Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio não está preparado para o Gre-Nal

22 de abril de 2010 101

O Grêmio perdeu, 3 a 2, mas ganhou a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Só no futebol uma derrota pode se transformar em vitória. O futebol nunca nos dá certezas. Fez 3 a 1 em Porto Alegre. O saldo de gols ficou ao seu lado.

O Grêmio jamais encontrou a harmonia em Florianópolis. Fez outra partida preocupante, dramática, suada, difícil.

Seu primeiro tempo foi horroroso. Levou um gol, poderia ter saído de campo com 3 a 0 nas costas. Não fosse Victor, São Victor, a derrota seria natural pelo péssimo futebol do Grêmio. Victor começa a fazer história de azul.

No segundo tempo, o Grêmio veio mudado, outro, pilhado, ativo, interessado, disposto a mudar o jogo.

Voz de Silas no vestiário?

Sim, pode ser. O time se transformou, começou a jogar, tocar a bola, buscar o gol e o empate veio ao natural. Mesmo que a qualidade dos jogadores gremistas seja superior, o Avaí nunca recuou. Com três volantes, Ferdinando, Adilson e Rochemback, que fez um golaço de falta, o time ficou ainda mais frágil no setor defensivo, levou mais dois gols, quase caiu na Ressacada.

Vi no Grêmio os mesmos erros de sempre. Dois laterais que afundam cada vez mais, um meio-campo totalmente inconsistente, uma defesa frágil, especialmente na bola aérea.

O ataque, por outro lado, faz gol. Jonas melhorou muito, é outro jogador, nem se compara ao de 2009.

O Gre-Nal vem aí e o Grêmio não está preparado. Não está mesmo. Não se repetir a performance de Florianópolis.



Bookmark and Share

Comentários (101)

  • leandro diz: 22 de abril de 2010

    ate pode ser que o gremio nao esteja preparado,mas pelas suas palavras o inter esta podendo mto hem….

  • Marcos diz: 22 de abril de 2010

    Acho que o Silas não está sabendo usar as peças certas no gremio. Rockembak não é um jogador para estar no banco enquanto wilian Magrão joga. tem tambem o adilsom que estava joagando muita bola no gremio. Silas deve acertar a dupla de volantes no demais o gremio está bem, acho que os volantes ainda precisam se achar em campo.

  • Paulo Anton diz: 22 de abril de 2010

    Zini: Tu quis dizer que o gremio “levou um CHOCOLATE” no 1º tempo e apenas jogou pro “gasto” no 2º.

    Depois tem gremista falando mal do time do Inter…

    E, mais depois… tem comentarista esportivo por aí falando que o Avaí jogando melhor que o gremio É EXCEÇÃO! Será??? Eu vi isso, pelo menos em 80% do tempo de jogo…

    Será que no greNAL se o Inter jogar melhor que o gremio também vai ser EXCEÇÃO pra esse cidadão que intitularam como comentarista esportivo?

  • zyk diz: 22 de abril de 2010

    tens plena razao…….sorte que, como o avaì, o inter é um time muito limitado………mas o gremio faz tempo que nao joga como o gremio………..2009 tà se repetindo???? fora de casa viram moças!!!!! vergonha!!!!!

  • Anônimo diz: 22 de abril de 2010

    Parece que é o inter que ta preparado. Dando show em todos os jogos.

  • Luiz Eduardo diz: 22 de abril de 2010

    Este foi o jogo para a direção ver a capacidade do Silas, não adianta ter bons jogadores, pelo menos na folha salárial do clube que chega a 3 milhões e ter um técnico fraco, mediucre e inexperiente. Enquanto Silas continuar no comando, nós torcedores gremistas podemos perder nossas esperanças de titulos, e tem mais, será mais um laço no grenal. Nossos laterais são muito ruins, Fabio Santos chega ser ridiculo, não vi a razão de tirar o Leandro e por mais um volante, ou seja chamou o Avaí pra cima, enquanto o jovem Mythue que é inquestionavelmente muito melhor que Leandro e Hugo juntos permanece no esquecimento e teimosia do varzeano Silas. Se a direção tiver intenção de conquistar algum titulo este ano deve mandar Silas embora o mais rápido possível e junto com ele Uilhan batoré e Ferdinando!! FORA SILAS!!!!!!!!!!!!1

  • Imortal diz: 22 de abril de 2010

    Zini, se tu não percebeu. Ao contrário do que foi dito, o Grêmio jogou com o regulamento embaixo do braço SIM. Time copeiro faz isso SIM. E ganha copas por causa disso SIM.

    O Grêmio entrou para segurar o 0 x 0. Bastou o Avaí fazer o gol para que o gol gremista fosse questão de tempo. Ou alguém viu o Avaí jogar nos primeiros momentos do primeiro tempo? Novo gol do Avaí e…

    Quem gosta de ficar goleando e dançando é o Santos… O Grêmio COPERO não… Acho que o Santos vai abrir os shows do Harlen Globe Throthers… Enquanto isso, o Grêmio joga o velho futebol gaudério…

  • Cicerus diz: 22 de abril de 2010

    O grêmio nao esta preparado, e o inter esta? Pra mim ambos os times estão jogando nada comparados a nivel nacional. Mas a imprensa do Rs, sempre tende ao lado vermelho da força. Assim eu agradeço, pois me lembra final do gauchão de 2006 aonde a imprensa se perguntava se o Inter B era Melhor que o Grêmio e deu no que deu.

  • Imortal diz: 22 de abril de 2010

    Olha só, o tal Paulo Anton tava vendo o Imortal em campo… Secador é triste… Vai cuidar do teu time o prego…

  • Angelo diz: 22 de abril de 2010

    Zini, nosso time é fraco, simplesmente levamos um banho de bola,não temos padrão de jogo nenhum, nosso meio campo corre feito louco atrás dos outros e não conseguimos desarmar por falta de organização que até hoje esse técnico de meia tijela não conseguiu e nem vai conseguir dar.Nossos dois laterais são verdadeiras imundicies, é um salão de festas as costas dessas duas figuras pavorosas, time sem vergonha,nosso volante chega a dar dó de ruim que é, temos pouca coisa de bom, time encharcado de medalhões,inuteis vide HUGO E LEANDRO nulidades absolutas.

  • joão nonohay diz: 22 de abril de 2010

    Fala Zini,
    Concordo contigo, mas vi mais um problema: falta de força física de alguns jogadores e cansaso no meio do 2º tempo. Já tinha acontecido isto no Olímpico, no primeiro jogo. E o lateral direito do Grêmio matou este lado de campo como alternativa de ataque. Não joga nada.

  • Uilhan do Rosario diz: 22 de abril de 2010

    O torcedor gremista tem é que cair na real e ver que o time ta uma legitima bosta, não é capaz de surpreender ninguém, apanhou do Avaí (apesar do resultado o Avaí foi superior), apanhou do Pelotas, e com certeza vai apanhar do inter denovo!! Silas não tem jogadas ensaiadas, escala mal o time, substitui pior ainda, e ainda esta esquecendo o jovem Mythue no banco, o que é um desperdicio. Sou gremista mas não me iludo com este time, pois Silas esta mostrando que é treinador de time pequeno, treinador de Varzea. A direção deveria estar com sua lista de dispensas prontas, pis não é admissivel ter uma folha de quase 3 milões de reais e um time tão fraco assim, tem que mandar embora o Rochemback, Hugo, Uilhan batoré, Mauricio, Ozéia, pois são umas tranqueiras que ganham muito e não fazem nada. FORA SILAS!!!! FORA SILAS!!!!!FORA TREINADORZINHO DE VARZEA!!!

