Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Exclusivo: a mágoa de Maxi López

29 de abril de 2010 124

Um contato mais demorado em Buenos Aires, outro curto na Itália, meia dúzia de ligações e 15 horas depois Maxi López , 26 anos, está do outro lado da linha. Feliz, de muito bom humor, nove gols (um deles de bicicleta, domingo passado) e duas assistências em 14 jogos, o camisa 11 do Catania deixou o Grêmio, mas o Grêmio continua na sua pele, Porto Alegre no seu imaginário e o sul do Brasil no seu futuro.

Ontem, depois de um treino com bola em dois turnos na belíssima cidade barroca portuária da Ilha da Sicilia, (350 mil habitantes), vizinha do ativo vulcão Etna, o goleador, acomodado num sofá, conversou com a coluna durante mais de 20 minutos.

Maxi começou com água na boca. Entendi. Era hora do jantar na Itália. Falou da excelente culinária italiana, dos frutos do mar e do bom restaurante de carne argentina na cidade.

– Mas eu prefiro o churrasco de Porto Alegre – diz, entre risos.

Ele tem saudade da Capital, que o tratou tão bem.

– Gosto muito da torcida do Grêmio.
Vivi um momento muito legal na cidade no ano passado.

Quando o assunto é o Brasil, Maxi López tenta projetar seu futuro. Ele quer voltar um dia ao Estádio Olímpico, vestir outra vez a camisa tricolor, se possível na Copa Libertadores da América.

– Quero jogar dois, talvez três anos mais na Europa e depois voltar a Porto Alegre. Fiz um ano incrível. Não esqueço jamais.

-
Confira trechos da entrevista de Maxi:



-

Maxi López saiu do Grêmio em dezembro do ano passado, não voltou na pré-temporada com o técnico Silas. Dia 4 de janeiro, anunciou que estava fora. Dia 22, era jogador do Catania.

Ele segue acreditando que poderia ter permanecido no Grêmio, que poderia tê-lo contratado em outubro, novembro e ou mesmo em dezembro. A direção deixou tudo para a última hora, e o centroavante se mudou para o primeiro mundo do futebol – sonho de 10 em cada 10 jogadores da Argentina, do Brasil ou de qualquer país das três Américas. Ele saiu magoado.

– Não gostei muito como o Grêmio manejou a situação. Esperei até o último momento…

Ele repete:

– … Sempre até o último momento, buscando uma solução para dar um jeito de ficar. Não gostei de muita coisa. Mas o mais importante é que ficou o carinho da torcida.

– Quem não queria Maxi López?– eu pergunto da Redação de ZH, de onde faço as perguntas.

Ele dá os nomes dos seus desafetos gaúchos. São dois:

– Sempre tive respeito e carinho, mas creio que caras como Krieger (André Krieger, ex-diretor de futebol) e o Meira (Luiz Onofre Meira, atual diretor de futebol) são caras que não fazem bem ao Grêmio. Não gostei de duas ou três coisas… Bom, agora sou do Catania, estou tranquilo. Em algum momento vou voltar, mas sem caras como o Meira.

Na ácida critica aos dirigentes, Maxi López não coloca na mesma turma o presidente Duda Kroeff.

– O Duda (o dirigente que o trouxe para o Tricolor) é gente fina “pra caramba”.

Maxi fala bem do ambiente no vestiário azul na temporada passada, elogia seus ex-colegas, o técnico Paulo Autuori, o auxiliar Marcelo Rospide e ainda manda “parabéns” a Borges, o jogador que ocupou o seu lugar, o centroavante que Meira buscou no São Paulo.

– É bom atacante. Está fazendo gols.

O argentino não esquece do segundo Gre-Nal decisivo, domingo.

– O Grêmio no Olímpico é forte. A lembrança do Gre-Nal (o do Centenário, 2 a 1, segundo gol dele, dia 19 de julho de 2009) que fiz no Olímpico é incrível. Tomara que o Grêmio seja campeão.

Maxi pretende visitar Porto Alegre nas férias, em junho. Ficar um dia, dois, e de alguma forma saudar os gremistas, rever amigos, abraçar ex-colegas no Olímpico:

– Fiquei enamorado da torcida gremista
– encerra, antes do abraço final.



Bookmark and Share

Comentários (124)

  • Rafael diz: 29 de abril de 2010

    maxi lopes, matador de morangos….

    tem as portas abertas do olimpico sempre, mas mais no futuro…por enquanto borges e jonas sao a dupla matadora!

  • PAULO TRICOLOR diz: 29 de abril de 2010

    Só acho que ele poderia ter vindo a público e ter “denunciado” o mau tratamento dos dirigentes apontados na entrevista. Porque só falar agora? Ficou pelo menos para mim que ele desprezou a torcida naquele momento.
    Agora, os erros desta Diretoria de Futebol são HOMÉRICOS!
    Aí ganham um GRENAL, possivelmtne dois e o Gauchão e se acham os Ótimos.

  • Jair Ribeiro diz: 29 de abril de 2010

    Mási, não é só vc que acha que Meira e Krieger fazem mal ao Grêmio, toda a torcida Gremista acha isso, mas no final desse ano vamos mudar essa situação com as eleições.

  • Bruno Simi diz: 29 de abril de 2010

    Grande Maxi.. Apesar de ter ajudado muito, não me parece que foi o kriger ou o Meira que complicaram sua negociação, mas outra pessoa relacionada indiretamente com o futebol chamada de Vanda Nara.
    Mas certamente será bem recebido por toda torcida caso retorne novamente.

  • Edvaldo Levi Paz diz: 29 de abril de 2010

    Falou o que toda torcida do Grêmio ja sabia, diretor tem que ser profissional e não torcedor. Por isso sempre SILAScamos…

  • Rodrigo diz: 29 de abril de 2010

    Olá Zini, grande matéria. Parabéns. Mas mesmo o Maxi culpando Krieger e Meira pela sua saída, não credito à eles. O contrato era bem claro até onde sabemos. O Grêmio tinha etá dia 31-12-2009 para exercer sua opção de compra. E o fez no prazo. Nada demais. E sinceramente, não é por causa da boa fase de Drogborges e Mestre Jonas, mas Maxi pode ficar onde está. E não voltar mais. Grande parte da torcida gremista (sou membro da maior comunidade gramista na internet) e eu o colocamos no patamar de Ronaldinho e Roger Flores, desertores do clube que os alavancou na carreira, sem dar o devido respeito à camisa e aos torcedores. Não faz falta esse tipo de jogador no clube. Sorte ao Maxi, mas longe da azenha ou do humaita, onde estivermos.

  • Diego diz: 29 de abril de 2010

    O Grêmio tem muito a agradecer ao Maxi, foi a qualidade técnica do time de 2009.
    A saida conturbada foi realmente o deslecho da direção, que faz as coisas erradas e quer culpar os jogadores! Vide o caso de Ronaldinho, outra direção mas o mesmo erro.
    Espero que, se estiver com a mesma qualidade, volte para o Olímpico!

  • Otavio Chaves Pelotas, RS diz: 29 de abril de 2010

    Olha, não acho o Maxi Lopes mais jogador que o Borges, mas certamente um bom jogador e com caracteristica diferente. tomara que ele volte algum dia, pois se encaixou bem no gremio

  • ander diz: 29 de abril de 2010

    EX-ídolo vc quiz dizer….

