Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter frustra o Beira-Rio e ouve vaias

21 de março de 2010 61

O Inter é uma decepção só. Empatou no Beira-Rio, onde a vitória é obrigação, especialmente se o adversário vive no interior gaúcho. O Pelotas não se entregou às estatísticas. Se defendeu muito, organizado que é, tentou o ataque, mais timidamente, e encontrou o empate. Resultado injusto. O Inter merecia mais, teve mais chances, a vitória seria resultado mais justo, mais natural pelo que vi nos 90 minutos.

Futebol, porém, nem sempre é um jogo justo. A torcida sabe. Vaiou. Não pelo jogo contra o Pelotas (mas também pelo jogo com o Pelotas). As vaias caem sobre um um time que não empolga, se aninham preferencialmente nos ouvidos do uruguaio Jorge Fossati.

Em três jogos da Libertadores, o Inter somou cinco pontos. Mais que os pontos, as performances é que não agradaram. As vaias atrasadas miraram os últimos resultados também. O Inter está devendo, você sabe tanto quanto eu, Fossati, Fernando Carvalho e o torcedor da Fronteira que viu quinta-feira passada o seu Inter pela primeira vez ao vivo e não gostou.

Penso que o esquema de Jorge Fossati não é o ideal, nem mesmo com quatro homens no meio. Mas, por outro lado, tenho certeza de que os jogadores colorados estão devendo um futebol mais qualificado – que eles têm, vice-campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2009. Ninguém chega de graça nas decisões.

As individualidades não estão voando, jogando muito, atuando como nunca – e olha que é tempo de Libertadores. Falta ousadia. Falta o que D’Alessandro fez. Se o coletivo vai mal, é preciso arriscar. Ele pegou a bola na altura da grande área, fez um belo giro e soltou a canhota. Gol.

O sucesso do Inter passa por D’Alessandro, seja no Gauchão ou na Libertadores.

Bookmark and Share

Comentários (61)

  • Demarco diz: 21 de março de 2010

    Como COLORADO que sou estou decepcionado com o futebol que a equipe vem jogando. O que o Inter precisa é de RENOVAÇÃO! Não apenas no plantel de jogadores, na comissão técnica mas, sobretudo, na Direção do clube! Começo por esta:

    1) Não dá pra aceitar uma direção que vive de passado. Que aceita passivamente empates e posturas de time pequeno, procurando justificativas – no juiz, no gramado…- para um futebol medíocre. Precisa ter coragem de reconhecer seus erros! Admitir que precisa de mudança e, acima de tudo, perder esta empáfia de que acha que sabe tudo de futebol. Trazer Cleber Pereira é a marca maior da incapacidade dessa direção. Esta mudança tem sua hora – será nas próximas eleições.
    2) O elenco do Inter está ultrapassado, lento, sem motivação, muito bem remunerado e, o que é pior, impossibilitando que novos talentos se projetem que ganhem espaço para mostrar seu futebol. Podemos fazer uma análise de jogador a jogador e veremos que o tão aclamado dos melhores elencos do Brasil não se sustenta. A zaga é lenta e transmite insegurança. Está mais do que na hora de renovar. Nas laterais Bruno Silva é uma piada, Nei não tem continuidade para se afirmar. Na esquerda o Kleber desapareceu, junto com a sua não convocação para os últimos amistosos da seleção. Perdeu completamente a pouca vontade que tinha, pra complicar o tal de Eltinho é muito fraco. Nossos volantes não conseguem fazer um arremata a gol – condição determinante para a posição na atualidade, não basta apenas marcar. Sandro faz uns quatro jogos que não entra em campo, erra passes bisonhos. O incontestável Guiñazu corre feito doido mas já não rende o mesmo. É vez de dar oportunidade para garotos da base como Elton e utilizar mais o Wilson Matias. Os meias – D’Alessandro e Giuliano jogam bem, mas não vamos nos iludir, eles não estão fazendo a diferença em jogos complicados. Precisa dar mais oportunidades para o Thiago Humberto – esse tem um bom chute e criatividade. No ataque está um desastre completo…Tison desapareceu, desaprendeu…o Alecssandro só se esconde atrás da zaga, não ganha uma, não faz a diferença como se espera que o camisa 9 faça. Não vou nem comentar Edu, Cléber Pereira. O único garoto que eu vi jogar e que faz diferença é o Marquinhos, dá uma chance pra ele e pro Damião. O Walter é um jogador comum, não tenho muitas expectativas. Ademais, não temos uma liderança em campo – todo time campeão tem uma grande liderança…a nossa quem é? Quem é que chama a responsabilidade nas horas complicadas?
    3) Por fim a comissão técnica. Confesso que esperava muito mais do tal de Fossati. Boa pessoa, um gentleman, mas não faz o time jogar e demora para mudar. A mudança no plantel é importante para dar também ao técnico aval para mudanças. Mas não há duvida que falta treinamento técnico ao Colorado. Não temos uma batedor de faltas – o que tem está no banco – a média distância nem se fala. Não tem triangulação nas pontas, não tem uma jogada de escanteio ensaiada…isso é papel da comissão técnica fazer brotar.

    Infelizmente este ano não será de conquistas, muito provavelmente depois de 9 anos não teremos uma volta olímpica, nem no Gauchão (se é que essa conta muito…). Na Libertadores não temos chance nenhuma, não adianta se iludir. Podemos até nos classificar na primeira fase mas o time é ruim, medroso, não mete medo em ninguém. Leva sufoco facilmente. Time assim não ganha a Libertadores. Isso tudo tem um lado positivo…é lenha na fogueira da MUDANÇA URGENTE que precisa acontecer.

  • Henrique diz: 21 de março de 2010

    Ninguém chega de graça nas decisões ?????????