  • joão nonohay diz: 22 de abril de 2010

    Fala Zini,
    Concordo contigo, mas me preocupei com outro fator: a falta de força física de alguns jogadores e a falta de preparo no meio do 2º tempo. Já tinha ocorrido isto no Olímpico, no 1º jogo. E este lateral direito acabou com o lado direito como alternativa de ataque. Ele não joga nada.

  • Maurício Todeschini diz: 22 de abril de 2010

    Zini, por favor, se escale para se assistente técnico do Silas e/ou da direção! Os problemas foram os mesmos de sempre, mas não são corrigidos. Neste ponto, tem que ser radical: EDÍLSON não mostra futebol faz tempo, rescinda-se o contrato, mande-o embora e escale o MÁRIO FERNANDES na lateral, onde rende muito mais, e onde até será mais valorizado, em razão da carência na posição no futebol brasileiro.
    O meio campo do Grêmio está errado. O FERDINANDO é o pior dos volantes, mas o mais titular. WILLIAN MAGRÃO deve ter a companhia do ADÍLSON, com FÁBIO ROCKEMBACK e FERNANDO como melhores opções que o FERDINANDO. Cadê os jornalistas investigativos que não vão atrás de saber os motivos da titularidade do FERDINANDO. Pois futebol, não é! No meio campo ofensivo, se o MAYLSON não voltar logo, o Grêmio está simplesmente sem solução. DOUGAS joga e corre cada vez menos, não fez um gol sequer. LEANDRO nunca foi meia, nunca foi goleador, e veio a peso de ouro, como grande contratação. Só pra quem não entende de futebol, pois quem acompanha sabe que ele era mero coadjuvante no São Paulo. HUGO, pra mim, foi a grande decepção. Quem sabe colocar o MITHYUÊ no meio campo, ou mesmo o ADÍLSON e FERNANDO como volantes, com WILLIAN MAGRÃO e MAYLSON criando na meia cancha, mais à frente. Ambos chegam bem à frente e tem boa marcação, diferentemente de DOUGLAS e LEANDRO.
    O Grêmio jogou fora todo o Gauchão com a escalação errada. Terá que pegar entrosamento durante o Brasileiro’, e isso pode custar toda a temporada. Uma pena, pois as razões são tão óbvias e fazem 2 meses que todo mundo as aponta e o SILAS nada faz. Eu aceito perder. Mas perder com os melhores. Com raça. Com uma proposta de jogo. Coisas que o Grêmio não têm.

  • marcos diz: 22 de abril de 2010

    O angelo tem toda razão. Esse time já cai na proxima fase, ou na outra. E no brasileirão tbem nao emplaca. Esse Edilson é de nada . Os véio Hugo e Leandro nao valem 10 pila por mês.. O Silas me coloca 4 volantes pode isso?…O técnico nao sabe motivar?..nem escalar!!
    O povo só caminhou em campo no 1 tempo e no segundo era um bando de perdidos atrás da bola..Vergonhoso!! TE liga Silas Te liga que vc ta perdido!

  • Juliano Telka diz: 22 de abril de 2010

    Timinho desorganizado, sem raça, sem poder de surpreender ninguem, até aonde a direção acha que vai com esse técnico de timizinho pequeno??? Tem que mandar esse Silas embora, é fraco, burro e teimoso. Invés de usar jogadores como Hugo e Leandro que nunca mostraram nada e ganham muito não usa o Mythue que é muito superior a éssas duas tranqueiras. Eu duvido que o Bruno Colaço seja pior que o Fábio Santos, não pode ser, pois Fabio Santos chega ser rídiculo em campo, não faz absolutamente nada. Fora Silas, volta pro Avai, ou vai a pqp, e leva junto o Ferdinando e o Uilhan batoré!!

  • Paulo Anton diz: 22 de abril de 2010

    Apareceu…. Imortal??? Não pode ser!

    Só pra lembrar: IMORTAL é apenas o pensamento! Somente isso; o resto é passageiro…

    Não te preocupe: estou cuidando do meu time, mas queria ver a tal “seleção” que uma parte da mídia gaúcha insiste em “apregoar” aos 4 ventos e que o meu time vai ter que enfrentar no domingo! Não vi absolutamente nada que merecesse essa classificação…

    Tá pouco. Chocolate hj foi só aperitivo!

  • JOAO GREMISTAO diz: 22 de abril de 2010

    Gostei Zini.
    Excelente o teu comentário.
    Agora sim: vamos ser Campeões do Gauchão 2010.

    Nada como entrar por baixo em Grenal.

    Obrigado Zini.

  • Luan Ferrari diz: 22 de abril de 2010

    FORA SILAS!!!! Acorda direção, Silas ja mostrou que não é treinador pro Gremio, é fraco, teimoso e burro, enquanto esse marmota estiver comandando o Gremio, não iremos a lugar nenhum!! Chegou a vez do Rospide!!

  • Gilvan Anderlei Mantovani diz: 22 de abril de 2010

    O TIME E FRACO FEZ CORPO MOLE HJ O JOGO INTEIRO
    EU COMO GREMISTO DOENTE QUE SOU NAO POSSO VER MEU
    TIME JOGANDO MAL DESSE JEITO COM ESSA ATITUDE DE TIME PEQUENO
    E UMA VERGONHAAA PELO AMOR DE DEUSSS TIRAAA ESSEE FERDINANDOOOO DO TIMEEEE PORRRR FAVOORRR ESSE CARA E MUITO RUIM E SO FAZ FALTA ROCHEMBACH NO TIME JA E FORA SILASSS TU NAO TEM PEITO PRA TREINA MEU TRICOLORRR E QUANTO AO VC ZINI MEÇA TUAS PALAVRAS PQ VC NAO ENTEDE NADA DE FUTEBOLL DA LIÇENSA COLORADO SEM NOÇAO

  • Imortal diz: 22 de abril de 2010

    Paulo Anton:

    Hahaha… Tá bom então… Pior do que ser secador é ser mentiroso…

    Vai lá tentar se classificar vai… Teu time sempre cai na primeira fase… De COPA eu entendo… 6 X 2…

  • garcia diz: 22 de abril de 2010

    embora a derrota, mas o gremio ainda é o favorito. O Inter domingo devera estar mutilado e cansado do jogo de quinta -=feira, isso se conseguir passar . passara de fase na libertadores até com um empate, ja que Flamengo e Universitario ficariam atras, mas nao vejo diferenças na dupla que diga que Iinter esteja melhor , ao contrario , Fossati teve sorte contra o Pelotas . E a defesa do Inte rnão é nenhum primor . por outro lado. considero o ataque gremista melhor . Alecsandro é muito ruim.

    E CLASSICO NAO TEM PREVISAO NEM FAVORITO , NUNCA TEVE, O GREMIO TERA A VANTAGEM DE ADMINISTRAR NO BEIRA-RIO . O QUE É UMA VANTAGEM ENORME , POIS COMO DITO, PEGA UM INTER CANSADO 48 H APÓS TER JOGADO CONTRA O D.QUITO.

