Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Até o Votoraty faz o Grêmio de Silas sofrer

17 de março de 2010 169

Jonas salvou (depois Victor fez um milagre lá atrás). O 1 a 1 esteve próximo.

Jonas fez o gol solitário na vitória sobre o Votoraty. Vitória com a nítida sensação de que o dever não foi cumprido. Será necessário uma segunda partida contra um adversário que vive na Segundona paulista, sétimo colocado de um obscuro grupo.

Não liquidar o Votoraty de vez, e o 2 a 0 seria suficiente, foi um erro, pois se aproxima um novo confronto dia 1º de abril, no Olímpico. O Grêmio chegou a sua 10ª vitória em sequência, mas o time ainda não convence. Pelo contrário, preocupa. O confuso árbitro mineiro também contribuiu para a partida ruim, Renato Cardoso da Conceição merecia aquela grama.

O mau jogo, o futebol irregular, foi um espelho do Grêmio de Silas, que exibe os mesmos problemas de sempre. Os laterais não funcionam. Edilson, depois de quatro jogos, ainda não disse quem é – e eu estou desconfiado que nem dirá. Fábio Santos não dá qualidade ao lado esquerdo, não apoia bem e nem defende. O meio-campo continua fácil de ser superado, mesmo com três volantes, Ferdinando, Adilson e Fernando, em determinado momento do jogo (aí o Votoraty dominou, quase empatou). O ataque sem a qualidade necessária, com William sem mostrar nada. Silas ainda adiantou que Rochemback vem aí.

Bater o Votoraty, mesmo em Votorantim, não é façanha. É o mínimo que se espera. É o básico. A diferença entre os dois times é um oceano. Seja na qualidade dos jogadores, seja na folha de pagamento ou no tamanho de cada clube.

O Grêmio venceu. Convenceu? Você acha?

Bookmark and Share

Comentários (169)

  • Alex Moreira diz: 17 de março de 2010

    Deves trocar o nome do teu blog para Bola Colorada. Todos os teus tópicos refentes ao Grêmio só apresentam aspectos negativos. Todos os teus tópicos referentes ao Inter só apresentam aspectos positivos. Sem problemas. Mas deves assumir o teu clube e a tua parcialidade.

  • rafa diz: 17 de março de 2010

    Este Gremio naum vale nada!!!!vaza Paulo Silas!!!!!

  • Marco de Paula diz: 17 de março de 2010

    Concordo em relação aos laterais. O Grêmio precisa urgentemente de laterais de qualidade. Mas quanto ao Silas não, acho que virou marcação. O Grêmio esta ganhando num começo de temporada com pouco tempo de treinamento ainda e muita mudança de jogadores, bem como muitas lesões. Assim mesmo esta vencendo as partidas, e tenho certeza que o Grêmio terá um ótimo 2010. Gosto muito de teus comentários e matérias Zini, mas as vezes falta deixar o profissional trabalhar um pouco mais. Imagine que qualquer profissional precise um mínimo de tempo para sua adaptação na empresa, o mesmo serve para um treinador de futebol, precisamos ser mais coerentes com as cobranças.

    Abs
    Marco de Paula

  • Leonardo Soares diz: 17 de março de 2010

    Tens toda a razão Zini, mas e o outro lado ta uma maravilha né? Tu só critica o Grêmio, o Inter ta apanhando e jogando mau e tu nao diz uma palavra. Adora inventar crise no Grêmio e esquecer do teu time vermelho!

  • Leo diz: 17 de março de 2010

    Lembra do União Rondonópolis????

  • Raukores diz: 17 de março de 2010

    Foi feio, mas tb não foi essa tragédia ae que tu pintou.
    Podia ter sido 2×0, como podia 1×0, mas pela pelada até 0×0 tava bom. Mesmo assim, q o time é ruim todos sabemos, mas tb não precisa apelar! Dizer que o Votoraty dominou o jogo me parece “a bit over the top”

  • Loro diz: 17 de março de 2010

    Pára de ser corneteiro Zini.
    Com um campo daquele jeito ninguém conseguiria jogar bola. Se tu assistiu o jogo deveria ter percebido isso.
    Agradeço por não termos terminado com algum dos jogados tendo o tornozelo torcido.
    O próprio Santos, que todos estão elogiando, não matou seu primeiro jogo na Copa do Brasil.
    O Vasco sofreu para empatar fora hoje.
    É jogar com seriedade e acabar com a alegria deste timeco.
    Abraço.

  • jo diz: 17 de março de 2010

    ALEX TUA VISÃO DE FUTEBOL É CAOLHA PORQUE TU SÓ VEZ UM LADO!!O GREMIO JOGOU COM UM TIME DE QUARTA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO E GANHOU COM AS CALÇAS NA MÃO ENCHENDO DE VOLANTES PARA SEGURAR O RESULTADO!!E SE NÃO FOSSE O VITOR…

  • Paulo Anton diz: 17 de março de 2010

    Olha, fizeram uma “choradeira” a semana inteira tendo o gramado como principal desculpa para um eventual fiasco; e não é que deu certo? tsc, tsc, tsc…

    Isso, que foi a “força máxima” para São Paulo!

    Pôxa… está difícil alguns por aí falarem: é bom esse time do gremio, einhôooo?

    Que piada!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcel diz: 17 de março de 2010

    melhor se o Gremio estivesse perdendo todos os jogos e jogando bonito né? eta comentáriozinhoooooo

  • Leonor diz: 17 de março de 2010

    Totalmente favorável ao que Alex Moreira falow
    assume que vc é colorado cara chega a ser constrangedor, por que vc nao tenta jogar naquele gramado, se vc acha que isso é possível, tdo bem nao estamos jogando lá essas coisas mas o seu Colorido está?????
    Deixa o Silaas trabalhar tente achar algum ponto positivo po ta chato p/ caramba ler seu blogo dessa maneira, lamentável……….

  • jo diz: 17 de março de 2010

    E NÃOESQUEÇAM: O GREMIO NÃO GANHOU O PRIMEIRO TURNO O INTER É QUE ENTREGOU POIS JOGOU COM RESERVAS POIS SE POUPAVA PARA A LIBERTADORES!E NO GRENAL FOI…COMO QUE FOI MESMO?

  • Erivelton diz: 17 de março de 2010

    Não pude assitir ao jogo… mas, de qualquer forma, o time vem atuando sem convencer de forma definitiva.

    Sem laterais um time não funciona!

    E, juntando a este cenário um péssimo treinador, menos chances ainda de funcionar!

  • Augusto diz: 17 de março de 2010

    Olá Zini,

    Estou convencido de que pra fazer o que o Silas vem fazendo qualquer um faz.
    Até porque quem vem salvando seu emprego é um mito chamado VICTOR. Acredito que silas deveria depositar 80% de seu salário na conta dele, pois se fosse um goleiro qualquer, já estaria muito distante de Porto Alegre.

    O time não possui padrão, não sabe tocar a bola, não tem jogadas ensaiadas, e a defesa é completamente desnorteada, mesmo que um dos integrantes da defesa seja a melhor revelação de todos os tempos no sul. Chama-se Mário Fernandes.

    Falar que o grupo tricolor falta qualidade não acredito que seja o melhor. O Grêmio contratou muita gente, que só vem pra enxer a folha salarial. Exemplos: Ozeia, Ferdinando, William que nada acrescentam apenas as ovelhinhas do pastor SILAS.

    Gostaria de ter um tecnico no tricolor que fizesse os jogadores conseguirem trocar 10 passes, que não deem chutões pra frente, que consigam trabalhar a bola. Que saibam se posicionar a frente da defesa, que tenham uma personalidade vitoriosa, que tenham garra, e acima de tudo inteligencia para trabalhar a bola.

    Temos grandes jogadores. VICTOR, MARIO FERNANDES, DOUGLAS, JONAS, BORGES.
    Temos bons jogadores: William Magrão, Adilson, Maylson,
    Temos Promessas: Mithiue, Fernando, Pessali, Saimon
    e
    Jogadores mal escalados pelo tecnico: Hugo (acredito que possa dar uma resposta elevada se bem orientado por um tecnico competente, como segundo atacante) e Souza ( agora lesionado)
    Interrogações: Leandro, Rodrigo, Edilson. Sinceramente não sei o que esperar desses jogadores.
    Falta de gana para jogar bola : Rockemback ( não sei, me parece um ex jogador)
    Enche plantel: Willian, Ferdinando, Ozeia, Mauricio, (nem precisavam ter vindo)

    Tenho a impressão que silas dura mais 2 meses, apos uma eliminação na copa do brasil quando pegarmos um Santos pela frente, ou até a 10 rodada do brasileirão que estaremos em 12 ou 13, pq os jogos fora ate a 10 rodada são complicadíssimos.

    Talvez seja bairrismo meu, mas o Grêmio sempre foi campeão com tecnicos gauchos. Ex.: Mundial e libertadores, Felipão, Tite, e Mano Menezes. Porque não apostar em um tecnico gaucho, pq não bancou um salario decente para o Adilson. Porque trouxe um profissional que não é identificado com o clube, nem com a tradição do olimpico. Acredito que ele esteja mal preparado para tocar o Grêmio e as necessidades que precisa. Precisamos mudar logo. Ainda há tempo.

    O Grupo do Grêmio não é tão fragilizado como a imprensa gaucha tende a comentar. Precisamos de talento.Urgente. Precisamos de ambição. Tanto na diretoria como no comando tecnico do tricolor. Por exemplo, quanto é dificil comprar um refrigerante na arquibancada do olimpico. Como é dificil acertar uma camiseta tricolor. Como é ruim o sistema de alto falantes do olimpico. Como é o ruim a gestão do tricolor. Como é complicado encontrar um tecnico. Como é dificil fazer uma campanha de socios decente. Como é dificil ter resultados satisfatorios dentro de campo. Como os INTERESSES contam mais que o bem do tricolor. Como pode para a final do campeonato gaucho não ter mais ingressos a venda, sendo que tinha espaço sobrando no olimpico. Acredito que a direão tricolor tenha tido uma grande ideia para estocar serviços. Vai saber que depois vá dar consultoria. Muita coisa esta errada no tricolor. Gostaria que as coisas fossem diferentes. PESSOAS SEM TALENTO = TIME SEM EXPRESSÃO.

    eles poderiam fazer um estágio com o fernando carvalho. Arrumou a casa do coirmão e hj sabemos da saúde financeira deles.

    Abraço Zini,
    gosto de sua coluna apesar de me parecer um tanto melancólica quando o assunto é o tricolor. Mas me parece ser uma tradução do sentimento da nação azul, pelo menos é assim em minha roda de conversa.

  • Cláudio diz: 17 de março de 2010

    Meu Deus, quanta pegação no pé.

    O Gremio ganhou, jogo difícil, campo horrível. O time jogou bem, dentro do possível. Claro que nao foi uma ótima apresentação.

    A classificação tá encaminhada, tranquilamente.

    Tá demais a pegação no pé do Silas.

  • Renato diz: 17 de março de 2010

    “A diferença entre os dois times é um oceano. Seja na qualidade dos jogadores…”
    Ué, mas tu cansa de escrever que o Grêmio não tem qualidade, que os laterais não existem, que ninguém presta… do jeito que tu trata as questões atuais do Grêmio, somos do mesmo nível do Votoraty. Concorda, Zini?

  • Carine diz: 17 de março de 2010

    Tudo está perdido, o time é um fracasso total, nada de bom podemos tirar desses jogadores, as últimas 10 vitórias não significam nada, esse time do Grêmio é uma verdadeira porcaria… EM OUTRAS PALAVRAS É ESSA A TRADUÇÃO DE SEUS ÚLTIMOS POST.

    O Grêmio tem que melhorar sim, mas o jeito que você escreve é como se você fosse um marido que encontrou a esposa na cama depois de 40 anos de casado, com um garotão de 25 anos. VOCÊ ESCREVE COM ÓDIO, tudo é errado pra você. E isso que um dia me falaram que você era Gremista, meu Deus, que tipo de Gremista seria você?

  • Dornel diz: 17 de março de 2010

    Essa coisa de ficar comparando elenco e folha salarial deveria acabar no futebol…

    Temos mais de 300 micro times espalhados Brasil a fora, não me parece um absurdo que 10 desses consigam montar um time bom com pouco investimento…

    Desde que começei a acompanhar futebol é assim, ou esquecem do Bragantino, São Caetano, Paysandu, Paulista, Santo André, Avai… Tudo timeco que consegue montar um time bom, vai longe e depois some do mapa.

  • Henrique diz: 17 de março de 2010

    Tá gostando de provocar os Gremistas hein……..

    Não vi sofrimento nenhum….e que eu saiba foi o Gremio que venceu……o Sr. ainda vai queimar esta sua lingua.

