Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Um café antes da noite decisiva

31 de março de 2010 1

O papo anterior foi com o Benfica e sobre Victor, do Grêmio. Hoje é dia de Libertadores e volto a conversar, No Bar da Redação, agora com meu colega Leandro Behs.

O assunto é, claro, Inter x Cerro, jogo com contornos decisivos. Para Inter. Para Fossati. E para um jovem que de sumido passou a salvação: Walter.

Assista ao bate-papo:

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • José Geraldo Mendes diz: 31 de março de 2010

    Tomar café da manhã degustando a crise do Inter, é de lascar! Embora o papo do Zini com o Leandro Behs, tenha sido bem legal, pois abordou a verdade sobre o imponente barco colorado que anda beirando o naufrágio há muito tempo! Por onde andará o capitão? É bom que os atuais donos da mina, tomem conta do tesouro, pois o ouro vermelho anda meio sem cor ultimamente! É inadmissível que um time que está junto há tanto tempo, demostre tanta inapetência para resolver seus problemas. Se medalhões milionários, não dão respostas dentro de campo, como cobrar dos garotos da base, que quase nunca são aproveitados corretamente? Quem, como eu, teve o privilégio de ver o espetáculo Palmeiras X Internacional, no Morumbi, em 1979, quando do título invicto, tem que acreditar na TRADIÇÃO COLORADA. Quanto à direção e o time de hoje????????????? Mil vezes não.

Envie seu Comentário