Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A dupla Gre-Nal em ação na Copa (VIII)

30 de junho de 2010 4

Beira-Rio – O time titular de Celso Roth não usou goleiro no treino de ontem de manhã. Os reservas podiam chutar de qualquer lugar. A ideia era marcar com intensidade a saída de bola, evitar qualquer risco.

Libertadores –
Se a Conmebol der o OK, Tinga ganha vaga entre os 11. Sai Giuliano. Tinga será o terceiro homem do meio-campo de Roth. Repete no Brasil a posição que ocupou na Alemanha com relativo sucesso.

Gols – Silas acha que a chegada de André Lima vai mostrar ao atacante Borges que tem alguém na sua sombra.

Dose dupla –
Silas carregou dois times completos, 22 jogadores, para Florianópolis, e ainda mais quatro reservas.

Substituições – Na Copa Hora, o Grêmio, como os outros três participantes do torneio, pode trocar até sete jogadores por jogo.

Negócio –
O diretor esportivo da Lazio, Igli Tare, chega hoje ao Brasil para oferecer R$ 19,8 milhões por Hernanes. Mas ele sai do São Paulo só depois da Libertadores.

Estreia –
O gaúcho Flávio Murtosa, auxiliar técnico de Felipão, desembarca sexta em São Paulo para iniciar os trabalhos táticos no Palmeiras.

Fim –
Walter é a maior decepção da gestão Fernando Carvalho no futebol.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Leandro Anselmini diz: 30 de junho de 2010

    Fernando Carvalho é a maior decepção da gestão Fernando Carvalho.

  • miguel sessin diz: 30 de junho de 2010

    CELSO ROTH, SÓ ELOGIOS!!

    CADA AS CRITICAS DIARIAS AO ROTH?

    AH, NÃO PODE , AGORA ELE ESTÁ NO INTER.

    TENHO NOME PARA ISTO……

  • carlos diz: 30 de junho de 2010

    Somente acho que o Tinga não vai entrar no lugar do Giuliano, mas sim no lugar do Matias ou Glaydson. Acho que o Time será: Pato, Nei, Bolivar, Sorondo, Cléber, Sandro, Guinazú, Tinga, Giuliano, D’Alessandro e Alessandro! Acho que o Giuliano só sai do time para entrar o Sóbis na frente!

  • Fabio diz: 1 de julho de 2010

    Tinga no lugar do Giuliano????? Não pode ser. O Carlos está certo: o Roth pensa fazer um losango com o Sandro atrás (Glaidson quando o Sandro for embora), Tinga e Guinazu no meio, e um meia adiantado, provavelmente o D’Alessandro. É a única explicação para ele treinar o time com Sandro, Guinazu e Glaidson (ou W. Mathias). Não é possível que ele jogue com Sandro, Guinazu, W. Mathias (ou Glaidson) e Tinga, e deixe fora D’Alessandro, Andrezinho e Giuliano. Nem o Roth consegue ser tão retranqueiro. O Tinga não pode ser o jogador de criação do meio campo. E tenho dúvidas se um time pode funcionar com ele e o Guinazu. Se adiantarem a janela e o Tinga estiver bem, teria que ser Sandro, Tinga, Guinazu, D’Alessandro, Sobis e Alecsandro. Se a janela não for antecipada, Sandro, Guinazu, Giuliano, D’Alessandro, Taison e Alecsandro.

Envie seu Comentário