Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Koff e Felipão no Palmeiras

13 de junho de 2010 26

Felipão, que disse “não” ao Inter, será o novo técnico do Palmeiras.

O “Projeto Felipão” é uma ideia que o clube vem trabalhando desde a demissão de Muricy Ramalho. O ex-zagueiro Antonio Carlos era apenas um técnico tampão. Assim como os gremistas, os verdes paulistas também sonhavam coma volta de Felipão. Quem fez o meio-campo entre Felipão e o Palmeiras foi o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff.

O ex-presidente do Grêmio e Felipão são muito amigos. Conversam com regularidade por telefone, se encontram em viagens, conversam, quando estão em Porto Alegre. A relação entre Koff e o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, era boa. Ficou ótima depois que Belluzzo ajudou o gaúcho na reeleição do Clube dos 13.

Koff falou com Felipão e chegou até a tranquilizar o treinador depois que ele soube que a situação financeira do Palmeiras não era boa.  Koff nunca acreditou que Felipão fosse trabalhar no Beira-Rio. Os amigos gaúchos mais próximos de Felipão, todos gremistas, tinham certeza de que o treinador não vestiria vermelho no Rio Grande do Sul, apesar do contrato milionário oferecido pelo Inter.

Bookmark and Share

Comentários (26)

  • MAURICIO diz: 14 de junho de 2010

    É BOM MESMO O FELIPÃO NÃO VIR TREINAR O INTER, É MUITO PRA ELE, ELE ESTÁ ACOSTUMADO A TREINAR TIME DE 2 DIVISÃO DA AMERICA, GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO POR NÃO VIR HAHAHAHAHAHA

  • Claudio Duarte diz: 14 de junho de 2010

    Eu duvido de sua versão, Zini. Para mim Felipão não veio para o Inter pela falta de credibilidade da direção do Inter. O que fariam em caso de derrota para o São Paulo? Provavelmente lavariam as mão e deixariam a parte bossal da torcida (estes vandalos financiados por eles, chamados de “torcida organizada”) jogar o Felipão aos leões. O cara não teria mais sossego” O mesmo vale oara o Adilson. São profissionais competentes que adorariam o desafio, as condições e o dinheiro que o Inter tem a oferecer. O Palmeiras está quebrado, tem um estádio no centro da cidade que deveria ser demolido (imagine um estádio na av. Salgado Filho) e na direção uma confusão ambulante chamada Beluzo. Ele vai se arrepender feio e não vai poder dizer que o Koff o enganou.

  • André diz: 14 de junho de 2010

    agora so falta ajudar o gremio a contratar jogadores porque este bando de amadores ( Meira e Duda ) vao enterrar o gremio em dividas de novo e pior nao vao ganhar nada … pode apostar no eu estou falando .

  • Rogerio diz: 14 de junho de 2010

    Faça uma comparação do que o Inter pagaria com o que o Palmeiras vai pagar.

  • ana diz: 14 de junho de 2010

    DE FELIPÃO para Roth. HAHAHAHAHAHA. Foi a piada do ano.

  • Marco Antônio diz: 14 de junho de 2010

    ERA A CHANCHE DELE SER CAMPEÃO DO MUNDO FIFA! AGORA NUNCA MAIS! PREFERE TREINAR TIMES DE 2º DIVISÃO – PALMEIRAS E GREMIO!!

  • AlexTricolor diz: 14 de junho de 2010

    Isso mesmo, vcs coloridos sempre quiseram o Roth, nunca o Felipão, só que apenas dizem isso agora, que levaram o maior fora do treinador multicampeão e gremista de coração. huHUhuUhHhHhHAHA

  • NORBERTO diz: 14 de junho de 2010

    VAMOS INTER, VAMOS INTER, DE CELSO ROTH E TUDO, PELO MENOS ESSE VEM COM VONTADE

  • Marcos Pilger diz: 14 de junho de 2010

    Perde mais Felipão em não vir para o Inter do que o Inter perde por não ter Felipão. Seria a grande chance do treinador de sair da aposentadoria pois há 8 anos não ganha nada enquanto que o colorado neste período ganhou tudo.

  • Anônimo diz: 14 de junho de 2010

    O que vale um time que contrata igual o inter e vai aos trampos e barrancos, apesar de estarem na semifinal da libertadores, vai levar um chocolate do sao paulo!!!

  • Rodrigo diz: 14 de junho de 2010

    hahahahhahhahha sonho de ter o Felipão acabou e ainda ganharam o Celso Roth de brinde…..hehehheheh o cara é pior que o Fossati, baita retranqueiro

    Salve-tricolorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Alexandre diz: 14 de junho de 2010

    A dor de cotovelo vermelha beira o ridículo. Quem nasceu pra lagartixa nunca chega a jacaré. O que adianta querer um técnico diferenciado se o clube só tem cacife pra contratar os fossatis e roths da vida? Na minha opinião, Celso roth ainda é muito pro clube do aterro. Pela sua grandeza, o nome ideal seria Beto Almeida.

