Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio esboça o Projeto Victor

01 de abril de 2010 61

O presidente Duda Kroeff começa a arquitetar o Projeto Victor. Vai chamar o seu goleiro, conversar e projetar o futuro.

Duda quer convencer Victor a ficar no Olímpico, fazer uma longa carreira no clube. Lembrará das histórias de Lara, que está na letra do hino tricolor, e de Danrlei, um colecionador de faixas.

Junto com o papo, virá a compensação financeira, um salário condizente com a importância do jogador. Duda acha que ele será mais feliz no Grêmio do que em qualquer outro clube do planeta.

Victor é um grande goleiro. O Grêmio acerta na tentativa de investir nele. Dificilmente um clube europeu pagará mais do que 5 milhões de euros por um goleiro brasileiro que nunca saiu do país, por mais qualificado que seja, e ele o é. Eleito o melhor goleiro do Brasileirão por dois anos consecutivos, Victor vale bem mais do que os estrangeiros pretendem pagar.

O grande negócio para o Grêmio é garantir Victor e suas defesas no Olímpico.

A propósito:
Duda explicou que o Grêmio antecipou só 50% dos direitos de TV de 2010.

Bookmark and Share

Comentários (61)

  • Ronaldo diz: 1 de abril de 2010

    Vitor não ira ficar, pode anotar, o salario de um clube europeu é acima do q qualquer clube nacional pode pagar…………

    duvido q ele fique, pois é goleiro q nivel de seleção e pagarão muito por ele !

  • Rodrigo de Bem Nunes diz: 1 de abril de 2010

    O Zini! Poderia divulgar como conseguiste a informação de que o Grêmio estava adiantando a cota da TV de 2011?

    Creio que deveria selecionar melhor suas fontes! Porque fazer jornalismo sensacionalista? Colocar problema onde não tem?

  • AlexTricolor diz: 1 de abril de 2010

    A informação acanhada, no final do post não representa uma retratação. Devia se retratar no título!!! Jornalista que é jornalista checa a notícia, antes de veicular. Do contrário, é oportunista e sensacionalista, espalhando manchetes mentirosas. Estou errado?

  • ASSIS GREMISTA diz: 1 de abril de 2010

    PENSA GRANDE O PRESIDENTE,ACHO QUE SE OGREMIO OFERECER,UNS 300 MIL POR (O QUE O SOUZA RECEBE)ELE FICA POIS DEPOIS DA COPA ELE VAI SER TITULAR DA SELEÇÃO,ELE GARANTE AS VITORIAS COISA QUE OUTROS ALTOS SALARIOS DO RS NÃO FAZEM,NO INTER ONTEM QUEM RESOLVEU GANHA 130 MIL E ALGUNS QUE GANHAM O DOBRO OU NÃO JOGARAM OU SE ESCONDERAM,SE O DUDA SEGURAR O VICTOR,MESMO QUE VENDA MAYILSON E MARIO,A TORCIDA VAI SE ASSOCIAR.

  • jairo diz: 1 de abril de 2010

    Exatamente o meu pensamento envestir tudo no Vitor, é um dos melhores goleiros do País, e não será fácil outro galeiro com estas qualidades, o Grêmio não vai ter um bom retorno se ele sair de Olimpico, ou seja, se ele ficar o Grêmio certamente ira ganhar títulos e a compensação sera maior. Os talentos da base surgem com mais frequência e a lucratividade é maior, a reposição é fácil e não causa tantos problemas. Corretíssimo o que o Presidente esta tentando fazer.

  • SIDNEI diz: 1 de abril de 2010

    Faz muito bem o Gremio. Victor é meio time. Tem que ganhar bem para que fique.
    Contudo, só vai ter motivação pra ficar se o Gremio tiver um time que possa disputar títulos. Se ficar carregando o time nas costas, como acontecia há pouco tempo, logo vai se encher e vai querer sair. É ganhar bem e ser campeão, isso pode segurar um grande craque como ele.

