Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A dupla Gre-Nal em ação na Copa (XI)

08 de julho de 2010 7

Brasileirão – Aos esquecidos, o Grêmio (12º) está distante oito pontos do líder Corinthians, já o Inter (15º) vive 10 pontos longe do primeiro lugar. Mas a Dupla está mais perto da zona de rebaixamento, dois ponto dos azuis, um dos vermelhos, do que da zona da Libertadores 2011.

Rio – O ex-volante Emerson, Grêmio, Seleção, Real Madrid, entre outros, deve ser o novo gerente de futebol do Flamengo.

Urna – O consenso entre situação e os diferentes grupos de oposição nas eleições presidenciais do Grêmio em dezembro é quase impossível.

Passado – O Grêmio 2010 vive em cima de nomes, ainda não alcançou a esperada fase de projetos.

Jogo-treino – Dagoberto fez dois gols na vitória do São Paulo sobre o Pão de Açúcar (4 a 2). Fernandão e Jorge Wagner completaram a goleada.

Euros – A Lazio diz que pode pagar R$ 20 milhões por Hernanes. O São Paulo pensa no negócio.

180 minutos –
Contra Peñarol, em Rivera, e Cerâmica (jogo-treino), o Inter de Celso Roth não marcou um gol sequer.

Aplausos – É impressionante o carinho da torcida colorada para com Paulo César Tinga.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • saul diz: 8 de julho de 2010

    E os 07 atos do Roth na empate com o poderoso Ceramica?????? deve ter sido um jogo de final de copa do mundo. Denunciante o teu silencio. Afinal o Inter não está se preparando para as semifinais da Libertadores?????????

  • colorado diz: 8 de julho de 2010

    O nosso colorado nao tem centro avante, como é que vai fazer gol?
    Nunca vi um jogador receber tantas oportunidade para jogar e nao dar resposta para isto.
    É o conhecido bom de bico e ruim de bola.

    Ele vai matar TODOS aqueles que jogarem ao seu lado. Ja vimos o filme. Te cuida Sobis.
    Qual o misterio ronda este perna de pau?

    Por que nao dar a metade das oportunidades ao Damiao?

    Deveria ter ido junto com a nulidade do kleber pereira.

  • João Mario diz: 8 de julho de 2010

    Zini, meu sentimento é que a dupla vai namorar a segundona bem mais que a zona da LA, no Inter o Tinga e o Sobis´são a esperança,mas tem que dar certo logo, no Grêmio com o Silas é rezar para que Jonas e Borges joguem sempre, não sou pessimista a realidade me da esse sentimento de descredito, nós torcedores vamos ter alegrias só como secadores nesse ano.

  • Antonio Carlos diz: 8 de julho de 2010

    Ué? Li em algum blog que estavam criticando (colorados) o torneio de Floripa como sendo de clubes da segunda divisão. Mas e os amistosos do EC2006 em que os adversarios são: o Lajeadense, o Cerâmica etc…, em qual divisão do futebol brasileiro estes clubes estão? Mas estão se queixando do Alecsandro, só estão ainda na Libertadores em função de gols dele e do “fujão” Walter! A torcida cocôlorada só pode puxar o saco do Tinga mesmo, eles tem a mania de idolatrar tudo quanto é jogador que foi formado no Grêmio ou passou pelo Grêmio (é a vontade de ser gremista, podem dizer o contrario, desfazer, menosprezar, mas no fundo é isso mesmo. HAHAHAHAHAH!) Outra coisa, o Dalebambi só briga com outros jogadores dentro do Beira Rio, ou seja o poodle só late dentro de seu quintal, se ele é tão brigão assim, porque não tenta agredir os outros em qualquer lugar, não só dentro de casa!!

  • Alexandre diz: 8 de julho de 2010

    Zini, que posição o Inter ficaria num torneio com Peñarol, Lajeadense e Cerâmica??

    Com 3 empates sem gols, acho que não passaria da lanterna!!

    Ou estou enganado??