  • Pedro diz: 14 de junho de 2010

    Concordo com o Alexandre. O Felipão ganhou duas vezes a Libertadores jogando apenas futebol. Pelo seu caráter, jamais treinaria um clube que precisou recorrer ao pai do goleiro adversário. Isto também deve ter pesado em sua decisão. Ficaria para sempre marcado como mais um técnico que precisou de ajudas extra campo para o Sport Club Zonta ganhar algo.

  • Pedro Pereira diz: 14 de junho de 2010

    Treinar Portugal pode, o Inter não. Tá bom, vou fazer de conta que eu acredito…

  • Josue diz: 14 de junho de 2010

    em futebol todos são amadores
    os que vestem e os que não vestem uniformes

  • Paulo Gutoski diz: 15 de junho de 2010

    Te espero num Beira- rio lotado, por vir treinador decadente, seus métodos já não surtem resultados, decadente !
    Só tem nome ! Treinador de 2º linha, ser campeão do mundo com Rivaldo e Ronaldos, até minha mãe seria !!

  • Paulo A diz: 15 de junho de 2010

    Ainda bem que não veio,só ganhou em 2002,a Copa mais fraca de todas,com Rivaldo,Ronaldo(em plena forma física) e Ronaldinho até eu!Duas vezes derrotado no mundial de clubes,pode ficar lá no porco,vai disputar o quê?Ganhou o quê nos últimos anos?marqueteiro tal qual o Luxemburgo,banana de pijama assumido,quero longe do Beira Rio!

  • gilmar diz: 15 de junho de 2010

    Em momento algum ficou claro que a diretoria queria contratar esse tecnico retranqueiro e decadente o INTER e muito para esse gringo.

  • Colorado dos Pampas diz: 15 de junho de 2010

    FELIPÃO = BI VICE MUNDIAL TOYOTA = TIMES DE SEGUNDA DIVISÃO = Palmeiras e Grêmio = PIADAS PRONTAS!

  • DOMINGOS VELOSO DE LINHARES diz: 15 de junho de 2010

    estamos orgulhosos com o crecimento no nosso inter , como clube, sempre participando de grandes finais de competições, em 2014, o beira Rio será orgulho dos gauchos, é nosso, sem emprestimo e sem parceria, lugar do Pilipão é em time pequeno e desegunda divisão e individados.

  • JOEL diz: 15 de junho de 2010

    Felipão tem mais que treinar o Palmeiras, que já esteve na segundona tipo o timeco da azenha……. Foda-se Felipão!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MuyAmigasso diz: 15 de junho de 2010

    olha achei de ultima o Koff ajudar ou intermediar essa contratação do nosso glorioso Felipao para o Palmeiras, tirando o fato dele ter tirado o homem dos maloqueiros da invasao da beira lago aq,…bha bem q ele poderia ajudar o Gremio neh!
    q ta aq mau das pernas, sem dinheiro, sem diretoria, sem jogadores e mais sem um monte de coisas!
    É MUITO TRISTE VER O FELIPAO VOLTAR PRO PORCO, SEMPRE ACHEI Q ELE IRIA VOLTAR UM DIA PRO GREMIO.
    MAS É ISSO AI, VAMOS DE SILAS,…E METADE DO AVAI,DO SAO PAULO,
    TALVEZ SEJA POR ISSO Q FELIPAO NEM COGITOU A HIPOTESE DE VOLTAR PRA CÁ MSM!
    IMAGINA ONDE ELE IRIA SE METER!

  • sergio kaercher diz: 15 de junho de 2010

    por essa e outras razões que nós colorados não deveriamos ajudar esse decadente estadista do clube dos 13; Mas o mundo é redondo e da voltas, veio koff bi entregador de taça no beira rio!

  • Guilherme diz: 16 de junho de 2010

    prefiro que seja invstido menos em treinador e mais em jogadores. É preciso motivação ao time e o resto eles conseguem dentro de campo ate sem treinador. Agora fornecer milhoes mais jogadores das bases para um tecnico vir basta pensar que se isso fosse bom o sao paulo ja teria trazido vanderlei e felipao, acho que nao vale a pena não alto custo e alto risco. Mas não concordo com o roth também. fiquei frustrado.

  • antonio nascimento diz: 16 de junho de 2010

    Foram erros de ambas as partes: O Inter em querer contratar um treinador decadente e superado e do Felipão em dizer não ao Inter e perder a chance de finalmente treinar o time de um clube realmente grande. Acho que o Roth vai ser melhor do que seria o Felipão. Palmeiras de novo na segunda divisão, igual ao grêmio.

  • Jonas Rafael diz: 21 de junho de 2010

    Será que ele teria ivndo pra cá se a direção do Grêmio não achasse que o trabalho de Silas já é vitorioso apenas porque ele ganhou um Gauchão mal e porcamente, pedendo o jogo final em casa? Felipão sim é o treinador para “valorizar a base”, coisa que o Meira vive repetindo, mas deve ver só nos seus sonhos noturnos.

Envie seu Comentário