Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Na trilha de Roth

15 de junho de 2010 13


Vinte e oito dias, 28 noites, é o que sobra para Celso Roth montar seu Inter, que estreia em Campinas, dia 14 de julho, três dias depois do final da Copa do Mundo, pela oitava rodada do Brasileirão.

Roth se apresentou nesta terça-feira no Beira-Rio, imprensado entre o jogo de Costa do Marfim e Portugal e do Brasil. Seu terceiro desembarque passou um tanto batido. O torcedor, meio nocauteado pela Copa, não prestou a devida atenção.

Sexta-feira os jogadores voltam ao trabalho.

Roth comentou sobre a desconfiança dos torcedores em seu trabalho e sua fama de fazer boas campanhas com seus times, mas nunca vencer títulos.

Sobre títulos

1) “Procuro um grande título e espero que eu consiga conquistar aqui no Inter. Vou continuar trabalhando e persistindo. Esta oportunidade que o Inter está me dando é ímpar. Primeiro porque estou voltando para o clube que me abriu as portas no futebol. Minha expectativa é mais alta possível. Espero aproveitar da melhor maneira esta chance. Quero fazer um bom trabalho para conquistar a confiança do torcedor.”

Sobre a Libertadores
2) “Temos grupo para jogar as duas competições. A direção se preocupou em preparar um grupo para a disputar as duas competições de forma equilibrada. A intenção é sempre estar usando força máximo em uma ou em outra. A Libertadores é a prioridade máxima, mas o Brasileirão também é um campeonato importante.”

Sobre o grupo
3) “Um dos, senão o melhor grupo do Brasil e com muito potencial.”

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Daniel Petroli diz: 15 de junho de 2010

    Bem, uma coisa o Roth já começou igual ao Fossati, aquele terno preto e a gravata vermelha……risos…..espero que pare por ai, pq se demorar 6 meses pra ver que não tinha nenhum time ….bom ai …..ai e segunda divisão nos espera…..QUE VERGONHA!!!! FORA ROTH!!!!

  • Gustavo diz: 15 de junho de 2010

    VAMO LÁ ROTH…NÓS ESTAMOS CONTIGO E QUEREMOS SÓ A LIBERTADORES…O BRASILEIRÃO PODE CHEGAR EM 16º QUE TA BELEZA…VAMO VAMO INTEEEERR!!!!!!!!!

  • Danilo Paulo Merljak diz: 15 de junho de 2010

    Na vida não basta só a competência. Muitas vezes é preciso sorte. Estar na hora e no lugar certo. O Luiz Felipe tivesse o Grêmio um outro presidente que não o Fábio Kof teria a mesma projeção alcançada? Fosse o Celso Roth , o mesmo poderia ter acontecido. Hoje são dois treinadores competentes. O que difere, fundamentalmente, é a forma de se relacionar com a imprensa e o torcedores. Isto faz com que o Roth se indisponha mais facilmente e dure pouco nos clubes. Normalmente é contratado para resolver situações dificeis. Clubes com dificuldades financeiras e planteis tecnicamente insuficientes. Não acredito que ele tenha chegado a conclusão de que o plantel do Inter é qualificado o suficiente. São palavras para ganhar o grupo, dada a exiguidade de tempo. Só pode ser isto. Os dirigentes deveriam facilitar o seu trabalho, principalmente negociando o Alecsandro, o Edú e o Kleber Pereira, antes da vinda do Roth. Mas esperar acertos desta direção é perda de tempo.

  • Sérgio diz: 16 de junho de 2010

    Zini, que o Sr. Roth é bom treinador é inegável, que é um perdedor também, agora, para você que passou o tempo todo criticando-o quando treinava o Grêmio, deve ter sido um duro golpe vê-lo treinando o teu time. É Zini nada como um dia após o outro.

  • ioesle kafer diz: 16 de junho de 2010

    cua,cua ,cua…..
    q contratação o inter fez em!!!
    é isso ai …
    vai roth!!!!!!!!

  • Paulo diz: 16 de junho de 2010

    Roth oura vez? Isso é que é criatividade da nossa(?) diretoria. Primeiro nos fazem sonhar com Felipão, Parreira, Abel e depois vem com essa solução? Tomara que eu esteja errado, mas tenho muito medo da 2ª divisão.

  • eduardo diz: 16 de junho de 2010

    tu tem alguma coisa muito forte com o roth….vai cuidar do pastor silas que é melhor…deixa o inter

    critica sistemática….

  • Alexandre diz: 16 de junho de 2010

    Alguém tem que avisar o Roth que o Sandro não é mais do Inter, que o D’Alessandro e o Cléber estão de saída pq o Sonda precisa recuperar o dinheiro investido neles, que o Taison pipoqueiro não joga nada, que o Tinga está se recuperando de uma grave lesão e ninguém sabe se vai jogar alguma coisa, que o Renan foi o goleiro mais vazado na Espanha, que o Índio é ex jogador assim como o Heller, que o Alexsandro precisa de alguém que jogue bola ao lado dele pra ele jogar também, que o Guinasú é um porra louca que não sabe onde tem que jogar, que o lateral direito corre, corre e quando vai cruzar erra, que o Bolívar só dá porrada e não joga nada.
    Este é o melhor grupo que ele já trabalhou??
    Duvido muito!!

  • BETO diz: 16 de junho de 2010

    VAMOS INTER, PRA CIMA DELES.

  • João Mario diz: 16 de junho de 2010

    Tudo certo a mesma falacia dos dirigentes, agora ele tem o melhor elenco do país, vai ganhar tudo , sem desculpas, e ainda chega reforços, com o salario dele e do Fossati, a torcida do Inter não pode esperar resultados médios e sim titulos, BAH , eu de azul vivia vermelho de raiva desse profissional retranqueiro e teimoso, com ele e seu mentor nessa volta, FC, a tendencia é os colorados ficarem mais vermelhos, ele o Roth está tranquilo só arrisca ser campeão em 4 jogos, salario de ponta e garantia de receber em dia, assim como o FC, o que menos importa é a opinião dos torcedores, é só ficar amiguinho da midia e rezar para ter sorte.
    QUERO ABRIR DESDE JÁ ESSA CAMPANHA : FICA ROTH E CARVALHO.

  • Carlos Augusto da Cunha Lima diz: 17 de junho de 2010

    Já demonstra não conhecer quase nada de futebol achar que um time que não tem bons zagueiros, não tem ataque,com laterais direito medianos e um meio campo que cria pouco achar que é um dos melhores grupos do Brasil.Será que ele não viu a forma arrastada com que o inter vinha passando de fase quase agonizando?Hum!!Não sei não.

  • Mêlanie diz: 17 de junho de 2010

    É, os colorados falaram tão mal do Roth e agora ele está aí. Quero ver o que vão dizer agora.

  • Gilberto Jasper diz: 18 de junho de 2010

    Zini! Tomara que o Roth não tenha melhorado apenas na indumentária… Um bom relacionamento com o vestiário é fundmental. Inclusive para que ele mantenha o seu emprego!

Envie seu Comentário