Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Inter e as suas camisas da Reebok: qual a mais legal?

10 de março de 2010 61

Ao contrário do Grêmio, o Inter é mais conservador no desenho das suas camisas. Se fixa no mesmo vermelho, manera no branco, e deixa a sua camisa com um design já clássico.

Manda o vermelho e ninguém toca.

Acho legal as ideias de Reebok, que segue as orientações básicas do clube. O Inter aposta igualmente numa série de camisas retrô que fazem muito bem à memória do clube e agradam demais aos torcedores, sempre dispostos a reverenciar antigos e saudosos ídolos, como Escurinho e Claudiomiro, por exemplo.

Com o colega Lucas Rizzatti, separei alguns modelos de camisas usadas nas últimas temporadas.

Queria que você escolhesse a mais bacana.

Comente. O comentário mais legal vai ganhar um espaço no meu blog.

Confira as fotos no post e clique aqui para votar:

Bookmark and Share

Comentários (61)

  • Miguel diz: 10 de março de 2010

    A camisa mais legal continua sendo a do ano passado! Vermelho total e mais “limpa”…
    Mas a que eu uso pra ir pro estádio eh a minha furada por sinalizadores, de 2007, que nunca perdeu no Beira rio! hehe

    Abraço!

  • Sidnei diz: 10 de março de 2010

    Zini,
    Dá para votar mais de uma vez. Aí perde a graça.
    Abs,

  • Thiago diz: 10 de março de 2010

    O Inter é tradicional em suas camisas, em especial no emprego dos detalhes em branco. Contudo, mudou drasticamente o simbolo (ou seu entorno). De 2006 até hoje foram 4 mudanças (4 estrelas, 5 estrelas, 6 estrelas, coroa e, por fim, o atual com o escrito em volta). Nesse contexto, a camisa apresentada por Alex (2006/2007) é a mais bonita, por apresentar a tradicional gola branca e quase nenhum outro detalhe desta cor. Na minha opinião, o modelo mais bonito seria a camisa de 2009 (a deste ano, embora muito semelhante a do ano passado, apresenta em muitos locais referencia ao fornecedor de material esportivo – 2 símbolos nos ombros, o nome na gole e dois símbolos em vermelho escuro nas laterais) com a gola da de 2006/2007. O símbolo que mais me agrada é o atual (sem estrelhas, coroas ou ramos).

    Abraços e parabéns pelo blog,
    Thiago

  • Gerson diz: 10 de março de 2010

    Camisa 2006/07 é + original.

  • Vinicius Dhein diz: 10 de março de 2010

    Essa usada pelo Alex…que alias é a mesma que usamos na conquista da REcopa.
    Uma bela camisa,pena que não durou muito.

  • Bruno diz: 10 de março de 2010

    Zini,

    Entre as camisetas elencadas, a única que me agrada é a modelo 2006/07 com gola polo. As demais, incluindo as desse ano, não gosto. Acho que as golas e as pontas da manga da camiseta deveriam ser brancas. Ficaria muito mais bonito. A camiseta do ano passado não gostei, nem mesmo a desse ano. Assim, já faz 4 temporadas que não compro uma camiseta do Inter.

    Mas o que mais me desagrada é o excesso de patrocínios nas camisetas. Em muitos times da Europa, sobretudo na Inglaterra, somente um patrocinador pode estampar sua marca na camiseta do clube, salvo engano meu. Provavelmente haja uma regulação nesse sentido. No caso do Inter, nos jogos internacionais, mal se consegue ler o nome dos jogadores, pois estão grafados em fonte menor do que a de um dos patricinadores. É claro que quanto mais patrocinadores melhor, pois mais renda para o clube. Mas a camiseta do clube não precisa virar um cartaz, né?

    Para mim, as camisetas deveriam ser mais “limpas”.

    Abraço.

  • Marcelo diz: 10 de março de 2010

    Inter sempre foi gola e mangas na cor branca. Este é o modelo clássico e bonito de ver. Voto no modelo 2006/2007.

