro, Quem sai? Com mais dois laterais e goleiro, sobram apenas tres vagas para dividir entre zagueiros e volantes...
Algum colorado me informa com se consegue um pacote barato no SPORTV para secar o adversário,é que não conheço estas coisas,preciso de ajuda. Aceito sugestões,EDUCADAS,RSRSRSRS......
Isso ai colorados fiquem contente, sonhem, pois sonhar não faz mal algum.....
com esse time não passam da 1ªº fase
Alguém ai disse encaminhar classificação naturalmente, se acha que com este time que sofreu para ganhar em casa vai naturalmente ganhar em Quito e Guayaquil ta iludido, aliás como todo moranguinho sestá, achando seu time o melhor do mundo todos os anos, o melhor plantel. O técnico "Fossa"ti disse tudo domingo "Não sou Mágico". Caima na real tem que melhorar muito para chegar lá, zaga com tres e tomam gol daqueles sem nenhum dar cobertura zaga velha demais, só um volante marca, centrovantes nem se fala. Meu time não está bem mas sou realista, assim vocês moranguinhos tem que cair na real também vão ser patrolados com este timinho.
FEITOS ESPETACULARES NUM DOS MAIORES CSAMPEONATOS DO MUNDO:
VIRADA ESPETACULAR DO GREMIO SOBRE O PODEROSO PELOTAS.
GREMIO IMPLACÁVEL VIRA SOBRE O CAXIAS.
GREMIO SAI ATRÁS OUTRA VEZ MAS BUSCA EMPATE COM GOSTO DE VITÓRIA(VERANÓPOLIS E SÃO LUIZ)
MEDIOCRIDADE NUM CAMPEONATO SEM IMPORTÂNCIA:
INTER ESTREIA COM VITORIA DE VIRADA NA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2010
FEITOS ESPETACULARES NUM DOS MAIORES CAMPEONATOS DO MUNDO:
VIRADA ESPETACULAR DO GREMIO SOBRE O PODEROSO PELOTAS.
GREMIO IMPLACÁVEL VIRA SOBRE O CAXIAS.
GREMIO SAI ATRÁS OUTRA VEZ MAS BUSCA EMPATE COM GOSTO DE VITÓRIA(VERANÓPOLIS E SÃO LUIZ)
MEDIOCRIDADE NUM CAMPEONATO SEM IMPORTÂNCIA:
INTER ESTREIA COM VITORIA DE VIRADA NA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2010
Barbaridade, o Colorado ta jogando com 9. A cada jogo o Alecsandro comprova que apanha da bola e o Giuliano parece que desaprendeu, ta brigando com ela, não acerta um passe. A defesa continua a mesma de sempre: bola por cima é um deus-nos-acuda, só não levamos mais gol porque a turma do Emelc não tão amiga da pelota, pois concluiram sozinhos umas duas ou três vezes dentro da área. O Inter não tem meias de articulação nem centroavante, pelo menos não estão sendo escalados pelo Fossati que, pelo visto, é míope e tem faísca atrasada, só tirou o Giuliano pra colocar o Andrezinho no final, ainda bem que deu tempo dele meter uma bola de qualidade. Esse Fossti, sei não.... e o Muricy ta dando sopa, de novo.
QUE MÁQUINA ESSE EMELEC. Quase tão bom quanto o Novo Hamburgo
O bi campeão pode procurar um pacote desses da sportv aqui em POA mesmo aproveita e vê se consegue um canal que transmita jogos de 30 anos atrás para vc matar a saudade
Ou vá ao museu, em locadora de dvd não adianta porque não existia este tipo de midia nesta época.
LIBERTADORES É NA SPORTV.
sou gremista mas so uma coisa tenho a dizer o jogo foi dificil, sim , mas os equatorianos algum valor deve ter afinal eleminaram o nils dentro de rosario, mesmo que nao seja um grande time e argentino e em libertadors conta muito.
o que precisa e a imprensa principalmente pedro ernesto e companhia , parar de achar que todo mundo e galinha morta e so o inter joga e vence como quer nao e assim.
o inter e um bom time como o cruzeiro , o velez entre outos que vao disputar o titulo com ele , so isso nada mais extraordinario.
