Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cotação: 14 colorados em uma vitória

23 de abril de 2010 38

O Inter fez um grande jogo e eu fiz a cotação dos 14 colorados presentes na vitória sobre o Deportivo Quito.

Leia, concorde (ou não), faça a sua.

-
Abbondanzieri – Pouco exigido, o adversário foi dominado desde o início. É um goleiro que ainda não dá total segurança ao gol colorado. Mas tem qualidades, óbvio.

-
Nei – É um lateral irregular, alterna boas e más jogadas. Peca nos cruzamentos. Precisa melhorar nos fundamentos. O Inter ainda não achou seu lateral ideal em 2010.

-
Bolívar – É o melhor zagueiro do Inter, disparado. Fez até gol, o segundo, que deu ainda mais tranquilidade ao time. Se completa com Índio, mas vai bem com Sorondo. Grande jogo.

-
Sorondo – Boa partida. Seguro, tranquilo. Dominou o setor, anulou os ataques, foi bem na bola alta. É o novo titular da posição.

-
Kléber – Boa atuação, participou do segundo gol, fez bons lançamentos. Foi mais atacante que defensor. É no apoio que ele cresce. Foi um dos destaques. Pode ser poupado no Gre-Nal.

-
Sandro - Guardou mais a posição, ficou mais preocupado com a marcação. É um dos melhores do Inter. Vai deixar saudade quando se mudar para Londres depois da Libertadores.

-
Guiñazu – A mesma vontade, a mesma determinação, mas um pouco mais cuidadoso nas subidas, nas investidas em velocidade. Ficou mais na sua, o que ajudou a defesa e o conjunto. Outro bom jogo.

-
Andrezinho – Merece um lugar entre os 11 preferidos de Jorge Fossati. Marcou um golaço, foi um dos melhores. Ganhou a posição no meio-campo. Mostrou que pode atuar ao lado de D’Alessandro.

-
D`Alessandro – Não brilhou, joga mais, pode mais, mas tentou. Procurou o gol, chutou. Merecia um. Desta vez foi dedicado, correu pela equipe.

-
Walter – Não fez um bom jogo. Ficou muito preso entre os adversários. O segundo atacante precisa se movimentar mais. Ele ainda não encontrou a melhor forma física. Mas tem um potencial incrível.

-
Alecsandro – Atacante quando não faz gol sempre fica devendo. Ele tentou, em duas cabeçadas quase marcou. É o goleador do Inter, merece confiança.

-
Edu (Walter) – Jogou pouco mais de 20 minutos. Ganhou injustamente o cartão vermelho numa das mais absurdas expulsões que eu vi nos últimos anos. Não merecia nem o cartão amarelo.

-
Fabiano Eller (Kléber) –
Entrou aos 34 minutos com o jogo definido. O Inter tinha o domínio, o adversário não agredia.

-
Giuliano (Andrezinho) – Jogou menos de 10 minutos. Marcou um gol. Substituição perfeita.

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • Alex diz: 23 de abril de 2010

    isso aí…

    tão tudo facerinho que ganharam do kiko.

    avai >>>>>³ que kiko, ê..meleca e outro que ninguem nem lembra do nome juntos.

  • roberto diz: 23 de abril de 2010

    “Alecsandro – Atacante quando não faz gol sempre fica devendo. Ele tentou, em duas cabeçadas quase marcou. É o goleador do Inter, merece confiança. ” Merece confiança? Ele PERDEU dois gols claros, um deles tentando de letra quando deveria encher o pé de rosca mesmo! Teve que ir o Bolivar pra área e mostrar como se posiciona e cabeceia um centroavante de verdade. Na boa, se colocarem Bolivar ou Indio como centroavante (eles tem muito mais noção de posicionamento na área), produzirão muito mais que Alecsandro.

  • Daniel Garcia diz: 23 de abril de 2010

    Discordo de 2 comentários: Nei – Baita lateral direito, de muita raça, o Inter encontrou seu lateral direito SIM. Alecsandro: Mais uma vez ineficiente, ontem salvo pelos companheiros. Pra mim não merece crédito, ontem era jogo de vida ou morte. Se dependessemos dele hoje o Inter estava fora. No restante, concordo com as observações.

