Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Emelec, Avaí e uma febre

15 de abril de 2010 44

Uma gripe me derrubou, a febre me driblou e eu me enterrei no edredon perto das 20h30min. Saí direto da Redação para a cama, com uma breve escala no chuveiro. É a primeira gripe de outono batendo forte.

Não assisti aos dois jogos da Dupla, Libertadores e Copa do Brasil. Na hora do começo do jogo do Inter ainda estava fechando minha coluna em ZH. Não consegui prestar a atenção devida na partida no Equador.

Pelo que li e ouvi depois, os problemas continuam os mesmos, seja entre vermelhos ou azuis.

O Inter jogou mal outra vez, D’Alessandro caminhou em campo, Andrezinho entrou e jogou mais. O Inter ainda deve uma grande exibição em 2010.

A chuteira aperta quando se sabe que o Emelec ganhou seu primeiro ponto contra o Inter. Ok, a campanha é boa, empate fora, vitória em casa. Mas as apresentações não são. Está mais do que na hora de Fossati acertar o time.

-
No Olímpico, o Grêmio fez 3 a 1, mas parece, pelo que li e vi nos melhores momentos, que Edilson foi mal outra vez, que Leandro não substituiu Maylson com qualidades superiores. Escrevi e repeti que a bola aérea seria um problema com adversários mais qualificados. E foi. Tanto que Mário foi jogar no lugar onde joga muito, na ala.

Continuo cético quanto ao Grêmio de Silas. Não vejo um time encorpado. Competitivo. E já ouço, agora mesmo, a direção falando sobre o Santos. Olha que o jogo na Ressacada é um perigo, 3 a 1 não é placar definitivo. E 2 a 0 é um placar absolutamente comum no futebol.

Bookmark and Share

Comentários (44)

  • Fernando diz: 15 de abril de 2010

    Pelo jeito NÃO LEU sobre a boa partida que o Ferdinando fez. E também NÃO LEU da desastrosa entrada do Adilson na segunda etapa, comprometendo todo meio-campo gremista.

    Claro, imagina que iria ler algo que vai totalmente contra o que você vem pregando nos últimos dias, a “incompreensível” permanência do Ferdinando em detrimento dos “valores da base”.

  • luiz diz: 15 de abril de 2010

    Se você não ouviu a entrevsita que teus colegas da Rádio Gaúcha fizeram com a direção do Gr6emio, não jogue indiretas e não faça suposições sobre a direção falnado do Santos. Foi o repórter que perguntou, certamente para incomodar o Meira, sobre o Santos e o Meira disse que viu o Santos nos clássicos e não foi nenhuma barbaridade. Ele falou a verdade. Aí, o Silvio benfica até o criticou dizendo que o Meira não queria reconhecer o Santos como o melhor do Brasil, futebol naravilhoso e coisa e tal. Acho que ele não gostou do fato do Meira não ter se embaraçado com a pergunta e ter se saído muito bem. A jornada da gaúcha está virando uma torcida só para o Inter e uma secação com o Grêmio. Acho qure os colorados ontem não ficaram muito contentes com os resultados das duas partidas, pois estavam irritadas as loucas.

  • Junior diz: 15 de abril de 2010

    Acho que tu viu errado então nos lance do Grêmio.. Leandro entrou comendo a bola, mas no 2º tempo caiu de rendimento por causa do tempo parado, e Edílson foi bem mas não conseguia voltar pra marcar, por isso saiu.