    …. não, obrigado, é um grande jogador mas não tem palavra, gente assim quero longe do clube que torço.
    deixou o tricolor na mão agora vem puxar saco com o rabo entre as pernas pois já esta visualizando que seus dias estão contados na Itália.
    não é por nada que tem um processo na Fifa

  • Gabriel Ferreira diz: 29 de abril de 2010

    Todos dizem isso. Maxi demonstrou ser apenas mais um com cabeça fraca que precisa desesperadamente buscar fortuna na Europa. Mas ele foi mais burro que a maioria: tá ganhando menos ainda do que ganharia no Olímpico e num timeco da Itália. Não gostaria de vê-lo vestindo de novo a camiseta do Grêmio. Claro que todo jogador é mercenário e constantemente fazem isso com os clubes que dizem tanto adorar, mas não acredito que ele tenha espaço e ambiente em POA depois do que fez. Grande parte culpa daquela esposinha sem vergonha dele que não vale nada. Patricinha chinelona que só quer luxo europeu e ganhar Ferrari pra ir no supermercado. Adeus Maxi, não precisa voltar não. Borges é mais atacante que tu. Não faz falta alguma ao Grêmio.

    A propósito: Boa matéria Zini.

  • PAULO diz: 29 de abril de 2010

    é bem isso que ele falou esses 2 nao fazem bem ao gremio, porque nunca acham solução para nada pelo contrario trazem cada vez mais prejuizos para o gremio, infelizmente o gremio nunca sobe escolher uma equipe de direção competente…

  • Leonardo Moreira diz: 29 de abril de 2010

    Mais um que a falar da diretoria do Grêmio, depois é a torcida que pega no pé. Os caras que estão no comando de um grupo têm de pensar e praticar cooperação. Fora Meira. O Grêmio só será campeão gaúcho mais por sorte do que juízo. Queria ver se o Inter não estivesse na Libertadores, se seria essa barbada do último domingo. Vamo vamo tricolor.

  • vagner vial diz: 29 de abril de 2010

    Sabia que de alguma forma o Maxi queria ficar, tomara que um dia ele volte, mas os argentinos são assim, cativam a paixão da torcida e ganham ela de todos, tomara que um dia ele volte.

  • José Leonel dos Santos diz: 29 de abril de 2010

    Voltar para quê? Depois que caíres no ostracismo do futebol, que ficares velho, se arrastando em campo. Voltar para arrancar míseros dolares gremistas, só por causa do saudosismo, vai te catar mercenário. FORA!!!!!

  • joão arregui diz: 29 de abril de 2010

    Tai um jogador que o inter pode contratar. tupo é possível no futebol.istos sempre acontece.
    como diz lula, pra tirar o time da merda tem que implementar novos gestos de gerenciamento.

  • João Umberto diz: 29 de abril de 2010

    Baita conversador. A única verdade que diz é sobre o Krieger, mas deixou de citar que não manda na sua vida, quem dita as regras é a Wanda. Só voltará para Porto Alegre, com o rabinho entre as pernas, quando estiver fora de forma, acabado, ou quando a Nara se proporcionar um presente de alce. Não precisamos de mais conversadores aquí, já temos o Duda, o Meira. Também temos centroavante, se era isso o que ele queria saber. Não temos saudades. Acho que o Zini está com falta de assunto para se ocupar com este cabeção.

  • lucas diz: 29 de abril de 2010

    Fica fazendo média, pra quando estiver velho, senil e incapacitado para o futebol acabar a carreira no time do $coração$, se falasse a verdade diria que é mercenário e comandado por uma maria kichute.

  • Pedro de Lara diz: 29 de abril de 2010

    Na época comentei o risco da demora em fechar a questão, deixando tudo para a ultima hora. Ninguém gosta. Ainda mais os boleiros que se acham estrelas e vivem com um olho aqui e outro em algum contrato mais vantajoso. Agora, a demonstração de carinho do Maxi faz parte do jogo de cena que a boleirada adotou. Aquela mesma que manda beijar o distintivo do clube e gritar palavras de amor no período do contrato, para nunca fechar as portas. Afinal não custa nada ter na manga meia duzia de clubes dispostos a continuar pagando pequenas fortunas
    quando o craque, com 36, 37 anos, começar a cogitar o fim da carreira. Sempre haverá dirigentes que fecharão um olho pro desempenho e defenderão essa boa oportunidade de marKeting.

  • RVO diz: 29 de abril de 2010

    Por favor me diga que isso é uma pegadinha, esse trombador, perna de pau que não sabe dominar uma bola, fique bem, bem longe do Grêmio…
    Maxi é o jogador que saiu e não deixou saudade nenhuma…
    Desejo toda felicidade do mundo para ele, mas distante do Olímpico.

  • Camargo diz: 29 de abril de 2010

    Zini, o momento do Inter, seu pouco futebol, é tão preocupante e tu vens falar de Maxi Lopez. Qual a lógica, o bom senso, de tal comentário, quando se vive no dia de hoje mais uma derrota do Inter, e quando se tem logo ali na frente, o grenal decidindo o título do campeonato gaúcho ? Zini, onde estás a tua razão ? Eu já li horrores do time do Grêmio antes do primeiro grenal, e não esqueci o que dissestes a respeito, dando conta de que os azuis iriam naufragar, e muito. Zini, o Inter vai o quê… mesmo???

  • AlexTricolor diz: 29 de abril de 2010

    KKKKK Em vez de falar do vexame do teu colorido tratas de tentar semear a discórdia no lado azul, no melhor lado deste estado. Maxi é ótimo jogador, assim como é o Borges, mas não acredito que a direção tenha culpa nesta história. A mulher do cara já tava forçando a barra para ir ao encontro dos holofotes, que em POA são escassos. Se quiser voltar um dia, quem sabe, se não tivermos um centroavante melhor…

  • Érico klein diz: 29 de abril de 2010

    Quando entrar em fase final da carreira ele sabe que aqui no Brasil tem dirigentes que pagam altos salários para jogadores em fim de carreira. É notório q ele não queria ficar no Grêmio, ele ficou se escondendo o tempo todo durante as negociações. Que amor é este? Além do mais, o Maxi não faz nenhuma falta atualmente, até o contestato jonas já fez mais gols que ele! Começo a imaginar que ele queria ganhar uns 500 mil prá seguir demosntrando amor pelo Grêmio…Seria o garoto propaganda do Grêmio…O bonitinho da torcida…

  • Ricardo diz: 29 de abril de 2010

    Como a Geral ja disse

    Um sentimento, que faz amaaaarrr ole ole ollááá :D

  • Rogerio diz: 29 de abril de 2010

    O Maxi não teve palavra. Não soube honrar com o que tinha pactuado com o Grêmio. Não merece voltar.

  • Cesar diz: 29 de abril de 2010

    Zini

    Evidente que o Grêmio deixou para a ultima hora para resolver a situação do Maxi, isto tinha que ter uma solução no máximo em novembro. Não me surpreende com relação ao Meira, basta escuta-lo falando.

  • Felipe diz: 29 de abril de 2010

    Olha sinceramente, Maxi Lopez é um jogador mediano para baixo.
    Borges é mil vezes melhor que ele.
    Espero que esse traíra fique por lá e não volte nunca mais para o nosso glorioso tricolor.

  • Alexandre Kertesz diz: 29 de abril de 2010

    Todos dias agradeço o Catânia pelo favor que fez ao Grêmio em ter levado essa ferida para longe do Olimpico!

    Ainda mais agora com o Borges que é centroavante de verdade, a torcida já esqueçeu dele, só as tietes de argentinos que ainda se lembram da Barbie!