  • Adriano Rech diz: 10 de março de 2010

    Todas são lindas, mas a de 2007 com o detalhe em branco no ombro ficou ótimo. Gostaria de ver o Inter usando um uniforme listrado q tb é mto bonito. abraços zini…

  • Deva (Erechim, RS) diz: 10 de março de 2010

    A maioria vai escolher a camisa 2006/07, com a gola e punhos brancos, e respeito a opinião. Mas a minha preferida é a de 2009, a que foi desenhada com o menor número de detalhes.
    No geral a Reebok me agrada com suas camisas (bom, fico muito feliz com as camisas do colorado cada vez que sai uma camisa nova da Grêmio, heheheh), inclusive apoio que a camisa fique sem estrelas e sem coroas/ramos. A única coisa que ainda me desagrada é a borda do escudo, se é para esclarecer para torcedores lá fora do Brasil que essa é a camisa do INTERNACIONAL, que se escreva nas costas, logo abaixo da gola, assim como faz a Nike na seleção brasileira. Mas é uma pequena reinvindicação perto do que anda bonita a camisa do Inter. Parabéns Reebok e direção.

  • Lucas diz: 10 de março de 2010

    Sem dúvida a camisa de 2009 é a mais bonita dos últimos anos. A de 2010 decaiu um pouco pois tem símbolos da Reebok em marrom nas lateriais o que descaracteriza a camisa. Abraço.

  • RODRIGO diz: 10 de março de 2010

    SEM DÚVIDA NENHUMA A QUE O ALEX ESTA USANDO. SÓ TROCAR O DISTINTIVO QUE PARECE UM CARNAVAL CHEIO DE COROAS POR ESSE DE HOJE QUE É MUITO MAIS SÓBRIO E RESPEITÁVEL. CAMISA COM GOLA BRANCA FICA BEM MAIS BONITA.

  • Fernando diz: 10 de março de 2010

    Buenas Zini! Com certeza a de 2006/07. Mas a de 2009 também é muito bonita, quanto mais simples melhor.

  • Wilson Zamora Brum diz: 10 de março de 2010

    Entre as camisetas apresentadas , acho que a de 2006 é a mais bonita . Sou do tempo em que não tinhamos patrocinadores e o vermelho, vermelhão esbanjava sua alegria pelos campos do Brasil.
    Mas todas são bonitas e seja qual for a camiseta usada, o que não muda nada, nadica de nada , é a nossa paixão pelo Colorado, colorado, nada vai nos separar …..

  • José Andrade diz: 10 de março de 2010

    CLUBE DE TRADIÇÃO, CLUBE GRANDE, NÃO PERMITE QUE OS FORNECEDORES DE MATERIAL ESPORTIVO DECIDAM O MODELO QUE QUEREM COMERCIALIZAR.

    O INTER MANDA A REEBOK FAZER A CAMISA QUE ELE QUER, E NÃO O CONTRÁRIO.

  • felipe diz: 10 de março de 2010

    Bom dia!

    Sem dúvida é a de 2006! Camisa perfeita, ano perfeito.

  • Luciano Henrique (Duda) diz: 10 de março de 2010

    2006,

    2007 a menos bonita

  • Aurelio Dumitru diz: 10 de março de 2010

    Em primeiro lugar, Zini, parabéns pelo blog. A ideia de fazer uma “pesquisa” sobre a camisa mais legal, é bacana. Na minha maneira de olhar, adoto a camisa de 2006, como a que o Índio usa aqui na foto, mas a versão branca. Explico a razão de adotar essa: exatamente por, na época, termos ambições maiores, transcendentes ao rincão, continentais e ….mundiais. E as ambições se concretizaram, gerando novas estrelas sobre o distintivo…e mais taças no currículo.

  • Mauro Gaúcho diz: 10 de março de 2010

    Zini, primeiro quero te parabenizar pela forma que conduziu essa questão, de forma clara, objetiva, imparcial e POSITIVA. Por que digo isso? Porque, baseado na forma como colocou a questão, podemos vir aqui debater o tema sem cornetas, ofensas, negativismos e baixarias.

    Foi dada a possibilidade de votar, então é democrático; foi dada a possibilidade de comentar, de forma positiva, e isso é importante para a construção robusta da qualidade do debate entre Torcedores do mesmo Clube, Time, Paixão. Ou mesmo entre torcedores de clubes rivais.