    Vamos aguardar . sem prognóstico. essa é a verdade .

  • Igor Cadore diz: 22 de abril de 2010

    FORA SILAS!!!! Rospide deve assumir o time urgentemente, pois não creio que a direção seja tão burra a ponto de achar que iremos a algum lugar com esse treinadorzinho no comando!! Ta na hora do Meira tomar alguma atitude, pois com esse time apatico, mal escalado e sem nenhuma organização tática ou jogadas ensaiadas o ano ja termina antes de começar. Fabio Santos é ridiculo, deve ir pro banco, Ferdinando que eu até hoje não sei por que esta no Grêmio nem no banco de reservas pode ficar, é muito ruim!! Queria saber por que ele prefere Hugo ou Leandro invés do Mythue??? Fora Silas, vai treinar timezinhos da segunda divisão e leva junto Ferdinando e Uilhan batoré!!

  • CARLÃO diz: 22 de abril de 2010

    SE O TRICOLOR ENTRAR NO GRENAL COM O HUGO DE TITULAR VAMOS AMARGAR OUTRA DERROTA. E O LEANDRO TAMBÉM NÃO TA JOGANDO NADA, VOLTA MAYLSON URGENTE.

  • Roger Andrade diz: 22 de abril de 2010

    Inacreditavel que tu, colorado fanatico que é, continue a ver o teu inter o time competitivo do ano passado, Zini, cai na real, o teu inter não é mais aquele, o inter está, hoje, inferior ao gremio mesmo quando o gremio vem jogando mal, portanto, pode-se dizer que o inter esta pior, e façamos o seguinte, depois do jogo de amanha do inter pela libertadores, volte a demostrar uma opinião sobre times e grenal, terei gosto de postar um novo comentario comprovando minha razão!

  • Paulo Anton diz: 22 de abril de 2010

    Eu tenho ódio desse time nojento, por isso que eu seco eles, so fã é do guinazu.

  • assis de são chico-GREMISTA diz: 22 de abril de 2010

    NÃO ME CHAMEM DE XATO OU QUE PEGO NO PÉ DOS CRAQUES,MAS O FERDINANDO FEZ 9 NOVE FALTAS TODAS PERTINHO DA AREA,O GREMIO PRECISA DE UM CAMISA 5 DE QUALIDADE,O MARCOS ASSUNÇÃO ESTÁ DANDO SOPA LIDEROU O TIME DO PRUDENTE,DESARMANDO,LANÇANDO E FAZENDO GOLS,PRECISAMOS URGENTE DE UM LATERAL ESQUERDO,O FABIO ESTRAGOU AS POUCAS JOGADAS QUE O DOUGLAS E O LEANDRO CRIARAM.

  • Valair diz: 22 de abril de 2010

    Sobre o Grenal vamos esperar o inter jogar. Adversário fraco. Aí da p ter uma ideia. To concordando contigo. O lateral direito defende muito mal. Imagina esse rapaz contra o ataque do Santos… Acho que o Silas tem que dar chance p o Saimon, e deixar o Fernandes ali pra não piorar o miolo da zaga. Lado esquerdo, só rezando, pq não tem outro melhor.
    O Silas hoje foi melhor que o time. E teve estrela. Colocou o Rochembach que acabou classificando o Gremio.
    Grenal eh outra conversa…

  • Ao pseudo Imortal diz: 22 de abril de 2010

    De segundona tu tb entende bastante, né? Alias, para quem acha que Sul Americana não vale nada, ficar super valorizando campeonato do segundo escalão do futebol brasileiro é demais! Me desculpe Imortal (que bom assim tenho um freguês eterno) mas estavas assistindo aos jogos da Libertadores, entende? Assisti Flamengo e Caracas e to ligado tb na Champions para ver comos estão os possíveis adversários do colorado em Dubai. Já sabe Imortal, LA é no SPORTV!

  • Rafael diz: 22 de abril de 2010

    E o Inter está? < poucas palavras refletem tdu! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    cagando pra se classificar na libertadores em um grupo fácil.

    não passa da proxima fase.
    KKKKKKKKKKKKKKK

  • Gilberto Rossa diz: 22 de abril de 2010

    Nossa o inter pra ti então que é bom né? Bom, todo mundo sabe que esse Zini é colorado, mas não precisa escancarar! O Grêmio foi la pra administrar mesmo.. quando tomou 1 gol resolveu jogar.. fez dois.. matou o jogo.. e resolveu descansar.. nada de errado nisso. Tudo bem que o primeiro tempo foi triste, o Silas vai ter que resolver isso, mas é uma situação totalmente diferente! Vai falar de pingue-pong, squash, qualquer coisa, por que em futebol tu é uma negação e totalmente parcial!

  • rodrigo diz: 22 de abril de 2010

    Cara, como alguns de vcs (gremistas, como eu) podem concordar com esse cara??

    Por favor, o Grêmio toda vez que apertou, quando precisou, amassou o Avaí. Não deu chance. Agora com a vantagem nas mãos os caras se pouparam, não deram tudo. Certíssimos. Domingo veremos se estamos ou não preparados, Colorido de merd…

  • João Castro diz: 22 de abril de 2010

    O GreNal tende a ser um dos piores dos últimos anos. Nenhum time está jogando bem. O Grêmio ainda tem o Jonas jogando bem, o Inter não tem isso (talvez Walter). As zagas dos dois times estão fracas, o sistema defensivo como um todo está falho nas duas equipes. Vai ser um jogo amarrado.

  • Gilberto Rossa diz: 22 de abril de 2010

    O Silas não ta se mostrando treinador pro grêmio.. no primeiro jogo podia ter feito uns 5 mas o Silas é um retranqueiro do caramba.. Vão esperar o Grêmio ser eliminado pra botar o Rospide..

    Rospide já!

  • Luis Felipe Beck diz: 22 de abril de 2010

    Pessoal, SERIO MESMO, que foi esse jogo?!?!?!?
    O pior jogo que ja vi do gremio nos ultimos 10 anos eu acho, fazia muito tempo que não via nada igual.
    Ou o Silas coloca as peças certas ou vai ser um papelão no Grenal?
    hUGO SÓ JOGA SE FOR ENFIADO NA PONTA ESQUERDA E PONTO FINAL, O lEANDRO É UM BOM RESERVA E O aDILSON NÃO PODE SARI DO TIME DE JEITO NEHNHUM!!!

  • ZE diz: 22 de abril de 2010

    O Gremio entrou muito sonolento no primeiro tempo, mas no segundo mostrou que é muito melhor que o Havai e que sem duvida nenhuma é um dos 3 melhores times do Brasil. Tomou um gol no final quando tudo ja estava decidido.
    E agora vai embalado para o Grenal e se der a logica atropela o Inter, porque o time do inter não existe é um time fraco que a sua direção supervaloriza e alguns jornalistas engolem esta. Varios jogadores do inter eram completos desconhecidos sem nenhum curriculo podemos citar: Bruno silva, Walter, Nei, Edu, Gladson, e os ruins conhecidos que são: Blolivar, sorondo, indio, alecssandro,

  • Macaco diz: 22 de abril de 2010

    Eu axo o gremio perfeito!Por favor não arruma nada,tá,Silas?Por favor!!…Tá bom assim!