  • Giovanni diz: 15 de abril de 2010

    ‘Talveeezzz eu seja o úúlllltimooo românticoooo… tchan tchan tchan tchan…’. Sempre ele. Dudinha, o presidente feliz e conformado ! De repente, os repórteres sempre ávidos por alguma manchete perguntam: -E o Santos ???? Ahhh… Dudinha de primeira: -Não tememos o Santos… Mas claro que não pode temer. Faltam 3 jogos para o Santos. dois destes jogos contra o Fluminense, nenhuma Brastemp mas ainda assim difícil para times que tem dublês em seu comando. Zini, jogo na mão. Fácil, fácil. Goleada a vista. Juizão errou, a banca paga e recebe. Só que a regra manda que os times fiquem 15 minutos conversando com os treinadores no vestiário. E aí que foi nosso problema. 2o tempo apático, dominado, mesmo para um adversário com 10 nosso time acabou se defendendo e fazendo cera para não levar o 2o. O dublê protegeu seu protegido, claro. Tinha amarelo o Ferdinando, este verdadeiro ‘Verón Injustiçado’. Saiu e entrou o Adilson. A defesa começou a bater cabeça. Dublê em ação de novo. Coloca Mario na lateral e entra Ozeia, este ‘Beckembauer Emergente’. Mexeu em dois lugares. O problema continuou. O jogo que estava na mão ficou de risco. Pra completar, o dublê ainda queimou o filme com o Avaí no lance da confusão. Pena, pois talvez fecha-se uma porta que poderia nos salvar deste ‘Rinus Mitchells Redivivo’. Terminando a noite, entrevistas com o Santos na pauta… Ótimo. Vamos à Floripa classificar, mas sabemos todos, a Copa está longe… Léguas a frente… Ainda intocável. Obs: A banca paga e recebe. Não se ouviu menção a erros do juiz no vestiário. Já que o juiz foi o responsável direto pela derrota para o Pelotas. Então, na próxima vez, nos poupem da desculpa pelo fracasso e olhem a real causa: falta jóquei, falta direção, falta tudo.

  • Pedro diz: 15 de abril de 2010

    A direção só fala sobre o Santos porque jornalistas como você perguntam sobre um possível confronto. E Leandro, enquanto teve perna, jogou demais, Ozéia entrou bem, o time jogou muito bem o primeiro tempo e o começo do segundo, e só caiu de rendimento porque sentiu a falta de….FERDINANDO!!!!!

  • Renan Viana diz: 15 de abril de 2010

    Ocorreu um erro nesta sua coluna, Leandro jogou muito mais que o Maylson mas no primeiro tempo, pois estava voltando de lesão, mas se ele tiver 100% e jogar como jogou no segundo tempo, Maylson que se cuide.

  • Fabinho Guidaum diz: 15 de abril de 2010

    Ouvir falar sobre o Santos quando se é perguntado???
    Tu queria o q?? q os caras ignorassem os repórteres???

    E vcs que já tão falando em classificação…
    Tão em SEGUNDO e querem falar o q???

    Vai te catá ZINInter

  • Carine diz: 15 de abril de 2010

    Estava concordando com seus últimos post,
    mas as vezes me parece que você força,
    você está avaliando os jogos de ontem com o mesmo teor de critica.

    Zini, ontem o Grêmio venceu por 3 a 1, enfrentamos um time da série A.
    O inter empatou com o lanterninha geral da Libertadores.

    E você escreve só escreve de ERROS, será que só existem erros numa vitória de 3 a 1???

    O Grêmio gangou, venceu, conquistou boa vantagem, jogou bem sim.
    RECONHECE ISSO ZINI, estamos falando do jogo de ontem, não precisa repetir suas convicções, sabemos delas ja fazem mais de 2 meses, pois você as repete insistentemente, dia apos dia, parece que você quer nos fazer engolir isso.

    Não acho que estamos às mil maravilhas, longe disso, mas ontem vencemos, e vencemos bem, reconhece isso Zini, E PARA DE SÓ CRITICAR, desse jeito você vai perder a razão e a credibilidade mesmo que ali na frente o tempo mostre com fatos que você estava certo.

    PARA DE SÓ CRITICAR O GRÊMIO ZINI.

  • JorgeEduardo diz: 15 de abril de 2010

    Fábio Santos foi considerado pela Gaúcha o melhor do jogo. Não vais dizer nada?