    Quanto as preferências, quero dizer que gostei de todas, gosto do trabalho e produtos do fornecedor Colorado – a Reebok – que é, no sentido amplo e atual, a grande parceira do Sport Club INTERNACIONAL. E é uma parceria ‘pé quente’, que esteve conosco nos momentos importantes, nos apoiando. Ao contrário da antecessora, que nos deixou ‘na mão’ em 2005, em um momento decisivo, onde necessitávamos de força para combater ‘inimigos obscuros’ do futebol verdadeiro. Gosto também da grande linha de produtos que a fornecedora disponibiliza aos ‘consumidores’ TORCEDORES DO INTER. Há uma grande gama de produtos, possibilitando agradar vários perfis, classes sociais e idades.

    Não há mais desculpas para comprar produtos piratas. Quem ama o Clube, sempre vai comprar produtos originais, ajudando seu Time do Coração.

    Das camisas apresentadas no blog, coloco na seguinte ordem minhas preferidas:
    1º) 2009 — Ano do CENTENÁRIO / Campeão Gaúcho Invicto e outros — cor vermelho sangue, tipicamente gaúcha, como um lenço da indumentária tradicional; além do símbolo/logotipo Colorado ter ficado excelente, mantendo a tradição e, ao mesmo tempo, possibilitando ser reconhecido em novos horizontes, com o nome do Clube/Time ali colocado.
    2º) 2006 — Ano do Campeão da Libertadores, vice-Brasileiro, e Campeão Mundial — cor tradicional, desenho bacana, gola adequada.
    3º) 2010 — Ano do BiCampeão da Libertadores e Mundial (sonhar não custa nada!!!) — manutenção dos acertos de 2009; adaptações e inovações para um novo momento.
    4º) 2006/2007 — Ano do Campeão Mundial / Campeão da Recopa — Inovou no momento de grandes mudanças no Clube, no Time, na Vida dos Colorados.
    5º) 2008 — Ano do Campeão da Dubai Cup / Campeão Gaúcho — pela criatividade no momento de fazer o símbolo Colorado no peito, com a representação da Tríplice Coroa conquistada pelo grande INTERNACIONAL.

    Me orgulho de dizer que tenho quase todas as Camisas Coloradas desse período, além de outras de período anterior.

    Para mim, depois de Deus e minha Família, tenho os Amigos, o Trabalho, o INTERNACIONAL e as Tradições Gaúchas como minhas grandes paixões, o que resulta na atenção de dispenso diariamente para tais temas, deixando os demais em segundo plano.

    A Camisa do INTERNACIONAL é chamada por nós de MANTO SAGRADO, sendo nossa segunda pele; com ela, podemos cantar felizes:

    “INTER, estaremos contigo! Tu és nossa paixão; não importa o que digam. Sempre levarei comigo a CAMISA VERMELHA e a BANDEIRA na mão; o Gigante nos espera para começar a festa!!!! LALALALAIAAAA LALALALAIAAAAA … INTER DO MEU CORAÇÃO!!!”

    Saudações Coloradas.

  • Julio Pinheiro diz: 10 de março de 2010

    Até achei legal a camisa de 2010. Só não gosto das laterais com a logotipia do fornecedor. Creio que é muito destaque para eles pois a camisa é do Inter.

  • Marco diz: 10 de março de 2010

    são todas iguais…feias que chega a dar pena de quem usa…hahahahahaha

  • Logan diz: 10 de março de 2010

    Acho a de 2006 a mais bonita de todas …tentei comprar uma camiseta de 2006 ms nao consegui,depois da de 2006 a de 2007 usada na final da recopa acho bonita tb!!!( a q aparecec com o alex na foto)
    as outras acho muito feias…tem branco demais e com um desenho feio na frente sem contar o escudo q parece q foi colado as pressas na camiseta…
    Acho q os modelos de 2009 e 2010 são os mais bonitos dos ultimos anos…acho q ultimamente a direção acerta em deixar a camiseta vermelha vermelha e a branca branca e ponto final
    nada de mesclar cores fica horrível…
    Tb sou contra aquelas camisetas com muita poluição visual(corinthians por exemplo) acho q no máximo um nome na frente e nada de logotipo(vide batavo do corinthians) a única ressalva q faço na camiseta do inter é o distintivo….acahva mais bonito o antigo(sem aquele circulo com o nome do clube e o ano de fundação) mas entendo a direção pois tendo isso é mais fácil identificar o clube mundo afora já q nao temos o nome dentro do distintivo(gremio)Abraços!!!