  • Benedito diz: 29 de abril de 2010

    Zini, o maxi Lopes não teve espaço em tua coluna no final de Dezembro e início de Janeiro? Por que só agora a declaração de amor ao Grêmio e a mágoa com os dirigentes? Ficou bem evidente que o jogador veio para o Grêmio apenas para recuperar seu prestígio, e voltar para a Europa onde seus ganhos são maiores. Nada contra querer maiores rendimentos, mas poderia ter feito de maneira mais honesta.

  • luiz carlos diz: 29 de abril de 2010

    Seu nome é fuxiqueiro. Me diga qual o empregado que fala bem de seu chefe? Na maioria das vezes, há desavenças. O Grêmio tem o direito de exercer os prazos de contrato até por questões de negociação. Não se pode criticar em tudo a direção. Há poucos fatos para se firmar uma posição. Mas o certo é que procurar ouvir uma pessoa que saiu por conta própria (pois o Grêmio mostrou intenção de ficar com ele), é passível de crítica esta sua atitude. Acho que sua estratégia foi motivada pelo chocolate que vocês levaram no Gre-nal e, pelo milionésima vez, estão procurando fazer fuxicos e trazer notícias ruins em relação ao Grêmio. Vocês não descansam mesmo, não é. Nem que seja para fazer chacota, fuxico, fofoquinhas bobas. São uns macacos mesmos. Dá-lhe Grêmio, que É MUITO MAIOR do que isto.
    P.S. O Banfield manda lembranças, ao ritmo do tango .rssssssssssss

  • lucho diz: 29 de abril de 2010

    VOLTA MAXI!

  • SILVANA SANTOS diz: 29 de abril de 2010

    VOLTA PRO GREMIO MAXI!!!!!!!! TE AMO….

  • Paulo diz: 29 de abril de 2010

    É gente, muitas vezes não sabemos da história, o culpado não foi só maxi lopez ele poderia talvez ter se esforçado um pouco mais mas eu já imaginava que a culpa era da direção, igual a história do diego souza, tudo na ultima hora… Krieger era um nada e o meira que só fala asneira também é um peso morto no olímpico até maxi lopez sabe que ele não faz bem ao grêmio.

    Maxi Lopez, tem carinho pelo grêmio e esse tipo de jogador deve ser valorizado pela torcida.

  • Denis diz: 29 de abril de 2010

    Maxxi você sempre será bem vindo no Grêmio, e a nação tricolor irá receber você de braços abertos!!!!!!!!!!

  • Moises M Vitoreti diz: 29 de abril de 2010

    Idolo da torcida do Gremio é o Borges, maxi lopes é um bom jogador e apenas isso.

  • silvia diz: 29 de abril de 2010

    És muito cara de pau Zini, essa entrevista é tendenciosa, como todas contra o GREMIO. Maxi jurar amor ao GREMIO só rindo mesmo, nos deixou na mão, afinal sua esposa queria “brilhar” nos ares europeus e vais atrás de FOFOCA? Tenha d´[o, vocês da imprensa querem mudar o foco da crise do Beira Rio para o Olimpico mas não vão conseguir, vide GRENAL, realmente bateu o desespero!!!! nos moranguinhos…

  • motta diz: 29 de abril de 2010

    Não é nenhuma novidade, pois todos sabemos que esses diferentes vão afundar o Grêmio.

  • Samuel Ritter diz: 29 de abril de 2010

    Isso é verdade, o Grêmio já deveria ter arrumado o dinheiro quando ele mostrou que valeu o investimento. MAs não justifica ter feito que fez. Não é fácil para um clube como o grêmio levantar tanto dinheiro assim do nada.

  • Guilherme diz: 29 de abril de 2010

    Passado meio ano em que este “pau mandado” da mulher vai embora, agora vem com esta de falar mal das pessoas daqui. Sou gremista, gostaria que o Maxi tivesse ficado por aqui, depois de passado este tempo vir colocar a culpa em Meira, Krieger e outros, pára lá!!! Gostaria de saber se é verídica a informação de que ele hoje recebe no Catania menos do que recebia no Grêmio? Tenho certeza que o ‘hermano” não rasga dinheiro, este sim o grande motivo da sua saída, nem vou entrar no mérito da Wanda, ok! E vamos com tudo contra o Flu! Sds.

  • Marcelo diz: 29 de abril de 2010

    Se abraçaram por telefone? hehhehee

  • adriano cislaghi diz: 29 de abril de 2010

    Como falei ontem o problema ñ era Max e sim essa direção incopetente foi assim com varios Roger e muito outros dalhe Max pode volta que estarei lhe esperando. abraços

  • Marlise Michels diz: 29 de abril de 2010

    nâo sei porque: mas concordo com o Maxi. Não gosto dos dois, também. Tem algo neles que não me passa confiança. Ia fazer tão bem pro Grêmio e pra torcida se esses dois caíssem fora.

  • felipe diz: 29 de abril de 2010

    mas tu é um bundão mesmo, teu time toma 3 do gafiled e tu vem escreve sobre o Grêmio?????? vai cata coquinho rapaz

  • Dejair Aires Eugênio diz: 29 de abril de 2010

    O caso do Maxi Lopes na verdade só vem reforçar a incompetência do nosso jurídico, que não sabe fazer contratos. Quantas vezes o Grêmio vai perder jogadores como o Maxi, Ronaldinho Gaucho e outros, que usam o nosso clube e na hora de dar um retorno financeiro obstem o nosso time de obter?

    Temos que parar de cometer os mesmo erros! Queria mesmo é saber como foi feito os contratos de Borges, Hugo, Leandro, Douglas? será que no fim do ano o Grêmio vai ter como segurar eles, ou obter uma compensação financeira pelas perdas?

  • Jonas Rafael diz: 29 de abril de 2010

    O Grêmio também esperou até a última hora. Ele não quis ficar. Voltar pra cá? Esquece. Ele furou com a torcida, que o acolheu muito melhor do que merece pelo futebol que tem. Agora diz que quer morar aqui? Vai se separar daquela *insira nome pejorativo aqui*. E vai reembolsar o Grêmio pelo dinheiro que este deixou de ganhar? Então fica lá na Itália levando guampa que tá muito bom pra ti. Não faz falta.

  • Juliano diz: 29 de abril de 2010

    Ta bom Maxi, depois dessa vc pode voltar. rsrsrs

  • Antonio grapiglia diz: 29 de abril de 2010

    Ate as pedras do olimpico sabem q o meira sempre foi trabiqueiro
    picareta e muito mais, desde os tempos da ISL, já era de se esperar.

  • Bruno diz: 29 de abril de 2010

    Essa direção do grêmio é muito amadora mesmo! Maxi será sempre bem-vindo aqui!

  • marcos diz: 29 de abril de 2010

    ZINI COLORADO PIRES.

    Até o Maxi sabe e falou o que todomundo no GREMIO ou melhor os gremistas que amam o GREMIO e nãousam o GREMIO sabem.

    MAXI FALOU:

    “MEIRA,KRIEGER e faltou outros da turma” fazem MAL AO GREMIO. Vejam agora não foi a OPOSIÇÃO NEM OS JOÃO NINGUEM,doi um jogador que conviveu com estes caras e lascou eles fazem mal ao GREMIO. Portanto grande confisão de credibilidade, MEIRA,KRIEGER e seus padrinhos FAZEM MAL AO GREMIO, outubro fora.

    parabens MAXI.