  • Jaques diz: 22 de abril de 2010

    Finalmente alguém enxerga que estes laterais do Grêmio, especialmente o Edilson, não jogam nada e vivem enterrando o tima. Esse Silas é outro enganador. Se jogar com esta postura vai perder tudo este ano de novo

  • VICENTE diz: 22 de abril de 2010

    CLASSIFICAÇÃO SUADA CONTRA O MEDÍOCRE AVAÍ, TIMECO FORTE CANDIDATO A SER REBAIXADO NO BRASILEIRÃO!!!O QUE PENSAR QUANTO AO FUTURO DE NOSSO TIME???O SILAS TÁ TIRANDO A TORCIDA DO SÉRIO…O QUE FALAR DA ENTRADA DO HUGO, UM VAGAL SAFADO QUE DEVIA APANHAR PRA NÃO FICAR FAZENDO CORPO MOLE, NÃO GANHOU NENHUM LANCE E QUANDO PERDIA A BOLA FICAVA SENTADO RECLAMANDO, ALGUÉM ME EXPLICA PF O PQ DE NÃO COLOCAR O GAROTO MITHYUÊ????????PF ACORDA SILAS…O W.MAGRÃO, QUE É UM BOM JOGADOR ESTÁ VOLTANDO DE LESÃO E COMPLETAMENTE SEM RITMO DE JOGO…VÁRIAS VEZES TROPEÇOU NA BOLA…E O LEANDRO????…SÓ TAPA PRO LADO!!!TIME ACOMODADO..ACHA QUE GANHA A HORA QUE BEM ENTENDER!!!

  • Diego Cesar diz: 22 de abril de 2010

    o gremio jogou pro gasto,se poupou pro grenal,se o gremio jogace tudo desde o inicio o avai ia entrar em crisr pq ia ser outra goleada,o avai com o time todo pra frente e o gremio expecialista em contra-ataques, mas uma coisa tu estas muito certo 2 LATERAIS RIDICULOS!!!

  • Marcos Engler diz: 22 de abril de 2010

    Em gre-NAL, preparo é o de menos! concordo que o INTER sim, tem mais time que o avai e certamente será mais dificil para os azuis, mas, devesse resalvar que em gre-NAL o que vale é a RAÇA, pois em suas maiorias os jogos foram decididos em uma jogada de PURA RAÇA de um jogador qualquer da dupla… Mas, amanhã o INTER tem uma batalha pela frente na LIBERTADORES DE AMÈRICA, concequentemente, um dia a menos para descansar, então jogará o gre_NAL com alguns reservas e dependendo do resultado, pode, ficar mais dificil ou mais facil para os azuis, pois a prioridade do INTER é a LIBERTADORES, não vai arriscar machucar um jogador em nome do GAÚCHÃO.

  • Paulo Pennaforte diz: 22 de abril de 2010

    Perguntas ao Silas:
    1. Por que o Bruno Colaço nunca joga? Só um imbecil ou mal intencionado pode achar que o Fabio Santos é titular absoluto e inquestionável.
    2. Por que o Mithyuê não joga? Só um imbecil pode achar que a “ordem” de escalação é Leandro, Hugo, o jardineiro do vizinho, o engraxate da esquina e, por último, o Mithyuê.
    3. Por que o Fernando não joga? Só um imbecil pode achar que o Ferdinando é titular inquestionável, e todos os demais volantes é que tem que disputar posição.
    Pergunta ao Meira:
    Por que fazer contratações dispensáveis, como Rochemback, Ferdinando, Henrique, Hugo, Ozea e Mauricio, e depois ficar dizendo que não tinha dinheiro para trazer o lateral direito Vitor?

  • ADRIANO GREMISTA diz: 22 de abril de 2010

    FILME DE TERROR! QUANTA MEDIOCRIDADE! LEVAR SUFOCO AQUI (COM UM JOGADOR A MAIS O JOGO TODO)E EM FLORIPA DESSE TIMECO DO AVAÍ. O GRÊMIO SÓ TEM VICTOR, MÁRIO, RODRIGO, JONAS E BORGES. O MEIO-CAMPO NÃO EXISTE. E ISSO QUE HOJE O FERDINANDO, AO MEU VER, FEZ SUA MELHOR PARTIDA PELO GRÊMIO. DOIS LATERAIS QUE CHORAM DE RUINS, NÃO APOIAM E AINDA VIVEM LEVANDO BOLA NAS COSTAS, PRICIPALMENTE O EDÍLSON, ONDE ELE ESTAVA NO TERCEIRO GOL ?? E NO SEGUNDO GOL, O CARA PASSOU CAMINHANDO POR ELE. E O REF”HUGO”, QUE ENTROU NO FIM, “TROTEANDO” E JÁ ESTAVA CANSADO, NÃO GANHA UMA BOLA. DÁ PENA VER O COITADO DO VICTOR SALVANDO O TIME EM QUASE TODOS OS JOGOS. MESMO COM O TIME DO ATERRO JOGANDO POUCO, SE O GRÊMIO JOGAR COMO HOJE CONTRA “ELES” VAMOS NOS DAR MAL. GANA DE VENCER, INFELIZMENTE O TIME DELES PARECE TER MAIS DO QUE O NOSSO. TÁ DIFÍCIL CONFIAR NESSE TIME…

  • Rodrigo Santos diz: 22 de abril de 2010

    Paulo Anton:
    Só não chora, “chorolado”.

  • delcio diz: 22 de abril de 2010

    Me pareceu impedimento o 2ª gol do Avaí, o cara tava na frente da linha da bola na hora do cruzamento, só tinha o Victor entre ele e a linha do gol, a TV nem foi capaz de por pelo lado para clarear de vez o que me parece uma certeza. Se ver o outro lado contra o Pelotas, com 3 gols com irregularidades, se olhar com isenção, vais chegar a mesma conclusão, que não vi escrita pelo senhor.

  • daniel diz: 22 de abril de 2010

    momento não ganha jogo galera, se fosse por isso o real madri tinha ganhado tudo e não foi isso, eu só mais grêmio sempre mas tem umas peças q nen pra sabão não presta vamos lançar a campanha volta felipão beim acho q ta fora do nosso orçamento

  • Roberto GREMISTAO diz: 22 de abril de 2010

    Vamos parar com essa “chocolateira”! Nao vamos fazer terra arrasada e abrir o berreiro com o atual momento do timao. Nao e dos melhores, e verdade, mas vamos superar e chegar la. O Silas, junto com o batore e o Ferdinando, precisam FICAR. Eles sao muito bons. So nao ve quem nao enxerga(kkkkkkk). Aos poucos o padrao de jogo vai voltar e o time vai encontrar a organizacao tao esperada. Com isso, os resultados tambem. Temos todo o ano pela frente para acertarmos o timao. Paciencia, colegas torcedores imortais! Vamos dar todo apoio e tempo do mundo, incondicionais, para o tecnico e a direcao acertar o time. Saudacoes gremistas.

  • jana diz: 22 de abril de 2010

    e o Inter tá? acho q não!!! Então o menos ruim leva !!!

  • Flaoyn diz: 22 de abril de 2010

    Zini,

    Aprenda a fazer um blog imparcial, pelo amor de Deus, Está na cara que vc é colorado assim como o Falcão também é, mas a diferença é que ele faz algim imparcial!
    Esta deveria ser sua função!

