Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Votoraty aposta tudo em seu aliado verde

17 de março de 2010 16

O Votoraty poderia jogar num estádio maior, com grama digna de bom futebol, e com um público maior, o que lhe renderia mais dinheiro.

Não quis. Prefere usar o péssimo gramado do Estádio Domênico Paolo Metidieri como principal aliado contra o Grêmio.

O gramado está sofrível, mesmo com alguns remendos. As chuvas castigaram a grama. O próprio técnico do Votoraty, Fernando Diniz, disse que o estado do tapete é de se lamentar. A prefeitura de Votorantim libera o estádio também para o futebol amador local e não investe na recuperação da grama.

O acanhado campo acomoda 15 mil pessoas. Mas o Votoraty liberou só 10 mil ingressos para o jogo de hoje, às 15h30min.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • ed colorado diz: 17 de março de 2010

    esse estádio é a ” cara do grêmio” !!!!!!!!!!!!
    abraço Zini

  • gremista diz: 17 de março de 2010

    então te olhe no espelho ed…

  • Tiago dos Santos diz: 17 de março de 2010

    Erraram ao achar que jogando neste estádio vão prejudicar o grêmio…
    O grêmio vae se sentir em casa…

  • Telmo diz: 17 de março de 2010

    Deveria ser proibido uma competição de cunho nacional ser jogada nesse tipo de POTREIRO. Isto posto, o Gremio tem a OBRIGAÇÃO de ganhar de um TIMECO desses, sem jg de volta, em qqr tipo de terreno COM BURACO, SEM GRAMA, NO CIMENTO, PEDRA BRITA..seja lá como for. O campo é ruim pros dois times. É muita conversa e moral q damos aos boleiros chinelinhos, os jogadores q se garantem vão pro jogo. Abraço.

  • vanessa diz: 17 de março de 2010

    É inaceitavel que a CBF permita que esse tipo de estádio seja usado em jogos oficiais principalmente quando o único time que pode ser PENTA desta competição está em campo.
    Este estádio é digno do segundo time da capital.

  • airton ribeiro diz: 17 de março de 2010

    Zini sou colorado vermelhão, mas mesmo que seja eles, jogar num campo desse á um atentado contra a integridade fisica dos atletas. Até na LA os campos são de apavorar, a cbf, a sul americana, e fgf., todos tinham que cobrar e até investir pra se ter melhores gramados.

  • airton ribeiro diz: 17 de março de 2010

    Zini sei que tu morou e trabalhou um bom tempo na inglaterra, tu conhece algum clube de lá, de divisão mais baixa, pra me indicar? tenho um pia estudando lá em bischps e não é perna de pau, gostaria que ele fosse fazer um teste lá, se for possivel me ajudar, agradeço!!
    Abraço!!
    Airton!!!!

  • Rodrigo diz: 17 de março de 2010

    Mas são ignorante mesmo. O problema não é o Grêmio vencer, ou perder o jogo. Mas imagina que contratas um funcionário, paga a ele um bom salário (bem bom, nesse caso), e bota o cara pra demolir uma casa usando uma chave de fenda, o cara vai se extropiar todo, encostar no INSS e tu vais ficar pagando o salário dele. Só tem animal nos comentários pra variar. E Ed, quem tem estádio com a cara do clube são vocês, as coloridas, que a anos jogam em cima de um´pântano, um chiqueiro, que foi DADO como esmola pela prefeitura e se acham grande coisa. Sport Club 2006.

  • Rodrigo diz: 17 de março de 2010

    Claro que o ranZINI ia comentar meu comentário. Moral de cueca…

  • saul diz: 17 de março de 2010

    Olha Zini este estádio me parece bem superior ao Eucaliptos, onde o Inter por mais de 60 anos jogou. Então os tais de “100 anos de glórias” tem seis decadas que a maioria dos colorados desconhece, alias pra qualquer jogo mais importante tinham que pedir o Olimpico e tem colorado que quer achincalhar o Gremio, alienados e nada mais.

  • Lucas diz: 17 de março de 2010

    Como que o Grêmio aceita jogar num campo desses… Daí o Mário Fernandes torce o tornozelo e depois vão ficar chorando, sem o dinheiro da venda no meio do ano…
    Imagina o Douglas saindo de maca pra operar o joelho, 6 meses sem um meio-campista decente…

    Meu Deus, a CBF é incompetente… A direção do Grêmio ainda mais, porque tão colocando o patrimônio maior do clube em situação de risco…

    SE FOSSE JOGADOR PEDIRIA INSALUBRIDADE PARA JOGAR AÍ…

  • ed colorado diz: 17 de março de 2010

    Bah saul este teu comentário sobre os eucaliptos, só prova que o futuro de vcs está no passado, já tem desculpa se perder hj, mas na volta vcs vencem e mostram a imortalidade, contra o poderosissímo Votoraty…

  • LUIZ COLORADAÇÇÇÇÇÇO diz: 17 de março de 2010

    ELES já estão acostumados……a SEGUNDONA tem gramados piores….ushaushausha…

  • airton ribeiro diz: 17 de março de 2010

    Mas tem ignorante mesmo, e como sempre só pode ser banana de pijama, perna de pau tem que jogar nesses campos de secundinos mesmos, bis bis secundinos heheheheh

  • Paulo Froeder diz: 17 de março de 2010

    Essa o greminho ganha, mesmo com esse gramado, mas não vão longe não, em tres anos eles tem um grande título de 1º turno… Tá bom pro tamanho deles! bom, eu acho… Que fique registrado!

  • Gilberto J. Rossa diz: 17 de março de 2010

    Bom Froeder, o grêmio ja era bicampeão da america e campeão mundial muito antes de vcs terem qualquer titulo internacional (ta mais pra SC Municipal). Vocês tão se matando pra conseguir um bicampeonato que o grêmio ja tem há decadas. Mas pro tamanho de vcs até ta bom.. pra quem perdia de 10X0 e 10X1 …

Envie seu Comentário