  • Mateus Brandão diz: 29 de abril de 2010

    …”caras como Krieger e o Meira são caras que não fazem bem ao Grêmio.” Falou tudo, era evidente que o Meira nao queria o Maxi no Grêmio, não sei se é por que ele é idolo da torcida e a vaidade do Meira não aceitava isso. Ai o que tentaram fazer, botar o Maxi como vilão, dizer que ele nao quiz ficar. Se quisessem mesmo a permanencia dele, tinham comprado ele em novembro, ates de acabar a temporada e os jogadores sarem de férias. O cara tambem nao vai ficar esperando neh? Tem que pensar nele tambem, e na familia… e se chegasse na hora ai o Meira nao compra-se ele, teria que voltar para a Russia e francamente nao da. A cagada foi desse diretor de futebol ai que nao sabe nada de futebol. O Meira queria mesmo era montar o time dele, se achar o dono do time e receber todo o credito por eventuais conquistas, meiocre esse cara…

  • Fulvio Pessini diz: 29 de abril de 2010

    Bom dia, Zini!
    Me desculpe, mas considerar o Maxi Lópes “ídolo” é PIADA.
    O que ele ganhou no Grêmio?
    NADAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Pior! Perdeu um gol contra o Cruzeiro no Mineirão aos 25 minutos do primeiro tempo que foi decisivo para a eliminação na Libertadores.
    Como um jogador desses pode ser considerado “ídolo”?
    Abraço

  • Rodrigo diz: 29 de abril de 2010

    Parabéns pela reportagem, Zini. Muito bom mesmo! Uma coisa pra mima ta clara e, finalmente, leio alguém (no caso, o Maxi) falar sobre isso: ” (…) Mas creio que caras como Krieger (André Krieger, ex-diretor de futebol) e o Meira (Luiz Onofre Meira, atual diretor de futebol) são caras que não fazem bem ao Grêmio”. Principalmente, concordo com ele, o inflexível do Krieger, que, graças a Deus, está longe do Grêmio agora.

  • JUSSANDRA MORAES diz: 29 de abril de 2010

    HOJE O ASSUNTO PRINCIPAL DE TODA A CRÔNICA ESPORTIVA GAÚCHA DEVERIA SER O INTER…QUE SERÁ QUE HOUVE??

    TERIA O GARFIELD GANHO O JOGO?? NÃO CREIO..O CAMPEÃO DE TUDO HOJE VICE DE TUDO NÃO PERDERIA ..OU SERÁ QUE PERDEU??

    ALGUEM AÍ PODE ME RESPONDER????

    SAUDAÇÕES TRICOLORES…..

  • Marco diz: 29 de abril de 2010

    Deu pra ver que depois que ele largar a bola, leva jeito para ser diplomata…
    Quanta “embromação”…poucos dias atrás, notícias da “central de boataria” já dava que o Milan estava de olho nele. Se realmente for para um grande clube europeu – pela 2ª vez, diga-se de passagem – é de se esperar que dessa vez ele não jogue fora a nova chance de se firmar no futebol europeu.
    Voltar pro Grêmio, humpf! Por acaso, ele estaria pensando em se divorciar da Wanda Nara para cogitar de uma possível volta a Porto Alegre?!

  • Paulo bisso diz: 29 de abril de 2010

    Grande Maxi estaremos sempre aguardando sua volta pois vc esta em nossos corações tricolores , vc combina com nosso time. Boa sorte a vc e até breve. Dale dale tricolor

  • Alexandre All diz: 29 de abril de 2010

    GRANDE MAXI LOPEZ!!!

    A TORCIDA DO GRÊMIO TE AGRADECE POR TUDO QUE VOCÊ FEZ PELO GRÊMIO!!!

    BOA SORTE NA EUROPA!!

    E VAMOS ESPERAR O SEU GRANDE RETORNO PARA CÁ!

    E TODOS OS COMENTÁRIOS FALANDO MAL DO MAXI, PODEM TER CERTEZA QUE SÃO DE COLORADOS!!!! TEM MUITOS COLORADOS QUE COLOCAM COMENTÁRIOS FAZENDO DE CONTA QUE SÃO GREMISTAS!

    MAS OS GREMISTAS VERDADEIROS ADORAM O MAXI!!!!

  • Tricolor diz: 29 de abril de 2010

    Ah pára ai, nessa história não tem santo. O Maxi não ficou pq não quis. E sinceramente, não tá fazendo falta ao Grêmio. Agora, Meira é um m… mesmo, não tem muita credibilidade junto a torcida. Não gosto do discurso dele.

  • roger pimentel vincenti diz: 29 de abril de 2010

    Esse assunto que o Maxi traz atona, ja não é novidade para nenhum gremista. Agora o que me deixa pasmo, é, como que esses ratos imundos chegam a ocupar cargos tão importantes assim. E ainda tinham a cara de pau de reclamar do Pelaipe cujo seu único problema era ter a boca grande. Então resolvem mudar. Krieger??? ou então, Meira??? Será isso é o que o meu imortal tem de melhor para nos dirigir? FORA CAMBADA DE MORCEGOS!!! Maxi terá as portas da arena abertas para ele assim que demonstrar interresse de voltar. NÃO TE MIXA GRÊMIO!!!

  • J.Albuquerque diz: 29 de abril de 2010

    Acredite se quiser!
    Isso dae é papo de um cara que fez bobagem assinou um documento em que a direção do Grêmio tinha até 31 de dezembro para decidir sua compra definitiva, quem não quis esperar foi ele mesmo e seguindo orientações da sua bela esposa foi para um timinho lá dá itália ganhar menos do que ganharia no olimpico, quem sabe com a idéia de fazer uma temporada boa e ser contratado por um dos grandes da itália não sei.Acho que sua saída não foi bem encaminhada e agora ele deve correr riscos de ter algumas sansões futuras na fifa!
    Nós gremistas já viramos a página Maxi e temos um substituto melhor Borges!Siga sua vida na europa e deixe de mentir para a torcida do grêmio.Sua história aqui foi sem titulos só de raça não se vive, Jogador nemhum tem amor a nemhum clube somente a sua conta bancária e ao status que isso proporciona…Seja feliz é o que nós gremistas de verdade desejamos!

  • Jaouvi Isso diz: 29 de abril de 2010

    Já ouvi essa conversa antes. Baita interessero. Vai pro lado que acenam os dólares. Claro que ia dizer que adorou a torcida. Claro, a torcida adorava ele. Mas o “profissionalismo” do argentino falou mais alto e foi pra onde achava que pudesse ganhar mais. O Grêmio cumpriu sua parte no acordo. O cachorro foi ele que se arrependeu e não cumpriu com o trato que tinha. Não faço nenhuma questão que volte, mesmo sendo goleador. Sou mais o Borges mesmo!

  • Camargo diz: 29 de abril de 2010

    ZININTER, O MAXI LOPEZ NÃO SABE NEM POSSUI UM TERÇO DO FUTEBOL DO BORGES. MAS, PENSANDO MELHOR, TEM UM TIME DA BEIRA DO LAGO ONDE O CENTRO AVANTE SÓ É BOM PARA QUEBRAR E MACHUCAR O ADVERSÁRIO. É SÓ OBSERVAR. TÁ SEMPRE TROMBANDO E QUEBRANDO O ADVERSÁRIO. TÁ AÍ, MAXI LOPEZ NADANDO NA BEIRA DO LAGO. É UMA BOA. LÁ, NÃO PRECISA SABER MATAR UMA BOLA COM NATURALIDADE.

  • Rafael Neves diz: 29 de abril de 2010

    O cara falou bem “ratos imundos”. Ratos imundos convivem no Olímpico a tempos.

    Já se sabia, que existia alguma antipatia do Meira com Maxi, afinal jogador bom não é com ele, raçudo com a cara do Grêmio não serve, serve Leandro, Hugo, Souza (ratazana), esses servem. Não dá para aguentar esse bossal, que nem falar direito consegue.