Depois do Inter assisti à partida entre Morélia (MEX) e Nacional (URU). Meu Deus! Um assoprador de apito é capaz de estragar tudo. A violência correu solta, lances de quebrar a perna foram comuns, várias agressões recíprocas sem qualquer admoestação, enfim... Quem confere a arbitragem nessa Libertadores? Como autorizam um assoprador de apito a atuar na Libertadores? Desse jeito o Inter nada conseguirá, porque time brasileiro é logo barrado com expulsões. Que vergonha !!!
Olá!
O propósito do Fossati não funcionou no beira-rio. Anularam o kleber pela esquerda, e quando nei subia, faltava gente no meio. Edu e giuliano foram má escolha. Dá-lhe Valter e Dalessandro! E ATENÇÂO, ANDREZINHO é o novo ESCURINHO do Beira-rio!!!
Domingo tem folga no beira-lago, para os jogadores poderem acompanhar o Carvalho no Olímpico. Desde já, convoca-se toda a torcida vermelha, para ver a primeira taça do ano circular pela Azenha.
Está óbvio que o esquema com três zagueiros não está funcionando. O que não se diz é que ele está sendo implantado e pode melhorar. No ano passado o Inter jogava com 2 zagueiros e o time não estava bem. Daí, contra o Goiás, 0 3-5-2 funcionou bem. Quando o Giuliano fica no banco ele entra bem e se cobra sua titularidade. Será que o Walter e o Taison jogariam tão bem entrando no início? Talvez. Prá mim o mais importante é que o Inter continue treinando alternativas para poder melhorar o time quando um esquema ou quando alguns jogadores não estão bem. Não podemos achar que um esquema é o único que funciona bem. Tem ´que treinar muito bem várias alternativas. E sempre ter jogadores que possam entrar e modificar uma partida: seja o Andrezinho, o D'Alessandro, o Walter, o Taison, o Leandro, o Giuliano, o Edu, o Kléber P., ...
GREMISTINHAS DE PLANTÃO:ASSISTAM AO BBB10.......CHOREM RECALCADOS....
Resumindo o que entendi:
Para os gremistas a culpa da vitória do Inter é do ZINI. Talvez até do grupo RBS.
Para os colorados é libertadores e todo jogo será sofrido. Alias, alguem lembra de alguma vitoria do Inter que nao foi sofrida? Estamos no caminho. É bom sofrer antes de ser campeao!!!
É isso ai Alaor pois de sonho em libertadores vcs estão com uma experiencia ótima no ano passado sonharam tanto mais na hora H o Cleber (cruzeiro) acordou vcs hehheehehh vão disputar a bentocup eheheheheh
gosto de time assim, aguerrido e sem show, assim se levanta troféus, os holofotes estão no flamengo e corinthians. Grupo grande e qualificado é isso, sempre tem um melhor pra entrar, não como alguns times por aí, eternamente pagando dívidas (cadê a grana?). Abraço colorado a todos e rumo do Bi do Mundo....
Mas que beleza!!!A gremistada tá afundando o sofá na frente da TV, mas é bom, assim, assistem jogos internacionais.Não jogou bem mesmo o nosso querido INTER, mas é só a estréia, aguardem grandes shows, tricolores.Preparem as pipocas...
Como sempre tem mais bananas de pijama comentando nossos assuntos que nós torcedores Colorados, é a vida, clube grande campeão, jogo de decisão, é assim, mesmo jogando pouco, o resultado falou muito mais alto. eles apenas empataram em casa no ano passado, e aqui no rincão nós metemos eles, alias essa tem sido a tonica hehehehehe!!!!!!!
kkkkk`vitória sofrida com o pato hahahah não passa dessa fase 8ª libertadores e só e uma vez campeão já o GRÊMIO 2 vezes e 12 partiçipações!