  • erivan dos santos diz: 15 de abril de 2010

    que me descupem alguns torcedores do inter assim como mtos idiotas que vivem defendendo o alecsandro aquela lesma mata qquer time e o estranho e que o fossati semre tira o valter porra entender de futebo ja e dificil agora entender o fossati e p acabar ontem contra emelec o valter estava sendo um dos melhores em campo ele tira porra deixa o cara jogar com com taison e tira do alecsandro depois tira o giuliano e deixa dalesandro em campo olha o giuliano com uma perna so tto joga como cria mais que o dale. po deixa giuliano e andrezinho jogarem juntos assim como taison e valter da ritmo de jogo p estes caras ta duro de aguentar integrem marquinhos damiao e thiago humberto pelo amor de deus ainda confio no gauchao porque o gremio e mto ruim e na libertadores por convicçao de colorado apesar de saber que e dificil o time do inter hoje e guinhazu zanzando de lado e um monte de gente semfazer nada foi sofrido ver meu colorado ontem

  • Fabio Silva diz: 15 de abril de 2010

    estás precisando é de férias… permanentes!!!!!

  • Robson diz: 15 de abril de 2010

    Não viu o jogo, não ouviu os comentários sobre o jogo e ainda quer dar pitaco. Quanta bobagem…

  • Raukores diz: 15 de abril de 2010

    Cadê as triangulações cara?
    heheheh
    ô, concordo com tudo que a Carine disse, sem tirar nem por.
    Ta parecendo vitrola furada.

  • marcos diz: 15 de abril de 2010

    ZINI COLORADOPIRES

    LAMENTÁVEL- Até o PROFESSOR, que coisa, hoje de manhã a imprensa ISENTA DO RGS, começou a fazer campanha parao jogo da volta contra o AVAI, primeiro dizem que é pouco 3×1 e depois que será uma guerra, que o GREMIO vai ter o troco devido o erro de arbitragem e assim por diante e isso é ouvido em ALTO E BOM SOM EM TODAS AS EMISSORAS, estranho é que eles não fazem isso quando o CARECA aquele vem aqui e apronta sempre contra NACIONAL,CERRRO e outras coisinhas todo dia no APITO AMIGO.

    IMPRENSA- A de Santa Catarina está com vergonha pois nem precisam fazer nada os VERMELHOS DO RIO GRANDE já estão fazendo o que eles deveriam quem sabe fazzer que coisa lamentável, mas com ceerteza ouviremos dos ISENTOS que é PARANÓIA DE TORCEDOR.

    escutar estes isentos reclamandode arbitragem e tentando botar fogo no jogo contra o AVAI mostra que a realidade começa florar denovo e este timinho do APITO AMIGO começar a voltar a realidade emparaam com o lanterninha da libertadores E ESCAPARAM POR POUCO.

    CHICO GARCIA,BATISTA,PAULO BRITO- cuidado qualquer dia voces vãoter um TRECO na jornada de tanto que voces secam, oCHICO viu penalti contra o GREMIO os outros secam o tempo todo, mas até o EM CIMA DO MURO DOPROFESSOR fez campanha hoje no SALa pra o AVAI que coisa lind ver eles se preocupando.

    DUDA/MEIRA- Agora so falta voces mandarem estes jogadores serem HOMENS contra estas coisinhas ali da BEIRA LAGO, até o lanterninha da LIBERTADORES complica com eles basta uma coisa ter CORAGEM E MARCAR DOIS DELES O RESTO BEM O RESTO DEIXA SOLTO e quando eles quiserem ganhar no GRITOE NO APITO tem que GRITAR MAIS ALTO E cercar o JUIZ como eles fazem se igularmos neste quesito não tem pra ELES, portanto DUDA/MEIRA sem covardisse e prá cima deles que é MOLEZA.