    Já tinha escrito, e agora Maxi confirmou, tiveram Outubro, Novembro e o começo de Dezembro para comprar o cara, e não fizeram, daí vão dizer o que? Que ainda estavam avaliando o jogador depois de quase 1 ano de Grêmio?

    Não caiam nessa, aquele depósito no último dia foi uma manobra pra enganar otários, justamente para alguns agora dizerem “mas eles depositaram o dinheiro” e o Maxi Lopes é traidor, foi embora.

    Tenho certeza que se em Outubro tivessem feito um acordo com Maxi e dito “Nós queremos que você fique, vamos pagar a nossa parte, mas vamos depositar perto do final do prazo por questões de Caixa”, bastava, apenas isso. Mas fizeram?

    Eu, no lugar de Maxi, com dignidade q

  • Cezar diz: 29 de abril de 2010

    De um lado um grande clube em absoluto, magoado com o descaso do jogar em não levar em consideração todo o trabalho e esforço realizado pelo Grêmio.
    Por outro lado, o jogador , preferiu aceitar os argumentos de sua amada em morar na europa, tudo por seu capricho. Deixando um grande e verdadeiro trabalho que o clube fez.Colocar a culpa em pessoas mostra uma nova atitude errada do atleta, ainda mais alguns meses depois.
    Minha opinião é que esse assunto já esté encerrado,o MaxLopez está feliz por lá e o Grêmio com um grande atleta para o substituir, pronto. Deixando assim, os assuntos judiciais nos bastidores, afinal não tem nenhuma relevância. Não ganharemos títulos muito menos jogos em relação ao ganho o não de causa sobre a multa do jogador.
    Abraço
    Cezar Dal Pizzol

  • Eric diz: 29 de abril de 2010

    Tb concordo que o Meira não é dirigente pro Grêmio, mas o Maxi é um palhaço de botar a culpa da saída nele. O Maxi saiu porque não cumpriu o contrato que tinha com o Grêmio. O Grêmio tinha preferência e exerceu dentro do prazo, o problema foi a desonestidade do Maxi. É mau caráter, como o Roger e o Ronaldinho, e muito menos jogador que o Borges. Não faz falta nehuma, aliás seria outra bobagem do Meira contratar um figurão pra ganhar uma fortuna e ser titular mesmo sem merecer. O Imortal é muito maior que este bando de mercenários safados.

  • Rafael Neves diz: 29 de abril de 2010

    Completando, no lugar de Maxi também queria ficar longe dessa gente podre.

    E quanto a Borges, está indo, mas no Gauchão, ainda não tenho certeza aonde o Grêmio chegará.

    Mas se com Borges está bom, imagina Maxi e Borges no ataque gremista, seria uma loucura.

  • adriano cislaghi diz: 29 de abril de 2010

    Como falei ontem o problema ñ era Max ,e sim essa direção incopetente ,foi assim com varios Roger e muito outros, dalhe Max pode volta que estarei lhe esperando. abraços

  • Eca diz: 29 de abril de 2010

    A verdade!
    Zini liga para Maxi Lopez:
    - Tu não tá afim de vir pro inter? Faz tempo que não temos centroavante!
    Maxi:
    -Sem chance macaquito!

  • bob dila diz: 29 de abril de 2010

    Maxi ex matador de moranguinhos! Jonas e Borges atuais matadores de moranguinhos!!

  • Jean diz: 29 de abril de 2010

    Será que é pq o Catania ta nas Ultimas colocações??

    Nada é maior que a Torcida do Gremio… Pode ter maiores em números, mas não em coração !!!

  • ilidio vilmar nicolini diz: 29 de abril de 2010

    diretoria gremista/diretoria colorada é tudo a mesma B,tudo farinha do mesmo saco,se valem dos clubes para aparecer e fazer seus negócios, decididamente o futebol gaucho enveredou pelo mesmo caminho que é a politica……..Eramos respeitadissimos, hoje só somos visto com zombarias……………

  • Geraldo colorado diz: 29 de abril de 2010

    hahahahaha E tem banana-de-pijama que acredita no papo de “la barbie”.

  • Eduardo Caxias diz: 29 de abril de 2010

    Zini o inter caindo aos pedaços e vc’s vem arranjar matéria contra o gremio, isto é o desespero mesmo .

  • Fernando guilherme Roos diz: 29 de abril de 2010

    Ô MAXI…. voce FOI ídolo, enquanto fazia Gools, mas depois que voce SAIU assim sem dar satisfação, POR FAVOR FICA ONDE ESTÁ

  • GAÚCHO GREMISTA diz: 29 de abril de 2010

    O MAXI LOPES saiu do GRÊMIO para ganhar menos, jogar em um time menor que o GRÊMIO, em uma cidade menor que POA.

    Quem faria isso sem uma razão plausível?

    Ninguém, a não ser que seja louco.

    Penso que mais de um fator concorreram para a saída do MAXI, por exemplo: a) o MEIRA não gostava do MAXI, chegou a declarar que não era um bom jogador, que o seu bom desempenho era fruto das excelentes condições que o GRÊMIO havia proporcionado; b) o GRÊMIO, ou melhor, o MEIRA, propositadamente, não se preocupou em acertar o quanto antes a situação do jogador, deixou para a última hora, deu no que deu; c) a VANDA NARA, mulher do MAXI, odiava POA, fez uma grande pressão para que o MAXI fosse para a EUROPA; d) dizem que o MAXI aceitou a imposição da VANDA NARA para salvar a família.

    Quem perdeu com essa história toda? Obviamente, o GRÊMIO.

    Para quem não sabe, o MILAN está cogitando em comprar o MAXI por míseros 20.000.000,00 (vinte milhões de euros), isso é algo em torno de R$ 50.000.000,00 (cinqüenta milhões de reais).

    Realmente, o GRÊMIO não é um time bem administrado.

  • Mauro diz: 29 de abril de 2010

    Conversa fiada, pau mandado da esposa, pare de transferir suas responsabilidades e assuma seu erro e falta de caráter. Não gostamos de pessoas sem palavra no Olímpico, não tragam de volta Maxi ou Ronaldinho, vamos mirar no futuro.

  • EMERSON diz: 29 de abril de 2010

    Grande entrevista do Maxi.
    Realmente o amadorismo do Meira e do André Krieger, beira ao ridiculo. Tiveram a mesma atitude com relação ao Roger. Quem tem visão empresarial, sabe que hoje em dia papel não segura mais ninguem. Porque na época os dirigentes não fizeram uma proposta melhor?
    Todo mundo sabe que jogador de futebol, é movido a dinheiro, e quem da mais leva.
    Assim como o jogador é profissional, o clube em relação ao jogador tambem tem que ser.
    A sorte do Meira, é que ele conseguio contratar o Borges. Com relação ao carinho que ele tem com a torcida, não vai mudar nada. Ele sabe que no fundo, aqui o Gremio recuperou ele para o futebol e a torcida recebeu ele muito bem.
    Gostei da sua atitude de falar, se justificar, mostrar sua versão. Bem oposto do que fez o Ronaldinho, que sequer deu alguma satisfação, passou anos fugindo, sem vir a Poa.
    Espero que um dia, o Maxi volte.

  • Rodrigo diz: 29 de abril de 2010

    O que eu realmente gostaria de ler aqui, a partir de hoje ainda, seria um post com a versao do Sr. Krieger e outro post com a versao do Sr. Meira.

    Isto, nada mais seria do que um exemplo de jornalismo independente e serio, como o exercido por ti, Zini. Gosto muito do teu trabalho.

    Agora, a quem interessa esta polemica?