    O Sr. parece os torcedores colorados……vai te iludindo achando que vai ver este time jogar bem algum jogo.

    Aonde foi q viu isso???? Me conta porque acho que estou cego.

  • laert diz: 21 de março de 2010

    O time foi um lixo…e o comentarista vermelho sempre protecionista também.

  • Dudu Guimaraens diz: 21 de março de 2010

    E ainda critica o Grêmio pelas vitórias….

  • Rodrigo Goulart diz: 21 de março de 2010

    Meu pai disse uma frase que para mim resume o Inter. “O Inter é um time burocrático.” Creio que isso se confirma em tantos gols perdidos por jogadas sendo “trabalhadas” dentro da grande área (além de passes na pequena área!). A vem os jogadores, dirigentes e técnico se justificando: “Tivemos posse de bola. Estivemos sempre atacando. Dominamos o jogo”. Aí lembro de outra frase, que o meu Pai repete pois certamente todos nós já falamos ou ouvimos um dia: “Quem não faz, TOMA”. Se não for feito algo a respeito, seremos burocraticamente eliminados das competições.

  • Renato Amarantes diz: 21 de março de 2010

    Inter jogando mal, empates, ataque ruim, Taison querendo briga com torcedor…
    A eliminação na Libertadores é questão de tempo. Definitivamente o Inter está em crise, e com uma bela folha de pagamento.

  • João Urtigão diz: 21 de março de 2010

    Colorados ! Parece que o Sr Fossati não conhecia e continua não conhecendo tão bem o grupo do Inter como se dizia por ocasião da sua contratação. Mesmo depois de 3 meses de treino o time não apresenta uma mecanica de jogo definido, um esquema definido, 11 titulares definidos. Jogadas treinadas de Posicionamento na bola parada defensiva e ofensiva atrapalhado. Isto é que o Inter tem mostrado. Tal situação ocorre pela falta de conjunto. O “Laboratório Fossati” troca a formula e os componentes a cada partida. Resultado disso é o grande número de passes errados. Passes errados, levam a insegurança do jogadores. Insegurança leva a finalizações erradas. Passes errados e finalizações erradas levam a empates frustrantes. Os próximos jogos serão todos em Porto Alegre, não tem viagem. O grupo não é bom? Fixa o time e faz jogar quarta e domingo tem treino melhor ? Conjunto o time so adquire jogando, então, vamos jogar! e parar de trocar esquema e jogadores. Ou chegarei a conclusão que os jogadores não são assim tão bons e o grupo não é tão qualificado.

  • Ricardo “COMO É BOM SER COLORADO” diz: 21 de março de 2010

    Zini, não posso concordar que o sucesso de um time passe exclusivamente por um jogador. De certo que isso ocorreu hoje, mas não podemos ficar dependentes apenas dos lampejos do argentino. Acho inconcebível que uma equipe tenha 25 conclusões a gol faça apenas dois, é muito pouca efetividade. Tem algo muito errado acontecendo. Além das 25 conclusões quantos cruzamentos não forma aproveitados quer por serem malfeitos, quer por má colocação dos avantes (leia-se Alecssandro). Quantos últimos passes erramos, decerto que alguns pela boa postura defensiva do adversário, mas quantos outros por motivos de erro de quem passa ou de quem recebe. Será que no Beira-rio não se treinam mais os fundamentos como o passe, o cruzamento, o drible que diferencia o futebol brasileiro dos demais. Fossati parece querer robotizar o futebol do Beira-rio. O inoperante Edu é titular pois “CUMPRE A RISCA SUAS OBRIGAÇÕES TÁTICAS”!!! Quanta balela. Chamem o Tite de novo, chamem o Abelão de novo, o Muricy, até o Argel serve mas, “PELAMOR DE DEUS” mandem embora o competente uruguaio antes de mais uma frustração na Libertadores. Ele pode ser muito bom treinador em times de língua espanhola, mas aqui, em que pesem “los craques hermanos”, ainda falamos gauchês e jogamos futebol gauchês. Só espero que já não seja tarde demais…

  • Wall diz: 21 de março de 2010

    Haveria desmotivação no grupo do Inter pelo fato de não haver clareza na escalação do time ? A falta de padrão de jogo é sintoma e os resultados inexpressivos, para o plantel existente, são fatos que corroboram tal possibilidade. Algo errado está acontecendo no Colorado.

  • Rodrigo Ávila – Pelotas/RS diz: 21 de março de 2010

    Caro amigo inicio mostrando minha indignação…. pois:

    NÃO ACREDITO EM PAPAI NOEL…

    NÃO ACREDITO EM DISCO VOADOR…

    NÃO ACREDITO EM COELHINHO DA PÁSCOA…

    NÃO ACREDITO EM FOSSATI!!!

    FORA FOSSATI!!

    Falo isso pois ele é BURRO… BURRO… E BURRO… CABEÇA DURA E TUDO MAIS POIS O QUE FAZ ELE MANTER O INTER JOGANDO DESTE JEITO… OS JOGADORES SÃO BONS… SOMENTE A ALGUNS QUE NAUM PODEM TAR ALI MAS ISSO QUEM DECIDE É ELE… MAS ELE ALEM DE NAUM SABER ORGANIZAR O TIME AINDA DESTROI O POUCO QUE O INTER CONQUISTA OU CONQUISTOU ATÉ HOJE… POR EXEMPLO:

    - ANO PASSADO O INTER FEZ CAMPANHA PARA IR A LIBERTADORES… CERTO CONSEGUIU;

    - FEZ UM ANO MEDIOCRE MAS CONSEGUI;

    - AGORA O INTER TRAZ FOSSATI QUE TEM PARA ELE COMO ESTRELA DO TIME ELE MESMO;

    - É SO VER AS ENTREVISTAS… ELE SE ACHA O DONO DA RAZÃO;

    - E AINDA MANTEM NO TIME TITULAR O “EDU” QUE NÃO JOGA NADA!!! E O BRUNO SIVAL QUE NÃO SE ACHA E RETRANCA O TIME TODO… E DEIXA DE COLOCAR O NEI E ALGUM CARA MAIS HABILIDOSO QUE O EDU… COMO ANDREZINHO, OU TAISON, OU ATE O WALTER… POXA… ELE TAH DESTRUINDO O TIME E A DIRETORIA NÃO VÊ ISTO!!!