  • Daniel Colorado diz: 10 de março de 2010

    Da pior para a melhor:
    - 2008 (Taison): coroa, ramos, faixa branca no ombro, tecido ruim… nao dah!
    - 2007 (Pato): faixa branca na manga e tecido ruim, dispensavel
    - 2006/2007 (Alex): nao gosto de gola polo, ainda mais grande, em camisa de futebol… aih eh questao de gosto… no mais, tava bonita
    - 2010 (Nei): eh irma da linda camisa de 2009, mas achei os dois detalhes gigantes da Reebok no lado do corpo desnecessarios.
    - 2009 (Alecsandro): a camisa foi o que de melhor tivemos no ano do Centenario
    - 2006 (Indio): talvez seja a lembranca da Libertadores, mas essa camisa eh uma das mais classicas, mais bem desenhadas que o Inter teve nos ultimos anos.

  • Antonio diz: 10 de março de 2010

    A mais bonita definitivamente é a de 2006, tanto pelo modelo (design), quanto pelo tecido (que é diferente dos atuais) que era mais grosso, mas nao mais pesado, quanto pelo corte e pelas costuras. Ela assentava bem no corpo, sem ficar aquelas sobras e nem ficava justa ao ponto de ser visualmente duvidosa.
    A 2ª mais bonita é a 2009, por quase todos os motivos da anterior.

    A mais feia definitivamente é a de 2007. A iniciativa dos detalhes brancos foi bacana, mas a forma escolhida não ficou legal. Sem contar aquele tecido fino e levinho, que sempre sobrava ou marcava o jogador demais. Era feio demais. A de 2008 ficou perto disso, era bastante semelhante.

  • Iuri Fiedoruk diz: 10 de março de 2010

    COmprei, após a libertadores, a camisa com a estrela e o escudo da conmebol, e que segue o desenho 2006. É sem dúvida a mais simples, leegante e bem-acabada, apesar do problema do desbotamento no número.
    Depois dessa, só a de 2009 me chamou a atenção, já que a rebook acabou não lançado a camisa branca idêntica (só similar) a usada no mundial.

  • Alvair diz: 10 de março de 2010

    Não gosto da gola polo do modelo 2006/07. A de 2006 é belíssima (aliás, todas são). A de 2009 tmb é muito bonita. A de 2010 me parece ter um corte mais bonito, porém ainda não vi pessoalmente. Me desagrada um pouco o excesso de símbolos da RBK.

    Pelo conjunto da obra, fico com a de 2009.

    Abraço!

  • Adamantino diz: 10 de março de 2010

    A melhor mesmo é a tricolor, a Maior do Sul, a verdadeira camisa INTERNACIONALmente conhecida. Camisola vermelha com shortinho branco igual a dançarina de Axé é sempre a mesma coisa, nunca muda. Além de existir milhões de clubes com a mesma roupa de guria. Pelo menos escreveram o nome no brasão para a torcida usar do lado certo! Ahahahahahahaha!!!!

  • Rodrigo diz: 10 de março de 2010

    Como não escolher o modelo que fez o nome de minha maior paixão tornar-se, literalmente, Internacional? Esse modelo de 2006/2007 além de ser a do campeonato mundial, tem na gola branca em V, de vitória, um charme estilo europeu a nossa camisa, além de deixá-la mais camisa, mais elegante. Mas independente da camisa, o símbolo é o mais importante, além de ser o mais bonito do Brasil. Inter, nada vai nos separar, para sempre estará em minha alma a emoção de poder te ver jogar, isso não tem preço.

  • SERGIO diz: 11 de março de 2010

    CONSERVADOR E A MAIS LEGAL.

    Mas o que mais pode ser feita nesta camisa, ou coloca gola ou tira gola, pois elas todas são iguais, não tem muito que criarem, é so duas cores então é muito dificil mesmo criar esta camisa. para mim são horrorosas qualquer uma. vermelhoe branco, coloque o vermelho e branco o que eles fazem é aumentar e diminuir a lista que baita camisa parace até pano de prato.

  • roberto diz: 18 de março de 2010

    Como ninguém falou acho que depois de muito trocar as camisas, acertaram o modelo 2010 com certeza, e essa do alex é muito bonita também.