    Porque não fez comentário algum sobre a performance colorada em Veranópolis e contra o Deportivo Quito?
    Ficaste calado…..

  • GABRIEL M. PACHECO diz: 17 de março de 2010

    esse é o blog do Zini ou o da Corneta?

  • André diz: 17 de março de 2010

    Todos os times grandes estão enfrentando difuculdades na copá do Brasil.
    O Grêmio não é diferente.

    Estamos jogando apenas o necessário para ganhar. Quando precisar ainda temos uma reserva de raça para buscar resultados.

  • Marcus Vinicius diz: 17 de março de 2010

    esses times pequenos são umas pragas quando jogam em seus estadios, com a sua torcida e o seu gramado.
    Foi um jogo duro, mas vencemos bem e novamente não tomamos gol.
    Alem do mais esse Votoraty não é um time tão ruim,, pois ganhou fora de casa pro Guararí(time de 1° divisão).
    e eu lembro de varias situações em que o clube grande se complicou pra empatar contra esses time pequenos.

  • Rudson diz: 17 de março de 2010

    Como em anos anteriores, a imprensa cria “bons jogadores” e isso me causa pavor. O Maylson tem muitas, muitas dificuldades com dribles e no chute, é impossível ser armador. Se querem ele no time, então o coloquem de segundo volante, pois não merecemos 3 volantes. Maylson disputa com Rocca e Magrão, e na minha opinião Adilson ou Fernando devem ser primeiro volante. Por várias anos a IMPRENSA fez o THECO e a TORCIDA ACREDITOU. Agora muitos já se ILUDEM com o MEDIANO MAYLSON. MITHYUÊ DEVE SER MEIA.

  • Bro diz: 17 de março de 2010

    Zini, to achando que tu não viu o jogo.

    Achei que considerando o campo, o time se soltou depois e criou boas chances, não eliminou o segundo jogo por detalhe (bola na trave ).
    O aspecto mais positivo é que o Gremio mostrou VONTADE em boa parte do jogo, deu pra ver que o pessoal levou o jogo a sério. A marcação deu uma evoluída.
    Claro, o Fabio Santos não é lá essas coisas, mas quem é melhor que ele?

    Como o amigo aí em cima lembrou, nem o Santos conseguiu se livrar do segundo jogo.

  • MOSCATELLI diz: 17 de março de 2010

    Será que ninguem percebeu que esse jogo de volta será bom para o Grêmio???
    imanginem… estadio cheio…uma renda boa para as finanças do clube…

    e digo mais… o time vai longe… dalhe Gremio…

    abraço a todos

  • Rafael M. Bald diz: 17 de março de 2010

    Respondendo, acho que é o da corneta hahaha.

    O time ta ruim? Está.
    Parece mal treinado? Parece.
    Devemos dar tempo ao treinador? Devemos.

    Não está nenhuma maravilha, mas o time melhorou muito desde o ínicio do ano.

  • Roberto Ramos diz: 17 de março de 2010

    Zini, colorado recalcado e eliminado. O Grêmio é campeão do primeiro do Gauchão. Tem uma invencibilidade incomum em seu estádio. É isso que faz sofrer os secadores, como você…

  • Diego diz: 17 de março de 2010

    Meu Deus… Mas a tua pegação de pé com o Silas está beirando o ridículo… Concordo que as coisas não estão as mil maravilhas (nem perto), mas as coisas estão caminhando. Esse time misto do grêmio está começando a pegar o jeito de jogar. Sim… misto… já que esse time apenas com o Hugo, Leandro/Souza e Lúcio, melhoraria e muito. Fora o Adilson e o Magrão que estão voltando de lesão.

    Sou gremista e estou satisfeito com a evolução. Tinha mais raiva do Felipão e daquele seu “timinho” nos seus primeiros meses de trabalho no tricolor.

  • lucenir diz: 17 de março de 2010

    cem direção e cem técnico não da fora cilas

  • Régis diz: 17 de março de 2010

    O Zini para de pega no pé do time tricolor Pohhhh… todas as X que leio teu blog e que fala do gremio, tah falando mal, o time não convenceu mais o gramada éra horrível, mais tah melhorando, e acho que o time vai ser bem melhor que do ano passado… claro se as lesões nao atrapalharem… mais o time tah se arrumando… eu acredito no GREMIO…

  • Giancarlo diz: 17 de março de 2010

    Olá Zini,
    Com um time perda de pau desses, onde só jogam o goleiro Victor (exceto Gre-nais) onde bate o pavor, o Mário Fernandes, o Lúcio, o Maílson e o Borges, tu vais querer exigir o que? Não sei por que não escalam o Maurício, ao menos pra espantar os avantes como fez com o Obina, trocando sopapos. Fábio Santos, Rodrigo, Ferdinando, Adílson, Souza, Jonas, e William é tudo japonês. Agora, contar com o Fábio Rockembach como a esperança de superar os problermas e deslanchar é piada de muito mau gosto. Acho q lugar de ex-atleta colorado é cuidar das categorias de base do Inter, e não ser o maior contra-cheque do clube. E depois o Silas é o culpado? Estás com saudades do Roth e do Autuori Zini?

  • Daniel diz: 17 de março de 2010

    Zini,

    Vc só pode estar de brincadeira comigo, o Grêmio só perdeu 1 jogo este ano e e vc me diz que não convence? Em um estádio péssimo como este?
    Victor não faz milagre, o goleiro é bom mesmo, tem competencia, milagre é para coisas que acontecem ao acaso.
    Gostaria de lhe pedir para que não fique tentando manipular a torcida gremista, isto é incabível da sua parte, que como jornalista, tem de ser imparcial.

  • Ricardo – Ctba – Pr diz: 17 de março de 2010

    Se salario ganhasse jogo o Barcelona tinha moído o teu coloradinho naquela final.
    Tomo rumo cara e comente que nem homem.
    Tá na hora de vcs. da cronica gaucha parar com essa paranóia de tentar derrubar o Silas. Esquece o Gremio. Faz de conta que ele não existe.
    Vou fazer o mesmo contigo Zini, assim como muitos gremistas deveriam fazer o mesmo.

  • wagner diz: 17 de março de 2010

    Gremistas,vocês estão de piada?
    Quem está sendo sempre visto pontos negativos é no inter,a RBS é gremista,agora vocês vem me dizer de imparcialidade..quem tem que reclamar disso somo nós,os COLORADOS!
    É o Grêmio que está ganhando e jogando mau..até porque vocês devem olhar o nível de dificuldade que o inter está encontrando,ou vai me dizer que Votoraty e Araguaia é melhor que o EMELEC e Deportivo Quito?
    Gremistas são piadas,aí imparcialidade à sim,mas à imparcialidade é contra o inter e não contra o Grêmio…não tentem virar a mesa e fingir-se de coitados!
    Gremistas sofredores.

  • Daniel diz: 17 de março de 2010

    Em terra de Saci todo chute é voadora!! dalhe grêmioooooo lol lol lol

  • Sidi diz: 17 de março de 2010

    Concordo, vc deve ser colorado, sabe tudo de futebol, só vencer não basta mais ,oque precisa então?

  • Gabriel diz: 17 de março de 2010

    Parabéns pela coragem Zini, foi uma boa descrição do jogo. No teu lugar, também teria criticado as péssimas alterações do Silas.

    Só tem uma coisa que me preocupa mais do que o trio Duda, Meira e Silas, a cegueira da torcida gremista que empurra o time sem olhar para onde. Cada vez que vejo a torcida satisfeita com resultados como esse, me lembro daquela piada em que um jogador português diz que o time está a beira do abismo, mas que fará a coisa certa, dando um passo a frente…

  • Heloísa Pires diz: 17 de março de 2010

    Estádio cheio com o Votaraaaaty???!!!…Eu não acredito!!!…

  • Andy diz: 17 de março de 2010

    To começando aos poucos achar que o silas ta acertando o gremio , aos poucos , a zaga ta mais segura o meio tambem , vamos ver agora com a volta de borges e leandro tudo deve se acertar mais ainda , e espero que o gremio va longe , quanto ao jogo hoje foi dificil , gramado pra perebas como colorados jogarem , Ah em falar em perebas que esses colorados doentes mentais querem falar , E O UNIÃO RONDONÓPOLIS EIN ? ; GANHOU DO INTER ANO PASSADO , calem a boca seus corneteiros colorados , vamo apoia o gremio gremistas , deixa esses colorados doente pra lá , o gremio é em primeiro lugar . Esses colorados que perdem pro união rondonópolis não podem falar nada , a e nem vem dizer que é melhor que o votoraty por que não é , a A1 de são paulo é melhor que o sul matogrossense lá ou sei lá o que e o votoraty ta bem , o união ano passado tava em penultimo lugar no estadual dele ; Então só pra lembrar né , calem a boca @!

  • Ulises Cardozo diz: 17 de março de 2010

    O jogo foi ruim, óbvio. Ninguém pode esperar um jogo descente contrao o Votoraty e naquele gramado. A mesma coisa que aconteceu com o Santos e depois meteu dez. Quem gosta de futebol, mesmo sendo gremista, ficou de olho no Barça… Mas não entendo esses colorados dizendo que entregaram o título do primeiro turno. No ano passado, a situação era inversa e a imprensa trucidou o Roth porque disse que o gauchão era treino pra Libertadores…Agora pode esquecer o gauchão? Na verdade, o Inter deveria estar muito mais preocupado. O time é uma merda completa e acham que vão ganhar uma Libertadores com Guiñazu e Dalessandro…dois fracassados medíocres, fala sério. Só a imprensa gaúcha vê qualidades nesses dois. Dêem uma lida no que a imprensa argentina comenta da atuação desses dois. Um corre pra todo lado e passa todo o mundo e o outro e una gallina. Maradona convocou 300 jogadores e ninguém sequer se lembrou dessas duas…E o resto do time? Por favor Zini cai na real. Se passarem da primeira fase já é lucro.

  • Luis Augusto diz: 17 de março de 2010

    Deves trocar o nome do teu blog para Bola Colorada. Todos os teus tópicos refentes ao Grêmio só apresentam aspectos negativos. Todos os teus tópicos referentes ao Inter só apresentam aspectos positivos. Sem problemas. Mas deves assumir o teu clube e a tua parcialidade.

  • Ricardo diz: 17 de março de 2010

    Meu post anterior foi bloqueado porque desafiei nosso colunista a assumir sua torcida pelo Internacional. Agora vou ser mais educado e desafiá-lo apenas a LISTAR o título de seus últimos tópicos falando do Grêmio e na coluna ao lado os falando do Inter. Vão ver que não precisa dizer mais nada.

  • WALTER MERCADO GREMISTÃO diz: 17 de março de 2010

    XÔ SECAÇÃO COLORADA!

  • ELAINE RUCKERT diz: 17 de março de 2010

    concordo plenamente com o comentario do ALEX MINEIRO. porque o SENHOR ILUSTRISSIMO COLORADO ZINI nao assume o teu time. ATE HJ NUNCA LI UM COMENTARIO POSITIVO REFERENTE AO GREMIO. PQ O SNHOR NAO SE CALA, DE PREFERENCIA ESQUECE O GREMIO. É UM FAVOR QUE O SR FARA PARA NOS GREMISTAS.

  • Luis Augusto diz: 17 de março de 2010

    Se fosse o União Rondonópolis tu falarias oq?

  • Thiaguinho de Tramandaí diz: 17 de março de 2010

    Sai dai Zini! Tu só sabe criticar o Silas e Grêmio! A imprensa gaúcha ainda vai conseguir mandar o Silas embora, não deixam o cara trabalhar, tá loco!

    pq não usa esse teu blog pra falar do teu inter, hein?

    Sai fora, abaixo a imprensa colorada!

  • marcelo diz: 17 de março de 2010

    olha meu amigo zini, como falaram em outro comentario vc deveria trocar o nome do teu blog para bola colorada. eh ridiculo oque vc faz, vc deve ser parente ou muito amigo de kbcao da rbs pois vc alem de ser colorado es muito fraco como comentarista esportivo. vcs podem ate tentar mas tenho certeza que nao irao conseguir criar uma crise no glorioso tricolor. nunca vi isso, como querem derrubar um treinador vcs nao deixam o cara trabalhar. uma dica faca somente comentarios sobre o teu time. ah vc lembra do rondonopolis????????

  • lsn diz: 17 de março de 2010

    bah, vai dizer que o Gremio jogo mal, que dez vitorias seguidas não são nada,
    agora me lembre quando foi a ultima vez que o Gremio ganhou dez jogos seguidos; e jogando bem todos?

  • miquelangelo diz: 17 de março de 2010

    olha, o Grêmio jogou bem mais, os caras tiveram duas chances o jogo todo e nós dominamos, porque tú não fala que dos ultimos 5 jogos apenas um gol sofrido (coincidencia que trocou a zaga e Adilsom voltou ao time) e já são 10 vitórias seguidas. Acho que não pode estar tudo errado e pra finalizar , o gol saiu de um lançamento do Ferdinando para o Edilsom,que você simplesmente omite.