  • Décio diz: 1 de abril de 2010

    E ainda tem jornalista colocando que as finanças do gremio patinam, e dose aguenta essa imprensa, eu tenho provas que as finanças gremistas estão em dia….

  • valdemir diz: 1 de abril de 2010

    tava demorando.o grêmio tem obrigação de cobrir todos os salários que forem oferecidos a ele e de comprar o restante da porcentagem do seu direito federativo.e so deixar de pagar salário de jogadores de outros times e mandar embora jogadores com rockemback e lucio por exemplo que ganham muito e não rendem pra que mereçam estes salários.ofereçam uns 500 mil por mês !!! ele fica !!!

  • Douglas – Gravataí 71 diz: 1 de abril de 2010

    Ei Zini, está é a maior notícia (ou será a maior) do Grêmio em 2010!!!
    Concordo plenamente de que não vale a pena perder o Victor por 5 milhões, o Rever foi vendido por este preço, tudo bem, já achamos o rodrigo que se não é o mesmo pelo menos equivale, mas onde vamos achar um equivalente ao Victor??
    Grande abraço!!!!

  • DILMÃO-CAMPEÃO DE TUDO diz: 1 de abril de 2010

    O tricolino acaba de pagar mais um mico. Vou citar como exemplo o Renan, que aceitou ficar num time baba só pra ficar na europa, quando o Inter quis repatriá-lo. Como disse o leitor acima, o padrão salarial lá é muito alto, os holofotes, disputar champions league, ser endeusado como são os jogadores na europa…ainda mais depois de uma experiência em copa do mundo…trocar tudo isso para sofrer e gramar em gauchão e no máximo copa do brasil? Sim, porque o gremio só consegue disputar isso mesmo…E ser contestado sempre que toma um frango em freNAL? Ele tinha de mudar o nome para Derróctor….

  • CAMPEÃO DE TUDO diz: 1 de abril de 2010

    Duda! Coitado do Victor. Deixa ele ir prum clube onde possa ganhar um título.

  • Carlos diz: 1 de abril de 2010

    Um dia a sorte abandonará o sc municipal 2006… um dia os árbitros não se venderão em jogos de libertadores… um dia a imprensa vermelha-RBS deixará de ser parcial… e neste dia, não adiantará a mobilização de vocês a favor do rebaixado p.i.f.a de 1995! Este dia chegará!! Viva a CRISE colorida!!!

  • jr diz: 1 de abril de 2010

    o gremio pode vender o mario, mithyue, maylson mas menos o VICTOR. sem ELE o gremio nao é ninguem.

  • Daniel Garcia diz: 1 de abril de 2010

    Realmente, o grêmio PRECISA do Victor. Concordo plenamente com o post. Devem investir mais no Victor do que em qualquer outro jogador. Se não fosse por ele, o grêmio jamais estaria onde está. Graças ao Victor o MEDÍOCRE time do grêmio fez boas campanhas no brasileirão e na libertadores. Sem o Victor, o grêmio afunda, escrevam.

  • Anônimo diz: 1 de abril de 2010

    Acho uma grande atitude esta do presidente, o Victor tem que ficar, colecionar faixas e ser o maior goleiro da história do Grêmio!! A exemplo do Rogério Ceno no São Paulo.

  • Joao Carlos Gremistão diz: 1 de abril de 2010

    Concordo com as colocações que o Victor será mais feliz se ficar no Gremio. Ele está consagrado com a torcida e continuando com sua qualidade, será eternizado como Lara e Darnlei. É hoje, com certeza o melhor ou um dos melhores goleiros do país. Eu pessoalmente acho que ele tinha mais confiança quando chegou que hoje. Ele saia e catava tudo, hoje ele espalma tudo, mas ainda sim, salva o time em montes de oportunidades. Tem qualidades indiscutíveis e incontáveis. Espero que ele fique, e não pela quantidade de dinheiro que possamos oferecer a ele, mas pelo Gremismo de goleiros como Darnlei, este sim um GREMISTA com letras maiusculas. Se ficar, e assim espero, como Gremista, será mais uma lenda na grandiosa história do Gremio.