  • Márcio diz: 23 de abril de 2010

    Chora agora CORNETEIRO !!

  • laercio diz: 23 de abril de 2010

    Nacao Colorada! Estamos todos unidos desde nossa conquista do segundo turno do Gauchao numa corrente pra vencer e venceremos.
    Estamos todos unidos neste momento e somos organizados. O momento e’ de concentracao total e nao de criticas. Nos unimos para estes jogos mata-mata que iniciaram la’ no final do segundo turno do Gauchao e agora nao param mais. E estamos unidos pra vencer. E venceremos todos os nossos adversarios seja quem for, seja onde for!
    Nossos guerreiros sao predestinados, nossa torcida e’ guerreira. Vamos fazer nossos adversarios sentirem nosso grito e nossa forca.
    Vamos colocar a nossa raiva contra os nossos adversarios e aos nossos guerreiros colorados lancamos a nossa forca e o nosso apoio! Vamos vamos Inter!

  • Rodrigo diz: 23 de abril de 2010

    Para mim o nei esta sendo um dos melhores jogadores do inter. Tem raça, vontade e ótimos dribles. Vc ainda vem falar em índio. Quer influenciar negativamente o colorado. Gremista nojento.

  • Gaúcho Colorado diz: 23 de abril de 2010

    O cartão vermelho pro Edu foi esdruxúlo. Até merecia um amarelo por IMPRUDÊNCIA, se quisesse ser rigoroso. Só. Mas, por outro lado, o Edu nem fará tanta falta assim.

    Impressionante são os cartões que o juiz deixou de dar. Uns dois vermelhos (no mínimo) pro time equatoriano e um pro Inter. Nem daria para reclamar.

    Mas, em nada mudaria o panorama do jogo… Talvez, só aumentasse o placar a favor do Colorado. Mas, é apenas suposição, não se sabe.

    Bom jogo. Mas, precisa melhorar muito ainda. Veremos agora, contra um time combativo da Argentina, se o Inter terá mais força e organização, conforme demonstrou nos últimos dois jogos; ou se foram fatos isolados.

    Saudações. Vamos pro GreNAL.

  • Gaúcho Colorado diz: 23 de abril de 2010

    O cartão vermelho pro Edu foi esdrúxulo. Até merecia um amarelo por IMPRUDÊNCIA, se quisesse ser rigoroso. Mas, por outro lado, o Edu nem fará tanta falta assim.

    Impressionante são os cartões que o juiz deixou de dar. Uns dois vermelhos (no mínimo) pro time equatoriano e um pro INTER. Nem daria para reclamar.

    Mas, em nada mudaria o panorama do jogo… Talvez, só aumentasse o placar a favor do COLORADO. Mas, é apenas suposição, não se sabe.

    Bom jogo do INTER. Mas, precisa melhorar muito ainda. Veremos agora, contra um time combativo da Argentina – o Banfield, se o INTER terá mais força e organização, conforme demonstrou nos últimos dois jogos; ou se foram fatos isolados.

    Saudações. Vamos pro GreNAL.

  • José Henrique diz: 23 de abril de 2010

    Concordo contigo, o jogo que vi foi esse mesmo.
    O Nei é meuito mais do que foi o Danilo Silva no ano passado, mas concordo é irregular, mas ontem acho que foi bem.
    Acho o Walter muito forte, mas não possui movimentação de segundo atacante e também não possui digamos “inteligência de jogo”. Supera tudo pela força que é descomunal.
    Gostei da zaga, acho que o Bolívar deve jogar sempre pela direita, como ontem. Se o meio de campo guarda posição, a deficiência da zaga (velocidade) fica menos aparente.
    O D’Ale precisa parar de tentar cavar falta a todo e qualquer instante.
    O Alecsandro teve três oportunidades e falhou, mas possui crédito. Acho que precisa um pouco mais de movimentação dentro da área (não ficar só esperando a bola) se antecipar mais, agilidade em busca da bola (ir ao encontro dela).
    Valeu a classificação, ontem foi só o começo, precisamos melhorar mais.