VAMO, VAMO GRÊMIO!!! O GRÊMIO é muito superior olha os numeros colorados chorem!
ALA-LAOR-OOO-OOOR, MAS QUE CALOR-OOO-OOOR.... FALA, ALAOR SECADOR! KKK
NÃO DORMIU PRÁ VER UM JOGO DE LIBERTADORES, HEIN?!?!? KKK
A RBS pode continuar colocando em suas manchetes as "viradas históricas", "superação", "Façanha" ... do timezinho azul no campeonato gaúcho.... São gremitas mesmo...
Mauro marcelo e demais integrantes pijamistas recalcados, assistam a libertadores no conforto de sua poltrona pelos canais SPORTV!
Falta de RESPEITO desta Imprensa totalmente AZUL.Domingo ouvindo a rádio gaucha,me deu um embrulho no estômago e desliguei pra não ouvir tanta asneira da parte dos "jornalistas e comentaristas" que na cara dura falam mal do Inter.Ontem numa vitória por 2x1 d virada tds da imprensa falam bobagem,que foi isso..foi aquilo...SE FOSSE A AZENHA..seria HERÓICO.Pq isso?ainda que não dependemos da gaucha e da RBS ,senão..estaríamos lascados.
Alaor, sobre sonhar tu sabe bem neh... Afinal, a tanto tempo sonha em ganhar alguma coisa, nos últimos dois anos então. O turno do gauchão que vão ganhar este próximo findi vai valer carreata e tudo mais na cidade! Afinal, pq os gremistas tanto se preocupam com o Inter na Libertadores?!
essa imprensa gaucha pega pesado com tecnicos e jogadores esquema tatico, enfim acham que sabem mais que todo mundo...
Nenhum jogo será ganho facilmente , este time ganhou da LDU e graças a Deus do OLD BOYS... são ruins ? então deixem as criticas para a imprensa, VERDADEIRO TORCEDOR TEM QUE APOIAR O TIME E O TECNICO.
Tenho notado que de alguns anos para cá os gremistas tem sido parceiros de nós colorados, acompanham nossos jogos, assistem até o final, sabem com quem o inter jogou, quando e quanto foi o placar. Vai ter azulzinho virando a casaca, só tem jogo do Inter para assistir.
Saudações Coloradas e continuem assistindo a libertadores pela sportv.
Os colorados quase que ficaram "melecados" na noite de ontem. Mas, com aquele futebolzinho, vão se melecar logo ali na frente. Mas, DE QUALQUER MANEIRA, tá bom, afinal, ganharam a primeira partida em estreia de Libertadores. Isso é um fato histórico retumbante. Aí, vem o tal de Tiago dizer que 'sonhar alguma coisa, nos últimos dois anos então",,,e concordância, virgula, pontuação, igual a zero. A memória também não está nada boa, afinal, os colorados ganharam tudo que não presta no ano de 2009, ou, esqueceram o TRI-VICE!!! Precisa dizer os nomes dessas grandes conquistas ?
Gremistas recalcados!!!
Ano passado fizeram manchete porque "amassaram" LA U na estréia, mas curiosamente, empataram em 0x0! Fizeram manchete se classificando com 0x0 contra o Caracas, em casa!!
Ah... mas daí era o "imortal tricolor", empatando com as calças na mão! Vão se enxergar!
Libertadores é isso aí! É suor, raça, virada, resultado no detalhe! Não tem que jogar bonito, tem que jogar pra ganhar, e o primeiro objetivo tá cumprido! Tem que melhorar? Claro que tem! Mas é problema nosso, o time trabalha pra isso! Vitória em estréia é vitória em estréia, e vocês, TRICOLINOS, preocupem-se com o TIME DO NOVO HAMBURGO e assistam quietinhos PELA SPORTV.