  • Augusto diz: 1 de abril de 2010

    Não sabe como fiquei feliz com esta notícia. Era isso mesmo que eu queria!

    FICA VICTOR.
    DUDA PODE PAGAR PRA ELE 250mil mensais… ele merece. não existe nenhum outro goleiro com tamanha qualidade quanto victor.

  • joao diz: 1 de abril de 2010

    Entao Decio, mostre as provas, se as finanças estivessem bem por que a discordia entre a direçao e o homem das finanças do gremio.

  • marco diz: 1 de abril de 2010

    zini…tu eh um baita corneteiro…te retrata e te aposenta ate pq tuas fontes sao mto falhadas…tu foi um jornalista um dia…hj eh corneteiro.

  • EDU diz: 1 de abril de 2010

    É ISSO AÍ PRESIDENTE!!!DEVEMOS COMPENSAR O VICTOR FINANCEIRAMENTE,SIM!ELE É UM GRANDE GOLEIRO,LÍDER EM CAMPO E SEGURANÇA DO TIME!!!
    CHEGA DESSE PAPO DE JANELA DE AGOSTO,JANELA DISSO,DAQUILO…COMO É QUE O ROGÉRIO CENI ESTÁ HÁ VINTE ANOS NO SÃO PAULO,MESMO DEPOIS DE SERVIR Á SELEÇÃO,SER CAMPEÃO DA LA.,DO MUNDO,E TRICAMPEÃO BRASILEIRO,TUDO PELO MESMO CLUBE,E NÃO QUIS SAIR MESMO COM O ASSÉDIO DE EUROPEUS,ÁRABES,ETC..
    E O QUE DIZER DO MARCOS DO PALMEIRAS?HÁ QUANTOS ANOS ELE DEFENDE AS CORES VERDE-BRANCO??
    VICTOR DEVE SIM SER COMPENSADO FINANCEIRAMENTE,POIS JÁ É UM ÍDOLO DA TORCIDA DO GRÊMIO,QUE HÁ ANOS CARECE DE UM BOM GOLEIRO!
    DÁ-LHE VICOTR!!!

  • Bibiano Madrid diz: 1 de abril de 2010

    Boa Direção… assim perderíamos somente o Mario El Loco Fernandes no meio do ano…

  • Robson diz: 1 de abril de 2010

    Se tiver êxito neste “Projeto”, ganha até meu voto na próxima eleição. hehehehe

  • Bibiano Madrid diz: 1 de abril de 2010

    Caso isto não seja viável, Não seria o momento de por no banco o mateus e o busatto de vez em quando?
    Já conhecemos o Grohe e sabemos que ele não será um grande goleiro, portanto, jamais será o titular absoluto do Grêmio. Vamos dar experiencia (concentrar e ficar no banco, jogar alguns jogos mais fáceis) aos guris promissores, especialmente o busatto.
    Já vi um goleiro de nível de seleção ir embora para Holanda sem ao menos ser titular com a camisa do Grêmio, era o Cassio, titular da seleção sub20.

  • Bibiano Madrid diz: 1 de abril de 2010

    A era interminável de Danrlei teve seus grandes momentos (titulos em especial na epoca de felipão) e sua decadência, há de se ter inteligência para se entender o final de um ciclo e sabermos lucrar financeiramente com isto. Outro problema foi a falta de renovação e a decadência no gol tricolor pós Danrlei, que em mais de 10 anos não deixou um substituto de bom nível na meta do imortal.

  • Eder diz: 1 de abril de 2010

    “Todo o dinheiro do Clube dos 13 de 2010 já foi sacado. O Grêmio procura um adiantamento do seu dinheiro da televisão de 2011″
    Vai se informar antes de falar o que não sabe….

  • Valair Ferreira diz: 1 de abril de 2010

    Eu acho uma boa, se o jogador estiver feliz aqui.

    O custo benefício, se paga.

    Se vier proposta de merrecas de 5mi Euros, por ele, pergunta o salário que ofereceram e cobre. Pronto.