  • João Batista diz: 23 de março de 2010

    A mais legal vai ser quando o INTER tirar do peito o nome deste banco público e não colocar mais propaganda ou no máximo o de uma empresa privada com discrição. Órgão público fede a corrupção.

  • JOÃO LUÍS diz: 24 de março de 2010

    Fala sério, achei que as cores do INTERNACIONAL fosse apenas VERMELHO E BRANCO, de onde tiraram a idéia de colocar aquela marca d’água da REEBOK em PRETO (E NÃO ADIANTA DIZER QUE É CINZA), já estou esperando o modelo 2011, pois esse ano não compro a vermelha, e se ganhar não uso.

  • Eduardo Colorado diz: 24 de março de 2010

    Só não entendo uma coisa:
    Porque a reebok faz camisas iguais prá times diferentes só mudando a cor ?
    EX: Cruzeiro

  • Fernandinho Beira Rio diz: 16 de abril de 2010

    Nenhuma…pois a cor vermelho chega a ser triste de tão feia.

  • rodrigo testah bzl diz: 16 de abril de 2010

    a canisa mais bonita sem sombra de duvidas e de 2006 do mundialq fico eternisada pela conquista. mas a de gola polo com as mangas brancas ficou mito elegante 2006\2007 adorei nota 10

  • Gremio Eterno diz: 21 de abril de 2010

    A grande maioria é feia! Boa mesmo é a do Grêmio de 2005!!

  • Gilberto diz: 24 de abril de 2010

    Por que será que os gremistas idolatram a camisa de 2005 deles? A lembrei, foi o ultimo grande título deles.

  • Victor diz: 26 de abril de 2010

    A camisa do mundial com a gola polo é a mais bonita dá um visual elegante de acordo com o estilo de um clube Campeão do Mundo !

  • roque diz: 8 de maio de 2010

    A mais legal é a de 2009,pois é uma camisa seem muitos adedereços deixando o distintivo do INTER mais visível.É uma camisa com o vermelho mais vivo como o INTER sempre usou camiseta de futebol não pode ter muita propaganda pois vulgariza o time e a de 2009 está perfeita.

  • valmor garcia diz: 18 de maio de 2010

    para mim as camisas do internacional foi mudando a cada ano que passou antes da libertadores e depois mundial recopa……gostei mais da 2009 reebok esta nota 10….,
    sou colorado desde menino…e hoje quando passo em frente ao beira -rio sinto o maior orgulho..depois de ganhar todos os titulos possiveis devemos nos orgulharmos deste clube .afinal varios jogadores que passaram por aqui nos deram alegrias e realizações para nós torcedores fanáticos pelo internacional. não precisamos mais ficarmos com a nossa estima baixa ..conquistamos tudo e são titulos atuais desta época..afinal estamos ja em 20010… vamos vamos inter………obrigado fernandão gabiru iarlei eller e indio e clemer……. tinga. bolivar…poderia colocar todos os jogadores aqui mas parabens a todos que nos deram essas alegrias ……

  • Marina-Erechim-RS diz: 18 de maio de 2010

    Oi! Eu gostei mais da camisa usada pelo Alex 2006-2007. Eu sou ainda pequena mas tenho certeza de que serei colorada até a morte! vamo vamo INTER!

  • Joceli Jacoby diz: 22 de maio de 2010

    Ficaria melhor de tivesse um pouco de azul na camiseta. O vermelho é horrivel. Imaginem o céu vermelho. o mar vermelho. Não dá não é. o azul é mais bonito. kkkkkkkkkkk. dá-lhe Grêmio campeão gaúcho 2010.

  • lucas daniel de moraes diz: 23 de maio de 2010

    a amarela é a única bonita do inter……por

  • Adalberto Vargas diz: 31 de julho de 2010

    Sem dúvida a de 2006/07 que nos remete a um passado respeitado e vitorioso, como o de agora, mas não importa Inter é inter ontem e hoje e o vermelho tem de predominar.