    Certamente que ao Sr. Krieger e ao Sr. Meira nao. E muito menos ao Gremio.

    Maxi Lopez e’ ex-funcionario do clube.

    Foi muito bem pago e tratado durante a sua estada no estadio Olimpico.

    Atraves desta entrevista, que os mais bobinhos e deslumbrados aplaudem e gritam unissonamente “volta Maxi! (de preferencia de maos dadas com Ronaldinho)”, Maxi Lopez, mais uma vez, demonstra o seu carater.

    La’ da obscura e atrasada Catania (Wanda Nara vive dias de tedio como nunca antes na sua vida frugal e interesseira) ele solta o verbo.

    Felizmente o Gremio (e isto vale para o Inter tambem) e’ uma instituicao gigante. O Gremio nao precisa ficar refem ou sucumbir a chantagem deste tipo de jogador e seus aceclas na mesa de negociacao.

    As regras sao ditadas pelo Gremio.

    Vejam Ronalidinho, hoje. Um jogador decadente, tratado como uma peca de marketing no Milan, nada mais do que isto. Ate’ mesmo hostilizado por torcedores do seu clube milanes e ridicularizado pelos interistas.

    O que eu quero dizer com este exemplo e’ que estes jogadores passam. Inumeros exemplos recentes nao me deixam mentir, o mais notorio deles atende pelo nome de Jardel.

    Instituicoes como Gremio e Inter ficam.

    E continuam gigantes e fortes porque os seus dirigentes nao sucumbem `a palavra facil desta turma de boleiros e seus aceclas que querem ganhar a todo custo.

    No final das contas, da’-se a Maxi Lopez uma dimensao MUITO MAIOR do que ele realmente merece.

    Quando precisamos dele na Libertadores…FEZ MUITO POUCO.

    E o Gremio esta MUITO BEM SERVIDO com BORGES.

    O Gremio e’ Imortal.

  • Guilherme Bernd diz: 29 de abril de 2010

    Muito bonita a fotografia que ilustra o texto com a imensa torcida do Catanea ao fundo. Eu só consegui encontrar um no lado direito, e mesmo assim não sei se ele está com o braço erguido vibrando ou se está escorado na tela.

  • Luiz Roberto Rippel diz: 29 de abril de 2010

    Deixa assim Maxi, quando a gente mais precisou dele , o cara se mandou- fica por aí cara-

  • Anônimo diz: 29 de abril de 2010

    tá muito mau escrita essa reportagem

  • Beto diz: 29 de abril de 2010

    Tem que ser muito trouxa pra acreditar nesse amor todo que ele fala. Claro, em um ano se apaixonou pelo Gremio sendo que ja jogou em um grande argentino, e nada menos que Barcelona.

    Jogadores sao profissionais e agem de acordo. Facil de entender… Se me oferecem 3x ou 4x meu salario, eu nao soh saio do meu emprego como saio correndo.

    O Gremio provavelmente nao o procurou antes porque nao tinha o dinheiro disponivel. Mas, isso vem sendo um problema do Gremio. Investe errado, como em Souza e ai perde jogadores como Rever.

  • Imortal diz: 29 de abril de 2010

    Nas convocações pra seleção argentina o maradona convocou cada cabeça-de-bagre (Seba, Palermo em final de carreira entre outros menos cotados) no entanto não chamou o Maxi Lopez. Vcs não acham isso no minimo estranho ?

    Estamos bem servidos com o Borges e até com o Jonas não precisamos desse castelhano perna-de-pau…

  • ricardo ..gremista… diz: 29 de abril de 2010

    SOU GREMISTA MESMO , odeio quando alguns idiotas ficam falando mal disso mal daquilo , quando max lopes veio para o gremio nao aprovei muito mas no decorrer acabei admirando ele ,era cheio de manha mas realmente vestiu a camisa do gremio , nos torcida temos de ter gratidao e nao fazer como a direçao que nao e capaz de nem dar uma satifaçao decente ao jogadores …lembrando que a direçao do gremio so consegue embolsar dinheiro quando novos contratos sao feitos … troxa somos nos que deixamos essa direçao podre la…deveriamos fazer um baixo asinado pra tirar eles dela …volta fabio koff… caro redator desculpa as merdas de alguns gremista troxas …saudaçoes gremista.

  • bruxo diz: 29 de abril de 2010

    Maxi fique tranquilo, nós conhecemos o Meira e o Krieger.Foram os que deram aumento pro Roth e o técnico ainda tripudiou em cima deles, chamando-os de Amadores. O Meira acha que com o Gauchão a gente vai esquecer a incompetência dele. Negativo.filhote de Obino.

  • Douglas diz: 29 de abril de 2010

    A pessoa q se diz gremista e tem um minimo d vergonha na cara nunca mais q ver a Barbie na azenha ou depois no umaitá ele q fique na europa , na argentina ou na casa da mulher dele q manda nele nunca mais pise no olimpico!

  • guigo diz: 29 de abril de 2010

    volta o cão arrependido com suas orelhas tão fartas o seu osso ruído e com o rabo entre as patas !!! q q isso te um monte de jogador ai querendo jogar o maxi é um bom jogador daria uma boa dupla ali na frente com o jonas ou com borges mas preferiu ir embora por causa da wanda nara dolares sei lá nao adianta agora so coloca a culpa nos dirigentes e outra se ele quisesse ficar ficaria por causa da torcida e do clube não por causa dos dirigentes se quiser voltar pode até voltar mas nao vem coloca a culpa nos outros…

  • ALEXANDRE VITÓRIA/ES diz: 29 de abril de 2010

    Tb não sou fã do Meira, mas acho que nesse caso foi mt bom para o GRÊMIO
    O Maxi fez 1 ou 2 gols fora do Olímpico
    É jogador caseiro, e particularmente acho que é um trombador.
    Sou mt mais o Borges!
    Dalhe GRÊMIO !!!
    PARABÉNS PELA MATÉRIA !!!

  • Ge Gremista diz: 29 de abril de 2010

    MAS QUE SAFADO ESSE MAX, FOI PARA A EUROPA PORQUE QUERIA PROMOVER A MULHER, E AGORA FALA QUE QUER VOLTAR? QUEM TEM BORGES E JONAS NAO PRECISA DELE.QUE VA SE CATAR COM O CATANIA. NUNCA GOSTEI DELE…MUITO MENOS AGORA. DESSES QUE SAIRAM DO GREMIO SÓ O ETERNO CAPITAO THECO E ROGER(HJ NO CRUZEIRO) DEVEM TER AS PORTAS ABERTAS. E ESSE RONALDINHO QUERENDO VOLTAR PRA QUE?ACABOU A FAMA? JA TEM R$ O SUFICIENTE PARA SE APOSENTAR….ME POUPE. QUANDO O GREMIO ESTA POR CIMA AI TODOS QUEREM VOLTAR…NAOOOOOOOOOOOOO.