  • Pedro diz: 15 de abril de 2010

    E o Adilson entrou com aquela preguiça de sempre, parecia que já tinha corrido 2 jogos seguidos, é melhor deixar o Ferdinando mesmo, este Adilson nunca se firmou é um jogador comum, irregular, só da passes para o lado, não sabe jogar pra frente…não serve nem pra banco de reservas…vai acabar jogando num time de segunda linha quando sair do Gremio…não tem futebol pra ficar aí no Gremio…e disser que um dia chegou a ser comparado ao LUCAS…que desastre este cara…

  • adriano.vox diz: 15 de abril de 2010

    Muito estranho…antes do jogo, um jornalista da RBS informa que o Mario Fernandes está vendido…na transmissão da RBS, Paulo Brito e Maurício Saraiva após o primeiro gol do Tricolor, estimularam os torcedores do Avaí a cliar um clima belicoso para a partida de volta. Agora leio essa, no mínimo, infeliz crônica, omitindo que o Santos só foi citado na transmissão pelos seus “queridos e imparcisia” colegas.
    Lamentável.
    PS: tenho vergonha por aqueles que sentiram falta do Maylson…o Leandro enquanto teve fôlego, jogou muito.
    PS2: deste sua opinião sem ter visto os jogos…que profissional!

  • Alípio diz: 15 de abril de 2010

    Quero agradecer à febre e a gripe que evitaram que os jogos fossem perturbados por esta… coisa.

  • jair rodrigues diz: 15 de abril de 2010

    todo este comentario só porque ganharam do coitado do avai com akela mãozonha do juiz dando escanteio quando era tiro de meta e ainda espulsando 1 jogador do avai ai fica tudo mais facil time pequeno e com um jogador a menos até o pelotas ganhava.

  • bruxo diz: 15 de abril de 2010

    Zini vou dar um desconto porque você está febril: O Mário Fernandes na lateral foi um rotundo fracasso.Ele arranca com velocidade, empolga qualquer um, mas na hora decisiva de um lateral apoiador ele falha,não conseguiu fazer uma única cruzada. E se for observar os seus jogos anteriores é sempre assim. Não há uma cruzada eficiente dele, o que existe é uma boa vontade e desejo muito grande de alguns jornalistas e parte da torcida que Mário acerte como lateral,mas tirando a emoção, vê-se que não passa de um jogador mediano, com pouco resolutividade ENQUANTO LATERAL, que fique bem claro. Na área,bom aí ele é um dos melhores da sua posição.É só deixar jogar ali.

  • rodrigo diz: 15 de abril de 2010

    Já que agora estais comentando até o que não assisti, como ótimo profissional que és, sabes que o craque do jogo da Gaúcha foi o Fábio Santos, né?! Sabes tb que quando o Ferdinando saiu o time se perdeu. E que o medalhão Leandro arrepiou no primeiro tempo. Sabe?! Será que sabe?! Acho que não sabe!

  • rodrigo diz: 15 de abril de 2010

    Sr. Bola Áerea, o perimeiro gol saiu de uma jogada cruzada!

  • Paul diz: 15 de abril de 2010

    “Não vi, vou criticar igual”.

    Prá isso que jornalista precisa de diploma?

    Que piada.

  • Lucio diz: 15 de abril de 2010

    ZINI eu não sei como a RBS ainda permite q vc exponha seus pensamentos de um colorado fanático e totalmente parcial. Como comentarista vc é um baita torcedor do Inter. Palhaçada!
    Sei q teu negocio é ser polemico, e ter muitos comentarios em suas analises descabidas… que coisa pequena vc se tornou, és um grande sensacionalista..de pouca utilidade para o mundo real.

  • Lucas diz: 15 de abril de 2010

    FERDINANDO tá mostrando, depois de muito tempo, que é o titular da 5, titular absoluto, vem jogando muito bem ultimamente.
    Ontem, ganhou todas as bolas no primeiro tempo, saiu porque levou um amarelo ridículo no início do jogo.

    ADÍLSON é muito ruim, sempre foi, não acerta um passe, mas pelo menos marcava. Ontem nem isso, tomou drible de todo mundo, causou o gol do Avaí, se enrolando com a bola dentro da área. É reserva do Magrão e olha lá, porque o Maylson pode jogar ali também e é muito melhor que ele.

    FÁBIO SANTOS destruiu, correu demais, ia e voltava a toda hora, a toda velocidade, driblando todo mundo, usando Douglas, Borges, Jonas e Magrão para triangulações.

    LEANDRO: Jogou muito, incendiou o jogo, mas também não sei se jogou mais que o Maylson estava jogando. Mas que está num nível acima de antes da lesão isso com certeza. Tem a cara do Grêmio.