    ACHO UM ABSURSO POIS SE ELE NAUM CONSEGUIR O SEU OBJETIVO E FRACASSAR… ELE IRA EMBORA… E NÓS FICAREMOS AQUI SEM LIBERTADORES… SEM GAUCHÃO E SE DEUS QUISER E FOSSATI NÃO CHEGAR AO BRASILEIRO… PELO MENOS ESTAREMOS NA PRIMEIRA DIVISÃO… ASSIM ESPERO!

    AMIGO PEÇO QUE FAÇA UM APELO POR MIM AOS DIRIGENTES COLORADOS… QUE TIREM FOSSATI LOGO!!!

    UM ABRAÇO DO AMIGO RODRIGO.

  • Carlos diz: 21 de março de 2010

    Adeus pro meu inter esse ano, meu time nao vai ganhar nada
    voltamos a dura realidade

  • André diz: 21 de março de 2010

    Na minha opinião os resultados do inter tem ligação direta com a forma como Fossati administra os jogadores e treinamentos, não vê o óbvio. Alecsandro é limitado e só faz gol de cabeça e qdo é de bandeja e asim mesmo ainda erra como os de hje. Tem que apostar em novos jogadores, fixar Nei na lateral e conversar com Cleber para saber o que esta havendo com ele, não acerta um cruzamento, e Sandro esta perdido e mal posicionado, esta pensando na europa então sai, deixa outro jogar… que esteja pensando no Inter… O Inter vai mal, ta na hora do Murici, antes que seja tarde de novo… alguem que conhece o Inter e sua torcida….

  • oscar diz: 21 de março de 2010

    Zini,

    A falta de memoria da imprensa me impressiona. Parece que ninguem mais lembra que o Inter perdeu no couto perreira e depois levou um laço do flamengo nos outros 2 jogos ate que nossa mega zaga entregou para o corintians. depois levamos 4×0 da LDU nos 2 confrontos com direito a gols ridiculos. No brasileirao foram varios jogos entregados pelo grande time alvi-rubro, cito 0×1 botafogo, flu 2×2, 2×2 sam pablo, entre outros.

    O Inter 2009 foi um time ruim que chegou em duas finais de graça. Esse time do fossati nao perde em nada para aquele time de 2009, basta arrumar o ataque e de alguma forma, fazer com que os ancioes da zaga possam jogar sem fazer faltas ou falhas, e que o 1o volante jogue concentrado.

  • alfredo Bolla diz: 22 de março de 2010

    O Inter tem dominado seus jogos, mas joga trancado, sem graça, tá todo mundo ansioso. Precisa soltar o freio-de-mão. Ab.

  • erivan dos santos diz: 22 de março de 2010

    olha amigo tenho uma sugestao ta mais que na hora do fossati e a diretoria do inter decidirem o que querem,e formar 2 times ja um p o gauchao que nao faz mal algum em perdermos para o gremio pois faz qto tempo que nao ganham nada e ainda preservamos o fregues e outro que ele deve ter em mente para a libertadores,deixa o alecsandro jogando o gauchao e coloca o marquinhos valter damiao e humberto na libertadores pois da do ver o alecsandro jogar,mas o mais engraçado era que os gremistas diziam que campeonato gaucho nao valia nada e agora tao dando um valor e tanto entao deixemos eles ganharem este e ta de bom tamanho ai ganharemos a libertadores e o brasileirao,e acabamos com o olho gordo dos gremistas, faz um favor pede para o fossati participar dos treinos do inter pois o que o homem ta fazendo e de morrer de nojo nao acha.fui

  • Robson diz: 22 de março de 2010

    “O sucesso do Inter passa por D’Alessandro, seja no Gauchão ou na Libertadores.”

    Que pena, se foi o ano… Pois faz tempo que ele vem jogando só no nome, faz uma ou duas jogadas bonitinhas e é aclamado como ídolo!

  • PHJU diz: 22 de março de 2010

    O Sr. crítica o GRÊMIO quando ele tinha na semana passada 10 vitórias consecutivas, já quando o inter empata 4 vezes seguidas o sr. não critica o quanto criticou o GRÊMIO. Me desculpe mas o sr. mostra q não é imparcial… SE LIGA!

  • Marcelo Teixeira diz: 22 de março de 2010

    Fossati inventou o esquema tático 10 – 0 – 0. Dez zagueiros, ninguém no meio e ninguém no ataque e, mesmo assim, leva pressão até do Pelotas.
    Ele não é retranqueiro, é pior. Retranqueiro é o Roth que fecha o time, não ganha, mas não perde. Roth não ataca mas não é atacado.
    Fossati consegue ser pior. Não ataca e é atacado.
    Ninguém merece!
    Portão 8.
    Fora Fossati!
    Até o Celso Roth é melhor. Volta Tite!

  • Erlon diz: 22 de março de 2010

    O que acontece com o Inter é sistemico, Quem é o Presidente? Fernando ou Pifero, quem é o goleiro? Quem é o Lateral direito, Quem é o armador? Quem são os titulares da zaga? Quem são os dois atacantes? UM TRIMESTRE!!! “A TROPA É O ESPELHO DO CHEFE!!!” Se um time não sabe quem é o Presidente que outra pergunta vai responder. O torcedor acostimado aos gols de Tinga, Magrão etc. Fica sabendo que o São Paulo venceu por 2Xo. Os dois volantes do Sao Paulo marcando porque sabem fazer gol , enquando os nossos (eficientissemos na marcação) nem acertar o GOL conseguem. E a nós torcedores o que resta. Como a Diretoria não sabe QUEM MANDA, o treinador não sabeQUEM ESCALAR . NADA SABEMOS… NADA RESPONDEMOS.

