Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O United corre para o abraço na Inglaterra

21 de março de 2010 4

Machester United e Liverpool me despertaram no domingo. O chá preto ajudou a ligar, espantar o sono ainda do sábado. Vi um grande clássico. Jogo de pegada, decisivo, nervoso. Jogo típico da Inglaterra.

Em campo, até a respiração era mínima. Basta um suspiro para que alguém roube a bola. Foi uma partida de muita energia e de poucas jogadas espetaculares.

O Liverpool saiu na frente. O United empatou e virou, com o coreano Ji-Sung Park – antes Rooney, o melhor e mais mortal atacante mundial, havia marcado seu 26º gol na Premier League 2009/2010.

O United procura o título nacional, o quarto consecutivo, uma glória inédita no futebol inglês. O Liverpool luta por uma vaga no G-4, uma vaga direta na Ligas dos Campeões 2009/2010.

A legião estrangeira sem alma do Chelsea empatou com o Blackburn. O Arsenal venceu o clássico londrino com o West Ham.

O United parte em busca do título. Só a Liga dos Campeões pode atrapalhar a sua caminhada. O Arsenal tem um time mais jovem, mas qualificado. O United, pela experiência, pela qualidade do seu grupo, é um time de chegada. O Arsenal não é. O United é favorito. O Arsenal corre por fora. O Chelsea patinou.

Os três ainda brigam, têm chances. Mas a bola está com o United, mais uma vez, pela quarta vez consecutiva. O United é o grande time inglês dos últimos anos.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Pedro diz: 21 de março de 2010

    Realmente, um ótimo jogo.Muito bom para desentoxicar o cérebro depois de um campeonato regional do Brasil.A qualidade dos 2 times (Man. United e Liverpool) é enorme, dá gosto de ver.
    O Manchester é um time mais encorpado, mais decisivo.O Arsenal é um time técnico de grande precisão no passe, porém falta um artilheiro, um homem de área matador.Tudo tende a um tetracampeonado para os Red Devils,e grandes chances na Champions também.

  • Romeu Flores diz: 21 de março de 2010

    Tive que ler a matéria para entender o que era United.

    Ahhh é o Manchester. Beleza.

  • united airlines? united suck? diz: 21 de março de 2010

    porra qto united e united e united.. poderia por diabos vermelhos, o time de manchester, o time do rooney… e tirar esses united e united e united.. alias, tu só sabe q eles podem ser o primeiro time a ser tetra pq tava vendo o jogo na ESPN neh?? dae vem bancar o inteligente e sabidao aqui.. ha…

  • Daniel Machado diz: 23 de março de 2010

    Bom dia Zeni!

    Não concordo que o Chelsea seja um time sem alma. Pode estar em crise, mas não acredito que seja um time sem alma.

    E acredit que os Blues aindatêm grandes chances de ser campeão. Como exemplo, lembro que o Chelseaganhou as duas do Arsenal.

Envie seu Comentário