  • Priscila diz: 17 de março de 2010

    você tem toda razão quando diz que o time do Grêmio ainda preocupa. Porem és completamente errado da tua parte analisar o Grêmio como torcedor do internacional. Para você o Grêmio sempre será um problema e nunca irá vencer&convencer. Peço desculpas por falar isso tão descaradamente, ainda mais aqui onde todos poderão ler, mas venho acompanhando suas críticas ao time de Silas a alguns dias e é sempre a mesma coisa. Pare de criticar tanto o Grêmio e olhe para o seu próprio time, onde que nem vencer vem conseguindo, já o Grêmio mesmo aos trancos e barrancos completa hoje sua 10º vitória seguida, isso sim dá confiança.
    Por outro lado, não é coisa de outro mundo ter um jogo de volta pela Copa do Brasil, muito pelo contrário, já que na minha opinião estas semanas inteiras sem jogo que o técnico tanto adora e diz ótimo para ‘ajeitar a casa’ não adiantam em nada. O time só vai ganhar entrosamento e qualidade técnica jogando jogos oficiais, só treinamento não basta! E se tem algo que você não lembra, a defesa gremista levou apenas 1 gol nos últimos 5 jogos. Isso sim é uma evolução, não achas? quanto ao Willian, muito me desagrada a permanência dele no lugar de Borges, porém sabemos que será por pouco tempo.
    Agora pare e pense! você como comentarista do Bola Dividida deverá tomar cuidado e saber analisar bem ambas as partes, não só jogar para um lado tentando esconder o outro. O Grêmio tem muitas coisas para ajeitar, sim. Porem não o subestime e tome conclusões precipitadas, para tudo tem seu tempo certo e além do mais, a cada jogo podemos ver alguma evolução.

  • Lucas Luchese diz: 17 de março de 2010

    Enquanto esse treinadorzinho de segunda divisão estiver no Gremio, podemos esquecer qualquér qualquér titulo. Pois um treinador que traz seus evangelizados de um timizinho barrela e ainda teima que tem que serem titulares, enquanto Fernando, Maylson, Mythue, Bérgson, Adilson estão mostrando seus potencias. Esse burro prefere bancar Ferdinando e Uilhan e ainda o ex jogador chamado Rochemback. Mas quem tem mais culpa nessa história é esse Meira, velho gagá que não entende absolutamente nada de futebol, por trazer esses patetas do Avaí e achar que vamos a algum lugar. Fora Meira, Fora aos Três patetas vindos do Avaí!! Tomou um sufoco desse timeco do Votorantin, vergonha!!

  • Anônimo diz: 17 de março de 2010

    Bom, ficou escrachado: o blogueiro tem problemas pessoais com o treinador. E isso ja não é joirnalismo, é outra coisa que se eu colocar aqui vão me censurar. O cantado e decantado Santos suou pra ganhar daquele time do Mato Grosso no primeiro jogo e, na volta, enfiou dez. Da raiva ver que um cara que tem um desafeto desfile sua bilis travestida de comentário. E tem os otários que vnao atrás..

  • Roberson diz: 17 de março de 2010

    Lembram do União Rondonópolis?
    Ano passado, por que eram os vermelhos, era um tropeço…

    Na Boa Zini, você só quer causar polêmica… o bom comentarista não precisa de textos como o acima!

  • Augusto diz: 17 de março de 2010

    O Votoraty em nenhum momento fez o Gremio sofrer. Que comentarios ridiculos. O Gremio ta sem o Borges, só esse desfalque já justifica tudo. Não entendo pq tamanha secação ao Silas. O Gremio está com 10 vitorias seguidas e não leio elogio nenhum.

  • Jorge Luis diz: 17 de março de 2010

    Engraçado, quando o Inter ganha do Emelec(a) ou empata com o Deportivo Quito, foi suando sangue, na raça, heróico… Quando o Grêmio vence o Votoraty, foi uma catástrofe, o time deveria ter liquidado o jogo…

    Ao contrario de um monte de gremista, eu quero resultado: joga feio, mas ganha o jogo. O que vale são os 3 pontos, e o resto é o resto!!! Dá-lhe Grêmio!!!

  • Evandro diz: 17 de março de 2010

    O QUE MAIS ME PREOCUPA AINDA SÃO OS BLOGUEIROS QUE SÃO COLORADOS, IGUAL AO ZINI. CHEGA DESSA COLORADAGEM!!!!!!

  • Cléber diz: 17 de março de 2010

    É óbvio que um dia o Grêmio irá perder. Pelo andar da carruagem, não será o gauchão.
    Este jogo de Erechim é chave para o Grêmio trazer todas as partidas do returno para POA.
    Aí, o GRE-NAL no olímpico será o teste desta equipe.
    Na Copa do Brasil, vamos medir força com o Fluminense – que não é nada demais, e, depois, vamos ver quem tem razão. Se é a melhor crônica esportiva do Brasil ou os gremistas cegos que não querem enxergar o que está escancarado.

  • Bruno diz: 17 de março de 2010

    Tu so sabes criticar, Corneteiro. Não aguento mais ler os teus comentários são sempre negativos. Não leio mais

  • Raul diz: 17 de março de 2010

    Pois é, engraçado que outros colegas teus, elogiaram a atuação do Grêmio, apesar do campo de várzea. Além do mais, qdo os moranguinhos perderam do grande NH, penaram pra ganhar do timaço do Emelec em casa e, sem contar, a seleção do deportivo quito, quase perderam. E, nesse jogos, o Sr. estava onde? e o ùnico jogo, que nós perdemos esse ano foi o grenal, 90% de culpa do nosso treinador, por ser medroso e jogar com um atacante só, alem de nem pereceber que o souza estava fora do jogo. Ou tu vai me dizer que o inter jogou melhor o grenal, fala sério. Na tua profissão, tenta ser passional, é o minimo que se exige, e deixa o lado de torcedor do lado. O Grêmio joga bem, elogia. O Gremio joga mal, critica. O Inter joga bem, elogia. O Inter joga mal, critica. Só isso, serás que consegue? grande abraço e sucesso nessa dificil profissão

  • andre Lemes diz: 17 de março de 2010

    Nem ao céu nem ao inferno. Nem esse teu “terra arrasada” de que tudo não presta e tampouco fez uma grande atuação. Jogou para o gasto e se a bola do Jonas não tivesse batido na trave e rolado por toda a linha antes de sair, todos os discursos seriam diferentes. O Edsilson parace travado, mas já mostrou que sabe cruzar melhor do que todos os laterais direito que jogaram no olímpico desde Anderson Lima juntos. Já fazem uns 4 jogos que o gremio não toma nenhum gol. Ferdinando, embora careça de técnica é um primeiro volante típico. Não adianta vir com essa de Adilson e Magrão. Os dois são segundo volantes. Douglas pode não estar sendo muito efetivo, mas o gremio é um com ele e outro muito pior sem ele. O Maylson começa a se firmar. O Jonas, por mais apatetado que seja é eficiente. O Borges nem vou comentar… O Leandro, se entrar em forma, joga muita bola. Muita mesmo. A lateral esquqerda é realmente um problema… E se Rochemback e Hugo jogarem o que sabem, o gremio tem time e banco.

  • Glenio diz: 17 de março de 2010

    1 a 0 naquele baita time que nem na segundona daqui figuraria? Baita resultado, o técnico está sempre “respeitando”os adversários. A direção é mais murrinha ainda. Vai se contentar com uma semi-final de qualquer coisa de novo, isso se tiver sorte de pegar só muquirana nos primeiros cruzamentos. Sem contar que em qualquer timezinho meia-boca que o Grêmio já teve, talvez o Vitor fosse titular. O resto? banco, e olhe lá. O time é ruim, essa é a verdade. O técnico segue a regra, e a diretoria, então, sem comentários.

  • Ismael diz: 17 de março de 2010

    Grêmio e suas desculpas…Alguém deveria lançar um livro com as citações recentes, pois é comédia. O campo tava ruim, mas esquecem como é o gauchão? Enquanto isto, nada de taça no armário (só meia taça de 3 em 3 anos). Que siga assim…o gremio ta bem!! Só para citar um exemplo, contra o Deportivo Quito, o Inter fez a mesma coisa que o gremio, recuou, porém a torcida Colorada ficou irada com isto. Não aceitou. É só olhar os comentários aqui do blog. Eu não quero o Inter jogando recuado contra times muito menores. A torcida do gremio, parece que quer. Bom…

  • Helton diz: 17 de março de 2010

    GANHAR EM UM CAMPO DAQUELES NÃO É FEITO HERÓICO ,MAS É UM BOM RESULTADO.
    ZINI,TU DEVE ACHAR QUE É A MESMA COISA PARA UM JORNALISTA COMENTAR UM JOGO DA CABINE DO OLIMPICO/BEIRA RIO ,OU COMENTAR UM JOGO NA SEGUNDA DIVISAO DO PIAUI,NA BEIRA DO CAMPO,NO SOL E SEM ESTRUTURA NENHUMA DE TRABALHO

  • Guto Bender diz: 17 de março de 2010

    Li meia dúzia de comentários e nem vou ler o resto, por enquanto. Mas eu tinha a mais absoluta certeza de que ainda ia vir gente aqui reclamar e dizer que não é nada disso. VÃO DORMIR, POMBAS! Se o Grêmio de vocês é esse estropício que precisa parir uma bigorna para meter um miserável gol no assustadoramente forte Votoraty, deviam virar torcedores do São José! Vão dormir! Deixem a discussão sobre futebol para quem entende de futebol! Porque depois nenhum dos bonecos vêm aqui dizer que estavam errados. Votoraty! Jesus, arrebatai-me!

  • Wanderlei diz: 17 de março de 2010

    quem cruzou a bola para o Jonas fazer o gol?Bom mesmo são Bruno Silva e Kléber,deviam tá na Europa,,,,tu te esforçou para fazer esse comentário ridiculo,,,,,o tempo vai te responder,,,,corneteiro….

  • Ubirajara diz: 17 de março de 2010

    Vc deveria fazer seus comentários sem se preocupar em jogar a torcida contra o próprio clube, pois como existe muitos trocedores que entendem pouco de futebol, também há jornalistas. Vc deve ser um recalcado! Pq não comentas somente sobre o seu time, que deve ser muito superior ao Grêmio, pelo jeito que falas.

  • Fabio diz: 17 de março de 2010

    Zini, para de “pegar no pe” do tecnico. Cuida um pouco do teu time colorado. Seja mais jornalista e menos torcedor.

  • tabba diz: 17 de março de 2010

    Meu caro Zini, me perdoe mas não concordo com seu comentário: “até o Votoraty faz o Grê sofrer”, não condiz com a realidade. O Grê não sofreu. Fez apenas 1 gol. Só. Q sofrimento tu te referes? Não entendi o seu comentário, um tanto exagerado não achas? O Grê em 2010 tem feito uma bela campanha, ganhou o 1º t com méritos, invicto em casa, está ajeitando alguns pontos o q é normal até acertar o time. Claro q não é um Barcelona, porém, o time apresenta uma evolução bem razoável a cada jogo e com o técnico Silas conhecendo melhor o potencial q tem em mãos.
    Gosto de seus escritos, porém, nessa, vc pisou no Grê, digo, na bola.
    Vcs tem q dar força ao futebol gaúcho e não cornetear um time de tantas tradições para o Estado, como o Grê. Deixem o Grê acertar o time em paz… parem de ‘descobrir’ defeitos… o clube merece + respeito.
    Um abço.
    Tabba.

  • matheus diz: 17 de março de 2010

    A PARA ZINI O GREMIO TEM PROBLEMAS MAS NAO É PRA TUDO ISSO O TU TE ESQUECES QUE ANO PASSADO O “FANTASTICO” TIME DO INTER GANHOU 9 JOGOS EM SEQUENCIA ESSE ANO O TIME “HORRIVEL” DO GREMIO JA GANHOU 10 SEGUIDOS PORQUE NINGUEM FALA ISSO?
    PELO MENOS NAO PERDEMOS PRO RONDONOPOLIS.HAHAHAHHAHAHA
    INTER=ONCE CALDAS
    GANHOU 1 VEZ E NUNCA MAIS PASSA DAS QUARTAS.
    INTER NA LIBERTADORES=PIADA PRONTA

  • Anônimo diz: 17 de março de 2010

    É muita má-vontade, francamente, criticar o time em um jogo naquelas condições, é mostar total falta de bom senso.