  • gremista diz: 23 de abril de 2010

    Compara a análise do jogo do Grêmio e Avaí

    Uma conclusão só:

    Cornetaaaaa, fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon

  • Marcelo Benitez diz: 23 de abril de 2010

    E a cotação do Fossati? Ou ele não participou do jogo? Quando o uruguaio erra é o principal motivo mas quando o time vai bem ele nem lembrado é.

  • Rodrigo De Ros diz: 23 de abril de 2010

    O giuliano livrou o Inter de uma ruim, conheça o próximo adversário do Inter em http://hojesporte.blogspot.com/2010/04/agradecendo-ao-giuliano.html

  • Daniel Colorado diz: 23 de abril de 2010

    Ola, Zini. Espero que o Sorondo comece a se firmar na zaga. Ele comecou no Inter jogando muito bem e, mesmo qdo voltava de lesao, melhorava a retaguarda. Sem Indio, o Inter precisa do Sorondo mais que nunca.

    Sugestao: que tal dar notas a cada jogador? Assim, saberemos quem voce achou que jogou melhor, quem jogou pior, etc.

  • marcos diz: 23 de abril de 2010

    ZINI COLORADO PIRES

    Perfeita tua analise como colorado so podia ter omitido lances que viessem a manchar a grande atuação contra este time de grande representtiva no cenário MUNDIAL, COM CERTEZA MUITOS JÁ TINHAMOUVIDO FALAR NESTA PODEROSA EQUIPE.

    Bolivar- COM CERTEZA O MELHOR INCLUSIVE NA AGRESSÃO DENOVO, É EM TODOS OS JOGOS UM JOGADOR DESLEAL E VIOLENTO QUE PARA A MIDIA ISENTA É ESCONDIDA, MAS LOGO TERÁ PELA FRENTE O QUE ESTA PROCURANDO E DAI VAI VIR A CHORADEIRA

    guinazu-Deveria trabalhar na Globo com seus saltos teatrais toda vez que é tocado, e agora que não tem mais pernas não consegue chegar em ninguem adotou o estilo se atirar.

    Pato- GRANDE GOLEIRO ENTÃO TÁ.

    Os outros vamos deixar assim pois não devemos nos meter muito em assuntos de torcedores de um time apenas devemos opinar isso se alguns do sala permitirem pelo menos opinião.

    Espero que o GRENAL seja decidido no campo e que as agressões costumeiras ultimamente sejam punidas com o rigor da Lei e que nenhum outro jogador do GREMIO fique 6 meses parados como foi o caso de SOUZA AGREDIDO POR TRÁS NO Grenal DE ERECHIM.

  • Gabriel Vieira diz: 23 de abril de 2010

    Ou seja, não vinha jogando nada. Aí jogou uma partida bem em casa contra um time do Equador, e já vira uma máquina…
    Isso é que é critério.

  • MARCO ANTONIO diz: 23 de abril de 2010

    Concordo com parte do teu comentário, mas não lí nenhuma linha sobre o FOSSATTI, qual é o problema, quando erra cai de pau em cima e quando acerta, nenhuma linha. Tens algum problema em comentar acertos, ou ele essa prática serve quando tu acha falhas.

  • ELTON diz: 23 de abril de 2010

    Sempre adotei a tese de que os jogadores fazem o resultado. Não há esquema tático que resista à preguiça. Ontem houve garra, vontade, ânimo.

  • Raukores diz: 23 de abril de 2010

    Fui só eu que vi o pézinho do Edu ali?
    Ta certo que cartão vermelho é demais, mas nem amarelo também não dá né? O vai dizer que ele tinha condição de disputar a bola que ja tava nas mãos da muralha intransponível que era aquele goleiro?

  • Cezar Paulo diz: 23 de abril de 2010

    Quase perfeito. O Alecsandro não merece confiança, porque é horrível. Não se antecipa nunca, é preguiçoso e lento…
    Ah se tivessemos um centroavante!!!!