  • Danilo diz: 8 de julho de 2010

    Como disse o Colarado anteriormente, talvez um dia venha a público o porque da insistência com o Alecsandro. Três treinadores apostaram nele, ou só tinham ele como opção, já que os atuais dirigentes adoram vender atacantes goleadores. Tiveram propostas pelo Nilmar, Pato e Sóbis e trataram de vender rápidamente, negocios que envoveram verdadeiras fortunas. O Alecsandro cumprirá todo o contrato, pois dificilmente algum clube terá interesse neste perna de pau bem falante. O Celso Roth será a próxima vítima deste jogador. È bom treinador mas será defenestrado pelos maus resultados se insisitir com o Alecsandro, mesmo com o Sóbis e o Tinga. Pior: o Sóbis e o Tinga serão prejudicados por jogarem em função dele. Isto já aconteceu com o Taison. Tivessem insistido com o Damião ou qualquer outro junior, seria bem melhor. O Alecsandro é um jogador mediocre. O Valter, embora não seja ainda uma realidade, é muito mais jogador do que ele. Ele deveria jogar no lugar do Alecsandro. Deslocaram o gurí e mantiveram o Alecsandro. Acho que o Valter não deve mais vestir a camisa do Inter. Mas não posso deixar de fazer esta comparação, para justificar que algo esta por traz da manutenção do Alecsandro no time, quando na realidade nem deveria permanecer no plantel. Deve ter interesse de empresário ou investidor por traz disso. Enquanto este estado de coisa permanecer, mesmo com o Sóbis e o Tinga, pouco vai mudar em termos ofensivos. Seremos um pouco mais agressivos, mas não suficiente para ganhar títulos. Escapar da segunda divisão já será grande conquista.

  • Maurício Todeschini diz: 9 de julho de 2010

    Meu palpite para o que vai acontecer com o Grêmio no 2o semestre:

    1- DIREÇÃO e SILAS: permanecerão até o final do ano, sob muitas críticas.

    2- BRASILEIRÃO: o time vai novamente ganhar poucas partidas fora de casa e por esta razão ficar o campeonato inteiro em uma zona intermediária – da Sulamericana – e estará sem chances de classificação para a Libertadores muitas rodadas antes, como no ano passado. As desculpas serão as mesmas: que não se sabe o que acontece com o time fora de casa, que os jogadores precisam de terapia e tranquilidade para lidar com a situação, azar etc.

    3- COPA SUL-AMERICANA: o time passará pelo Goiás apertado na 1a fase, passará a próxima rodada contra o Peñarol e será eliminado pelo Santos nas 4as de final – sim, se ambos vencerem as duas primeiras, eles se cruzam.

    4- JOGADORES: FÁBIO ROCKEMBACK e LEANDRO continuarão não dando a resposta. FÁBIO ROCKEMBACK e LEANDRO serão dispensados antes do término do campeonato face o salário alto e a enorme pressão da torcida pelos maus resultados.

    5- REPÚBLICA AVAIANA: EDÍLSON e OZÉIA continuarão titulares, UENDEL e FERDINANDO entrarão com frequência, mas não serão titulares.

    6- GRUPO: irá rachar em razão das denúncias contra SILAS de beneficiar seus protegidos, como acredito que já esteja rachado, parte da razão dos maus resultados. Ninguém gosta de ficar no banco de um jogador pior por causa de um empresário por trás. A única saída é derrubar o técnico. O treinador perde a liderança e a confiança dos jogadores.

    7- TORCIDA: permanecerá insatisfeita e revoltada até o fim do campeonato, com os maus resultados fora de casa, com as escalações esdrúxulas de SILAS, com a direção que nada faz e só traz jogador ruim, e com o rival que, ou terá sido campeão da Libertadores, ou terá sido vice e ido ao Mundial Interclubes como 2o colocado, ou ainda estará muito bem no Brasileirão, com as contratações de SÓBIS e TINGA.

    Enfim, vai ser mais um ano infernal.

    Que meu palpite esteja errado, ah, como eu torço por isso!

Envie seu Comentário