    É um goleiro raro. Vai demorar mais 10 anos pra achar outro goleiro parecido…

    E goleiros, não são mercadorias voláteis. Normalmente, os grandes goleiros fazem história nos seus clubes. R. Ceni, o Marcos, Danrlei, etc… Goleiros, normalmente não ficam mudando de clube ano a ano. Espero que o Victor concorde em ficar.

  • Rodrigo Krug diz: 1 de abril de 2010

    O Vitor n vai fica, o que é uma pena pois ele é muito bom, mas o gremio tentar isso já mostra o grande valor que ele tem pro time. Temos que pensar no substituto, bussato, Marcelo Grohe, e caio venacio (esportivo) sao bons reservas, poderiamos tentar o diego cavalieri ex-palmeiras, marcio do atletico-go, fernado henrique do fluminense, tiago do vasco.

  • Anderson diz: 1 de abril de 2010

    Eu acho que essa é a hora do torcedor abraçar a causa, pois acho que nenhum torcedor gremista quer ver o Victor ir embora, então gremistas a melhor meneira de ajudar é se associando, e dizer na hora que esta se associando que é pra ajudar a manter o Victor no Grêmio, tipo uma campanha,”ASSOCIE-SE E AJUDE O GRÊMIO A MANTER SEUS CRAQUES”. Vamos torcida, todos pela causa, pois somos a melhor e maior torcida do SUL desse pais.

    atts.
    Anderson Silva.
    Socio Patrimonial – 74127

  • João A. diz: 1 de abril de 2010

    Só com muito dinheiro o Grêmio vai segurar o Victor. Essa história de comparar com Danrlei e Lara é furada. O cara quer ser, e ganhar, mais do que isso. E merece porque é um baita goleiro. O negócio é comparar com Júlio César, Van der Saar, etc.

  • rick candido diz: 1 de abril de 2010

    ótima noticia!
    nao sou muito de escrever aqui, mas dessa vez eu faço questão de me pronunciar a favor da direção dando meus Parabéns pela excelente iniciativa.
    só esperamos que isso de fato saia do papel, afinal o Victor é o grande ídolo tricolor e esperamos que continue assim por muitos anos a seguir..

  • Gustavo tricolor dos pampas diz: 1 de abril de 2010

    tu ta parecendo aquele fanfarrão “KENNY BRAGA” corneteiro vai fazer parceria com ele no sala de redação!!!

  • CORNETEIRO DE PLANTÃO diz: 1 de abril de 2010

    SE O VICTOR FICAR, A TORCIDA COLORADA AGRADECE!!!

    Aproveitando: FICA SILAS!!! FICA MEIRA!!! FICA KROEFF!!! FICA JOSIAS!!! KKKKKKKK

    DA-LHE INTER!!!

  • Pedro diz: 1 de abril de 2010

    “Dificilmente um clube europeu pagará mais do que 5 milhões de euros por um goleiro brasileiro que nunca saiu do país”

    POSSO SABER QUANTO PAGARAM PELO RENAN ?????

  • Guilherme Schmid de Jesus diz: 1 de abril de 2010

    Como fico feliz em ler isso Zini. Eu que já critiquei muito o Presidente Duda devo dizer, que decisão correta, meus parabéns Presidente.

    Eu já disse isso outras vezes, inclusive em mensagens enviadas aos colunistas, goleiro não se vende, no Grêmio é Mazzaropi – Danrlei – Victor (Me perdoem pela ausência de Lara, citei apenas os que pude assistir em campo).

    E como tu bem citaste Zini, vão pagar muito pouco pelo Victor… Se o Grêmio vendesse, seriam mais alguns anos para substituí-lo de forma “decente”, pois nem espero arqueiro de igual qualidade.

    É isso aí, também gostaria que o garoto Mário Fernandes ficasse, pois pelo futebol que ele tem mostrado e pela pouca idade, me arrisco a dizer que tranquilamente em 2014 estará comandando a zaga da seleção, porém entendo que é muito mais “fácil” substituir um zagueiro do que um goleiro.