  • Lucas Winckler diz: 22 de março de 2010

    O mundo anda muito injusto com o Zini, Grêmio jogando mal e vencendo e Inter empatando INJUSTAMENTE. Ó mundo cruel jornalista Zini!

  • Fernando Lopes diz: 22 de março de 2010

    Este empate não foi tanto pelos erros do inter, tbm tem méritos do Pelotas. É falta de conhecimento de futebol achar que irão golear sempre. A imprensa e os torcedores exageram nas críticas à dupla Grenal. Os times não são um primor, mas são competitivos. Tem muito time bem armado nesta campeonato Gaúcho. Todos sabemos que nossos técnicos são muito bons, fazem escola por aí.

    Está na hora da imprensa tbm valorizar o interior.

  • Thiago diz: 22 de março de 2010

    Fossati é o melhor treinador que o inter pode ter…quem não vê isto tem algum problema…ele mudou o esquema como a imprensa e vários torcedores queriam (saiu do 3 5 2 para o 4 4 2)…mostrando que não é um cabeça-dura…no jogo contra o Cerro e contra o Pelotas, a vitória não veio por inexatidão em conclusões….Ora, dentro de campo quem resolve é o jogador, não o técnico…

    …vejam os comentários: alguns pedem pra tirar alecsandro, bruno e outros…enquanto outros pedem pra manter o time jogando junto para entrosar….até a torcida é incoerente e vcs querem culpar o técnico???

    Eu gosto dos 2 esquemas, acho que há e haverá momento pros 2 serem utilizados e um grupo qualificado exige a troca de jogadores e elas devem continuar acontecendo…

    Lembro ainda aos colorados que a ÚNICA derrota do time foi quando jogou com o time RESERVA e levou o gol aos 92′ em um chute no ângulo, daqueles que vc acerta 1 em 100…

  • ALDEMIR – CURITIBA diz: 22 de março de 2010

    ZINI pelo amor de Deus me ajude a entender meu time . COMO vou ganhar jogos se : os dois volantes raramente vão a frente e se vão são sabem chutar a gol, como posso achar que Giuliano e Dalessandro vão armar o jogo ? se não sabem dar um passe de mais de 15 mts ? eles são apenas abilidosos em jogadas curtas, mas não conseguem fazer uma infiada de bola. Como posso acreditar num time em que o Centroavante nunca tá proximo a area ? e pior longe dela o cara não consegue nem dominar a bola. COMO POSSO ACREDIATAR EM UM TIME QUE : contrata Bruno Silva e Kleber Perreira, e pior deixa eles jogarem. COMO VOU acreditar num ataque com Alecssadro e TYSON ou EDU ? COMO ACREDITAR NUM TIME QUE GASTA MILHOES NAS CATEGORIAS DE BASE MAS NÃO COLOCA PRA JOGAR SEUS MENINOS ? PORQUE NÃO PEGARAM O GAUCHÃO E JOGARAM COM UM TIME SÓ FORMADO POR GAROTOS DA BASE ? NÃO É DE JOGO QUE ELES PRECISAM ? ou não entendo nada de futebol ou to ficando de saco cheio das mesmas coisas.

  • Fausto diz: 22 de março de 2010

    Para mim não resta nemhuma dúvida, o problema do Inter se Chama Fernando Carvalho, ele acha queé dono do Inter, esse esquema defensivo é ele que manda e acabou, Inter tem uma das melhores renda dos times Brasileiro, se não é a melhor, mas gasta muito e mal, altos salários e péssimas contratações, c ada a contratação fant´stica que F Carvalho falou, será que é T Humberto, que nem na lista da Libert esta, o Mathias que é muito ruim há com certeza é Kleber Pereira, que no Santos
    nem treinando estava, isso é só para disfaçar, enquanto vai engordo os cofres de Empresário e…. time burocrático, voltando apenas para os Dolares, enquanto nos palhaço passamos imaginando que esse time chegue a algum lugar, vamos esperar sentados. Que Saudade. Fora F Caralho.

  • Marcelo Schmidt diz: 22 de março de 2010

    Fica, Fossati!

  • leandro colorado diz: 22 de março de 2010

    Falta comando dentro de campo ! Guina como capitão é piada de mau gosto, de tanto correr esquece de orientar a equipe. Volta capitão da américa !!!!!!!

  • Edu diz: 22 de março de 2010

    Engraçado como tu muda de opinião de acordo com a cor que tu analisa né oncecaldino!!! Lembro muito bem dos Grenais do ano passado em que o Grêmio AMASSOU o teu time e tu disse justamente o contrário que tu fala agora: “Futebol é resultado”. Quando te convém é resultado e quando não te convém é atuação??? Como é que funciona isso??? Cada dia que passa fica mais constrangedor ler esse teu blog vermelho.

  • Jânio diz: 22 de março de 2010

    Com o Fossati o inter não conquista o Gauchão, não conquista a libertadores e que se cuide no Brasileiro e de graças a DEUS se ficar na 1° divisão.

    Por favor torcida Colorada vomos fazer campanha para tirar esse Fossati!