  • homero felipe diz: 23 de abril de 2010

    abbondanziéri:pra mim um goleiro estranho
    ney:é um leteral razoável,o inter não tem nada melhor
    bolivar:é um zagueiro razoavel,nada além disso,pra meu gosto,falta técnica e é lento
    sorondo:é inqualificável,não joga nada,lento,atrapalhado,como pode éller ser reserva deste cara,éller sim um zagueiro,q sabe jogar futebol,é impossível ser campeão,tendo sorondo como zagueiro
    kléber:achei q jogou mto bém ontém,mas poderia jogar mais
    sandro:mais uma gde partida,parece q

  • homero felipe diz: 23 de abril de 2010

    abbondanziéri:um goleiro estranho
    ney:foi bém o inter não tem nada melhor
    bolivar:é um zagueiro razoável,nada além disto,pra meu gosto é lento,e falta técnica.
    sorondo:este é inqualificável,não joga nada,lento e atrapalhado,como pode éller se reserva desta ferida,éller é o único zagueiro do inter,q sabe jogar futebol.
    kléber:jogou mto bém,mas tem sido mto irregular,érra mto nos cruzamentos
    sandro:outra gde partida,joga mto,parece q as pessoas não de deram conta disso,ele é o dono do meio campo
    guinazu:o guerreiro de sempre,ele é fundamental,precisaria um pouco mais de eficiencia no passe mais longo,e uma chegada melhor na frente
    andrézinho:jogou mto bém,mas não é o meia dos meus sonhos,acho q não é pra ser titular
    dalessandro:enganando como sempre,mto ibope,e pouco futebol
    walter:jogou pouco,tem mto potencial,precisa participar mais do jogo,esta sendo prejudicado,ele não é segundo atacante,é centroavante,teria q fazer a função do alecsandro
    alecsandro:é participativo,não é um jogador desprezivel,mas precisa ser mais eficiente,érra mto

  • Rodrigo diz: 23 de abril de 2010

    Na minha opiniao, Bolivar e’ o pilar do time colorado.

    Zagueiraco.

    Consegue combinar qualidade, forca e gosta de vestir a camisa vermelha.

  • Charles colorado diz: 23 de abril de 2010

    Discordo em alguns ítens:

    Nei – ótimo lateral, muito veloz, melhorando alguns fundamentos pode ir para seleção.

    Andrézinho – já é titular.

    Alecsandro – quem acompanha os jogos do inter sabe q ele nao se mexe, não procura o jogo, só quer bola no pé. As vezes volta pra ajudar na defesa. Muito fraco. Precisamos de uma boa contratação URGENTE.
    Edu – só dispensar do inter.

  • sergio diz: 23 de abril de 2010

    COMO É BOM VER GREMISTAS SOFREDORES E BABACAS CHORAREM DE INVEJA E MEDO!

    FIQUEM CALMOS QUE NO GRENAL NÃO VAMOS SER TÃO MASSACRANTES ASSIM! TEMOS JOGO MAIS IMPORTANTE PARA O MEIO DA SEMANA NA ARGENTINA! 2X0 TÁ BOM PARA VCS.?

    FALO SOMENTE 2X0 PORQ2

  • Estevão diz: 23 de abril de 2010

    FORA EDU !!!!

  • pato diz: 23 de abril de 2010

    ONTEM DEU TUDO CERTO O INTER GOLEO E O EDU FOI EXPULSO!!

  • Carlos diz: 23 de abril de 2010

    Gostaria de manifestar uma opinião com os demais: será que não seria melhor deixar o Valter como centroavante e retirar o alecsandro para entrada do Giuliano mais adiantado na frente: 1-pato; 2-nei; 3-Bolivar; 4-Sorondo; 6-Kléber; 5-Guinazú; 8-Sandro; 7-Andrezinho; 10- D’Alessandro; 11- Giuliano; 9-Valter. Este time bem treinado desde o começo do ano daria muito certo, tirando Alecsandro do time!