    EDÍLSON: esse sim tenho que começar a concordar contigo Zini. Não atacou, não defendeu, não fez nada, só dava chute em gol quando recebia a bola, mesmo com 3, 4 jogadores na grande área. Ridículo.

    Resumindo, o Grêmio do meio pra frente é:
    FERDINANDO
    MAGRÃO
    MAYLSON/LEANDRO
    DOUGLAS
    JONAS
    BORGES

    Lá atrás tá meio perdido ainda, acho que o MÁRIO vai voltar para a lateral. Não deu para avaliar o Ozéia, mas pareceu um bom zagueiro, não comprometeu.

  • diego diz: 15 de abril de 2010

    Zini.. ´pq vc ñ fala de uma vwz q é colorado?

  • Matias Schuler Guenter diz: 15 de abril de 2010

    Tche, não viu, não comenta!!! Pra defender as tuas teses (Mario na lateral e Maylson no time) tu critica sem ter visto!!!

    Edilson não foi mal, e Leandro foi muito bem até cansar!!

    Ozeia (o teu não vi e não gostei) jogou bem tb!!

  • anderson diz: 15 de abril de 2010

    pois é zini, o gremio esmagou o havai no começo, mas o que preocupa é que quando resolve “relaxar” em campo toma gol fácil, isso é preocupante. Agora, só antes da imprensa ficar falando em SANTOS, primeiro espere o gremio jogar na ressacada para ver se classifica. E que fique claro que o gremio nao fala no time da vila, quem fica abordando é a imprensa, no intuito óbvio de motivar o havai e desconcentrar os jogadores do gremio e causar polemica.

  • André diz: 15 de abril de 2010

    O Inter vai vender alguém, ? Que novidade, eles não fazem isto…. Kakakaka que piada, pq novidade não é….O inter esta mal, e vai piorar, da-lhe Fossati e Piffero,…

  • Luiz Fernando diz: 15 de abril de 2010

    Zini, acho que tua febre ainda não passou…..tá delirando …..vai procurar um médico, pois vc tá cada vez falando mais bobagem, pois o Leandro jogou muita bola.

  • vanderlei diz: 15 de abril de 2010

    sila estava com medo do seu ex clube !! será!! por que será?

  • vanderlei diz: 15 de abril de 2010

    silas estava com medo do avai ? por que será ?

  • Daniel S diz: 15 de abril de 2010

    Zini, tu mesmo disse que nem viu o jogo, ta falando o que então???!!! Ou então deve ter falado com uns tantos colorados recalcados com os resultados de ontem!!! Se o Grêmio conseguir manter a média de ritmo de jogo como no primeiro tempo, não tem pra loco. o Grêmio jogou muito no 1 tempo, Leandro jogou muito, e confesso que senti falta do Ferdinando. O problema do Grêmio foi o relaxamento, que vem sendo feito ultimamente. Mas além dos erros que tu viu, mesmo sem ver o jogo, tem muitas qualidades meu time jogando ontem. Porque não falou da vontade do Leandro? ou do Fabio Santos? ou do Jonas? Críticas, críticas, sempre críticas, é preciso fazê-las, mas também é preciso reconhecer os méritos de um time. Colorado recalcado!

  • Ricardo Petry Moura diz: 15 de abril de 2010

    O Grêmio é um amontoado de jogadores, está longe de formar uma equipe. Alguém pode me explicar como o Avaí nos últimos trinta minutos de jogo dominou o Tricolor, o que está havendo com o preparo físico do time, os jogadores se arrastavam em campo ao final da partida. No segundo tempo, por incrível que pareça, Ferdinando fez muita falta, o meio campo tricolor ficou frouxo e o bailarino Douglas se restringe a trotear no meio campo Tricolor, o lateral Edilson novamente afundou e o modesto Fábio Santos salvou um gol certo do Avaí, como se vê temos mais problemas do que soluções, isso que não comentei a arbitragem. Maylson fez muita falta, muito trabalho à vista pelos lados do Olímpico.