    Victor garantiu bons desempenhos do Grêmio nestes últimos 02 anos, ficar sem ele seria muito arriscado.

    Saudações Tricolores!

  • MAICON diz: 1 de abril de 2010

    SERIA O GRANDE ACERTO DA GESTÃO DUDA, QUE JÁ DEU VÁRIAS MANCADAS. GOLEIRO COMO O VICTOR NÃO SE SUBSTITUI FACILMENTE. SÓ DE PENSAR NO MARCELO NO GOL DÁ ARREPIOS. TOMARA QUE ESSE PRESIDENTE BANQUE O MELHOR JOGADOR DO TIME.

  • Colorado.MS diz: 1 de abril de 2010

    Sou colorado e acho o Victor um dos melhores goleiros do mundo. Está caregando o time do Grêmio nas costas há muito tempo. MAS ACHO QUE ELE MERECE JOGAR EM UM TIME GRANDE!!!!!

  • Marcos de Quadros diz: 1 de abril de 2010

    Dale Presidente

    Esse jogador tem que se tornar refêrencia no Grêmio, concordo com o presidente Duda TEMOS QUE FAZER O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PARA MANTER O VICTOR,

  • Marcos de Quadros diz: 1 de abril de 2010

    Dale Presidente

    Esse jogador tem que se tornar refêrencia no Grêmio, concordo com o presidente Duda TEMOS QUE FAZER O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PARA MANTER O VICTOR, esse tipo de atleta tem que permanecer aqui.

  • Sergio Thomaz diz: 1 de abril de 2010

    Devos pagar bem o Victor ele merece – Eles fazem com Souza, Fabio, Lucio, Leandro, Hugo, pagam muito eles não jogam nada, manda embora estes caras e paga o GRANDE GOLEIRO DO BRASIL VICTOR.

  • GUILHERME COLORADO diz: 1 de abril de 2010

    PERGUNTA????
    QUANTOS ANOS O VICTOR ESTÁ NO GREMIO????? QUANTOS TITULOS GANHOU, SENDO O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL POR DOIS ANOS SEGUIDOS????
    JÁ TA NA HORA DE ELE IR PRA UM TIME COMPETITIVO, E GANHAR SUAS FAIXAS, ELE MERECE, E O MELHOR PARA ELE É IR PRA A EUROPA, E GANHAR BEM!!!!!!
    OBS:VAI FAZER FALTA FRE-NAIS.

    AO PEDRO, O RENAN SAIU POR 5 MILHOES DE EUROS!!!!
    PQ OS GREMISTAS DIZEM QUE TEM MAIOR TORCIDA E NÃO TEM MAIS SÓCIOS??????

  • ricardo diz: 1 de abril de 2010

    Tem que ficar sim,nem que paguem 400 mil por mes e um jogador de grupo que pode fazer historia no gremio e aposto que em menos de uma decada agente nao consegue um goleiro que chegue nem aos pes do vitor,eu sempre investi nessa campanha,ate que enfim a direção abriu os olhos!!!!!!!!!1salveee

  • ALINE diz: 1 de abril de 2010

    O gremio tem dividas e precisa vender, alias acho que deve vender.

    tem que dar chance pro bussatto. goleiro campeao sub 20.

    O goleiro q fica muitos anos não acho bom.
    Tem que ter rotatividade 3 anos é o suficiente.

    Depois o goleiro começa errar e a torcida não liga pq o goleiro ja salvou muitas vezes.

    Tem que vender.

  • Samuel Ritter diz: 1 de abril de 2010

    Victor é um grande goleiro, mas não podemos perder negócio. Vamos vendê-lo agora, que está valendo um bom dinheiro, pois ninguém sabe o dia de amanhã. Temos bons goleiros na base, tem o Marcelo Grohe e o Marcelo Pitol, que está em grande fase no interior.

  • Juliano-SC diz: 1 de abril de 2010

    O Victor merece que a direção faça todos os esforços possíveis para mantê-lo, melhor goleiro do país disparado!!!!!