    Mas vindo de quem vem, não surpreende, tendo em vista, que o senhor quando se refere a qualquer assunto do Grêmio, é SOMENTE criticando, nada presta, todo mundo é ruim, independente do resultado SEMPRE vem críticas

    E fica mais “estranho” que o teu senso crítico, só funciona com o clube da Azenha, lamentável!

  • mauricio leite diz: 17 de março de 2010

    Não faço a menor idéia se o Zini é colorado ou gremista. Mas uma coisa é certa, 90% da imprensa esportiva gaúcha por algum motivo não gosta do Internacional. A ascensão meteórica do Colorado depois de 2006 trouxe vantagens grandiosas e inegáveis, mas inegável também é que esse sucesso provocou nas análises da crítica esportiva do rio grande alguns exageros. Se o Inter consegue virar um jogo contra um dos mais importantes times do Equador, não fez mais do que a obrigação; se o Inter empata um jogo na altitude de Quito (onde todo mundo leva ferro,… até a seleção brasileira), descem o cacete no Fossati; mas se o portoalegrense ganha de 3 a 0 do Inter SM, que não recebe salários a dois meses, a mídia ameaça lançar um dvd com mais essa epopéia do imortal. É como se o Colorado fosse o primo rico com obrigação de ganhar de todo mundo e o gremio fosse patinho feio, que tudo consegue apesar das adversidades. Ninguém é tonto pra não saber que a diferença entre os dois clubes em termos de faturamento e folha de pagamento é muito pequena.
    Portanto, parem de encher meus ouvidos com baboseiras e deixem o Colorado em paz!

  • Fábio Salvadori diz: 17 de março de 2010

    A verdade é que o Zini tem razão. Infelizmente para nós gremistas a coisa tá feia. É só assistir os jogos. Time sem padrão de jogo. Substituições estranhas. Não acho que falte tanta qualidade ao grupo de jogadores. Mas falta qualidade, experiência, pulso e inteligência ao nosso treinador.

  • Douglas diz: 17 de março de 2010

    É impressionante a capacidade crítica do ser humano!
    Será que algum dia teremos alguém com a capacidade de admitir que o futebol é um jogo de onze contra onze e que muitas vezes as dificuldades obtidas por um time são reflexo da boa atuação de outro?
    Será que é tão dificil deixar um treinados trabalhar e criar suas próprias convicções sobre o time, o grupo, o elenco antes de criticar exaustivamente e com untuíto meramente destrutivo?
    Não consigo entender meu caro Zini como que uma pessoa como você tem um instrumento de comunicação tão poderoso nas mãos. O mínimo que se espera para alguém que ocupa a tua posição é a pertinência dos comentários, a transparência dos pensamentos, e a dignidade de ser imparcial nas declarações.
    Se o Grêmio está tão ruim assim, não perca teu precioso tempo, vá pros lados da Padre Cacique e comente as atuações do outro time e, por favor, nos deixem em paz.
    Só peço uma coisa… não me venha com oportunismos caso o Grêmio chegue onde está querendo. Mantenha tua posição firme de que nada presta e seja coerente e responsável não vindo depois, nessa coluna, desreitar teus leitores e endeuzar o time da azenha.
    Abraço!

  • paulo cesar moura diz: 17 de março de 2010

    Silas disse que ficou satisfeito com o 1×0, ué mas ele não disse que a vitoria por 2×0 era tudo que o gremio teria que trazer porque o time é bem maior que o votorati? a queda do gremio é só uma questão de tempo.

  • Felipe diz: 17 de março de 2010

    Não achei tão ruim qto o Zini tá pintando… os caras estão esperando um Barcelona do Grêmio. O Grêmio nunca foi de dar espetáculo e graças a Deus não vai ser agora q isso vai acontecer! O time não foi espetacular, mas deu pro gasto. Só pra lembrar que foi do Edílson o cruzamento para o gol… Saindo o Maylso o time melhorou. É só dar uma sequencia de jogos pro Mithyuê se firmar de vez. Pra terminar, o Silas fez o q podia. Só não entendo o pq da titularidade do Maylson, de resto tá começando a engrenar. Abraço aí, Zini da corneta!

  • Gremista da Azenha diz: 17 de março de 2010

    Tens toda razão!!! O Silas não sabe nada. O Meira não sabe nada. O Ktoeff não sabe nada. O Ferdinando não sabe nada. O Williams não sabe nada. Os laterais do Gremio não sabem nada. O 4a. zageiro não sabe nada. É uma tristeza. O que fazer? Torcer! Quem é gremista de verdade tem que torcer. Mas tá brabo. É gente incopetente demais no Gremio.

  • guilherme diz: 17 de março de 2010

    Concordo contigo Zini, mas esqueceste de falar do intocavel perna de pau, pupilo do pastor Silas, Ferdinando.
    Que voltem para o Avaí, ou para o Hawaii, ou para qualquer lugar!!!
    ah, e se quiserem levem o William junto
    Abraco

  • Oiram diz: 17 de março de 2010

    É o Grêmio tá mal, bom mesmo era o paulo Autuori. Tem que mandar o Silas embora mesmo tá ganhando todas, bom mesmo é sair pra jogar contra o Rondonópolis e perder, isso deixa mágoas nos corações enrustidos. Bom é isso, ganhar mesmo não jogando tão bem e ganhar também não jogando tão mal como diz a claque de secadores e ver as Coloridas se rasgando de raiva.

  • Joaquim de Souza diz: 17 de março de 2010

    Não tem como avaliar um jogo de futebol profissional naquela condição ZINI. Todo o cara que joga futebol até na várzea sabe disso.

    Eu estou feliz porque todos saíram ilesos da partida, sem contusões sérias.

    O seu tom foi de exagero. VÁ JOGAR NAQUELA PORCARIA que talvez tu entenda o que eu estou escrevendo.

    EXAGEROS! Mas eu entendo. Isto que tu escreveu vende jornal no dia seguinte!!!!!!!

  • Valair Ferreira diz: 17 de março de 2010

    Obrigado Zini. Continue corneteando. Tá dando certo.

    Ano passado com os seus elogios rasgados ao Autuori, o time não ganhava de ninguém…

    Continue assim, pedindo a cabeça do Silas. 90% de aproveitamento, 5 jogos sem tomar nenhum gol, ataque capenga depois da saída do Borges, mas ainda tem o Jonas fazendo alguns.

    Elenco forte, embora a maioria dos bons jogadores, como o Leandro, no estaleiro. Mas aí tem uma base forte, e a gurizada tem oportunidade.

    O único time do Brasil meio acertadinho (são 70dias de trabalho) é o Santos, e mesmo assim, time faceirinho, embora com técnica e velocidade absurdos. O Grêmio ainda tá acertando. To gostando da Zaga. O Rodrigo orienta bem o posicionamento, e o M. Fernandes tem rápida recuperação na marcação e tá se readaptando a função. O Lateral direito tá se afirmando devagar. Recém chegado, mas tem porte físico, está treinando e assumindo a bola parada e deve evoluir. Cruza melhor que os muitos laterais já contratados, inclusive cruza a bola melhor que o M. Fernandes. O Fábio Santos é aquilo que a gente já conhece. Jogador mediano, regular, cumpre a função.

    Não vejo motivos pra desespero. Mas claro. Tem que cornetear. Não dar o braço a torcer. Não reconsiderar. Nem dar tempo e observar o trabalho.

    A função de vcs, é criar a polêmica, incitar torcedores histéricos, bater, queimar jogadores por apenas um jogo ruim, enfim, o trabalho de vcs é CORNETEAR.

    Só gostaria de vir aqui e ler alguma cornetinha de leve que seja com o engravatado retranqueiro FOSSATTI. Vc que não gostava do 3-6-1 do Roth, das retrancas, nem se atreve a falar do Roth Uruguaio. Afinal, tem grife. Pra quem idolatrava Autuori, e perseguia o Roth eu aceito tudo.

    Só queria propor a vc um desafio.

    Se o Grêmio GANHAR o próximo grenal, vc pode largar o pé do Silas por uns poucos dias pelo menos, e direcionar o teu veneno pro Fossatti???

    (Se o Grêmio perder o Grenal, nem te peço nada. Pq com o nível de corneta atual, a casa vai cair mesmo). Vcs terão conseguido esculhambar com o 1o semestre do Grêmio mesmo, como fizeram ano passado em meio a Libertadores.

  • Robson diz: 17 de março de 2010

    Bem tá o Inter…

  • Renato diz: 17 de março de 2010

    Cara, como tu pode ver no teor dos comentários da galera, tu te passou nessa. E olha que a torcida do Grêmio anda corneteira demais, mas tu fez até o mais amargo dos gremistas ir contra os teus exageros.

    É como a maioria disse: nem tanto o céu, nem tanto o inferno. O time tem deficiências e ainda não é totalmente confiável. Mas está longe de ser essa porcaria que tu apregoa.

    Sem esse papo de “imprensa vermelha” ou “imprensa gremista”, mas queria te dar um humilde conselho de leitor: pega leve. Tuas críticas ao Grêmio e seu técnico estão passando a impressão de que tu tem algo pessoal contra alguém da diretoria ou da comissão técnica tricolor. Teu blog virou uma cruzada contra qualquer nesga de esperança e felicidade azul.

    Entendo que teus olhinhos brilhem só ao ver uma foto do José Mourinho, mas infelizmente estamos no Brasil, os técnicos usam abrigo de tactel e se chamam Tite, Silas, Chamusca… A tua saudade de Londres não vai passar se tu continuar assim, exalando amargor. Infelizmente, o Grêmio não tem dinheiro pra brincar de Champions League, então vamos continuar tendo que optar por jogadores de nível médio/bom e treinadores bagaceiros. É a vida…

    Paz nesse teu coração, que tu tá precisando.
    Ah, e dá uma chance pro Edílson, não vejo muitos laterais-direitos melhores do que ele no Brasil. Tenha um pouquinho de boa vontade com o garoto, ou então logo a torcida gremista vai na tua onda e começa a vaiar até ele ficar sem clima no Olímpico. Depois que ele reaparecer jogando bem no Corinthians não vai adiantar tu pedir desculpa. É só um pedido que eu te faço, tá?

  • Cesar Chiele Neto diz: 17 de março de 2010

    O Grêmio não tem treinador, e os tais Ferdinando e Fábio Santos (este último o pior jogador que eu ví nos últimos 10 anos) são completamente lamentáveis. O pessoal fica preocupado em te taxar de colorado quando isto não tem relevância alguma. Mesmo porque tu falas absolutamente a verdade sobre as visíveis dificuldades do Grêmio. Não temos treinador. Além de limitado intelectualmente (suas entrevistas são pobres e desconexas) não consegue “ler” o jogo. Por isso é insistentemente vaiado no Olímpico. Treinador prá mim deve apenas não atrapalhar. Mas este Silas está começando a atrapalhar muito. Depois de caolhamente ficar mais de 6 minutos com um jogador a menos no GRENAL larguei de mão.

  • Jefferson diz: 17 de março de 2010

    Se aproveitar para criticar o Grêmio no jogo realizado num potreiro. è pra quem NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL.

  • sergio diz: 17 de março de 2010

    JO.e ZINI COLORADO PIRES

    O primeiro turno do guchão o GREMIO ganhou por que ganhou o INTER não conseguiu chegar por que foi incompetente, e o GREMIO ganhou com o TIME B ou não lembra que o SOUZA, LEANDRO,DOUGLAS,RODRIGO,WILLIAM MAGRÃO,EDILSON, etc.. não jogaram então foi o time B. E no GRENAL mesmo jogando com o JOILSON e FERDINANDO o GREMIO só perdeu par este teu tyiminho por uma bola chutada pra frente que bateu na nuca deste cracasso EDU ae sobrou par este outro cracasso Alessandro, ENTÃO VEJA O TIME DO gremio É TÃO RUIM COMO VOCES FALAM E TEM SEMPRE O SOBRENATURAL PARA GANHAR DE NOS, OU É fatalidade OU ENTRA EM CAMPO gaciba, barrison e simon.

  • Lucas diz: 17 de março de 2010

    Edilson não jogou?????????/

    Quem fez o cruzamento pro gol????
    Quem cobrou uma falta a uns 15cm da trave???
    Quem deu um chutaço no primeiro tempo, obrigando o goleiro a uma baita defesa???
    O Votoraty não fez nada de ataque pelo lado esquerdo do Grêmio… Ele só falhou no lance em que o 9 deles entrou na cara no Victor, onde poderia ter acompanhado…

    Temos lateral sim senhor, corneteiro…

    O Fábio Santos voltou ao normal, jogando nada… Esse sim tá mal…

  • sergio diz: 17 de março de 2010

    JO.e ZINI COLORADO PIRES

    O primeiro turno do gAuchão o GREMIO ganhou por que ganhou o INTER não conseguiu chegar por que foi incompetente, e o GREMIO ganhou com o TIME B ou não lembra que o SOUZA, LEANDRO,DOUGLAS,RODRIGO,WILLIAM MAGRÃO,EDILSON, etc.. não jogaram então foi o time B.E quem não chegou não tem direito de falar , não chegou portnto se calem.
    E no GRENAL mesmo jogando com o JOILSON e FERDINANDO o GREMIO só perdeu par este teu tyiminho por uma bola chutada pra frente que bateu na nuca deste cracasso EDU ae sobrou par este outro cracasso Alessandro, ENTÃO VEJA O TIME DO gremio É TÃO RUIM COMO VOCES FALAM E TEM SEMPRE O SOBRENATURAL PARA GANHAR DE NOS, OU É fatalidade OU ENTRA EM CAMPO gaciba, barrison e simon.