Abraços e SAUDAÇOES DO CAMPEAO DE TUDO
Ô Zini, o Edu não poderia ter sido inscrito no Grupo da Libertadores. Desde que chegou ao Inter ele não mostrou nada, mas nada mesmo. Deixar Thiago Humberto e Marquinhos fora da relação para incluir esse cara, é brincadeira!! O Inter vem jogando o mesmo futebol mediocre do ano passado, muito toque e pouca objetividade. Quando a bola chega na frente é uma sucessão de erros de passes. O Giuliano está pedindo para ir pro banco mesmo, pois não vem apresentando o futebol que demonstrou no final da temporada passada. Ele tem errado muitos passes. Mas sempre é bom começar ganhando, o que vale é a vitória, os três pontos, e espero que até o final do primeiro turno o Inter cresça de produção e mostre aos torcedores um belo futebol, próprio para ser Campeão. A propósito, quanto foi o jogo do Grêmio na Libertadores, ontem??? Ah, é, lembrei, ELES não estão participando....hehehe
Saudações coloradas.
Deixa o Fossati trabalhar, confio nele, e inteligente e vai acertar o Inter!
Esse "timaço" do inter não passa das oitavas na Libertadores, jogando em casa com apoio de sua imensa torcida, penou para ganhar do "perigosíssimo Emeleca", e essa defesa quando pegar um time mais safo no ataque vai temer muita bucha, o tal Guiñazu parece um retardo correndo feito louco sem produzir nada, Edu podre, podem mandar embora, Cleber pereba mandem vazar tb, o Tal Fossati...esse mesmo é uma lastima...escala mal e se acha, o Joel Santana "o Joel cachaça" tá um banho nesse castelhano de arequê....Realmente no SPORTV vamos ver o Inter levar muito pau. Saudações Gremistas
No comentário de Milton Soares, as 09:23 horas, ele afirma que será sofrível a Libertadores para os colorados, por conta da teimosia da Direção do Inter que não contratou um atacante à altura do Nilmar. E diz que depender de Alecsandro é duro.
Na minha opinião, o Inter já tem o melhor atacante de área do Brasil, que é o WALTER. A teimosia é por conta de os nossos dirigentes não colocarem o garoto para jogar. Desde que ele voltou da Seleção Brasileira, deveria ter sido escalado como titular, pois futebol ele tem para jogar em qualquer time do Brasil.
Concordo plenamente com o ZINI. WALTER é titular em qualquer time do Brasil.
Concordo plenamente com você, ZINI. O WALTER é para ser titular.
Foi bem mais difícil que o gre-nal. hehehehehehe. Pobre gremio (2x na 2ª divisão).
Esse timaço comandado pelo Castelhano de Araquê, que começa escalando mal, é teimoso, mais parece um Tite melhorado (usa terno), e que tem um tal de guiñazu que mais parece um desmiolado correndo de um lado para outro do campo, sem produzir bulhufas ai time, com certeza se chegar as oitavas, será um milagre....porque não um sonho.
Sonhem colorados, para tentar SER Bi da América tem que ter time, e não por um bando sem esquema tático.
Quando um time como o Emelec vem somente pra marcar e ainda se favorece pela escalação do Inter fica complicado o jogo. Não concordo com muita coisa que os torcedores do Inter estão dizendo, o jogo estava complicado ainda mais com a chuva e um juiz fraco que ajudou e prejudicou o Inter, mas gente, isso é libertadores, não copa do brasil(times de 3 divisões), espetáculo é no circo. Agora é hora de apoioar até o fim, sempre. Se a direção e comissão tecnica é egoísta e arrogante, os torcedores do Inter ficaram exigentes e insuportaveis em determinados momentos. Querem tudo do melhor, querem que o jogador vire um mágico em campo, chinga antes da bola chegar no próprio,pq não mudam de lado e vejam a situação do fregues??3 anos sem titulo e fracassos,mas a torcida esta com eles sempre. Isso era coisa do Inter, nunca ganhava nada mais tinha a melhor torcida de todas,agora ta complicado mesmo aguentar da social a popular meia duzia de corneta que vai no jogo pra falar mal mal e mal. Qualquer coisa, segue o conselho do pessoal, Libertadores é no Sportv, quem for ao Gigante tem que ficar sem voz de tanto gritar e apoiar, que se orgulhe de ser torcer pro Inter e apoie ele mais do que tudo.