  • Marcos diz: 22 de março de 2010

    TIME MEDIOCRE, JOGO RUIM, É UMA CONSTANTE PARA O INTER. TIME SEM MOTIVAÇÃO, NÃO DÁ NENHUMA CONFIANÇA PARA O TORCEDOR. CONCORDO COM O QUE O SR. DEMARCO ESCREVEU. ATÉ QUANDO TEREMOS DE AGUENTAR ESTA ENGANAÇÃO ??? PREOCUPANTE DEMAIS FICAR ESCUTANDO COMENTÁRIOAS DE QUE O TIME ESTÁ BEM, ESTÁ NO CAMINHO(SÓ SE FOR DAS ELIMINAÇÕES), DIRIGENTE DIZENDO QUE O TIME ESTÁ JOGANDO BEM, TÉCNICO ELOGIANDO POSTURA DO TIME. O QUE É ISSO GENTE ???? ACHAM QUE SOMOS OTÁRIOS. A SORTE DO INTER É QUE O TORCEDOR É MUITO PASSIONAL, APAIXONADO E CONTINUA PAGANDO SUA MENSALIDADE. A MINHA CANCELEI A TEMPOS… DIZEM QUE O VERDADEIRO TORCEDOR SEGUE O TIME NAS HORAS BOAS E RUINS, POR FAVOR, É MUITO SOFRIMENTO TU ENXERGAR UMA ESTRUTURA TÃO PODEROSA COMO É O INTER HOJE, E SENTIR QUE NINGUÉM MAIS O RESPEITA COMO TIME GRANDE, POIS SABEM QUE ESTE QUE ESTÁ JOGANDO É MEDÍOCRE. QUANDO TEREMOS UM TIME QUE IMPONHA RESPEITO NOVAMENTE ???? SERÁ QUE ESTAMOS TÃO ERRADOS ASSIM ? ESTOU JULGANDO MAL MEU INTER ? CREIO QUE NÃO… OUTRA COISA, SEM ESSA DE TIME “A” E TIME “B”, COLOQUEM OS MELHORES PARA JOGAR TANTO GAUCHÃO QUANTO LIBERTADORES E GANHEM RITMO DE JOGO, DE TIME ! ZINI, O INTER REALMENTE FRUSTRA, TENHO PENA DE QUEM FOI ASSISTI-LO EM SANTANA DO LIVRAMENTO/RIVERA, TENHO MUITA PENA DESTES TORCEDORES QUE DÃO O QUE NÃO TEM PARA PODER ACOMPANHAR SEU INTER. PERGUNTINHA. OS JOGADORES, COM SEUS SALÁRIOS GORDOS PENSAM NO TORCEDOR ? AQUELE TORCEDOR QUE GANHA R$ 700, 00 POR MÊS E LEVOU SEU FILHO PARA ASSISTIR SEU TIME NÃO JOGAR ?

  • miguel sessin diz: 22 de março de 2010

    CLARO QUE NINGUÉM CHEGA DE GRAÇA NAS DECISÕES!! PRINCIPALMENTE O INTER!!

    COMPROU A LA 2006, E DE LAMBUJA LEVOU O MUNDIAL( MAIOR ZEBRE DE TODOS OS TEMPOS), NÃO SEM ANTES APLICAR O APITO AMIGO NO AL-ALHI!!

    ACHO QUE COMEÇOU A FALTAR DINHEIRO NOS COFRES VERMELHOS, POIS NEM O GAUCHÃO ESTE ANO VÃO LEVAR!!

    PARA DESESPERO DO BLOGUISTA!!!

  • Augusto diz: 22 de março de 2010

    ATÉ O PELOTAS FAZ O INTER DE FOSSATI SOFRER!

  • 4X4X2 diz: 22 de março de 2010

    PLANTEL COLORADO: INDIO-LENTO E PESADAO*SORONDO-VELHO E LENTO*BOLIVAR-+/-*ELLER-+/-*BRUNO SILVA-FRACO*NEI-SEM SEQUENCIA* KLEBER-JOGA QDO QUER*SANDRO-NA INGLATERRA* GUERREIRO SOLITÁRIO*GIULIANO-INSEGURO*DALESSANDRO-O DE SEMPRE*ANDREZINHO-UM BOM RESERVA*TAISON-DEVERIA SER BOXEADOR*EDU-LENTO E MAL ESCALADO*ALESSANDRO-EM MÁ FASE A UNS 2 ANOS*MARQUINHOS-NAO GANHA CHANCES*THIAGO HUMBERTO-NAO SE SABE*DAMIAO-SEM SEQUENCIA DE JOGOS*WALTER-CABEÇA FRACA*A CONTRATAÇÃO ESPETACULAR NEM CHANCES GANHA- PREPARAÇÃO FISICA ME PARECE FRACA, O TIME CAI MUITO NO 2º TEMPO* FOSSATI-NAO CONHECIA O ELENCO, E TEIMOU COM UM ESQUEMA, AGORA ESTA PERDIDO COMO O TIME. DA PRA GANHAR ALGUMA COISA ASSIM?

  • julio rosa diz: 22 de março de 2010

    meu inter è um fracasso, assim como
    sua diretoria;
    seu treinador e
    suas contatações;
    meu inter è um time de idosos:
    mas nen deles ganhamos desse jeito que
    futebol horrível.

  • Adriano Colorado diz: 22 de março de 2010

    O futebol é ingrato , as vezes. Ontem o Inter fez sua melhor atuação coletiva… até a zona de articulação. Ficou evidente a falta de ataque. Ainda há tempo, diretoria. Contratem dois atacantes. recisamos de gente q defina o jogo na frente. Contratar é uma prioridade: dois avantes. Ah… eu ia me squecendo….. Rescindam o contrato deo Cléber Pereira. Por favor, é constrangedora a participação desse atleta. Lembrei do Amoroso qdo veio pra Grêmio. Infelizmente,o Cleber Pereira acabou. Não pode ocupar uma vaga na lista da libertadores. E o Marquinhos???? Kd o Marquinhos??? Em forma , nosso ataque deve ser Valter e Marquinhos. E o Muriel é daqueles goleiros sem estrela…. só toma golaço. Vai ser azarado assim lá no olímpico. MURICI já!!!!!