    TIME DO APITO AMIGO TEM SUA HISTORIA MANCHADA, POIS SEUS TITULOS TODOS FORAM COM A AJUDINHA AMIGA OU NÃO LEMBRA DE NACIONAL, ESTUDIANTES E LÁ ATRAS ATÉ DO FLUMINENSE APLICARAM, MA QUEM TEM GARIBU DE IDOLO TEM SOFRER MESMO.

  • Tiago S. diz: 17 de março de 2010

    Não aguento mais a imprensa gaúcha falando mal dos treinadores de Grêmio e Inter. Mas que gente mais chata e amarga. Concordo que nem tudo está 100% e que muita coisa tem que melhorar, mas dêem um tempo, por favor. Está ficando chato.

    Queria ver so todos os dias o Zini a o Wianey abrissem os jornais e tivessem que aguentar uma meia dúzia de desocupados corneteando sem parar e na maior parte das vezes sem a menor razão.

    Por favor, ao invés de ficarem falando mal, vão fazer alguma coisa de útil e produtiva. FIcar escrevendo sem compromisso na frente do computador é fácil. Difícil é todos os dias sai da cama de manhã e ter que trabalhar duro resolvendo problemas de verdade.

  • Matheus Batistella diz: 17 de março de 2010

    Uma observação o gremio tá 12 jogos sem perder 10 vitórias consecutivas.E todas as vezes que entro nesses blogs ou colunas sobre o Gremio, é só critica pro gremio e pro silas. Outra observação, logo no início o gremio levava gol em todos os jogos, olha a evolução da defesa do gremio.O inter ano passado quando perdeu pro U.RONDONÓPOLIS não foi tão criticado assim. Vamos dar tempo ao silas pessoal a ao time também, quem é muito bom

  • ADILSON diz: 17 de março de 2010

    ZINI
    TÚ JOGASTES AONDE MESMO?

  • Luiz Schneider diz: 17 de março de 2010

    Bem, é verdade! O Grêmio não joga droga nenhuma ainda! Eu deveria estar preocupado mas não estou e nem vou estar! Porque jogando porcaria nenhuma já ganhamos 10 seguidas imaghina quando começarmos a jogar alguma coisa! rsrsrsss!!! Nada como comentaristas esportivos, bons são eles com a sua bola de cristal e seus comentários que tem 15 facetas para no final tudo estar devidamente justificado! Zini, faz 10 semanas que vc é um desastre como comentarista e continua achando que está abafando! Vc vai ter que engolir um monte de asneiras que já falou afinal tem um outro time que nesse meio tempo só está enfrentando as maiores potências futebolísticas do planeta como Quito – Emelec e Cerro Uru etc etc. Sem essa de estágio com a turma deles como sugere alguém aí!!! Devem mais do que a gente pelo que seii!! Acordem!!!!

  • Guri diz: 17 de março de 2010

    O Anonimo aí em cima falou tudo, a MÁ VONTADE impera na hora de analisar o desempenho do treinador.
    Vou te dizer, o cara pra ser treinador ou jogador aqui no RS tem que ter um SACO de BRONTOSSAURO.

  • Renato diz: 17 de março de 2010

    O Zini coloca isso só para atrair gremistas para o blog dele. Somos a maioria. Mas a verdade é que gremistas tem que ler blog de gremista. Um bom é http://blogremio.blogspot.com

  • ZÉ GREMISTA diz: 17 de março de 2010

    O SEU ZINI! DEIXA DE SER COLORADO FANÁTICO. COM ESSE CAMPO RIDÍCULO NÃO TEM COMO DIZER NADA. MAS UMA COISA EU TE DIGO COM CERTEZA: O VOTORATY É MELHOR QUE O UNIÃO RONDONÓPOLIS. ELES VENCERAM O GUARANI NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA E SEGUNDO A CRÔNICA ESPORTIVA DE SÃO PAULO É UM DOS FAVORITOS PARA SUBIR À PRIMEIRA DIVISÃO DO MELHOR CAMPEONATO REGIONAL DO BRASIL. VAI COMENTAR OS JOGOS DESSA CHAVE RIDÍCULA DO INTER NA LIBERTADORES. QUEM ESSE GLORIOSO CERRO? HÁ! ENTENDI, ELE VENCEU O OMELETE E O DEPORTIVO KIKO.

  • Rodrigo Torres Elizalde diz: 17 de março de 2010

    Acho estranho o fato de o Silas não achar ninguém na base capaz de atuar no lugar do Ferdinando. Confesso que achei que poderia ser o garoto Fernando, mas vi que não entendo nada de futebol mesmo, nosso treinador me convenceu que este jogador é praticamente um atacante; assim como o Mityue. Onde será que o Willian Magrão joga? Será que tem potencial para armador? O problema do nosso time não está na terceira função do meio campo, está um pouco mais atrás… ou eu não sei nada mesmo de futebol!!!!

  • Eliezer diz: 17 de março de 2010

    Falou o phd em futebol! Bom deve ter sido inter e emelec! ou quem sabe inter e misto de riveira! Um combinado de riveira!

  • eu diz: 17 de março de 2010

    como comentaram aí em cima sobre a partida União-MT x Inter no ano passado, eu me dei ao trabalho de ler o que esse senhor escreveu na ocasião. Fiquei estarrecida…

    Título: União-MT rouba parte da confiança do Inter

    melhor é o final!
    “Seu Inter saiu dos trilhos antes das curvas, na linha reta. Preocupou todo mundo que veste vermelho. O acidente não foi obra do acaso, foi puro descuido, desatenção, talvez desinformação.”

    agora COMPAREM os dois textos!!!!!!!!!! Lembrando que um VENCEU e o outro PERDEU!
    Ridículo, simplesmente ridículo!

  • ticiano diz: 17 de março de 2010

    Claro que sempre queremos ouvir oque gostamos, como crítico do meu time
    tbem acho que o grêmio ainda não se encaixou como queremos, mas infelizmente
    todos seue comentário (Zini), é de torcedor colorado e não comentarista colorado. Tá
    na hora de rever seus conceitos, pois seus comentários já se tornaram previsíveis.

  • Rodrigo da Rosa diz: 17 de março de 2010

    Não acho que o Edilson esteja comprometendo tanto assim perto do que o Gremio vinha tendo. Ao menos ele já fez gol e cruzou para 2 gols, coisa que não tinha no Olimpico a 300 anos.

  • Felipe ferreira diz: 17 de março de 2010

    Não intendo como um jornalista pode criticar tanto o Grêmio
    Ganhamos fora de casa em um gramado péssimo e voce critica?
    quanta pegaçao de pé.

  • Daniel Passos – Canada diz: 17 de março de 2010

    Ola,

    Me pareceu exagerada esta tua critica.
    Vi o jogo…mesmo de longe. Achei o jogo fraco tecnicamente, mas o Gremio cumpriu o papel.
    Venceu!!! Querias goleada?
    Te garanto que o time do Votoraty eh melhor do que qualquer um do interior do Rio Grande do Sul.
    ps:com excecao do meu Xavante :-)

  • Matias diz: 17 de março de 2010

    Por causa de ti e de outros que os técnicos não duram nos times…bando de corneteiros!!

  • Rafael Brizola diz: 18 de março de 2010

    Quando o Zini cisma com algo ele não dá o braço a torcer. hehehe

    Sinceramente, acho que o time que entrou em campo, com marcadores que só acertam o posicionamento no grito e um único meia articulador, não poderia querer muito mais. E diferente do que nosso caro blogueiro fez parecer, o Grêmio esteve muito mais perto do segundo gol do que o Votoraty do empate. Se o gramado fosse o minimamente profissional e tivéssemos Souza e Hugo certamente aplicaríamos uma goleada.

    E não inventem que o Zini é claramente gremista, por isso pega tão pesado. É como o Wianey com o Inter.

  • peter diz: 18 de março de 2010

    Eu acho que o lateral direito Edilson esta bem até,mas concordo que o time do grêmio ainda não fez uma única boa apresentação,falta tudo : defesa, meio e ataque.
    Mas talvez com a volta de alguns medalhões algo melhore e o Silas defina uma equipe e insista com ela.

  • fabiano diz: 18 de março de 2010

    o Andy. Primeiro lugar acho que voce tem que aprender a escrever, pois é preciso ler duas ou tres vezes algumas partes do teu comentario pra enteder o que tu ta dizendo. em segundo. Vai ter estadio LOTADO e volta olimpica quando vencerem o jogo de volta?
    HEHEHEHEHEHE

  • maxi diz: 18 de março de 2010

    União Rondonópolis

  • Fábio diz: 18 de março de 2010

    Grêmio batendo recordes atrás de recordes.

  • Igor diz: 18 de março de 2010

    Ô tal de Zini Pires… continua cornetando por aqui… o barco vai virar e você vai ficar sem assunto (criticar o tricolor)… ai ai ai ai…tah chegando a hora…. vai cornetar o teu time menstruado…

  • Diego – Garibaldi diz: 18 de março de 2010

    Hahahahaha…que piada na retcha como dizem os gringos!! Isso aí Zini colorado Pires… continua assim, enquanto isso, vamos ganhando…. Já vi o grêmio com jogadores muito piores que não amarravam nem as chuteiras dos que temos no time hoje fazerem grandes campanhas…então esse tipo de comentário…só me faz pensar que estamos no caminho certo…tá batendo medinho nos moranguetes como tu..daí o caminho e desmoralizar……hahaahaahha… to louco pra ver o jogo de vocês contra o “Cerro”…. ai ai ai se não golearem….

  • Kainã diz: 18 de março de 2010

    Porque vc não assume de uma vez que é colorado pq não te aguento mais vc pode até ser um bom jornalista e tal mas pega o exemplo do guerrinha ele critica quando tem que criticar e elogia quando tem que elogia tanto o Grêmio quanto o inter e ele é colorado que nem vc mas pena que tem alguns torcedores do Grêmio que não sabem nada de futebol e vão atras de seus comentarios lamentavel!

  • Marcelo Tedesco de Paiva diz: 18 de março de 2010

    Zini, vc tem toda razão, esse ano o Grêmio só pegou adversários ridiculos, e quando jogou contra o inter que tem um pouco mais de elenco e organização foi facilmente superado. É um time frouxo, apático, sem muitas qualidades, não tem capacidade de surpreender ninguém. O que me chateia é que a direção vai esperar o Gremio cair fora da Copa do Brasil para demitir esse treinadorzinho fraco, burro e teimoso. Ferdinando e Uilhan batoré são piadas, é dificil aceitar que mandaram Herrera pro Botafogo para trazer esse perna de pau do Uilhan batoré acho que a unica justificativa é que ele é evangélico da igreja do Silas. E Fedinando então, fraco, limitadissimo, inutil, enuquanto Fernando que tem mostrado seu potencial e tem na bagagem vários titulos com as seleções de base fica no banco, ou então Silas fala que vai faze-lo um meia só pra naum tirar a vaga do Ferdinando. Esse técnico é um dos piores que ja passaram por aqui ao lado de Paulo Autuori. Tem tanto técnico competente e vitorioso como Muricy Ramalho dando sopa e éssa direção acha que vai a algum lugar com esse treinador de segunda divisão e seus dois patetas vindos do Avaí!!

  • Anderson Dias diz: 18 de março de 2010

    Zini,
    com todo o reseito meu amigo, coloco as seguintes questões (espero q leia este comentário e que ele seja publicado para o bem da democracia e da diversidade de opiniões):

    1) Quem cruzou a bola para o gol do Jonas?? RESPOSTA: Edilson. Pra que criticar o cara? Fora o lance do gol, jogou aquilo que o campo permitia que jogasse, bateu uma falta com perigo e marcou bem do lado direito.

    2) Fábio Santos. Comprometeu? Creio que não.

    3) Victor. É goleiro de seleção brasileira e pega tudo. Mas… não tá lá pra isso?

    4) Maylson por acaso fazia GRANDE partida ao ser substituído?