  • André Martins diz: 22 de abril de 2010

    Zini, é inaceitável a postura do Grêmio ontem. Levou um calor de um time ridículo que vai cair pra 2ª divisão. O Silas tem medo, os laterais são horríveis (contratem o Paulinho do NH), o Leandro é reserva do Jonas, ñ é meia! Insisto que o time deve usar o 352, bota o grandalhão do Ozeia pra bola alta e solta o Mario pra apoiar pela direita. E outra: sou fã do Borges, mas ontem ele teve duas chances de frente pro goleiro e ñ marcou, matador ñ pode deixar passar. Só se salvaram ontem o Rodrigo, o Jonas e o Rochemback pelo gol. Sobre o Gre-nal, torço para que o time pelo menos empate no Beira Rio.

  • Jonas Rafael diz: 22 de abril de 2010

    Está preparado sim. Pra tomar um vareio. Comecem a rezar desde agora, porque com Silas, só Deus salva. Aliás não vi tua cotação pra ele no post acima Zini.

  • DFS diz: 22 de abril de 2010

    O cara lê cada coisa,adilson e a solução maylson e w.magrão na criação só pode ser piada ,adilson quando está em campo e um a menos não sei qual pior ele ou o ferdinando, mayslson e w.magrão são bons jogadores mas não para criação de jogadas.

  • Everton diz: 22 de abril de 2010

    Zini, não fica em cima do muro, ou o grêmio está preparado ou não está, é muito fácil dizer “a não ser que repita a performance de Florianópolis” frase óbvia. Ou está preparado ou não está. Abraço!

  • Rodrigo Giacomini diz: 22 de abril de 2010

    Concordo plenamente com voce Zini, e digo mais ja estamos quase em maio de 2010 ou seja 5 meses se passaram e nao temos um time estruturado, organizado e definido. O time do Gremio parece um amontoado de gente em campo, nao se ve um trabalho coletivo o que e preocupante e no meu ver demonstra a ineficiencia do nosso treinador. No premeiro tempo foi um time completamente apático, e no segundo mesmo com 3 volantes so dava Avai, porque nosso 03 volantes e a zaga e laterais pareciam mosca tonta em campo,ou seja corriam sem a menor orgenização isso e sinal claro de falta de padrão e de estrategia de jogo e posicionamente do time em campo. E outra coisa 2º jogo seguido que nosso time desmontra no 2º tempo sinais claro de falta de preparo fisico, sinal de alerta ate na preparação fisica. E nem vou falar em alguns jogadores que nao poderiam estar vestindo a camiseta do Gremio como Edilson, dois gols tomados por deficiencia clara de marcação dele e o apoio???? voce viu ele apoir alguma vez ir a linha de fundo??? so marcou e ainda assim era uma avenida. e Fabio Santos idem tbm ate foi a frente e a linha de fundo mas nao me lembro de uma jogada que ele fez o lançamento e ou cruzamento corretamente, é um despercidio pro time e na marcação e outra avenida, Quero saber porque nao contrataram o Paulinho do Noia, joga 10 vez mais que o Fabio Santos. E o Leandro e o Hugo ate agora so vieram pra fazer parte de folha, alias que folha altisima pra essa qualidade de time, o Douglas so joga com a bola e quando ninguem o marca, ora bolas sem marcação ate eu faço grande jogadas num time como o do Gremio, bom jogador joga 90 minutos, e joga com ou sem marcação. A dupla de voltantes outro fiasco, desde o inicio do ano tenho enviado comentarios pedindo um voltante n. 05 pra o Gremio, pois nao temos um no grupo. E o Willian Magraão tbm nao jogou bem ontem de novo, assim como contra o Pelotas. O Adilson mais uma vez entrou mal, parecia uma barata tonta em campo. E o q

  • colorado diz: 22 de abril de 2010

    inter 5 x 0 perebas

  • Vinícius diz: 22 de abril de 2010

    Olha, na verdade eu acho que o grupo está preparado sim, quem não está preparado é o técnico silas, que deixou o time todo recuado no primeiro tempo do jogo contra o Avaí, e depois, quando o time buscou o empate e parecia encaminhar a virada, ele coloca três volantes em campo, e ainda tirou o Jonas para entra Hugo, montando um esquema toma gol.

  • Edu diz: 22 de abril de 2010

    O Grêmio jogou mal, isso é fato mas o timinho do Inter não mete medo em ninguém, é fraco, ruinzinho, vem jogando pior. Vai ser um Grenal de raça pq futebol de qualidade ninguém tá aparesentando.

  • Rodrigo Giacomini diz: 22 de abril de 2010

    Continuando meu comentario anterior, o que mais me preocupa e que eu que sou um torcedor , leigo e gosto de futebol e varios outros veem isso mas as pessoas que cuidam do futebol do Gremio acho que nao enchergam isso o que e preocupante. Ou nao entendem nada de futebol, dai nao poderiam estar onde estão, e ou pior ainda se veem as coisas erradas e nao fazem nada pra mudar sao negligentes o que e pior ainda.
    Sugestão Mario Fernandez na lateral ja, Bruno Collaço na esquerda, dai ja resolvemos o problema das Laterais, ai puxa o Rafael Marques pra Zaga com o Rodrigo. meio campo com Ferdinando, William, e mais um volante que siau pro jogo pode ser ate o Rochemback, ja que o MAylson ta fora, e o Dougla, a frente continua como ta pois ta muito boa. Isso seria solução com o elenco atual e que ta disponivel hoje pro Grenal. Ja pra arrumar a casa definitivo, contrat o Paulinho pra esquerda, mais um zagueiro bom pra o lugar do Mario pra ele ficar definito na lateral. Contrata um volante n. 05 de oficio e que tenha qualidade, contrata mais um meio de ligação pra termos opção. E mais um atacante pra opção do Borges e Jonas. Manda embora ja imediatamente apos o fim do Gauchao. Hugo, que nao mostrou a que veio, Leandro, Idem, Rockemback que em 01 ano ainda nao conseguiu entrar em forma, Edilson, que mostrou que e muito ruim e fraco, e apostar nos pratas da casa pra completar o grupo. Ha e tbm na minha opiniao mandar embora o treinadar e colocar o Rospide pois e muito melhor que Silas e Paulo Autoria ka provou isso no fim do Brasielierão de 2009.

  • Thomas diz: 22 de abril de 2010

    Incrivel como quando a imprensa quer pegar no pé de alguém está matéria não foi feliz pois se o grêmio não está preparado o que deixamos para o inter que tem uma zaga e um goleiro de mentira?????

  • Tiago diz: 22 de abril de 2010

    Com o futebol que o inter vem apresentando, o Grêmio leva esse gauchão até com time misto.

  • Anderson diz: 22 de abril de 2010

    Sem falar que o Willyan Magrão foi péssimo. Errou muitos passes e perdeu muitas bolas. Bateu um espírito de Adílson nele. O Edílson e o Fábio Santos foram os de sempre. O drible que o Edílson levou no segundo gol foi de envergonhar. Tá feia a coisa. E pior que o Silas não arruma o time de jeito algum. Contra o Avaí foi essa tortura. Imagina como vai ser nas próximas fases..

  • Angelo diz: 22 de abril de 2010

    GREMIO VAI COM UM TIME DE “PESO” NO GRE-nal.