  • cléo antunes diz: 29 de abril de 2010

    a direção pode ter todos os defeitos mas essa ai ta inocente a mulher e o empresario do cara, botaram na cabeça dele que tinha que ir pra europa sonharam com milan lazio juventus e acabou no catania que e e um pelotas com grife com todo respeito
    Leonardo Moreira teu comentario e esquisito tu fala em vamos tricolor, mas indeusa o inter, cara o inter ta jogando muito mal independente de libertadores, sera que tu e gremista mesmo, bom e ntão se for campeao pra ti tanto faz

  • Jussara diz: 29 de abril de 2010

    Mandou bem o chicote da “Manda Wara” ,hein?!?!…Hahahahaha!!!!Só gremista pra acreditar no papinho desse “ídolo”!!…

  • Carlos diz: 29 de abril de 2010

    Vergonha na cara, deve ter o nosso competentíssimo dirigente que fez questão de dizer antes do fim do contrato do jogador, que Maxi Lopez, (principal atacante e goledor do time) não era tão importante assim.
    E apenas pessoas desinformadas não sabem, que mesmo antes das negociações de renovação, Maxi ja estava em rota de colisão com Meira, que NUNCA QUIZ O ATLETA NO OLÍMPICO, visto que Maxi foi contratação de convicção ÚNICA do Duda Kroeef e não de nosso competente departamento de futebol.
    MAXI VAI VOLTAR … foi esse o título que ele sugeriu no audio da entrevista, e nós Gremistas de Verdade que não nos sujeitamos a direções de futebol inconpetentes dizemos:
    PODE VOLTAR MAXI QUE A TORCIDA DO GREMIO TE APOIA.

  • Rafael Neves diz: 29 de abril de 2010

    RODRIGO.

    Gostaria de ler essas matérias, informações, sobre a vida conjugal de Maxi Lopes na Itália, e também sobre a “decadência” de Ronaldinho e as gozações da torcida do Milam e da Inter sobre ele.

    Não encontrei nada a respeito, poderia colocar aí, ou tu acordou hoje, bateu a cabeça, e saiu escrevendo bobagens?

  • Fernanda Flores diz: 29 de abril de 2010

    Que o Krieger e o Meira são incompetentes só o Duda não sabe. Mas quanto ao Máxi López, ele jogou várias partidas pelo Grêmio fora do Olímpico e nunca conseguiu uma boa atuação longe de Porto Alegre. Aliás, na derrota para o Cruzeiro no Minerão, jogo válido pela Libertadores 2009, quando o jogo estava 0×0 ele perdeu um gol que não poderia ter perdido e que, se convertido, mudaria a história do confronto. Não sei se o Grêmio passaria pelo Cruzeiro, mas que o Máxi López não chega aos pés do Borges, não chega. E quem contratou o Borges foi o mesmo meira acima citado. Futebol é momento. E é no gramado que são decididos os confrontos.

  • Geraldo colorado diz: 29 de abril de 2010

    Douglas: “umaitá” (sic). Uma dica: Para evitar erros, chama o bairro como está no gravame da PMPA, VILA FARRAPOS.

  • ana diz: 29 de abril de 2010

    Magoado porque queriam investir uma grana milionária nele? Sai prá lá ô DEMAGOGO. Cuspiu no prato que comeu e agora vem fazer juras de amor. MERCENÁRIO.

  • Nei diz: 29 de abril de 2010

    Olha… não sou advogado do Meira e do Krieger, mas pera lá… primeiro, o Grêmio fez o depósito do valor pactuado DENTRO DO PRAZO CONTRATUAL (embora este contrato que condicionava Maxi adquirir seus direitos junto a terceiros e repassá-los ao Grêmio foi, no mínimo, bem exótico e nada usual); segundo, o Grêmio se obrigou fazer este depósito em juízo, dentro do prazo, pq o Sr. Maxi não quis recebê-lo, garantindo assim o direito a futuro ressarcimento por descumprimento contratual; terceiro, se o Maxi quizesse ficar teria ficado, saiu porque quis, pois o Grêmio cumpriu sua parte no negócio, ao contrário dele. Conclusão: não sejamos burros e passionais, em acreditar em um cara que esquivou-se até o último momento com o intuito de fugir para a Europa; não sejamos bobos em acreditar em juras de amor de boleiro (Ronaldinho e Roger “amavam” o Grêmio e, na surdina, nego$$$iaram a suas saídas). O Maxi não merece nenhuma credibilidade. A direção tinha um prazo para cumprir sua parte e cumpriu. Maxi não.

  • RodrigoB diz: 29 de abril de 2010

    Falou um pouco de nada, regado a quase nada, repetiu o que já havia sido dito em dezembro, só que na última hora o gremio depositou um valor judicialmente pq o sr maxy lopes, sumiu, desapareceu.

    Se ele tivesse esperado ate a ultima hora teria sacado o dinheiro e se apresentado normalmente.

    Não gosta do Meira. Que novidade. Conteúdo que é bom?

    Pq não quis o valor depositado, pq nao se apresentou? pq ganhou luvas maiores pra ir pro catania, e nao honrou o contrato assinado.

    e oinsistem em dar midia prum cara desses.

    qdop teremos uma entrevista com o ramom que quase foi escravizado no inter?

  • Fabricio diz: 29 de abril de 2010

    Máxi quem?

    Ano passado teve um alemão horrível, trombador, eterno cometedor de faltas, que perdeu um gol feito contra o Cruzeiro quando o jogo estava 0×0, e que poderia ter facilitado e muito a vida do Grêmio na semifinal da Libertadores. Na verdade, perdemos a classificação para a finalíssima pelo segundo ano seguido por culpa desse alemão referido e de um careca incompetente chamado Alex Mineiro.

    É esse lixo que parte da torcida sente saudades?

    Só digo o seguinte:

    GOOOOOOL DO GRÊMIO! É BORGES! CYBORGES!

  • Evaristo Silvestre diz: 29 de abril de 2010

    além de mandar o Maxi Lopez embora, a dupla Meira/Krieger ainda conseguiu jogar a torcida tricolor contra o Maxi, afirmando que o jogador fugiu. Ora, quem não é burro sabe, há tempos, que foi a dupla Meira/Krieger que mandou o argentino embora. Tomara que estes cartolas parasitas colorados saiam logo da direção do Grêmio. Fora Meira!

  • Eliana Tricolor diz: 29 de abril de 2010

    Fora com esses argentinos marrentos no futebol gaúcho… Tem um ego maior que o futebol apresentado

  • Vitor Baum diz: 29 de abril de 2010

    Só posso dizer uma coisa , era muito legal ver o maxi jogar, com muita garra e vontade,mas a verdade é que o retorno do argentino vai depender muito das circunstancias.

  • William Guterres Felix diz: 29 de abril de 2010

    Quando as “viuvas do Maxi Lopez” irão parar de chorar e começar a ver que temos um novo centro-avante que já fez mais gols em 4 meses do que o argentino em um ano.

  • Maxwell Bernardes diz: 29 de abril de 2010

    Zini, parabéns pela matéria.

    Sempre defendi a permanência de Maxi López e tenho uma enorme tristeza pela sua saída. Não entendo esses dirigentes que se acham maiores que os clubes. Além do Maxi, nossos “homens do futebol” não quiseram a volta do Roger, Gilberto, Marcelinho Paraíba…Ídolos, atletas que não seriam contestados pela torcida. Tenho a impressão que alguns cartolas não gostam de dividir a atenção com ninguém. Só eles querem aparecer.

  • Paulo diz: 29 de abril de 2010

    O Grêmio perde muito dinheiro com esse tipo de situação, jogador que foge, diz que diz, tem que ir pra Inglaterra tomar aulinha de marketing esportivo assim como todos os outros ..

  • Anônimo diz: 29 de abril de 2010

    Fora Meira, Volta Maxi!
    Eterno ídolo

  • Alves diz: 29 de abril de 2010

    O Imortal precisa se livrar de palhaços como o Meira.
    Para Maxi as portas do Olímpico Monumental sempre estarão abertas.
    Volta Maxi, volta Maxi, volta Maxi!

  • Igor diz: 29 de abril de 2010

    AGUERRIDO, PELEADOR, CARATER.