  • HILARCOLORADO diz: 23 de abril de 2010

    Avancemos para o GRENAL: ABODANZIERI (vários títulos) = Victor (fase); NEI >> EDÍLSON (atuações recentes); BOLÍVAR = MÁRIO FERNANDES; SORONDO = RODRIGO; KLEBER >>> FÁBIO SANTOS (análise dos gremistas); SANDRO (seleção) >> FERDINANDO; GUINAZÚ > ADILSON; GIULIANO (capitão seleção sub-20) > MAYLSON (reserva seleção); D’ALESSANDRO = DOUGLAS; WALTER (guri em afirmação) < JONAS (goleador gremista); ALECSANDRO > WILLIAN MAGRÃO; THIAGO HUMBERTO = LEANDRO; DAMIÃO = BERGSON; TAISON = HUGO. FOSSATI (seleção uruguaia) > SILAS.
    Os grenais deste ano sempre terão um vencedor: INTER.

  • Daniel Colorado diz: 23 de abril de 2010

    Domingo, no Beira Rio, tem jogo treino contra um time oriundo da Segunda Divisao.

  • juliano diz: 23 de abril de 2010

    como tem gremista recalcado…. principalmente esse marcos que fala que o souza se quebrou por entrada dura em erechim…
    vai se enxergar otário…. se não roubasse do havai nem deles teu time tinha passado…. vamo de mistão pra vcs… pra ficar mais parelho…

    vamo vamo inter…. nas boa e nas ruim…e o tinga vem aí..e o bicho vai pegar….

  • Eurides alves diz: 23 de abril de 2010

    O colorado TINGA esta voltando,agora só falta nosso f9.Adeus Edu e Kleber perreira.

  • Willian diz: 23 de abril de 2010

    zini,

    1- na minha opinião, o inter tem 15 titulares, os 11 de ontem mais o Giuliano, Fabiano Eller Indio e Taison.
    2- Na verdade acho que o Alecsandro deve sair do time, só não sei quem deve entrar, ainda tenho esperança no Kleber Pereira.
    3- O Walter joga muito.
    4- O Nei tambem, fraco foi teu comentário sobre ele, com todo respeito.
    5- Vamo vamo interrrrrrrrrrr

  • Colorado diz: 23 de abril de 2010

    Pô, Marco gremista!

    Por que o Souza ficou parado seis meses??? Quem entrou por trás nele??? KKK

    Os gremistas ficam bravos, mas sempre deixam quicando na área, daí a gente pimba.

  • Leandro Colorado diz: 23 de abril de 2010

    Pq não aparece nenhum segundino dizendo q o juiz ajudou???
    O TINGA TA VOLTANDO PARA SER BICAMPEÃO DA LIBERTADORES!!!!

  • giovani duarte diz: 23 de abril de 2010

    falou só do cartão do edu e o cartão vermelho que o bolivar mereceu e não levou , fala, fala até papagaio fala. imparcialidade ?

  • Santão diz: 23 de abril de 2010

    Também achei ontem a melhor atuação no ano do Inter.
    Eu particularmente odeio o esquema 3-5-2, mesmo quando um time tem vários bons zagueiros no plantel.
    Para o Inter, creio que a escalação desse jogo é o que tem de melhor para por em campo, mesmo com o limitadíssimo Nei na direita.
    Mas vamos devagar, uma só atuação boa no ano é muito pouco, e o adversário também não era essa maravilha toda.
    Acredito que encontraram o caminho, agora é preciso dar sequência.

    abs
    Santão
    http://www.blogdosantao.wordpress.com

  • Rafael diz: 24 de abril de 2010

    Bem-articulado, como diz o professor Ostermann, Andrezinho merece há muito tempo um lugar no time titular. Nem que seja para dar entrevistas depois do jogo.

  • Rafael diz: 24 de abril de 2010

    Por que pegam tanto no pé do Pato Abbondanzieri? É por que ele canta mal, voa mal, nada mal ou por que defende pior?

Envie seu Comentário