  • Mariane diz: 15 de abril de 2010

    Minha análise:
    Leandro jogou muito no 1º tempo, no segundo caiu o rendimento, até pq não está acostumado ainda, por isso que foi substituido, arrecem se recuperou das lesões…Adílson entrou mal, Ferdinando jogou bem, apesar de perder algumas bolas, quando ele saiu, o time ficou mais aberto, dando mais oportunidades pros jogadores avaianos…Borges e Jonas é a dupla de ataque mais qualificada do Grêmio, ainda bem que o CyBorges voltou, já estava cansada de ver os ‘grandes jogadores’ William(batoré) e Bergson…Borges não teve muitas oportunidades no segundo tempo..até saiu pois sentiu cãibras. Fábio Santos, jogou de maaaaaaaaaaaaiis, finalmente ele está ‘se encontrando’, um tempo atras ele era um dos mais vaiados, hoje, é um dos mais aplaudidos.
    Edílson ruim? Jogou muito bem, principalmente na primeira etapa, mas o Silas colocou o Ozeia no lugar do Edilson (acredito q para poupá-lo ou pra compactar mais a defesa), o Mário foi pra Lateral Direita e Ozeia o substituiu muito bem na zaga!
    O problema de ontem, foi o segundo tempo, o time relaxou, a torcida não gostou, pois queria um resultado mais ‘elástico’, Douglas, como sempre, destruidor, mas a torcida pegou no pé dele pq ele tava atrasando muito o jogo no 2º tempo…o primeiro tempo foi muito bom, o Grêmio dominou o jogo, mereceu vencer, o segundo já foi retrancado, pois o cansaço e o desgaste dos jogadores começou a pesar e melhor mesmo foi garantir uma vitória com 2 gols de diferença.
    Agora, não me venha falar que o Grêmio está pensando no Santos! Pois NÃO ESTÁ! Vcs, jornalistas, sempre perguntam sobre os palhaços da vila pros nossos dirigentes e jogadores, ou seja, voces perguntam só pra prejudicar o Grêmio…e depois só escrevem besteiras em matérias dizendo que o Grêmio só pensa no Santos, que não temos medo, etc!
    Ainda tem o jogo de volta contra o Avaí, depois, se passar, tem Fluminense ou Portuguesa, e QUEM SABE o santos!
    Ah, e mais uma coisa, nem perca tempo analisando o que vc não viu, isso vale pra todos os jornalistas que acham que apenas vendo um compacto, sabe tudo sobre o jogo!
    Desculpe a sinceridade, caro Zini, mas se a verdade dói, a mentira mata.
    Um abraço.

  • Gabezinho – F.Beltrão diz: 15 de abril de 2010

    Mala é mala e sempre será mala. Falta semancômetro pro Zini

  • arthur diz: 15 de abril de 2010

    Achei que o Leandro foi bem, se movimentou bastante e ajudou bastante na marcação, enquanto teve pernas.

    E nenhum comentário sobre a boa atuação do Fábio Santos? Nem sobre o fato de que o time piorou quando ele tirou o Ferdinando (que jogava bem) e colocou o Adílson (que errou TODOS os passes)?

  • Cesar diz: 16 de abril de 2010

    Tu deve ter um percentual no passe do maylson p/ achar que ele joga alguma coisa né?!?!? Cai fora FALASTRAO!!

  • Fernando diz: 16 de abril de 2010

    Tu nem precisa ver o jogo, sempre critica os mesmos jogadores, só faz um control c, contol v e pronto!!! A tua febre foi de pavor vermelho, por ver que com o futebolzinho que o teu timeco tá jogando não vai mesmo a lugar nenhum!!! Dizer que o Leandro não substituiu o Maylson a altura, que piada, jogou muito melhor e certamente não sai mais!!!

    O Adilson provou ontem que Ferdinando é mesmo nosso melhor primeiro volante e o Edilson não está compromendo como tu insiste em falar, jogou muito melhor que o Mario na lateral ontem, na minha opinião e de todo mundo com quem tenho conversado, mas entro no teu blog e é sempre a mesma balela, e ainda tem um monte de colorados se passando por Gremistas e concordando contigo obviamente!!!