  • Antonio diz: 22 de março de 2010

    Como é bom viver no passado, isso me traz tanta felicidade! Agora Fernandão anda suspirando por aí. Parece ex namorada apaixonada. Índio, Guina, amo todos vocês. Só me trazem felicidade. Rezo todos os dias pra imprensa conseguir derrubar o Silas porque a gangorra já tá começando a virar e nossos dirigentes não estão vendo. O Grêmio hoje é o inter de 2006, quem entra resolve. OREMOS!

  • MacacoFifa diz: 22 de março de 2010

    É brabo! Ainda não conseguiram entender (após 3 meses!!!) que não se joga com força máxima no Camp. Estadual e que neste campeonato são realizados os testes de esquemas e de jogadores. Que a LIBERTADORES foi priorizada, como se esperava. Que, apesar disso, há dificuldades e ainda não conseguimos ‘embalar’, mas é uma questão de tempo e de apoio aos jogadores, comissão técnica e direção?!?!

    Quando o Abel chegou no INTER, alguns ‘torcedores’ também enchiam o saco indo pro Beira Rio só para vaiar!!! Cara, se não gosta… não vai ao estádio, pô!!! Ou se vai, TORCE e deixa prá vaiar só no fim… mas, durante o jogo?!?!?! Bah, que sacanagem!!!

    Eu me decepcionei com a própria torcida… se querem vaiar, tem lugar sobrando na torcida tricolina; tem gente que só quer ganhar! Não sabem perder… querem mudanças, mas não sabem passar por um processo de ajustes antes de chegar as conquistas! Tá loco!!!

    Olha… sinceramente, quanto mais o Clube se organiza, investe e conquista, mais exigentes ficamos, isso é óbvio; mas, tem gente que se intitula ‘torcedor’ mas que só quer participar nas horas boas; nas ruins, só criticam, fazem terra arrasada, vaiam, não tem paciência para tentar acompanhar as transições necessárias.

    Também não estou contente com a situação atual do TIME, mas torço pelo meu CLUBE DO CORAÇÃO, que é o INTERNACIONAL!!! Então, estarei TORCENDO sempre, indiferente da Comissão Técnica, dos Jogadores e da Direção que estiver no Clube, pois o INTER É MAIOR QUE TODOS, inclusive que esses ‘torcedores’ comedores de amendoim, corneteiros.

    Será que não pensam? Grande coisa embalar 11 vitórias consecutivas como o rival está fazendo se não conquistar nada!!! É preciso passar por fases de ajustes até se chegar aos objetivos; é o que está ocorrendo no INTER.

    Desculpem a minha irritação de TORCEDOR, mas é brabo ver o INTER num mal momento e, agora que precisa da TORCIDA, alguns destes viram as costas para o time. Podem me xingar, mas eu SOU MAIS INTER!!! E menos secadores e corneteiros…

    Vamos TORCER!!! Da-lhe INTER!!!

  • airton ribeiro diz: 22 de março de 2010

    Zini tá dificil, o novo apelido do nosso time é empatão fc. clube., não tenho dúvidas os jogadores querem derrubar o fossati, o tal “dono do vestiário”, é só isso que ele é acho que ele esqueceu de ser treinador, tá brabo, VOLTA TITE, VOLTA FERNANDÃO!!!!!!!!!!!!

  • Samuel diz: 22 de março de 2010

    Zini o teu comentário me parece correto e oportuno. O que tu falaste é claro e visível. Entretanto, não é hora de a torcida vaiar. Há 4 anos, quando conquistamos o mundo, me lembro de ouvir as mesmas critícas da torcida na LA. O Abel enlouqueu em alguns dos primeiros jogos da LA, a torcida criticava o Michel (este eu tb critiquei, mas assistam o DVD da La e vejam que ele só o Fernandão fez mais gols que ele), o Granja e o Ceára não serviam, o Bolivar não era o zagueiro ideal para LA, o Edinho coitado nem se fala. A tocida e a imprensa ainda queria o Perdigão no time titular (este não serviu para quase nada no futebol). Acho que este time de hj é melhor em tudo exceto em: lateral esquerdo (hj Cleber, antes Jorge Wagner), primeiro atacante (hj Edu ou Taison, antes Rafael Sobis) e a mais gritante de todas as diferenças (hj Alecsandro, antes FERNANÃO).
    Então vamos apoiar para conquistar a LA novamente, ou querem não ganhar nada e final do ano ver aquele corja assumir o Colorado mais uma vez para então deixar-mos de ser um time de verdade e voltar a viver de passado.
    VOLTA FERNANDÃO! TO CONTIGO CARVALHO!
    É ISSO AÍ ISSO SIM É UMA ATITUDE DE COLORADO.

  • Ronaldo diz: 22 de março de 2010

    Falou-se tanto em coincidências para o título da Libertadores deste ano, só que não se lembraram de uma outra terrível: Todas as veze que o Inter e Flamengo disputam uma mesma Libertadores, o Inter sequer sai da Chave, é mole! E pelo jeito este ano esta maldição vai continuar! Um abraço!

  • CARLOS GAVIÃO diz: 22 de março de 2010

    Que continue tudo assim,como diziam no início do ano de novo,tá tudo bem fossati é um baita treinador campeão américa,taison está voltando ao seu futebol,quanta ironia do destino quanta imparcialidade aqui no sul,enquanto isso o glorioso tricolor ganha 11 seguidas e conseguem dizer ainda que está rui,mas para nós torcedores gremistas que continue assim,lá no beira rio está tudo bem e lá pelos lados da azenha está caíndo a nossa casa como alguns pregam por aí…

    FICA FOSSATI!!!!!

