Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com Kaká é bem melhor

15 de junho de 2010 12

Na Seleção, Kaká, 28 anos, soma 76 partidas oficias, com 27 gols, desde o começo da década. Na história das Copas do Mundo, em 2002 e 2006, fez seis jogos, marcou somente um gol.

Kaká é de uma linhagem brasileira quase exclusiva, a dos craques, dos atletas que alcançam o Olimpo da Fifa, que são chamados, ao menos durante um ano, de número 1. Ele foi o grande nome planetário de 2007, seguido de Cristiano Ronaldo (2008) e Messi (2009).

Três anos depois, o Brasil inteiro vê na Seleção um só craque, Kaká
, sobrevivente da geração de Rivaldo, Ronaldinho, Ronaldo, que a idade já engoliu. Ao fazer uma Seleção espelhada no esforço coletivo, Dunga deixou Kaká na obrigação de brilhar como o único craque na companhia de ótimos e bons jogadores.

O Brasil se dobra aos pés de Kaká, 200 milhões de torcedores fazem suas preces.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • leonardo diz: 15 de junho de 2010

    Me desculpe mas se o robinho nao é craque entao quem é???? o moleque vai ser muito mais decisivo que o kaká, veja e depois me fale…

  • Rei diz: 15 de junho de 2010

    Que único craque maluco, e Maicon, Lúcio, Júlio César, Daniel Alves, Luis Fabiano, Nilmar. Tem um monte de jogador bom, craques da bola, e o mais importante, tem grupo.

  • Rodrigo diz: 15 de junho de 2010

    Me emocionei com essa homenagem ao Kaká Zini, principalmente porque sou um grande fã de seu futebol.

  • ellen sousa marciel diz: 15 de junho de 2010

    amo o kaká meuu amor

  • rodrigo aguiar diz: 15 de junho de 2010

    puxa, ninguém tinha escrito isso antes. parabéns ao jornalista!

  • Enilton diz: 15 de junho de 2010

    Zini, a seleção tem dois craques: Kaká e Robinho.

  • monica toledo diz: 15 de junho de 2010

    Ele realmente é bom e umilde por isso as pessoas gostam dele.nao fica se espondo como mitos jogadores fazem ;é tranquilo na dele,é verdadeiramente um craque,e merece estar no topo.

  • Vagner diz: 15 de junho de 2010

    Kaká é um lixo. Só serve pra segurar o jogo (como fazia o Denílson, embora seja bem menos fominha). Não tem imposição física, a cada lance, cada dividida, vai ao chão. Podia ser o protagonista do filme “Um Corpo que Cai”, o título combina direitinho.

  • carlos vieira diz: 15 de junho de 2010

    Pois é Kaká o ínico craque!!!! E também com somente um gol em copas. Por isso acredito muito mais na seleção de Dunga e de todos os demais guerreiro que lá estão. De seleção de salto alto estamos cheios. Queremos gente com garra que vá a luta. Força Dunga, força seleção. E no fim todos seremos campeão.

  • Gerson Adriano diz: 15 de junho de 2010

    Nem precisa rezar, a não ser pra evitar lesões.

  • Paulo Roberto diz: 15 de junho de 2010

    Na verdade os craques brasileiros ficaram no BRASIL, lamento muito o DUNGA não ter levado O NEYMAR E PAULO GANÇO estes sim seriam os diferenciados da seleção. RELAÇÃO ao KAKÁ sem condições fisica! não vai ser melhor da copa…isto eu tenho certeza! a minha esperança é um ROBINHO e LUÍS FABIANO para levantar o caneco. Esta seleção somente ganha a copa na garra e no coletivo, está seleção não tem um diferenciado…um legitimo 10 canarinho!

  • Eliézer Amaral diz: 2 de julho de 2010

    kaká é uma boneca em campo, não tem raça, não tem a qualidade de outros jogadores, erra muitos passes, é individualista, e nunca foi um gênio merecedor de uma camisa 10 da seleção !!! Lixo de jogador, chegou onde chegou apenas por puro marketing feito pela imprensa, principalmente pela rede Globo e Galvão Bueno que fazem mal ao futebol brasileiro, e se esconde atrás dessa imagem de bom moço, que casou virgem e pertence a igreja… Como que um camisa 10 erra dez passes em uma partida como aconteceu na estréia do Brasil contra a fraca Coréia do Norte? Chega de blablabla, coloquem a sua TV no mudo e observem o verdadeiro futebol desse jogador, e não saiam por aí repetindo o que o Galvão Bueno fala. Aliás, CALA A BOCA GALVÃO!

Envie seu Comentário