  • Hilario diz: 9 de agosto de 2010

    Joceli…. o papo é o Inter, voce só fala em mar e céu pq teu azul é outro rsrsrsr.
    Só falta a gola da camisa de 2006/07 na de 2010, que aí ficaria muito bem…
    2010 a melhor

  • Carlinhos Carpegiane diz: 11 de agosto de 2010

    TODAS AS CAMISAS SÃO MUITO LINDAS
    DIFÍCIL MESMO É FAZER DISTINÇÃO
    NESSAS COMPETIÇÕES DE IDAS E VINDAS
    ELAS EMOLDURARAM UM INTER CAMPEÃO
    GLADIADORES TIPO GUINAZUS E TINGAS
    RESPLANDECEM COM A COR DA PAIXÃO
    EIS QUE A MAIS VERMELHA DAS TINTAS
    DESENHA O INTER EM MEU CORAÇÃO

  • JULIO COLORADO diz: 21 de setembro de 2010

    NÃO TENHO FILHOS, MAS DEVE SER COMO ESCOLHER UM…Ñ HÁ MANEIRA, SÃO TODAS LINDAS, CLARO A COROA TB Ñ ME AGRADOU, MAS ERA A CAMISA DO COLORADO…Ñ RECLAMO, NEM BOTO DEFEITO! CLARO, TEM MUITO DESTAQUE AO FABRICANTE NA DESSE ANO, DEVERÍAMOS RECEBER NO MÍNIMO O QUE O SÃO PAULO RECEBE DESSA EMPRESA, ENTRETANTO ISSO NÃO OCORRE! MAS O IMPORTANTE É Q TENHO TODAS E SIGO COMPRANDO, SE ALGUÉM TIVER ALGUMA USADA PRA NEGÓCIO É SÓ ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL, SOU COLECIONADOR, MODESTO, MAS ANDO ATRÁS DAS DA DÉCADA DE 80! E SIGAMOS ASSIM, LOGO TEREMOS A COLEÇÃO DO MUNDIAL E VAMOS LÁ COMPRAR, POIS TAMBÉM É UMA FORMA DE AJUDAR O CLUBE!

  • Katia Colorada diz: 5 de outubro de 2010

    TODASSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vinicius Iahnke Tissot diz: 21 de novembro de 2010

    A Camisa atual é Belíssima!!! Mas falta a existência das estrelas que representem o mundial a libertadores e o brasileiro,isto não posso aceitar depois de tanto tempo escutando de gremistas eu sou campeão do mundo não consigo entender o porque da eliminaçao das nossas estrelas lembrete: o titulo deles e toyota !!! nunca será FIFA!!!!! exijo as estrelas imediatamente nas camisas e este lançamento das camisas p/ o mundial são horriveis!!!!!!!

  • Martins_Sapucaia diz: 24 de janeiro de 2011

    Zini! Concordo com o Bruno sobre os patrocínios. No meu caso, compro as camisetas somente pro meu filho, pois é um absurdo o valor praticado pela fornecedora. Uma camiseta sair ao preço de R$ 199,00, ou seja, duzentos, pois todos sabemos que a leitura de 199 ameniza o valor. Isso é fato.
    Mas gostaria de lembrar que um patrocínio de equipes do eixo RIO_SÃO PAULO cobre todos os patrocinios da nossa equipe. Basta lembrar de quando o FLUMINENSE fechou contrato com a Unimed. Uma vergonha.
    Mas trocando de assunto. A camiseta é o de menos. Ganhando títulos e não fazendo “fiasco” já estarei muito feliz.
    Um abraço a toda a torcida colorada.

  • Johann Edelstein diz: 30 de março de 2011

    A MAIS BONITA É A Q. O ALEX ESTÁ USANDO PORQUE SE ASSEMELHA MAIS C/ AS PRIMEIRAS CAMISETAS COLORADAS. RESPEITEMOS A NOSSA TRADIÇÃO, PO ! SEMPRE TIVEMOS NO UNIFORME Nº 1, DETALHES BRANCOS NA GOLA E NAS MANGAS. HOJE EM DIA, SE PERDESSEMOS OS ANUNCIANTES, FICARÍAMOS COM A CAMISETA DO AMERICA DO RIO E COM UM DISTINTIVO MUITO PEQUENO E DETURPADO COM AQUELE ANEL BRANCO EM VOLTA, SEMELHANTE AO CRUZEIRO DE MINAS.