  • JOSIAS diz: 22 de março de 2010

    FICA FOSSATI.

  • Luciano Ricardo – Santa Rosa diz: 22 de março de 2010

    Bom dia. O prazo de validade expirou. Tá na hora de mudanças radicais: diretoria nova, time novo (tem muito jogador velho e ganhando demais) e um técnico que mande no time! Abraço a todos!

  • juliano diz: 22 de março de 2010

    Compreendo a dificuldade dos Srs. “comentaristas”, já que tem de encontrar motivo para tudo. Agora, dizer que o Inter jogou alguma coisa no ano passado (à exceção do Gauchão) é equívoco lamentável. O Inter foi muitíssimo mal no Brasileirão todo e na Copa do Brasil após o Coritiba foi risível. Se quer enxergar só os resultados… A verdade, meu guri, é que o time do Inter é mediano, de modo que tuas individualidades não tem muito mais a dar, não mesmo! Cite os teus craques, se discordas. Giuliano? Sandro? Guinazú? Craques? Talvez o Kleber, que anda jogando pouco, mas nao mais do que isso. E ainda temos que suportar um time sem lateral direito (de novo!) e sem segundo-atacante, porque se unir Taison e Edu nao dá meio!!!

  • Eduardo diz: 22 de março de 2010

    Com esse ataque de asma do Inter, não vamos a lugar nenhum. Temos goleiro, temos laterais, temos meio campo, mas faltam duas coisas: ataque e treinador. Alecsandro é jogador de série B. E o Fossati… dei um grande voto de confiança para ele no início da temporada, mas o tempo está passando, e até agora não vemos evolução. Quem sabe após alguns jogos com o novo esquema, e colocando o Walter pra jogar lá na frente. Não sei… receio que, após 9 anos consecutivos, teremos nossa primeira temporada sem taça nova no armário.

  • flavio diz: 22 de março de 2010

    grande robson!!! finalmente alguem que fala a verdade ontem eu estava ouvindo a narraçao do jogo do “MELHOR GRUPO DO MUNDO’ quando o o “craque” dalessandro fez o gol,meu deus, foi uma babaçao de ovo , que golaço, que obra prima, etc… fui ver na tv vi um gol normal, comum, sem nada de mais!!!! mal terminou o jogo um outro já gritou o meu craque é o D”ALE fala sério esse gringo joga uma bolinha comum, na maioria das vezes de chorar e a imprensa vermelhinha fica enchendo a bolinha curta dele.

  • Rogério diz: 22 de março de 2010

    Volta Fernandão. A Nove Colorada é tua! Vem levantar mais esta taça pra gente!!!

  • Grenah>doINTERIOR diz: 22 de março de 2010

    Obrigado, Zini. Preferimos que o Caxias continue sendo solenemente ignorado pela imprensa porto-alegrense que está bom assim. Enquanto se encantam com os de pelotas e o zequinha, nós vamos avançando no silêncio feito um câncer.

  • Pohlmann diz: 22 de março de 2010

    Quando comentarista começa a comentar resultado, é porque não está entendendo o que está acontecendo. Entretanto, se vê na obrigação de dar opinião, afinal de contas seu trabalho é medido pela quantidade de opiniões que emite e pela audiência sobre estas. Aí entra aquela dilema, em que não basta dar uma opinião qualquer, porém tem de ser uma opinião que tenha audiência. Mas, como obter audiência sem consistência, pois não entendo o que está acontecendo? Ora, se valendo da velha e boa polêmica, aliada a mera descrição de fatos, ou seja, simplesmente comentando resultados, sem acrescentar nada de novo ou diferente à leitura dos fatos em si.
    Tudo isso, é claro, com um simples objetivo: faturar com os anuncios de jornal, rádio e tv, em cima da audiência. O resto é perfumaria. Afinal de contas jogadores e técnicos de futebol ganham bem. Se perderem o emprego conseguem sobreviver numa boa. Agora, o comentarista, se perder o emprego, ainda mais na RBS, vai trabalhar aonde?
    No final das contas, quem sofre com tudo isso é o clube e, consequentemente, o torcedor, pois se seu clube vai mal ele fica triste, e mais pobre. Mas a empresa de comunicação e o comentarista de futebol vão bem, obrigado, pois ganham sempre.

  • Camargo diz: 22 de março de 2010

    TRI-VICE DE TUDO (2009), para o Zini, é um time de respeito, que pode proporcionar bem mais do que se vê. Interessante, Vice de Copa do Brasil, Vice do Brasileiro de 2009, quando convém, é ótimo. Ao adversário direto, VICE é a mesma cousa que o último. Isso foi dito e repetido pelo ZININTER, incontáveis vezes. QUANTA CONTRADIÇÃO NOS COMENTÁRIOS. e, JÁ SE OUVE MUCHICHOS de que o Gauchão é desprezível…. mas, foi o que restou para o Grande VICE – DE TUDO de 2009. Eu sempre soube que SOBERBA, ARROGÂNCIA E MARKETING não enganam sempre. A maior zebra do futedol mundial está vindo à tona. Ou, esqueceram que GABIRU, PERDIGÃO, EDINHO, ETC… hoje, os dois primeiros, reservas do Mixto, que perde para o Araguaia, podem ser lembrados como idolos de futebol ??????????? Só prá quem é “zebra”, ensinou meia linha ao mundo, e pensa que é grande …

  • INACIO diz: 22 de março de 2010

    ENQUANTO O ARROGANTE DO CARVALHO MANDAR NO FUTEBOL, PODEMOS DESISTIR DE QUALQUER SONHO. O CARA SÓ SABE VENDER. CONTRATA SÓ FRALDOES OU PORCARIA. OLHA O EDU, KLEBER PEREIRA, ALECSANDRO, ESPETACULAR, BRUNO SILVA, ELTINHO. SÓ PORCARIAS. 2010 SEM NADA, É A SINA DE TER O CARVALHO NO FUTEBOL. TCHAU CARVALHO, TCHAU FOSSATTI, TCHAU PORCARIAS DE JOGADORES QUE SÓ PENSAM NO SALÁRIO. AS ELEICOES VEM AÍ. ESTÁ NA HORA DE TIRAR QUEM JÁ FOI BOM, MAS QUE JÁ DEU CACHO.