    E tem mais, não foi a direção quem falou no Santos, foram teus colegas jornalistas que não paravam de perguntar a respeito, pra fazer justamente o que estás fazendo, dizer que o Grêmio já está pensando no Santos, que será o adversário das semi-finais caso os dois sigam avançando, sem sequer ter passado das oitavas!! Tudo é claro pra fazerem o que sabem melhor e vende mais jornal, que é criar polêmica!!

    SEGUIMOS COPANDO RUMO AO PENTA!!!!

  • Fabiano diz: 16 de abril de 2010

    E o FABIO SANTOS??? Tá queimando a tua lingua hein!!! Foi um dos melhores em campo!!!

  • Maurício Todeschini diz: 16 de abril de 2010

    A direção comete o mesmo erro de direções anteriores, pulando adversários, como se fosse jogo jogado e o Grêmio tivesse um time imbatível. Além do Avaí, o Grêmio terá provavelmente o Fluminense, antes do Santos. Eu não creio que o Grêmio passe fácil, muito longe disso. E quando vier o Santos, torço para o time se superar e ganhar na raça, porque bola por bola, levaríamos uma goleada…

  • José Geraldo Mendes diz: 16 de abril de 2010

    Zini, o Fossati não vai acertar o time do Inter, por dois motivos muito simples: um é que ele não é treinador com capacidade técnica para tanto. O outro, é que o atual time do Inter não tem como ser acertado. É formado por um grupo de jogadores, que em sua maioria, não tem compromisso com o bom futebol e muitos são desqualificados tecnicamente. Há anos, ouço falar que o elenco do Inter é muito forte e qualificado, contudo, sempre a mesma história: precisa ser arrumado. O problema do Inter tem nome definido, chama-se; DIREÇÃO. Estes sujeitos (Pífero e dom Fernando), são arrogantes e não sabem nada de futebol. Quando ouço suas declarações sobre as atuações do time, muitas delas indguinas do Clube e da torcida, causa-me repúdio total. Parecem sofitas, querendo transformar mentiras em verdades absolutas. Cuidado Inter!

  • CORNETEIRO DE PLANTÃO diz: 16 de abril de 2010

    Mas, eu vi. Ninguém me contou.

    Vi um INTER muito mal, péssimo!!!

    E vi um Grêmio ganhando um jogo ROUBADO, escandalosamente!!!

    Só não vi os chorões da véspera chorando no presente… Pimenta nos olhos dos outros é colírio, hein???

  • Fabiano diz: 16 de abril de 2010

    Não viu e não gostou.
    Teus informantes te contaram que Fábio Santos, que você considera o pior lateral esquerdo do mundo, jogou uma grande partida?
    E que Ferdinando fez tremenda falta no segundo tempo, mostrando ser muito mais marcador que Adilson?
    Ou eles estavam apenas preocupados em secar o Leandro, que fez uma boa partida?
    Aliás, eu vi Saimon jogar algumas vezes, mas quantas vezes você o viu jogar para considerá-lo melhor que Mário Fernandez na zaga? Ou, seu sacaninha, você está tendo acesso aos treinos secretos?
    Zini, deixe de falar do Grêmio, dedique-se apenas aos times londrinos, sua verdadeira paixão.

  • Fabiano diz: 16 de abril de 2010

    Não viu e não gostou, mesmo assim tem que dar seu palpite.
    Teu informante disse que o Fábio Santos, que considerar o pior lateral esquerdo do mundo, fez uma grande partida e foi dos melhores em campo?
    Ou que o Ferdinando fez uma falta tremenda no segundo tempo, mostrando ser muito mais jogador que Adilson? Alias, Adilson não teve chances suficientes ainda? Quantos gols ou assistências ele fez até hoje?
    Ou teu informante estava apenas preocupado em secar o Leandro, que fez uma boa partida, dentro de suas limitações físicas.
    Zini, largue o Grêmio e dedique-se apenas aos times londrinos.

Envie seu Comentário