Não assisti o jogo, moro em goiás, fui ler a ZH hoje pela p/intenet como faço todos os dias, e vi numa manchete, jogada extraordinária de Andrézinho, passe salvador de Walter. Imaginei que realmente fosse isso, conferi hoje ao media dia e naõ foi nada disso, é que o time do emelec é ruim mesmo 5 não deram conta de tirar aquela bola
Acho interressante tudo o que se fala,gremistas recalcados,colorados faceiros e colorados preocupados.Sou colorado mas pondero algumas coisas,nosso treinador anda batendo cabeça,o time felizmente é bom...acho tudo questão de encaixe e pode encaixar aí ninguem segura e falo baseado no ano que passou quando o Inter voava baixo e quando apertou amarelou,então vamos torcer para o nosso treinador se iluminar e encaixar este time para podermos comemorar o BI,quanto a direção acho que agora não é mais hora de contratar e sim motivar o que temos,chega de queimar jogadores....
Adorei o comentário do tiago!
Ahh SPORTV pra vcs!
TUDO PREPERADO PARA A "BATALHA RURAL" ?
Alfredo Timm, não é no meu time que o maior ídolo é o Figueroa-Cotovelada, aquele que inclusive inutilizou colegas de profissão, mas isso a imprensinha vermelha e os fanáticos como tu não vêem. E tem também os "delicadinhos" Edinho, Bolívar e Guiñazu. Antes de jogar pedra nos outros, vai cuidar do teu telhado de vidro.
João Carlos, isso é habitual pros lados do aterro. No último GREnal, que a bola bateu nas costas do atacante do inter e caiu no pé do Alecsandro, o site do clube relatou "magistral passe de calcanhar...". Quer dizer, revolucionaram a Anatomia, no aterro o calcanhar fica no topo do corpo...
Bom retorno Zini. Penso que Andrezinho não poderia sair jogando, pois vem de conjuntivite que o prejudicou contra o NH, e jogou o tempo todo contra o NH; não aguentaria. Mas não gosto muito do Andrezinho, me parece que só joga bem quando entra no meio do jogo. Quanto ao Walter, o passe do Andrezinho só foi primoroso porque o Walter se mexeu, e criou a oportunidade; e que passe fantástico pro Alecsandro. Frieza é pouco. Acho que Fossati perde tempo em não colocá-lo ao lado do Alecsandro. Damião jogou muito com Walter por perto, e pouco sem ele. É centroavante também e Fossati diz que gosta do esquema com dois centroavantes. Mas, pela entrevista do técnico, Walter não gosta muito de treinar; assim como Romário, Renato Portalupi, Edmundo, mas o guri tem muito talento e não é fominha na frente do gol. Imagine Alecsandro no lugar do Walter, ontem, na frente do gol...
Bah, segundinos tipo o (c)Amargo!
Ainda não enfiaram na cabeça que qualquer VICE CAMPEONATO do INTER vale mais do que um título da Segundona???
É óbvio que queremos sempre ser CAMPEÕES, por isso estamos em quase todas as decisões; porém, não conseguimos vencer todas, o que também é bastante óbvio.
Mas, o que deveria ser mais óbvio e, para pessoas INTERligentes (ihh, agora vão ficar bravinhos!) é fácil de enxergar é que: HÁ UMA DIFERENÇA ENORME ENTRE FICAR SEMPRE ENTRE OS MELHORES DA SÉRIE 'A' (caso do INTER) E FICAR ALGUMAS VEZES ENTRE OS MELHORES (ou não) DA SÉRIE 'B' (caso do Greminho).