  • JOSIAS diz: 22 de março de 2010

    FICA TAISON E FERNANDO CARVALHO.

  • norberto diz: 22 de março de 2010

    VOLLLLLLLLLLTTTAAAA FEEEEEEERRRRNNNNNNNNAAAANNNDAO. SO PARA FAZER GOL NAQUELES LA DA AZENHA DA AZIA FALA O NOME.

  • GAVIÃO diz: 22 de março de 2010

    FICA FOSSATI.

  • FERNANDÃO URGENTE diz: 22 de março de 2010

    Olha, a minha decepção passa pelo Fossati, imaginava que ele era melhor do que tem mostrado. O Inter é um time amarrado, sem dinâmica de jogo, um time burocrático que não tenta nada. Nem chutar de fora área. O nosso ataque não se encontra dentro de campo, não faz uma única jogada de combinação, uma tabelinha. Para piorar, no nosso centroavante apanha da bola e sempre está no lugar errado. Não sabe fazer gol. Esse não é um problema só dele, mas é dele que se espera as definições. O time todo não sabe. Agora surge uma esperança à frente, se conseguirmos passar de fase: O FERNANDÃO QUER VOLTAR. NÓS QUEREMOS QUE ELE VOLTE. Só ta faltando o rei baixar a soberba e trazê-lo. FERNANDÃO É O CARA!

  • André diz: 22 de março de 2010

    jogo injusto. Faça-me o favor! Então só é justo quando o inter ganha?
    O inter colheu o que plantou ou os colorados querem plantar uva e colher melancia?
    Sejamos razoáveis.

  • Campeão do Mundo desde 83 diz: 22 de março de 2010

    FICA FOSSATI, FICA FOSSATI, FICA NA FOSSATCHÊ!!!!!

  • Rafael diz: 22 de março de 2010

    O legal é que, no ano passado, quando o inter estava muito bem no gaúchão, todos acharam que ia ir bem no ano, agora que está mal o ano está perdido.

    Dai-me paciência senhor!

    Aliás, quando o Inter ganhou a Libertadores, no mesmo ano, perdeu o Estadual, lembre-se disso =P

    Outra coisa, mesmo sabendo que o “SE” não existe, vamos analisar os números, existiram diversas chances de gol no primeiro tempo, onde inumeras delas poderiam ter se tornado gol, exceto pela falta de sorte e pela falta de tranquilidade, o que virá com o tempo e com um pouco mais de calma.

    Pensar que o eterno F9 é tão melhor que o Alecsandro e que o capitão américa está querendo vir, sendo que a diretoria não dá o braço a torcer por burrice, é sacanagem… Volta FERNANDÃO!

  • Teo Alexandre diz: 22 de março de 2010

    Se não temos um time brilhante como pensavámos pelo menos me deem um time peliador,pelo amor de deus honrrem as chuteiras que vestem!!!como fez Fabiano Eller.
    Esse time parece de funcionários públicos que tem o dinheiro garantido e só cumprem tabela.

  • Cigano diz: 22 de março de 2010

    Você disse “Futebol, porém, nem sempre é um jogo justo.” Claro que não, veja o Inter vs. Barcelona. É a comprovação disso.
    FICA FOSSATI.

  • colorado diz: 22 de março de 2010

    Bruno Silva, Cleber Pereira, Alecsandro e outros PEREBAS.
    Agora querem a volta do Fernandao? PAREM. Vamos olhar para fente pessoal. Parem de sonhar. Chega de frustrações. O cara ja teve a sua época, deixem ele lá em Goias..

  • Paulo diz: 22 de março de 2010

    2010 já era para nós colorados!! Vamos admitir. É fato. Vejam os resultados até aqui conquistados. Ao que já foi declarado no blog, acrescento que percebo, pelas entrevistas dos jogadores (embora não declarem isso), que já haja clima no vestiário. Acredito que se o Sr Fossati retornar para o 3-5-2 haverá certa resistência por parte de alguns jogadores. Nuvens negras sobre o BR nos próximos dias. O Sr FC nada faz. Está contente com 5 ptos em 9 disputados na Libertadores, além de declarar que ficará satisfeito com os 12 ptos que acredita conquistar, ou seja, 2 vitórias em casa e 1 empate fora. Como ele pode afirmar isso? Empatamos com o temido Pelotas em casa. Ganhará do Cerro no BR. Além disso, o Fossati disse que o Santos só está jogando contra time pequeno (19 gols em 2 jogos). O Inter deve estar arrebentando. Não fez a metade destes gols na temporada. Fala sério Sr técnico!! Sr FC vamos observar os técnicos que estão de férias. Por favor, não deixe as coisas piorarem. A classificação na 1a fase da Libertadores que dá o ritmo nas fases seguintes. Aceitar ficar em 8o ou 9o lugar, com os 12 ptos que o Sr sugere iremos fazer, é palhaçada. O Inter merece mais do que isso. A torcida merece mais do que isso. Decida. A hora é agora. Vamos nos desfazer desse técnico que vem apresentando ENORMES falhas técnicas (escalações, substituições, tática…). Ele é técnico de time de país pequeno. Que volte pro Uruguai, Equador….). Ainda há tempo de arrumar a casa.

Envie seu Comentário