    Bom o que realmente me preocupa é o tamanho dos jogadores gremistas, ou eles estão malhando muito e querem fazer fisiculturismo, ou a tia da merenda lá está dando muitas repetições para eles,

    *LEANDRO (LENTO )não acerto nada ontem, demoro 5 horas para chutar acho que a unica chance dele.
    *ROCHEMBACK (apesar do gol LENTO) Não acertavam nada ontem, fora o GOLAçO do ROCHEMBACK
    mas preocupa se tiver que jogar COM ESSE TIME DE PESO, contra um meio mais rapido torço para que não saia goleado.

    FICA AI O DESABAFO — TIA DA MERENDA NÃO DÁ REPETECO.

  • Anônimo diz: 22 de abril de 2010

    Sou gremista fui aos ultimos jogos do Gremio e tbem acho que o esse time não esta preparado pra jogo algum.Bah da vergonha de ver o Gremio assim,pois me acostumei a ver meu time de outro jeito,mesmo quando não tinha um grande elenco ao menos tinha raça e agora….

  • Julho dos Pampas diz: 22 de abril de 2010

    Aí é palhaçada, um bando de moranginho dando opinião. Vamos ver até onde vai o Timinho de vocês na Libertadores. rsrsrsrsrs.
    Se conseguir a fácil classificação hoje, com obrigação de ganhar bem daquele timinho, graças a deus o Fossatil fica. Hehe.
    Espero que continuem como trouxas que os são. Coloridos…
    Querendo tirar o Silas do gremio por dor de cotovelo.

    Faz Parte.

    GRÊMIO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2010 E DO GAUCHITO!!!!!!!!!

  • Eduardo diz: 22 de abril de 2010

    Caro Zini ! Falando assim até parece que o inter está com o time redondo.. esperamos para ver hj à noite …e claro domingo. abraço

  • Jeferson Maciel LIVRAMENTO diz: 22 de abril de 2010

    Estou irritado com este time do Grêmio. Foi constrangedor(para ser ameno)o 1º tempo e isto que o Avaí não tinha seus dois principais jogadores( SÁVIO e VANDINHO). Vamos falar a verdade, o 2º tempo até os 25 minutos foi apenas menos ruim do que o 1º(pior não tinha como ser). MAYLSON era nosso jogador mais regular, acho ele parecido com o CUCA, jogador de área a área. Pelo amor de Deus, o Leandro não é seu substituto. Ele é 2º atacante. Futebol exige tática, cada um na sua posição. Porque será que lateral esquerdo é canhoto e lateral direito é destro? Não dá pra escalar pelo contra-cheque, lembram ataque dos sonhos….Técnico tem que ver isso , não adianta atirar as camisas para cima e os 11 primeiros que pegarem saem jogando, isso se faz em peladas onde todo mundo é amigo e não há compromisso. Se não mudar vejo a coisa feia.

  • Gilson – Água Boa/MT diz: 22 de abril de 2010

    Bá, mas o tal de “João Gremistão”……nada melhor do que entrar por baixo num grenal….eu particularmente não curto esse negócio de entrar por baixo…baita gremistão mesmo….huahuahuahua.

  • claudinei diz: 22 de abril de 2010

    NÃO FOSSE O APITO AMIGO NO JOGO DE POA O gremio ESTARIA FORA, DETALHE: O gremio ESTA SIM PREPARADO PARA O GRENAL, AFINAL, SÓ PERDE MESMO!!!!

  • Marcos diz: 22 de abril de 2010

    Mas Zini, onde é que esta esse Futebol do Inter para o Grêmio não estar preparado para o Grenal? O problema é o Santos nas semi (se o Grêmio chegar lá), esse sim jogando muita bola. Se tem uma coisa que a dupla tem proporcinado a ambas as torcidas, é o pessimo futebol.

  • Ricardo NH diz: 22 de abril de 2010

    Bah gente!
    Que a defesa está atrapalhada tudo bem… Isso temos de acertar ainda.
    Mas o que aconteceu no 1o tempo foi o Grêmio administrando a vantagem, segurando enquanto pode.
    Foi só tomar o gol que começou a jogar, ninguém percebeu?

  • luiz carlos knopp diz: 22 de abril de 2010

    O Grêmio não está preparado para o Grenal, mas o Inter estará? Duvido!

  • Gremista diz: 22 de abril de 2010

    Com todo respeito, mas um time que tem um lateral como o Fábio Santos, não pode querer nem ser campeão dos jogos do Sesi. Não teve nenhuma boa atuação desde que está no Grêmio, lento, não marca ninguém e acerta 1 cruzamento a cada 26 jogos.

  • Valci Canabarro diz: 22 de abril de 2010

    DUDAAAAAA e MEIRAAAAAAA – acordeMMMMMMMM, acabem logo com a república BARRIGA VERDE(contem quantos ex – jogadores do AVAI estão no Gremio) , para não passarmos + 1 ano sem títulos e passando vergonha, fomos humilhados pelo AVAI. Vejam esse cidadão como profissisonal é uma ANTA, pois em 4 meses, ainda não justificou pq FERDINANDO é titular em detrimento do FERNANDO, se espelhem no SANTOS, só tem meninos, e quantos meninos BONS DE BOLA, têm no GREMIO e esse rapaz não coloca em campo. DUDA, 1 dia sua irmão falou na imprensa que a torcida deveria respeitar o SAUDOSO FERNANDO KROEFF(vosso saudoso pai), mas quem não o esta respeitando é o Sr. mantendeo esse cidadão como TREINADOR, mande ele de vota pro AVAI e paguem 1 nao de salario ele é do naipe do Lazaroni e + um que passou pelo Gremio. ACORDEMMMMMM

  • Camargo diz: 22 de abril de 2010

    Zini, na condição de gremista, já discordei bastante dos teus posicionamentos, mas, desta vez, não só o título desta crônica, como o todo que se viu ontem, é de se preocupar, e bastamte, ainda mais, quando se tem GRENAL pela frente. O Grêmio, o meu Grêmio, não pode ser o que foi no dia de ontem. E se for, bom, é time para ser goleado pelo adversário, ainda que o rival não esteja lá essas coisas. Nem é bom pensar se o rival estivesse bem. O Grêmio de ontem foi um horror. O meio de campo suimiu, bateu cabeças, e vê-se Douglas e Leandro sem participação nenhuma no jogo. Douglas só com a bola nos pés. Leandro, nem isso. A bola não chegou no ataque. A defesa ficou sobrecarregada. O Edilson (piada de lateral), ao passo que o Fábio Santos passou a comprometer bastante, também. Vitor, ontem, fez jus a enquete “FICA VITOR”. Mas, se o time jogar o que se viu no dia de ontem, nem Vitor consegue salvar o time de goleada no grenal. Fiquei apavorado, atônito, com o que viu. Se nada mudar, se o Grêmio foi aquilo de ontem, fomos enganados, estamos indo para o abismo. Quem viver, verá!!!

  • muito colorado diz: 22 de abril de 2010

    isso é que dar ser a segunda divisão da américa…..