    MAXI TU É TRICOLOR !
    TU QUANDO VESTE A CAMISA DO GREMIO, DA A VIDA DENTRO DE CAMPO PELO GREMIO E NÓS TORCEDORES, SEMPRE DIVIDINDO TODAS JOGADAS.
    POR ISSO QUE TE ADMIRAMOS, POR TU LUTAR POR NÓS TORCEDORES DA GERAL QUE SEMPRE APOIAREMOS O CLUBE EM QUALQUER SITUAÇÃO !

  • Véio diz: 29 de abril de 2010

    Pode ficar por lá. Essa boneca não faz falta nenhuma.

  • Salvatori diz: 29 de abril de 2010

    Não se sabe se a versão de Maxi é verdadeira. Nem a de Meira. Resta-nos refletir e imaginar quem está certo. Tanto faz o lado, desde que o Grêmio continue vencendo é o que importa. E, se for a versão do Maxi, que volte logo e que o Meira vá pro inferno.

    Abrazo de gol

  • Diego diz: 30 de abril de 2010

    O Maxi seria um grande reserva do Borges. torço para que ele volte e o Ronaldinho venha junto!! dalhe tricolor !!

  • André diz: 30 de abril de 2010

    Olha dessa vez tenho que dar razão aos dirigentes, esse cara é muito mercenário.
    Ele disse a mesma coisa para um jornal da argentina, o Olé, nesse link:

    http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/Sueno-ir-Mundial_0_251374914.html

    Olhem o último parágrafo, ele diz que tem um contrato de 3 anos lá, que quer respeitá-lo e depois voltar para o River.

    Portanto não dá pra dar moral pra mercenário, parece homem que tem várias mulheres, para cada uma ele jura amor e quer ficar com ela.

  • Valter diz: 30 de abril de 2010

    EITA PERNA DE PAU QUE ALGUNS CHAMAM DE CRAQUE!!! E tem torcedor q é apaixonado por este perna de pau. Ele em 2009 fez menos gols do que Borges e Souza em 2010. Eita perna de pau sortudo esse. Tomara que não volte nunca mais. E depois ainda tem torcedor que chama dirigente de burro…

  • Leonardo diz: 30 de abril de 2010

    E quem quer saber de MÁXI? Algum doido?Algue´m que gosta de mágoas, de roer feridas? Alguns mal amados? O gremio ganhando do fluminense fora de casa em jogaço.. ganhando do inter fora de casa e tem gente ainda com saudades dessa pereba e ainda citando SIlas.. ( o tal ai q escreveu SILAScamos…) . O gremio no caminho certo e mesmo assim tem uns bossais como esse pra criticar o que é incriticável no momento. Tem mta gente mal amada mesmo. Caraca…. e quem quem saber desta tal exclusividade? Maxi já é esquecimento e duvido q a nação tricolor assine embaixo destes comentários ai que dizem que a nação tricolor espera este perna de pau de braços abertos…

  • Tiago diz: 30 de abril de 2010

    Alexandre All, sou gremista e TODOS OS GREMISTAS QUE CONHEÇO, não querem nem ouvir falar deste JUDAS!!!Colorado é voce seu trouxa!!!Voce deve ser colorado, ou da mesma corja de Ronaldinho Traira, Maxi e outros…Ele fez fez 12 gols em um ano qtos fez o Borges em 4 meses???

  • Bad Religion diz: 30 de abril de 2010

    Maxi, eu epero que tu nunca mais bote os pés no estádio Olímpico, seu mercenário!
    O Grêmio não precisa de um mentiroso igual a ti, por mim que tu apodreça jogando no ridículo catania.
    O Grêmio tem Borges, não precisa de maxi!

  • Mica diz: 30 de abril de 2010

    Não precisamos de ti e nem do cachaceiro do ronaldinho!
    Jogador que não tem honra, que não é homem, não merece vestir a camisa do Imortal!

  • leonardo diz: 30 de abril de 2010

    Engraçado esse tipo de matéria vir a tona somente agora… seria uma ‘carta na manga’ para deixar o clima turbulento lá no Olímpico agora no melhor momento do Grêmio no ano????????? Brincadeira!!!

  • Fernando diz: 30 de abril de 2010

    Tu é um cara de pau zini, só foi atraz do maxi por ja saber dessa informação sobre o meira, queria que a torcida ouvisse da boca dele pra dar mais impacto, estas apavorado com o buraco no qual o teu inter ta se enfiando, ai vem com entrevistinha do Maxi falando mal do meira pra tentar colocar a torcida contra a diretoria e o time consequentemente, coisa que tu é especialista em fazer!!! Mas tu te deu mal, estamos muito bem servidos no ataque com o Jonas e o Borges, que estão jogando muito mais do que o Maxi jogava!!! E vamos patrolar o teu inter novamente no domingo!!!

  • Bola Dividida » Blog Archive » Grêmio responde a Maxi López diz: 1 de maio de 2010

    [...] – >>> Clique aqui e leia o texto [...]

  • dorico diz: 1 de maio de 2010

    Gebte o que é isto? alguem gosta de jogador ruim? este perna de pau, ehy um dos piores jogadores, porque nem atacanta é so esta ali na frente. Faz falta todas aas jogadas, MAIS PARECE O TODO DURO, parece naom é todo duro, DEUS NOS LIBRE, nao vamos cair denovo, VAIO CO DIOS , NUNCA MAIS CHEGA PERDO DO OLIMPICO. Agora sim, estou acreditando no Meira, pois se livrou desta tranqueira sem que tivesse que pagar multa – habito de obina – e touxe para o o gremio O MELHOR ATACANTA EM ACAO no PLANETA. n Nao ha no momento ninguem melhor que BORGE. Quando vejo jogando me LEMBRO o REINALDO do atletico nas jogadas de corpo e ate mesmo o ramario nas conclucoes. PERDEMOS DOIS ANOS POR FALTA DE ATACANTES, TAMBEM, TUTA, ROGER, …….e depois esta tranqueira ai. GENTE, por favor
    materia de jogador ruim , eh demais ……….

  • fabricio diz: 1 de maio de 2010

    o gremiooo rsrsrsr sempre a mesma novela.Foi assim com o ronaldinho naquele papo ” não vendemos craques” rsrsrsr realmente não venderam DERAM!!! e até hj os gremistas falam do ronaldinho com mágoas, mas não sabem do outro lado da história. Deveriam se informar. mesmo caso do mazx lopes e de muitos que deixaram o gremio……..

  • Amarildo diz: 1 de maio de 2010

    Uma coisa é coisa;outra coisa é outra coisa. Que estes dirigentes citados sao bem inferiores à capacidade de gerenciamento que se espera num clube como o Gremio,ah! isso é verdade. E que o Maxi Lopes nao cumpriu o contrato com o Gremio e se mandou correndo para a Eurpoa também é outra verdade. Portanto,zero a zero. Todo mundo igual.

  • Flávio diz: 1 de maio de 2010

    Parabés Zini,

    Pela publicação da versão de um outro lado da história que a torcida gremista, em sua imensa maioria, ainda desconehcia. Que o Maxi se dê muito bem lá e que volte a tempo de jogar aqui e nos dar bastante alegrias.

  • Fabio Ricardo da Rosa diz: 1 de maio de 2010

    Maxi, fique ai e nunca mais volte, centroavante quefez um gol fora de casa durante todo o cameponato.Até eu jogo melhor.Melhor, podes voltar, mas volte para os moranguinhos.Aproveitando, mesmo recado serve pro traira do Ronaldinho

  • vitor diz: 28 de novembro de 2010

    maxi volta ano que para o gremio ta bom

Envie seu Comentário