  • deives diz: 28 de setembro de 2011

    oá zini, a mais linda e a mais caa de inter é a do alex do mundial e da recopa 2007 com gola branca e um vermelho muito bonito,realmente quando eu uso chama atençao, pois é a mais bela de todas as camisas do brasil… abraço

  • Sergio Luiz diz: 14 de outubro de 2011

    É, Zini, passado um ano da pesquisa, dá p/ ver q. a do Alex (c/ o tradicional detalhe branco na gola e na manga) é de longe a preferida da torcida. Se o Inter vai dar alguma bola p/ isso ? Não. Agora a Direção só pensa em dinheiro e, se eles acharem q. vão ganhar mais mudando as cores, eles mudarão. Não esqueço de Fernando Miranda (O Terrível) que queria q. o Inter fosse tricolor, incluindo o amarelo !

  • Ricardoo S.C.I diz: 19 de outubro de 2011

    Concerteza a de 2006,muito bem desenhada,com detalhes perfeitos,nas gola e nas mangas,o numero ficou perfeito !
    Tanto,que tenho 3 camisas daquele ano, a numero 9 do F9, a numero 11 Do Sóbis, e a 23 do Alex …
    E sem falar,que foi a camiseta mais vitoriosa,pois ganhou a LA,e tbm o Brasileiro de 2005, pena que nos tiraram :S

  • SALDANHA diz: 18 de novembro de 2011

    A MAIS BONITA VAI SER A DA NIKE 2012, A DO TRI DA AMÉRICA E BI_MUNDIAL

  • gilberto alves ramos diz: 11 de dezembro de 2011

    A mais bonita da Reebok, com certeza foi a feita para o mundial de 2010. Semelhante as camisas dos anos 70,com gola V, simples e de bom gosto.Pena que o espírito derrotista impediu dela ser utilizada durante 2011,mas com certeza a mais bonita será a Nike 2012 que será tricampeã da Libertadores e bimundial,heheheheh.Chora gaymista,eheheheh.

  • rafael lucas diz: 19 de dezembro de 2011

    a de 2006 com certeza

  • emilio diz: 24 de janeiro de 2012

    gostava daquela que parecia a do ajax lembram???

  • jorges diz: 22 de fevereiro de 2012

    A menos bonita é a de 2006/07. Tenho uma e parece que tem duas golas uma “v” com uma polo por cima. A branca desse modelo (campeã mundial) ficou bem legal e equilibrada. Gosto da de 2006, simples, limpa e moderna e acho que a de 2009 é uma evolução em cima dessa. Poderia ser mantida pra sempre. A de 2010 caiu um pouquinho e a da Nike é muito legal, exceto por aquelas inexplicáveis ribanas gigantes na manga…

  • cdsantosf diz: 14 de novembro de 2012

    Zini, Te diria que a atual ou o pior visual ou seja a pior de todas A CAMISA ATUAL DETESTÁVEL A ESCOLHA a tarja branca nas mangas ficou horrivel. A CAMISA da marca Reebok a mais bonita um visual muito melhor

  • saci diz: 23 de janeiro de 2013

    A minha preferida é da adidas, branca com detalhes vermelhos. é lindona chama atenção pela simplicidade, bom gosto e claro, pelo distintivo colorado.

  • gibas diz: 24 de setembro de 2014

    tenho a da Adidas de 97 e não gosto do símbolo no meio do peito , mas guardei de recordação, ganhei ela do meu pai, que hoje não esta mais conosco, além de ser uma camisa do INTER foi presente do velho OSMAR meu herói além da vida, assim como meu amor pelo INTER, este amor é para esta e muitas vidas é um amor além da vida.
    Mas de todas acho linda esta de 2007 que o Alex esta usando, tenho a de 2013 com a escrita campeão de tudo na manga, também é legal.
    Comprei a branca com gola polo, mas também não vi nada demais nela.
    O material da reebok da de 1000 a 0 no atual, este esta só no nome, além de poucas opções para o torcedor e os preços são abusivos o material não é tudo isso, e perde em qualidade para as camisas da reebok.
    tenho camisas, meias, abrigos, jaquetas da reebok e olha que isso faz tempo e parecem novas, meus guris usam eu também, e o vermelho continua vivo.
    voto na camisa de 2007/2008. embora acho muito bonita a camisa do INTER da Reebok, a vermelha com a gola V em branco.

Envie seu Comentário