Então, aprendam a não comparar algumas coisas distintas, tais como os times:
* Pioneiro foi o INTER, que saiu dos limites do RS e venceu times de RJ/SP e campeonatos nacionais, 'abrindo a porteira' e indo para a Libertadores muito antes do Gfbpa;
torneio Intercontinental não é igual a Copa Mundial Interclubes; INTER É CAMPEÃO DO MUNDO FIFA, Grêmio é Campeão da Toyota Cup; simples como Dubai e Suruga.
* Hamburguer não é nada semelhante a BARCELONA (mesmo que esse jogasse com 11 reservas);
* Naútico nunca foi ao Mundial de Clubes (nem ganhou algo que pudesse fazer jus) e não é nada semelhante ao Al Ahli (presente nos Mundiais quase todo ano); consequentemente, o Aflitos não é Bombera, La Plata ou Yokohama.
* Araguaia não é semelhante ao Emelec, que foi campeão nacional em seu país diversas vezes, e classificou-se eliminando um forte time argentino.
* E dvd de Segundona não pode, em hipótese alguma, ser semelhante a um dvd de Primeira com Libertadores e Mundial, entre outras conquistas.
* Por falta de espaço, dispensamos temporariamente a citação de clássicos greNAIS, quantidade de vitórias, campeonatos gaúchos, invencibilidade (jogos e campeonatos invictos), hoctacampeonato, essas coisas...
Portanto, entre torcedores e times, INTER e Grêmio, não há comparações
O Grêmio é IMOR(t)AL!!! E o INTER É MORTAL!!! A torcida do INTER É POPULAR! A do Gfbpa é Geral...
Mas, é isso aí. Se querem ver futebol de verdade, paguem pay-per-view e olhem a LIBERTADORES DA AMÉRICA NA SPORTV!!!
Agradecemos suas críticas e sejam bem vindos para comentar sobre futebol de verdade.
Saudações.
gremistas estão convidados a assitir a libertadores na sportv ou assistam o dvd a batalha dos aflitos!kkkkk
DA-LE INTERRRRRR
Este MacacoFifa realmente é como todo colorado doente e fanático. Macaquinho nãoprecis fazer uma carta deste tamanho para tentar mostrar o tamanho do time de moranguinhos, faça o seguinte pega um resumo geral, como o Ranking da CBF que vai te dizer quem é maior ou o Ranking mundial que estamos bem a frente do morango da beira do rio. Simples né seu interligente, que bom que forma pioneiro se abriram as porteiras para o Imortal sim ganhar as Américas, são os legitimos flanelinhas. Abraços tricolores
eu acho extreamante engraçado pra nao dizer ridiculo, colorados chamando gremistas de recalcados, esqueceram os anos 90, que era traje de qualquer colorado a camisa adversaria ao gremio fosse de quem fosse, prova as camisas do ajax, tomaram conta das ruas, hj onde estão?
entao meus queridos nao venham querer ser vitimas , isso e normal, cometeram ate ato de vandalismo em 95 no titulo do ajax, quem nem sabiam que vcs existiam então sem churumelas e outra nos ensinar libertadores temos 2 guradadas antes de vcs por favor, ja vcs com este timinho de 3 zagueiros vao ficar so nessa
ao amigo africa!
vcs são campeões toyota sim
quem entregou o troféu naquela ocasião foi um mecanico da toyota e não o Blater!
kkkkkkkk! segundinos vão ver o dvd da batalha dos aflitos!
o nome já dza!! aflitos não segundona!!kkkk
Amigos foi tã maravilhoso ser Toyota ou seja lá o que vocês chamam, voces morreram de inveja e levaram mais de 20 anospara chegar onde chegamos, Somos sim camp~eos da segundona e com muito orgulho não precisamo comprar o Paysandu para não ser rebaixados os moranguinhos querendo ou não sõms o 1º do ranking e vocês, bom procure lá porque estamos olhando para frente e não tem ninguém. Somo sBi da américa e vocês nunca mais.