    5) Fernando não é um dos nomes que a IMPRENSA EM GERAL (inclusive você) pleiteia para jogar como titular? (não esqueça que ele entrou)

    6) Engraçado.. Não lembro de Silas ter dito que o Rochemback era titular garantido… engraçado mesmo!

    7) Willian não corresponde… certo… mas coloca quem? Bérgson???

    Está na hora da imprensa parar de cornetear o Silas.. É muito fácil comentar de fora, queria ver se estivessem lá, no cargo de treinador, o que iriam fazer os detratores de plantão! Falar é fácil… Se são tão inteligentes, virem treinadores! Com suas táticas, dicas e palpites poderão fazer milagres, sucesso e ganhar muita grana! E antes que diga que posso ser treinador também… Não, muito obrigado! Apenas analiso o que acontece!

    Chega dessa corneta, colocar fogo só para conquistar popularidade. Sinceramente, esse papo encheu. O Grêmio é uma maravilha? Não estou falando isso. Só acho que a crítica é DEMASIADA. O Grêmio fez grande partida ontem? NÃO! Mas, definitivamente, não devem ser colocados tantos problemas assim. O campo era horroroso, gramado de qualidade ruim, pequeno. Certo, não se pode atribuir tudo ao campo, mas o Grêmio fez o que esteve ao seu alcance. Não existe mais essa de time com salário ou reputação maior ter obrigação de ganhar jogo. Ou vc acha que o cara que trabalha numa emissora maior que a sua tem menos competência? Se enxerga Zini… E para finalizar… PUBLICA ESSE COMENTÁRIO JÁ QUE NINGUÉM PUBLICA OS MEUS COMENTÁRIOS NOS BLOGS DA RBS… NÂO SEI PORQUE! Será que não tem argumentos válidos para contestar? Estou esperando!

    P.S.: Adoraria que respondesse, gostaria de ouvir os seus argumentos.

    Abraço.

  • Rodrigo diz: 18 de março de 2010

    definitivamente não vimos o mesmo jogo, teve varias bolas chutadas a gol, bola na trave, penalti claríssimo não marcado, e domínio total do tricolor, não sei qual foi essa parte do jogo que tu ta falando que o votoraty chegou a dominar!!! alias tu ta se contradizendo, pois disse num post anterior que esse jogo não serviria pra avaliar o time devido as pessimas condições do gramado, e ta ai lascando o pau no Silas pra ver se cria crise no Imortal!!! Não consigo entender essa pegação no pé do Silas orquestrada pela imprensa e repetida pelos torcedores que não pensam e ficam indo pela opinião de blogueiros do teu tipo e do wianei que são descaradamente colorados e exaltam sempre os defeitos do azul e somente as qualidaes dos vermelhos! Ficam nessa de é técnico de time pequeno, de que privilegia os seus bruxos do avai e bla bla bla bla, igualzinho como faziam com o Felipão quando começou no Tricolor!! Mas pode esperar que tu não vais conseguir derrubar esse bom momento que está por vir no Grêmio e ainda teras que engolir muitas conquistas desse Grêmio do Silas, a primeira já veio com dois meses de trabalho, coisa que os técnicos renomados não conseguiram nos ultimos 3 anos, deixa o Silas trabalhar que o cara ta a 10 partidas sem perder e o esperado confronto com um time mais forte vem ai nas oitavas de final da copa do Brasil e fases seguintes rumo ao inédito Penta!!!

  • fabricio diz: 18 de março de 2010

    Caro Zini.. sempre gostei e respeitei muito os teus textos. Devo admitir que é o único blog do clicrbs que eu acho que vale a pena parar para dar uma olhada diariamente. Porém de um tempo para cá tenho observado que estás pegando pesado com o Grêmio, enquanto não leio uma só linha tua após os sucessivos insucessos do time vermelho. Não sei qual a intenção.. prefiro acreditar que és um gremista tentando cutucar aqueles dirigentes cabeças-de-bagre. Abraço.

  • rodrigob diz: 18 de março de 2010

    Poxa ninguém gostou zini… tá todo mundo errado e tu ta certo?

  • Roberto diz: 18 de março de 2010

    GREMISTAS

    As criticas que o comentarias faz nesta coluna nao chegam nem perto da surra que o Wianey impõe todo dia em seu blog contra o time do Internacional. No dos outros é refresco.

    Quando o Inter empata na altitude, em jogo conturbado de Libertadores, é muito fácil ficar corneteando. Agora, quando o time da Azenha empata com o Cimento, aí os comentários tem que ser elogiosos? Falem sério. Assumam a fragilidade e sejam coerentes. Colocar a culpa do gramado é subestimar a qualidade técnica individual de cada jogador bom que vocês dizem ter. Agora pro time jogar bem, tem que sempre jogar em tapete?

    Nós perdemos para o Rondonopolis sim, ano passado. Mas depois fomos à final. Este ano o caminho ainda tende a ser longo para os azulinos. Vão se iludindo. Com essa bolinha, basta pegarem um time de verdade pela frente e a casa cai. E o mais engraçado é que vocês SABEM disso.

    E nao esqueçam, libertadores hoje é no sofá, no SporTV. Sequem como secaram em 2006, pra ajudar.

    SAUDAÇÕES DO SACI

  • Clomar Chaves diz: 18 de março de 2010

    concordo plenamente ctg zini, eu te juro que não entendo esses laterais e essa admiração do silas por volantes!!! me faz lembrar o celso roth de inicio de carreira ( pois até nisso ele evoluiu) sempre colocando volante, ontem contra aquele time FRACO do vororaty foi aquele sufoco , imagina qdo pegar um santos ( se chegar tão longe ) vai jogar com 5 volantes!
    O que mais me preocupa é que os jogos tem sido sofriveis de se assistir, esse ano consegui comprar o pacote ppv e to quase arrependido pq o time não tem jogado NADA!!!
    Sinceramente ( e tomara q eu esteja certo ) esse grêmio não convence ng, mas geralmente é assim né, qdo parece q ta td ruim o grêmio consegue dar a volta por cima e se sagra campeão… vamos torcer…
    e quanto aos amigos q falaram q tu só fala do grêmio… q bom… pq o coloradinho ta de vida contada na libertadores, técnico importado só da certo nas europa e olhe lá…
    grande abraço e um ótimo dia

  • Cleyton Santos diz: 18 de março de 2010

    Esse Votoraty é mais forte do que você pensa…

    O Fernando Diniz foi esperto, pois nos dois jogos anteriores, pôs a equipe de maneira fixa, e enganou o Grêmio direitinho.

    E só pra ressaltar: Times da Série A-2 de São Paulo são INFINITAMENTE MELHORES do que a maioria das equipes que estão disputando o Paulistão. O nível tá bem alto, pois têm uma equipe que está na Série A e outra na Série B do Brasileirão…isso pesa em estrutura, os investimentos foram maiores.

    E o Votoraty foi um dos que mais investiu. Portanto, vai pensando que só porque ele é da A-2 significa que ele é fraco.

    Só lembrando: Nos últimos dois anos, o Juventude SOFREU para bater Atlético Sorocaba e Ferroviária, que ganharam a Copa FPF…só conseguiu fazer o resultado no Alfredo Jaconi.

    Repito: Times da A2 Paulista são BEM MELHORES que a maioria das equipes que estão disputando o Gauchão.

  • Rodrigo diz: 18 de março de 2010

    Saudações tricolores

    Acho q o gremio precisa de reforços principalmante os q estão machucados o souza tem feito muita falta para o time. Mas agora falhar “jonas fez o gol solitario do time”, acho q ficou um pouco pessado não acha, afinal de contas ele é o atacante e obrigação dele fazer o gol. Bom gostaria de ver você diz adriano (o imperador) fez apenas um gol solitario.

    dalhe gremio imortal tricolor

  • bruxo diz: 18 de março de 2010

    Gente o Zini como bom tricolor está ansioso para ver o nosso time jogando bem.IT’S TRUE.Isso está fazendo com que o seu lado jornalista fique com a visão muito ácida sobre o Imortal.Feita esta introdução,segue meu comentário:
    Ontem não havia a menor condição de jogar um bom futebol. O Grêmio fez o que foi possível. Tenho evitado críticas ao Silas(apenas quando indicou o Ferdinando e o William),mas ele não pode inventar Fernando de meia;pô o que ele é e o que o Grêmio precisa é de centro-médio(volante).Tá errado.Outra coisa:a mídia em todos os seus segmentos tá vendendo a idéia que o Grêmio tem que achar uma forma de melhor aproveitar as características do William.Vou elencar a seguir jogadores, times em que jogaram e foram artilheiros com características semelhantes ao trombador: Flávio Minuano(Corinthians,Flu,Porto,Inter,Pelotas,goleador do gauchão no ocaso da carreira);Dario(Atlet-MG,Fla,Sport,Inter);Geraldão(Bot-Rib.Preto,Corinthians,dupla Grenal);Jardel(Gre,Porto,Sporting,Galatasaray).Dá para incluir o Baltazar nessa. Aí eu pergunto:Todos eles trombadores foram bafejados pela sorte e contaram com a benfajeza compreensão de técnicos ao longo do tempo e do espaço(jogaram em diferentes continentes)? Claro que não é só isso.É falta de qualidade.

  • Jonas Rafael diz: 18 de março de 2010

    Exagero Zini. Acho qyue dessa vez dá pra darmos um desconto. Aquilo não é lugar pra jogar bola. Faz tempo qeu ninguém ganhava dos caras lá. Vamos esperar pra ver os próximos jogos, se não há evolução. Agora, se volta ro Rockembach, voltam todos os problemas que haviam antes…

  • Anônimo diz: 18 de março de 2010

    Difícil era eliminar o União de Rondonópolis lá…

  • Renan diz: 18 de março de 2010

    E o campo não conta???
    sai dai coloradinho….

  • AlexTricolor diz: 18 de março de 2010

    Que tu é colora(i)do tá na cara e todo o mundo sabe. Agora, fazer campanha sistemática para desestabilizar o Silas e criticar bons jogadores, como o Edilson, já é ridículo.

  • Alfonsin diz: 18 de março de 2010

    Eu não consigo entender essa perseguição contra o time do Grêmio. Ninguém fala sobre o time do Inter que até agora não tem um esquema definido so jogou contra times fracos na Libertadores e pode se afirmar que o Inter pegou o grupo mais facil entre os brasileiros. O Inter quase perdeu em Quito. Outra coisa ano passado o Inter quase foi eliminado em casa contra o Rondonopolis do MT, e eu não me lembro de tantas criticas. O Silas esta acertando o Time, ja acertou o Ataque e esta acertando a defesa e o meio campo. O Grêmio mesmo jogando em um gramado pior que o dos aflitos que por sinal todos os times brasileiros perdem pontos, criou chances e dominou quase todo o jogo. O Grêmio esta em evolução, e posso afirmar que o time do Grêmio hoje e superior ao do Inter.

  • paulo aguiar diz: 18 de março de 2010

    Concordo com o Rudson

    O Maylson não é mau jogador, é mediano. Não é a solução em nada para o grêmio e sua posição deveria ser segundo homem do meio campo e não armador. É aquela velha história de no grêmio o cara que tem algum talento já vira armador, como na época o emergente Émerson, saí dai daqui e se consagra mais atrás, na marcação. Ah, com o Anderson foi a mesma coisa, o que os corneteiros de plantão diriam se algum técnico do grêmio colocasse o anderson para fazer a função do Adilson, já imaginaram a papagaiada nas tvs e jornais criticando “o grande talento” sendo constrangido a marcar?

  • Gabriel diz: 18 de março de 2010

    Tô de saco cheio desse corneteiro que é o tal do Zini ¬¬

  • Edu diz: 18 de março de 2010

    Bom é o teu time, o Once Caldas do Sul, que tomou um chocolate do Veranópolis e só conseguiu empatar num penalti duvidoso. Esse sim é booommmmmmmmm…

  • Silney diz: 18 de março de 2010

    Não acho que esteja tudo tão ruim. O time vem evoluindo, sim. Quantos clubes conseguiram eliminar o jogo de volta? Apenas 1. Olha o estado do campo… O Edilson pode não estar jogando muito, mas tem um cruzamento preciso. Mais uma vez deu o passe pro gol. `Não gosto do Fábio Santos mas não há outra opção. O Bruno Colaço está muito abaixo. Além do que, o Grêmio vem de 10 vitórias seguidas, e tem levado muito poucos gols nos últimos jogos. Há uma evolução, sim.

  • Claudio Kuhn diz: 18 de março de 2010

    Este me parece um blog colorado…somente críticas ao tricolor, elogios ao time da beira-lago. Até o nome do estádio deles está errado. E o futebol do lado do Guaíba está enganando a quem?….a imprensa, me parece.

  • Daniel diz: 18 de março de 2010

    Zini, para de inventar crise no Grêmio. 10 vitórias consecutivas, imagine se não fosse assim. Se quiser cornetear pelo menos espera o time perder para alguém. Vamos ver hoje como o teu time vai jogar.

