Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Camisa nº 3 do Grêmio só em maio

21 de abril de 2010 8

A Puma atrasou a confecção dos desenhos das quatro novas camisas do Grêmio. São quatro modelos, dois na cor preta, dois na azul, sem as clássicas listras verticais.

Você leu aqui no blog: a eleição era para ter começado na última sexta-feira.

Se a Puma apresentar as novas camisas até o dia 29, os desenhos podem ser postados na internet no dia da estreia do time no Brasileirão (Atlético-GO), 8 de maio, um sábado, em Goiás.

Entre as quatro sugestões, o internauta gremista deve escolher apenas um dos modelos, que será a terceira camisa oficial do clube na temporada 2010, depois da tricolor e da branca. A novidade sairá à venda quase imediatamente.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Pedro diz: 21 de abril de 2010

    Mas tá uma novela essa história hein tchê.Tudo no Grêmio vira uma novela, já tamo se acostumando com isso.Mas é complicado viu.

  • sidnei viapiana da silva diz: 21 de abril de 2010

    só espero que seja uma camisa mais decente, pq as que estão saindo não representão a tradição do GRÊMIO. estão esquecendo a nossa cara………….

  • Lucio diz: 21 de abril de 2010

    Q povo q só reclama, se duvidar so tem camiseta falsificada e querem ficar chorando, bem coisa de gremista mesmo.

  • Rodrigo R. diz: 21 de abril de 2010

    O Zini sempre comenta os jogos importantes (e, às vezes, não tão importantes assim) do futebol europeu, quanto mais da Liga dos Campeões. Certamente ele não deixaria de assistir ao jogo de ontem entre Internazionale e Barcelona, com seu xodó “melhor que Maradona” em campo. Que foi Zini? Não comentou o jogo de ontem. Está brabo porque está percebendo que Messi só joga no Nou Camp. No perfeito gramado espanhol, com o apoio quente de 90 mil torcedores e com o apoio melhor ainda do excelente time em que joga, indo para cima do adversário em perfeito toque de bola que, inclusive, alivia tremendamente a marcação em cima do argentino, fundamental para que ele seja “melhor que Maradona” e, para os mais exaltados, melhor que Pelé. Tenho certeza que no jogo de volta ele será “melhor que Maradona” de novo, e como na final ele não sairá da Espanha, não irá à Alemanha ou à França, será o nome da Liga. Se bem que o jogo não será no Nou Camp, único lugar em que Messi joga (fora, não joga mais que o medíocre Taison, ídolo do Wianey Carlet), mas no Santiago Bernabéu, onde Messi jogou uma bolinha mixuruca há dias atrás. Messi é só mais um bom jogador argentino, como Ortega, Saviola, Milito, etc; não tem nível de jogadores históricos. Situação equivalente no Brasil a outros bons enganadores, como Kaká e Ronaldinho, ambos já comparados (e com vantagem!) a Zico, que jogou muito mais que o bambi e o pagodeiro juntos – e jogou muito mais, também, que o “Playstation” do Nou Camp.

  • Bruno diz: 21 de abril de 2010

    essa puma é uma comedia mesmoo
    falta de profissionalismo total… o q mais me admira e essa direção q nao faz nada

  • Rodrigo R. diz: 21 de abril de 2010

    Aliás, falando em Zico, nesse dia 21 de abril, em 1982 (também uma quarta-feira), ocorria, à tarde, o segundo jogo da decisão do brasileirão daquele ano entre Grêmio e Flamengo. Depois de Zico impedir, no domingo anterior, que o timaço do Flamengo (que tinha campanha muito melhor que o Grêmio mas o regulamento absurdo o fez jogar duas vezes em Porto Alegre) fosse derrotado no Maracanã, no finalzinho do jogo com um gol fantástico, de futebol de salão, os dois times empatavam em zero a zero em Porto Alegre há exatos 28 anos atrás (Baltazar chutou uma bola na trave depois dos 40 do segundo tempo neste jogo). No dia 25 de abril, no domingo seguinte, Zico (que jogava em qualquer lugar, ao contrário de Messi, e dificilmente perdia, por exemplo, para Grêmio ou Inter em Porto Alegre ao longo dos anos 80), depois de dar uma caneta em seu marcador, deu um merengue para Nunes fazer o gol da vitória flamenguista. E Zico levantava a “taça das bolinhas” em pleno Olímpico. Quem brilhou, mesmo sob a “marcação” criminosa do Cobreloa em 1981, não seria parado com a marcação gaúcha. A dupla Zico e Nunes não perdoava. Domingo passado a TV Cultura apresentou alguns compactos da Copa do Mundo daquele ano (jogos do Brasil), em seu Grandes Momentos do Esporte (o melhor programa da TV brasileira, ao qual assisto desde criança). Faltou o famoso jogo com a Itália (grande time, porém inferior), que será apresentado no próximo programa. Sempre que assisto àquelas partidas penso que esforço estrondoso fez Telê Santana (grande treinador, diga-se) para não ganhar a Copa do Mundo daquele ano (é verdade que haviam muitas equipes fortes naquela Copa). Do meio campo para frente contou com uma quantidade de talento até hoje não reunida, exceto por Serginho – e havia outros melhores que ele na posição que ficaram no Brasil, isto é, o time brasileiro poderia ser absolutamente impecável do meio campo para frente. Se tivesse uma defesa sem o talento de Leandro, Oscar, Luisinho e Junior, porém tosca, que não brincassem em serviço e não tivessem vergonha de dar balão. Bem, mas se isso, se aquilo… se, se, se…

  • jonathan diz: 21 de abril de 2010

    O que tu quer encomodando com camisa do gremio?
    Se a camisa 1 já não vale nada! Imagina a 3!!!

  • Ah, esses mistérios… « Grêmio 1903 diz: 25 de maio de 2010

    [...] já falava do terceiro fardamento, que ficaria a escolha do torcedor. Houve a informação de que a Puma atrasou a confecção do novo uniforme, mas não se tem mais notícias oficiais e tampouco uma nova data para [...]

Envie seu Comentário