  • JB diz: 22 de abril de 2010

    Zini,
    Lamentavelmente o meu Grêmio esta irreconhecível. Sem pegada, jogadores de péssima qualidade, vou citar alguns nomes que não contribuem em nada para o time: Edilson, Fabio Santos, Leandro, Hugo e Fabio Gordobach (apesar do gol).
    o Avaí, com um time misto, teve uma avenida para desfilar e tocar a bola como queria, parecia jogo de várzea.
    Pobre do meu tricolor quando pegar um time com maior qualidade.
    Abrç,

  • ROGER diz: 22 de abril de 2010

    MAIS UMA VEZ O GREMIO DEIXOU SEUS TORCEDORES AFLITOS DURANTE O JOGO,O SILAS ESTA INSISTINDO MUITO EM POR O FERDINANDO PARA JOGAR E ELE NÃO ESTA JOGANDO BEM DEVE FICAR NO BANCO.
    ESPERO QUE NÃO SE TORNE ROTINA COMO NO ANO PASSADO AS DEROTAS FORA DE CASA.

  • Régis diz: 22 de abril de 2010

    O pior não é o Grêmio estar preparado ou o silas ser um péssimo técnico como todos aqueles que entendem de futebol sabem…

    O pior é ver o presidente dizer que jogar 20 minutos foi o suficiente…que arrogância e estupidez..

    Sócios, não esqueçam de nas eleições votarem em homens de futebol e não em filhos de homens de futebol…

    Lamentável kroeff, meira e silas o trio parado, duro e burro…

    Nossa sorte será que o coloradinho tá tão igual ou pior..

    Infelizmente teremos que aguardar a troca de diretoria para entrarmos novamente no cenário nacional.

    Dá-lhe Grêmio!

  • Alex Ruiz diz: 22 de abril de 2010

    Bom mesmo é ver os mortos falando em “time copeiro”. HAHAHAHAHA

  • Rafael Freire diz: 22 de abril de 2010

    O GREMIO NÃO ESTÁ ESSA MARAVILHA MESMO, TUDO BEM!!! MAS O TEU COLORADO ESTÁ PREPARADISSIMO, HENHÔ BATISTA… POR FAVOR… NÃO SEJA MEDÍOCRE

  • luiz diz: 22 de abril de 2010

    Então o Grêmio vai ganhar despreparado do timão ajustado e eficiente do InterCaldas do balão-pra-cima-e-vamos-ver-no-que-dá. Como os cronistas e setoristas e comentaristas e repórteres e sei lá mais o quê, vivem secando o Grêmio, nas jornadas esportivas, nos blogs, querem saber de uma coisa, vão chpar manga, ou melhor vão comer banana.

  • Alexandre diz: 22 de abril de 2010

    “Anton” tá!!
    Mais um colorado charope comentando sobre o Tricolor, está se borrando de medo de não passar pela máquina do D. Quito e vem falar do Grêmio, mas vai fazer uma novena pra ver se o teu timeco consegue classificar e depois vem falar em grenal, quero ver teus comentários domingo, depois do jogo.
    Até domingo, CHAROPÃO!!!

  • Márcio Abreu diz: 22 de abril de 2010

    MAS O gremio NÃO ERA O MELHOR TIME DO MUNDO ???

  • Alfredo diz: 22 de abril de 2010

    Jogo complicado, com ARBITRAGEM IRRITANTE do Heber- CBF. É duro não ter FORÇA POLÍTICA!!! Arbitragem caseira demais…

  • Everton Compassi diz: 22 de abril de 2010

    Siceramente o que eu vi ontem a noite foi um verdadeiro filme de horror, infelizmente tenho que afirmar o Grêmio, qual sou sócio em dia, é um time modesto, desorganizado, sem padrão de jogo, a cada jogo piora, continuo a afirmar o Silas não é treinador para o Grêmio.
    Como está, hoje, não vamos a lugar nenhum. Falei agora pela manhã com 11 gremistas
    todos estão apavorados com o time, mais um ano perdido.

  • Baldur diz: 22 de abril de 2010

    É assustador ver o Grêmio jogar, bola aérea na nossa área é quase sinônimo de gol, todo mundo passa pelos nossos laterais e cruza como bem entender. O Mário vai ter que jogar na lateral de novo e um zagueiro bom no jogo aéreo entrar na zaga, e os medalhôes inúteis como Rochemback( só fez o gol e depois troteou em campo) e Leandro e Hugo podem ir embora; é um dinheiro jogado no ralo o salário destes pseudo atletas. Porque não escalar o Mythiuê no Grenal no lugar do Douglas que vai estar suspenso????

  • Emerson diz: 22 de abril de 2010

    Zini, mas tu é colorado, hein!! Tu acha que o Inter, com aquele goleiro não confiável, com aquela zaga velha e lenta, e com jogadores talentosos, mas não confiáveis, de altos e baixos, que se escondem em decisão do meio pra frente (D’Alessandro, Andrezinho, Kleber, entre outros) é muito melhor? Vai ganhar o menos ruim, mas o Inter que tomou totó do Zequinha e Caxias, e pariu uma biigorna paraa ganhar do Noia e do Pelotas na Fabio Koff, empatou com o podre do Emelec mete medo? No Grêmio, que também não está essas maravilhas é que não. Faz um comparativo, jogador a jogador, e creio que o Grêmio ainda é um pouco melhor (ou menos ruim, se preferir)!

  • Paulo diz: 22 de abril de 2010

    Ridiculo, medíocre este timinho do grêmio, coitado do Vitor, laterais bagrinhos, meio campo s/um pingo de criatividade e inteligência, sòmente Douglas com alguns lampejos, perdendo a bola e ficando parado, credo! Onde essa diretoria quer chegar c/isso que está aí? Edilson, Leandro, Hugo, C. Santos, Joilson, Rockembach, Ferdinando(até o nome é feio) e outros mais que estão ganhando muito bem só no come e dorme, imagine uma diretoria dessas administrando um empresa privada e usando os mesmos critérios/conhecimentos p/contratar empregados faliam em 3 meses no máximo.

  • Fernando diz: 22 de abril de 2010

    Pato x Vitor = Pato multi campeão, titular da seleção Argentina em COPA DU MUNDO! Vitinho nunca ganhou nada na vida e não é nem banco da seleção. PATO
    Nei x Edilson = Sem comparação. Um foi destaque do campeonato brasileiro jogando pelo Atlético e outro era VAIADO pela torcida do Avaí. Nei é MUITO MELHOR!
    Bolivar x Mario = Um é campeão da Libertadores, sendo um dos melhores zagueiros da competição. Outro é bom jogador, mas não é zagueiro. Mario tem que comer muito arroz e feijão ainda. Bolivar é mais confiável!
    Indio x Rodrigo = Novamente sem comparação. Um é CAMPEÃO DE TUDO, zagueiro artilheiro, decisivo em grenais. Já foi testado várias vezes e deu conta do recado. Rodrigo este tomou aquele gol do Ronaldo no clássico paulista em que ele sai antes e consegue chegar depois do Gordo. INDIO NA CABEÇA!
    Kleber x Fabio Santos = Hehehehe…essa é piada! Kleber é infinitamente melhor.
    Sandro x Ferdinando = Preciso falar alguma coisa? Sandro!
    Guinazu x William Magrão = Melhor da posição do último campeonato brasileiro, um dos maiores desarmadores da última temporada. William Magrão é bom jogador. MAS O GUINA é de outro planeta! GUINAZU
    Giuliano x Mailson = Um era capitão da seleção e o outro era banco da mesma seleção. GIULIANO!
    D’Alessandro x Douglas = Um é CAMPEÃO OLIMPICO E DE MUNDIAL SUB 20 JOGANDO COM A 10 DA SELEÇÃO. O outro nunca foi convocado. Não jogou nas categorias de base da seleção. Surgiu na segunda divisão do futebol brasileiro e não está afirmado no cenário nacional. D’Alessandro é MELHOR!
    Walter x Jonas = Um foi campeão e artilheiro do Sul Americano com a seleção. O outro foi escolhido o PIOR ATACANTE DO MUNDO! Walter é mais JOGADOR!
    Alecsandro x Borges = Um foi um dos principais artilheiros do futebol brasileiro em 2009. Tem média de gols superior a Nilmar, Pato e outros grandes jogadores do Inter. O outro é REFUGO DO SPFC E PEGAVA BANCO DO WASHINGTON! Alecsandro!