  • Gaúcho Colorado diz: 18 de março de 2010

    Bah, Zini!

    Dói ver que ainda existe um monte de pessoas que acham que todo comentário crítico é parcial. Só enxergam o que lhes interessa e tapam olhos, ouvidos e boca para as coisas que não lhes são favoráveis.

    Também acho que, eventualmente, em alguns casos, há alguns comentaristas parciais. Mas, não todos, todo o tempo. Daí já é paranóia.

    Da próxima vez que o Grêmio (ou mesmo o INTER) jogar contra um time fraco desses, da Segundona (estadual) e não ganhar satisfatóriamente (ou perder), como nos casos de União Rondonópolis e Votoraty, então tu comenta só os aspectos positivos DO OUTRO TIME, evitando ofender aqueles que não conseguem ver, ouvir, falar sobre as dificuldades VISÍVEIS dos times gaúchos para seus enfrentamentos.

    Nem estou secando o Grêmio, pois o desempenho não merece atenção especial. E meu INTER não está nos fazendo acreditar que há futebol no time; porém, sou TORCEDOR e, portanto, irei TORCER sempre para que o mesmo obtenha êxito.

    Mas, resumindo, que enche o saco esse negócio que a ‘imprensa gaúcha é azul ou é vermelha’, ah isso enche… Enquanto nos degladiamos, RJ/SP fazem a festa!

    Saudações. Da-lhe INTER na LIBERTADORES DA AMÉRICA!!! Hoje na SPORTV. Valeu!

  • Intrometido de Plantão diz: 18 de março de 2010

    Zini!!! O Raul disse prá ti tentar ser PASSIONAL!!! O que ele quis dizer com isso??? Que tu precisa ser movido pela paixão???

    kkk

    Não seria mais IMPARCIAL?

    kkk

    É dose prá mamute!

  • EDER diz: 18 de março de 2010

    CARO Alex Moreira :
    DEIXA DE SER IGNORANTE,CARA!TU E TANTOS OUTROS TORCEDORES QUE SE BASEIAM DA OPINIÃO DOS OUTROS NÃO PODEM DIZER SE O CARA É COLORADO OU NÃO!
    ALÉM DO MAIS,NINGUÉM PODE USAR A DESCULPA DE CAMPO RUIM PARA JUSTIFICAR A MÁ ATUAÇÃO DO GRÊMIO ONTEM CONTRA O “PODEROSO”VOTORATY…
    O TIME JOGOU MAL,DEU ESPAÇOS,PERDEU MUITOS GOLS,SE SAFOU DE LEVAR OUTROS TANTOS,E DO JEITO QUE TÁ,NÃO PASSA POR CORITIBA OU AVAÌ NA PRÓXIMA FASE!
    EU SOU GREMISTA,MAS NEM POR ISSO TENHO QUE CONDIZER COM OS ERROS DO TÉCNICO E DOS JOGADORES…
    ALIÁS,SE EU PUDESSE FALAR COM O SILAS AGORA,GOSTARIA DE PERGUNTAR POR QUÊ O FERDINANDO É SIMPLESMENTE “INTOCÁVEL”?…

  • Jonathan diz: 18 de março de 2010

    ZINI CORNETEIRO!!!
    TEU TIME JOGA HOJE, VAMO VÊ O POST AMANHÃ…

  • Marco diz: 18 de março de 2010

    Pô Zini, te respeito pra caramba, mas já está passando dos limites a tua corneta! O time não foi tão mal assim. Edilson não foi tão mal assim, Silas não foi tão mal assim…..Por favor, bota a mão na consciência, pois tua corneta já está ficando até chata pra você!

  • Kleber diz: 18 de março de 2010

    Totalmente tendencioso este blog. De quem partiu o cruzamento para o gol do jonas? Do laderal direito, que pelas condições terríveis do campo, jogou bem.

    Quanto ao fato de o votoraty ter chegado na frente, com um campo daquele tamanho, até tiro de meta virava lançamento.

    Tuas posições atualmente paracem aquele tipico discurso de jornalista secador que depois que a coisa da errada, vem com aquele ar professoral dizer: “eu avisei, bla, bla, bla….”

    Dá-lhe blog colorado.

    Espero que o senhor poste meu comentário.

  • Silas me fez morder a língua « Eduardo Trindade online diz: 18 de março de 2010

    [...] as diferenças entre as equipes são abissais. Em tamanho de clube, em folha de pagamento, em qualidade de plantel, não há parâmetros de [...]

  • Julián Fontes diz: 18 de março de 2010

    Olá!!! como gremista não posso de criticá-lo, vc está vendo um deficiência generalizado, ou seja está querendo só defeitos, como colorodo que é. Bom, os erros ocorrem em forma de dominó, vamos começar pelo Willian; Não é um grande artilheiro, mas o papel dele está fazendo, sem jogadas pelas lateriais, faltas de cruzamentos na área é impossível já que sua característica é cabeceio (imagina Jardel sem Arce e Paulo Nunes, etc). Temos dois laterais (médios), Fábio Santos tem problemas de fundamentos o problema não é dele, e sim de quem contratou. Edilson, está ainda se encaixando e por isso tem meaculpa. O meio, o Silas na minha convicção é um treinador “fresco” e ao mesmo tempo “medrozo”, gosta de atacar, acho que o time tem de ser ofensivo, mas na hora de fazer o que diz se amedronta. Ontem foi o caso do que falo, quando tirou Mailson e pôs o Fernando, trouxe pra cima o Votoraty, aliás, o Votoraty jogou irresponsávelmente contra o Grêmio, foi pra cima como se estivesse jogando contra o Asa de arapiraca. O Problema do Grêmio está na falta de convicção do Técnico. O Grêmio deveria jogar 4-4-2, nada de inventar triângulo no meio com Rokembach, DOuglas e Mailson. Meu tima, Victor, Edilson, Mário Fernandes (fixo, sem loucuras de ficar subindo, se ela não fizer isso então põe ele como 2º volante), Rodrigo, Fábio Santos, Willian Magrão, Ferdinando (cachorro, só pra destruir sem obrigação de criar nada), Douglas e Mailson (ambos chegando forte na frente) e Willian (Borges) e Jonas. assim terá mais troeção na zaga, Hoje o Grêmio joga com esses mesmos jogadores só que todos querem fazer gol, desde Mário Fernandes que não é líbero, então vc tem 2 laterais (média qualidade, mas estarão fixos, subindo eventualmente na boa), dois zagueiros fixos sem inventar, 1 estourador de bola e pra desarmar (Ferdinando), 1 2º volante com qualidade que qualifica a bola no meio (Magrão), dois meias caindo para os lados, 1 2º atacante caindo pelos dois lados do campo e 1 enfiado na frente, então vc defente com 6, ataca com 5, chegando de trás magrão (vai e volta), e cruzamentos na área, vai ser um time talvez mais burocrático, mas acredito que seja mais coeso e eficiente. Abraço Colorado.

  • heraldo diz: 18 de março de 2010

    Chora!Chora!
    Votoraty é uma assim dizer,prudentopolis,rondonopolis,novo hamburgo,kksksksks.

  • SERGIO diz: 18 de março de 2010

    ESTADIO CHEIO SIM IGUALZINHO AO QUE FIZERAM CONTRA O RONDONÓPILIS. MAS COM UMA GRANDE DIFERENÇA VAMOS GANHAR NA BOLA E NO CAMPO SEM AJUDA DO APITO AMIGO. É NO GRITO DA TORCIDA QUE ELES TENTAM IMITAR. VIU. E MAIS VAMOS AMASSAR ESTE VOTORATI QUE TERÁ AQUI A TORCIDA QUE NUNCA TEVE NA VIDA DE TODOS OS ISENTOS DA IMPRENSA E DOS QUE SEMPRE FIZERAM NA VIDA TORCER CONTRA OPAI DELES. VAMOS AMASSAR OK.

    E DA-LE TRICOLOR MESMO COM DUDA/MEIRA/SILA/ZINI E TODOS OS SECADORES JUNTOS VAMOS PASSAR O RODO E NA FORÇA DE TUA CAMISA E DE TUA TORCIDA DEIXA ESTES SECADORES SOFREREM E FOFOCAREM A VONTADE. O GREMIO É MUITOMAIOR QUE TODOS ELES JUNTOS.

    SLOGAN DO “APITO AMIGO” QUERO DE NOVO SÓ FALTA INCLUIR “QUERO NO APITO DENOVO”.

  • Juca diz: 18 de março de 2010

    Nada mais que verdade! Parabéns pela Leitura do jogo Zini…
    Alguns torcedores nossos reclamam, mas é verdade. Temos que nos mexer agora pra não nos arrepender depois…. Abraço!

  • VITOR CARDOSO diz: 18 de março de 2010

    BRINCADEIRA!!!
    UMA DEFESA DO VITOR VALE…OS GOLS PERDIDOS NAO VALEM PRA UM SUPOSTO RESULTADO.EX:SE CONTAR A DEFESA DO VITOR E OS GOLS PERDIDOS(PELO TEU COMENTARIO VALE O SE)O JOGO TERIA SIDO 4X 1 PRO GREMIO.PRA QUEM FICOU UM ANO SEM LATERAL O EDILSON TA DIZENDO SIM A QUE VEIO,ALIAS BELO CRUZAMENTO NUMA BOLA DIFICEL,FOI DE ONDE SAIU O GOL…ALIAS PRAMEU DESESPERO ESCOLHERAM O JONAS COMO CRAQUE DO JOGO,SE MECHEU MUITO COMO SEMPRE MAS PERDEU VARIOS LANCES BISONHAMENTE……

  • Cesar diz: 18 de março de 2010

    Mas esse Maylson é muito RUIM mesmo! Só faltava esse cara continuar no time!! O Silas tem que colocar o HUGO com uma perna amarrada no lugar dele!!

    e FORA FERDINANDO, volta p/ o Avai

  • Beto diz: 18 de março de 2010

    Concordo com Anderson Diaz…

    Alias muitos torcedores que pegam no pe do Maylson esquecem da idade dele e que essa vem sendo a primeira oportunidade no time principal. Alias, tem muito clube Europeu ja de olho nele, deve ser porque eh ruim! :)

    Zini, embora o trabalho de Silas mereca eventuais criticas, eh dificil de tirar algo de util dos teu comentarios quando ligas a tal “metralhadora giratoria”.

  • Renato diz: 18 de março de 2010

    Pô Zini, sacanagem… não publicou o post que escrevi ontem. A referência ao José Mourinho não era uma tentativa de te ofender, só acho que tu anda sofrendo da síndrome de Fernando Carvalho, que gosta de brincar de Champions League enquanto veste mocassim e bermuda. Aqui é Brasil, futebol bagaceiro… Adoraria que você liberasse o comentário que eu fiz ontem, até por uma questão de democracia. Valeu.

  • Edu diz: 18 de março de 2010

    Está faltando, sim, “João Saldanhas” na imprensa.

    Se são tão sabedores de esquemas táticos, posicionamentos, atribuições em campo e quem deve jogar e onde, porque não buscar o salário e o prestígio de técnico de futebol? Já que, para quem sabe tanto assim, o sucesso é certo!

    Está sobrando bravata. Grande prova disso são os “craques” que surgem e desaparecem, e “professores” que são promovidos a “estudiosos do futebol” e, logo, esquecidos numa velocidade muito rápida.

    A verdade é que existem poucos comentaristas e muitos críticos de futebol. Exemplifico a seguir:

    >> Até pouco tempo atrás, a questão era a titularidade do Mario na zaga. Tinha porque TINHA que ser zagueiro. E tem mesmo!, mas quantos apontaram que ainda tem falhas na marcação e problemas de resistência física (como um dia afirmou o Autuori) ou que poderia colocar a defesa em risco com o seu “cacoete” de lateral? O Mario é um bom jogador, mas quando o “comentário” resume-se ao “tem porque tem”, esquecendo a ponderação de detalhes, ele é, na verdade, uma crítica.

    >> Outro exemplo, atualmente, o problema reside na formação do meio de campo e na falta de mecânica no time do Grêmio. Só se escuta a conformação de escalações para a possível solução do meio-campo; como se fosse somente colocar os “melhores” em campo e pronto. Dessa forma, não seria necessário treinar. Não basta só escalar, tem que falar também o que cada jogador deve fazer e desempenhar (coisa que comentaristas fazem), daí saber-se-á a consistência tática do comentarista (já que tanto se preocupam por ela). Pergunto: quantos fazem isso rigorosamente?