  • Cristian diz: 1 de abril de 2010

    Boa direção, Duda tomou jeito em 2010, e essa do Victor é uma das melhores atitudes da direção, isso se não for a melhor!

  • Fábio Kobber diz: 1 de abril de 2010

    Sempre comentei sobre isso..
    O Grêmio deve fazer isso sim.. com certeza..
    O Victor tem q ser o novo Danrlei.. outro caso é o Rogério Ceni..
    Tem que pagar o que ele quiser para a vida inteira..
    Se a direção conseguir fazer isso..
    Será um marco histórico..
    Teremos goleiro para mais uns 10 anos.. no minimo!
    Tomara que seja verdade essa informação!
    Ah.. e colorados.. se preocupem com o MARCEOLO DOURADO (barrinha-brava)..
    INTERNACIONAL E BBB.. os dois não acrescentam em nada em nossas vidas!
    Dale imortal!

  • Bruno Soares diz: 1 de abril de 2010

    Se o Presidente Duda Kroeff conseguir manter o Victor e o Mário Fernandes, pelo menos por mais duas temporadas, estará se inserindo na lista dos melhores presidentes da historia do Grêmio. Victor, foi convocado para seleção brasileira, atuando pelo Grêmio, e se for para europa, sairá da vitrine do campeonato brasileiro e, certamente acabará no esquecimento. Quanto aos salários desses atletas, o Grêmio, certamente conseguiria mantê-los em alto nível, principalmente se desfazendo desses atletas caros e que não dão o retorno esperado. Temos alguns, Rochemback é um deles.
    Fica Victor! Fica Mário Fernandes!

  • EDER diz: 1 de abril de 2010

    PARA O TAL DE ” CORNETEIRO DE PLANTÃO :

    FICA FOSSATI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BABACA…

  • Edinardo Gremista diz: 1 de abril de 2010

    É isso ai Duda, segura o Victor aqui, por ele se começa um grande time, sem ele somos bem menores. Além disto se ele sair pode ficar frustado que nem o Abondanzzieri e encerrar a carreira em time pequeno que nem ta fazendo agora.

    DA-LHE GRÊMIO

  • Saul diz: 1 de abril de 2010

    PERGUNTAS AO ‘GUILHERME COLORADO”
    Quantos titulos ganhou pelo Inter o Tafarel???quantos grenais???
    Porque nos balanços de Gremio e Inter os valores de receita social são identicas???que 100 mil sócios são esses???
    Porque a cota da televisão do Gremio é maior que a do Inter???
    Porque o Gremio participou de praticamente o dobro de Libertadores em relação ao Inter???
    Porque o Gremio(mesmo rebaixado duas vezes) é o primeiro do Ranking CBF??? e o Inter 8???
    Porque o Gremio tem a maior torcida fora do eixo Rio/são Paulo???
    Porque, apesar de toda propaganda, a torcida ficou estagnada em relação a outros times???
    O que aconteceu em 1995 , que episodio foi aquela da Fifa pra cima do Inter?? porque será???

  • Jonathan diz: 1 de abril de 2010

    Boa, Zini! O primeiro a noticiar algo tão importante! Não sei se não podes, se não perguntastes, ou se não te informaram sobre porquê o Réver saiu, mas com o Victor querem evitar.

    Ouvi que o clube está determinado a bancar até R$300 mil por mês. Isso é salário que somente a elite do futebol europeu paga a um goleiro.

    Se Victor quiser, será a cara do Grêmio até se aposentar.