    Resultado= Inter 11 x 0 Grêmio

    E tenho dito!

  • Pedro Aguiar diz: 22 de abril de 2010

    Concordo com o Ricardo de NH. Não sei porque essa “terra arrazada”. Sou colorado, mas consciente e não acho que eu Grêmio foi tão mal assim como estão querendo me fazer acreditar. Foi só tomar um gol e logo passou a buscar o seu, tomou o segundo e partiu pra cima para igualar e se tivesse demorado um pouquinho mais, teria empatado de novo em 3×3. Acho que se não está pronto para o Grenal se encontra em estágio mais avançado do que o meu time. E olha que estou escrevendo antes do resultado desta noite que pode provocar uma situação anímica totalmente diferente no meu Inter. Se o Grêmio anda roto como se apregoa, infelizmente o colorado ainda está bastante esfarrapado…

  • Allan diz: 22 de abril de 2010

    Hehehehehe. Se jogarem bem mais que jogaram ontem, ainda sim serão derrotados no greNAL! Por favor, querem ganhar o que com aquele time de merda?
    Isso que o Zini nem falou do Douglas, que não viu a cor da bola, ou do Leandro, outro que não jogou nada.
    O greminho só é salvo pelo Victor, esse sim é grande jogador, não fosse por ele o greminho já estaria na série B, novamente.
    A zaga do greminho é piada. M. Fernandes é bom jogador, mas ainda não se desenvolveu na bola aérea e quando fica no mano a mano faz falta, seja dentro ou fora da área. O outro zagueiro (não lembro o nome, mas é mais um daqueles refugados no S. Paulo que o greminho abraçou) tem 1.79m de altura, temos de admitir que isso não é altura para zagueiro.
    Dessa forma o greminho fica muito vulnerável nas bolas altas, sem contar que tb é envolvido por baixo, como aconteceu ontem em um lance constrangedor que o Avaí trocou passes na meia lua do greminho como quis…

    É isso aí, Zini. Vamos apoiar o Colorado hj para chegar ao greNAL com a moral lá em cima. Ganhando hj e ganhando os greNAIS, o INTER arruma a casa e segue firme na Libertadores.

    Nem esquenta com as críticas, Zini. Os azuis são cheios de soberba, sempre acham que o time deles é o melhor e nunca admitem a realidade, vivem em uma realidade própria deles, em um universo paralelo onde o greminho é o melhor. Deve ser o Universo “B”, saca? Hahaha.

    Vamos COLORADO!!!
    Ganhar o Gauchão!
    Conquistar a Libertadores!
    Ver o greminho rebaixado novamente!

    Abraço

  • Ismael diz: 22 de abril de 2010

    Bom, eu vejo muito gremista dizendo que o inter está pior que o gremio (como se tu tivesse feito alguma “comparação” ao Inter neste post).
    Pois bem, recomendo aos gremistas que analisem o seu time, sem olhar pro lado (Inter), e ficar comparando o tempo inteiro o time de vcs com o time do Inter. Assim vocês mostram o que querem ser (e não são).
    Segundo, se é “tão óbvio” que o gremio é melhor, veremos no greNAL, que diga-se de passagem faz muito tempo que o gremio não vence. E este mesmo time “ruim do Inter” (segundo os gremistas). Realmente, não vejo o time do gremio vencendo do Inter, pois o Inter tem demosntrado mais garra, e é um time acostumado a vencer greNAL. Não treme! Coisa que os jogadores do gremio fazem…VAMO GANHAR O GRENAL, e quero ver o que os gremistas vão falar como desculpa desta vez. Com certeza qualquer desculpa, menos o Inter ser superior.

  • GUILHERME COLORADO diz: 22 de abril de 2010

    EMERSON:
    NÃO PODIA DEIXAR PASSAR, DALESSANDRO, SE ESCONDE EM GRENAL???????????????
    O VITOR NÃO ACHA!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    -DALESSANDRO!!!!!!!!
    E OS GREMISTAS E O VITOR TREMEMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!

    MENTIRA????????

  • Fábio diz: 22 de abril de 2010

    O Silas vai levar o Grêmio de nada a lugar algum

  • Alexandre diz: 22 de abril de 2010

    Acredito que o inter vai enfrentar muitas dificuldades no grenal pois seu principal atleta, Carlos Eugênio Simon não foi escalado,

  • Marcelo diz: 22 de abril de 2010

    Dah nada, a prioridade do grêmio no momento é o BRASILEIRÃO!
    Deixa o coringa cair na libertadores que o pessoal de lá libera o Mano Menezes pra gente. E na pior das hipóteses, o tite e o roth ainda estão desempregados….
    HUAHUAHUAH
    Andra braba essa vida de gremista………

  • Andrei diz: 22 de abril de 2010

    O Zini colorado esquece que o time da padre cacique nao ta com a bola tão redondinha assim e ambos times vão para o GRE-nal de igual pra igual.

  • Marcelo diz: 23 de abril de 2010

    No vestiario do gremio, antes do grenal, o roupeiro distribuira o fardamento, entregando ao
    Vitor
    Calcao, meias, camisa, joelheiras, chuteiras, luvas e FRALDAS

  • Rupper diz: 23 de abril de 2010

    Tem gente que vai queimar a língua domingo, como diria o profeta Jardel, Grenal é clássico e vice versa, dia de nada véspera de muito, futebol não se analisa assim, se fosse fácil, aperta um botão e qualquer uma era treineiro. sinto no ara cheiro de língua queimada ou sera caneta queimada, ou melhor teclado queimado.

  • cassio diz: 23 de abril de 2010

    do jeito q vc fala parece q o inter ta por cima, jogando um bolão!!!!

  • Beatriz Gremista de Alma e Coração diz: 23 de abril de 2010

    O Gremio pode não estar preparado para jogar no beira-rio como sempre jogamos mas, não se esqueçam colorados somos gremistas e imortais nada nos atinge até mesmo o chocolate que levamos no 1ª tempo contra o Avaí e oq jogamos pro gasto no 2º. O Silas é uma porcaria sim mas, não se esqueçam que temos Borges e Jonas no ataque. E iremos calar a boca dos colorados no beira-ri e olimpico.
    Viva ao campeão gaucho de 2010 !! Gremio!

    Tenho 11 anos e amo meu time. Como diz teixerinha “morrer por ti me dou o luxo”

Envie seu Comentário