    >> Para finalizar: O que aconteceria se nos grandes meios de comunicação as atualizações de blogs tivessem que ser datilografadas e enviadas via correio para que outro alguém os publicasse na internet? Algo parecido acontece com atletas de alto rendimento diante de uma infra-estrutura de trabalho precária, como o campo de futebol de ontem.
    O esforço do Votoraty para trazer a decisão para o seu estádio é legítimo (diga-se de passagem), mas é uma estatégia para nivelar por baixo a qualidade e tornar os melhores jogadores menos refinados. Pergunto: porque a Copa do Mundo não tem campos de futebol ruins? Resposta simples: porque limita a qualidade dos bons jogadores e torna o futebol previsível demais (diminuindo a diferença entre as equipes). Isso sem comentar o risco de lesões, preocupação constante de qualquer atleta. Só comentaristas debruçam-se sobre esse assunto e, normalmente, é deixado de lado pelos críticos, pois afeta “os dois lados”.

    Por isso, e outras coisas, uma distinção entre comentaristas e críticos de futebol cairia bem.

    Um bom dia!

  • Lorenzo Barzagli diz: 18 de março de 2010

    Zini, me admira bastante a tua parcialidade! Seguindo a tua lógica, o SC IMItacional terá que golear o “aguerrido” Cerro de Montevidéu.
    Entretanto, o que possivelmente ouviremos na noite dessa quinta seram justificativas e mais justificativas de um time que também passa por transição técnica (como o Imortal ) com o consentimento de alguns profissionais da imprensa gaúcha. Dois pesos e duas medidas?

  • Thiago SM diz: 18 de março de 2010

    Dae Zini, não vai um açúcar “União” aí para adoçar essa amargura colorada?!!
    Pelo amor de Deus!! Vai ser amargo assim lá no aterro incompleto da beira do lago.
    Vamos ver no Grenal do Olímpico o teu timinho rubro se achicar, ou tu sabe o que isso quer dizer? acho que não, o gauderismo na capital é coisa de “grosso” ou colono.

  • Jean Paz diz: 18 de março de 2010

    Sem ofensas..
    mas experimenta ler o blog do nando, ok?
    Jogando naquele campo, nenhum time conseguirira produzir algo decente.
    Até pq, se fosse um gramado bom, aquela bola na trave teria ido em direção ao gol.

    E outra, é uma besteira sem tamanho dizer que o edilson não tá jogando nada, sendo que os proncipais lances do time ontem sairam dos pés dele.

  • Inacio Lanes diz: 18 de março de 2010

    Zini, sou gremista e concordo plenamente com vc, to de saco cheio desse treinadorzinho, que escala seus compadres mesmo sendo uns pernas de pau. Ele é teimoso, burro e muito incompetente. Ta na hora da direção dar um cartão amarelo pra esse marmota. O Grêmio tomou um sufoco do Votoraty, e não me surpreenderei se eles eliminarem o Grêmio no olímpico. Ta na hora da torcida enchergar os defeitos do time enquanto é tempo, pois depois que for eliminado aí ficam se lamentando, não adianta querer dar mais tempo a esse treinador incompetente e inexperiente, ele ja esta no seu limite, ta sendo salvo pelo Vitor e Mario Fernandes, mas quero ver a hora que pegar um time melhor e mais organizado, vai dançar. Ferdinando e Uilhan batoré são ridiculos, nem banco merecem. Vamos lá torcida, não adianta criticar o Zini, tem que criticar esse palhaço desse treinador e o Meira que não entende nada de futebol. VICTOR, EDILSON, MARIO F, RODRIGO, F SANTOS, FERNANDO, ADILSON, MAYLSON (MYTHUE), DOUGLAS, JONAS E BORGES!! Esse é o time ideal Silas, deixa de ser teimoso!!! Parabéns pelo Blog Zini!!

  • Cristiano diz: 18 de março de 2010

    Pelo amor de deus, é muita má vontade! Tu deves estar com algum problema Zini, pois é só corneta e muitas vezes, não digo todas, sem nehuma razão. Tua noção de futebol tá muito chata!

  • Pedro diz: 18 de março de 2010

    Fábio Santos e Jonas, duas mediocridades que nada produzem; e o Grêmio insiste com eles. Quer dizer que o Grêmio tentou o Coates, é? Esse é o Gremio, só tenta nas não contrata, a menos que seja jogador que ninguém quer. Daqui a pouco, o outro time contrata…é só esperar. O Grêmio cansa e os outros agarram. É sempre assim o Gremio dos “dudas e meiras”

  • Renato Censurado diz: 18 de março de 2010

    Ô Zini, sacanagem… tu me censurou, cara. Eu fui muito mais respeitoso contigo do que a maioria das pessoas que escreveram te xingando. E se o meu comentário te incomodou mais do que esse monte de gente indignada (e mal-educada), é porque alguma coisa tinha ali. Mas acredite, não quis te “atingir”, só queria um debate de alto nível contigo, só que tu me negou este direito. Uma pena.
    Sobre o Grêmio e seu jogo de volta contra o Votoraty, fico com as tuas palavras quando tu analisou a DERROTA do Inter pro União Rondonópolis: dia 1º de abril, teremos “um treino com uniforme oficial”. Se o Inter-ultraorganizado-dentro-e-fora-de-campo mereceu essa condescendência/complacência, imagino que o Grêmio-falido-rachado-politicamente também mereça um pouquinho do teu carinho.
    Ainda tenho esperança de ver os meus posts publicados aqui mas, assim como a tua desconfiança com o Edilson, acho que nunca vai rolar.

  • Renato diz: 18 de março de 2010

    E que fique claro: não quero te podar o direito de criticar. Eu também não confio totalmente no time atual do Grêmio. Mas acho que a cólera cega e não é boa conselheira. Abraço

  • Alex Ruiz diz: 18 de março de 2010

    Aos da azenha: eu lembro do Rondonopolis sim, voces lembram do poderoso Atletico Goianiense??

    Piada.

  • Tiago reis diz: 18 de março de 2010

    Escrever Copá do brasil com acento tem k ser coisa de tricolor, favelao

  • Tiago reis diz: 18 de março de 2010

    Escrever Copá do brasil com acento tem k ser coisa de tricolor, favelao´Coloradooooooooooooooooooooo

  • tiago reis diz: 18 de março de 2010

    Como pode , colorado na américa e os tricolores confundindo copinha e gauchao com taças internacionais, o nome já diz tudo INTERNACIONAL

  • espichobarcelos diz: 18 de março de 2010

    ô zini. quqndo eu quero perder o meu humor,eu leio teu blog. abraços

  • Luiz Osório T. Centeno diz: 19 de março de 2010

    corneteiro F.C.

  • Adriano diz: 19 de março de 2010

    O Edilson bateu duas faltas certeiras que não foram gol por pouco e deu o cruzamento pro gol do Jonas, cruzamento esse que foi feito junto a linha de fundo próximo a bandeirinha de escanteio, coisa de lateral apoiador!!!

    O cara ta jogando bem, sabe marcar e ainda vai incomodar muito na ala direita com certeza, além de ser bom cobrador de falta e escanteio, uma carência depois que ficamos sem o Souza.

  • mlourdes diz: 19 de março de 2010

    zini quanta má vontade com o grêmio, ainda bem que nem todos pensamigual

    Mauricio Neves

    O Grêmio viajou mil quilômetros no mapa e cinquenta anos no tempo para enfrentar o Votoraty. O simpático estádio Domenico Paolo Mitidieri, com sua pequena arquibancada coberta separada das outras dependências por uma tímida cerca branca de madeira, parece uma citação às praças de esporte dos municípios do interior da década de 60. Os ingressos mais caros eram para o “pavilhão”, ou “sociais”, e os demais lugares, nem todos com assento, eram a “geral”.

    O aspecto bucólico do estádio municipal é quebrado pelas arquibancadas tubulares, que aumentaram a sua capacidade e lotaram para receber o Grêmio, o time que é sinônimo de Copa do Brasil. Silas manteve a escalação que venceu o Inter de Santa Maria, firmando suas convicções mesmo contra a grita que pôde ser ouvida já quando o onze do Grêmio foi anunciado pelos alto-falantes do Olímpico, no último domingo. E pelo que se viu no gramado duro e esburacado do Domenico Paolo Mitidieri, a manutenção tinha razão de ser.

    Todos esperavam o Votoraty entrincheirado para evitar a diferença de dois gols, mas o que se viu foi um time ofensivo assim que a bola rolou. Aos 8 minutos, uma cabeçada de Henrique lambeu o pé da trave esquerda de Victor. O Grêmio recebeu o alerta e Douglas recuou para compor com a marcação tricolor que avançou. Antes dos 15 minutos o jogo já estava controlado e apareceram os primeiros espaços para as descidas de Edilson e Fábio Santos.

    Se o Grêmio não foi exuberante, e provavelmente não o será até que o time possa ganhar um novo padrão quando os desfalques retornarem, foi eficiente a ponto de avançar a sua marcação de modo contínuo, forçando o desgaste do Votoraty até que as brechas fossem maiores e mais constantes. Mudar a altura da linha de marcação é uma manobra que só pode ser executada com segurança por times que dispersam para o ataque e reagrupam para a defesa com a mesma naturalidade. Como o Grêmio de Silas, por exemplo. O Votoraty não conseguiu repetir a atitude inicial quando voltou para o segundo tempo. O Grêmio já marcava além da linha divisória e abriu o placar quando Edilson cruzou para Willian dar uma casquinha que permitiu a Jonas aparecer sozinho no segundo pau, para cabecear no contrapé do goleiro.

    A saída de Maylson, contundido, tornou mais difícil a vida do Grêmio. As chances diminuíram, o Votoraty ganhou terreno e ânimo e chegou a ameaçar. E talvez seja essa mesmo a maior missão de Silas, contornar as seguidas baixas por contusão. Porque dentro de campo o Grêmio vai sendo eficiente e, se pode ser um bocado chato vê-lo jogar, vai ser duro alguém ganhar do Grêmio nesta Copa do Brasil

  • Samuel Ritter diz: 19 de março de 2010

    Acho que Edilson precisa de um pouco mais de tempo, de rítmo e de entrosamento. Acredito que possa ser a única ovelhinha que dê certo no time do Ferdinando (pq não acho mais que Ferdinando pertence ao time, mas sim o time pertence a ele). Dispensar Roberson, prata da casa, jogador novo, que pode crescer, se firmar e dar lucro, para INSISTIR com constrangedora teimosia em William, é um erro dígno de intervenção da diretoria. Dispensaram o Perea para trazer o William… Não que Perea fosse craque, mas joga mil vezes mais do que o centroavante do Avaí. É vergonhoso o Grêmio insistir tanto em trazer ovelhinhas de um time que nunca ganhou nada de expressivo em sua história.

  • Diferença de tratamento « Grêmio 1903 diz: 19 de março de 2010

    [...] entanto, ao ler logo depois a análise de Zini, sob o título Até o Votoraty faz o Grêmio de Silas sofrer, a impressão é que se trata de outra partida. Pior do que isso, é não dar o devido destaque às [...]

  • Cadu diz: 19 de março de 2010

    Nossa, Zini, tu deves escrever o blog vestinda a camiseta vermelha e beijando o simbolo do Inter. Nossa, todas os teus comentários a respeito do Grêmio são péssimos, desde um bom tempo, e o Inter que vai mal tal qual o Grêmio só leva uma pequena carraspana. É muita parcialidade, pelo menos assume.

  • saul diz: 19 de março de 2010

    Tens medo da verdade??? não sabes conviver com opiniões contrárias???. A imprensa berra (e com razão) quando qualquer tipo de censura a ela é destinada mas voces da própria imprensa “criam” os tais de moderadores, aí pode né!!! isto nada mais é do que censura pura e simples. Então caro Zini, fica aí o meu protesto pela não publicação do meu comentário ontem. Se querem liberdade, respeitem a liberdade do leitor e assumam a responsabilidade do jornalismo sério. Outra coisa, pra que time voce torce a gente sabe, afinal voce mora na aldeia, tens vizinhos, amigos, parentes etc., então porque negar o inegável. Não somos idiotas. Tens cultura e conhecimento, então porque ser sofista e maquiavelico???????

  • Eduardo diz: 20 de março de 2010

    Ei colorado, acho melhor voce mudar o nome do teu blog, pq o teu timinho nao se mete em dividida, eh timinho de frouxo. E outra se voce nao gosta do Gremio nao comente asneira, apenas se iluda com o timinho do inter. Eu graças a deus não acompanho o teu blog… entaonao venha com essa de se nao gosta nao leia. Estou vendo porque críticos de verdade comentaram da tua babozeira.
    Acredito que falta mais profissionalismo pra voce… coisa que nao se me muito na midia colorida.

  • Ricardo diz: 20 de março de 2010

    Realmente Eduardo, o timinho dele não se mete em “dividida”, já o Grêmio, campeão de “segundona”, o que mais esperar… Abraço

Envie seu Comentário