  • Ismael diz: 1 de abril de 2010

    Tu acha que este cara merece ficar mais sei lá quantos anos, num clube que não bota UMA faixa no peito. não ganha NADA!! E ainda perde todo clássico contra o rival?? É o maior perdedor de greNAL que conheço. não vi ninguém perder tanto greNAL na minha vida como este cidadão. tenho pena dele, ter que sempre perder e ainda ter que ver o arqui-rival levantar tudo quanto é taça diferente. Sinceramente, acho ele um bom goleiro, mas acho que ele merece jogar num outro clube. Onde ele tenha chances de crescer, e ser vitorioso. Acho que no gremio isto é pouco possível. Pois o gremio não vence nenhum campeonato. Eu se fosse ele largava fincado…
    Abraço

  • Heloísa Pires diz: 1 de abril de 2010

    O Grêmio quer deixar o Vitor continuar “mambira” permanecendo no Grêmio. Deixa o cara tomar um pouco de ares de primeiro mundo, ô “seu” Duda!!!…

  • Ricardo Petry Moura diz: 1 de abril de 2010

    Acho pouco provável a permanência do Victor, não temos boas opçoes disponíveis no mercada nacional e Marcelo Grohe é insuficiente para ser títular do Grêmio, pois trata-se de um goleiro que falha seguidamente, em quase todas as chances que teve de ser títular do time do Grêmio acabou falhando. Uma alternativa seria a repatriação do goleiro Cassio que começou nas categorias de base do Tricolor. Um Victor não é todo dia que aparece, espero pelo menos que vá para um time importante da Europa.

  • Maurício Todeschini diz: 2 de abril de 2010

    Realmente, este sim é um grande investimento. Apesar que eu tenho uma certa confiança que o junior BUSATTO pode ser uma grande revelação. O Grêmio pode poupar muito dinheiro para segurar VICTOR vendendo ou emprestando jogadores que não deram e está claro que são dispensáveis no momento, e que dificilmente darão alguma resposta: são os casos do MARCELO GROHE, MAURÍCIO, HENRIQUE, FÁBIO ROCKEMBACK (principalmente), WILLIAM e BERGSON.

  • dorico diz: 2 de abril de 2010

    Victor relamente nao pode sair ate mesmo porque este valor nao compensaria ao gremio. Victor garante VITORIAS E VITORIAS ao gremio e portanto, se duda conseguir isto, SERA SEU MAIOR FEITO NO GREMIO E A TORCIDADA PERDOARA AS BURRADAS como mixi lopes, renovar contrato do jonas e outros taiss…

    VAMOS MANTER VICTOR, estou disposto a me associar mesmo estando a 3.5mil km de de distancia e veja que hoje pago sky so pra ajudar o gremio, porque a renda tb. eh verificado tb pelo numero de assinantes.

  • Rafael Brasília DF diz: 2 de abril de 2010

    Moro a 2000km de POA e contribuo como Grêmio comprando somente produtos oficiais, mas se o Duda manter o Victor me associo na mesma hora.

  • Jorge Luis diz: 2 de abril de 2010

    “PQ OS GREMISTAS DIZEM QUE TEM MAIOR TORCIDA E NÃO TEM MAIS SÓCIOS??????”

    Pq no Grêmio não são contabilizados os animais de estimação, como faz o Inter.

    hahahahahahahaha!!!!

  • Ismael diz: 2 de abril de 2010

    Jorge Luis, o pior cego é aquele que não quer ver. 105 mil sócios pra ti. FATO!!
    O resto é coisa de cego que não quer ver a realidade pois dói né meu velho?? Cadê tua torcida? Cadê teus sócios?? No beira-rio é outro clube!! E vamo ganhar MAIS UM greNAL!! Aguardem (e dentro do são de festas) Abraço

  • Dirceu diz: 3 de abril de 2010

    O condominio inviabiliza, não venda ilusões.

  • Bola Dividida » Blog Archive » Victor numa estrada de mão única diz: 10 de abril de 2010

    [...] Você leu em primeira mão aqui, cinco dias atrás, as informações iniciais do até então quase secreto “Projeto Victor”. Você sabe assim que o clube espera segurar o seu goleiro até 2017. Sabe que Victor pularia dos seus quase R$ 100 mil mensais de hoje para mais de R$ 200 mil no novo contrato. É um suculento salário, digno dos melhores centroavantes, dos meias mais criativos, dos zagueiros especiais. [...]

Envie seu Comentário