Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Eleição no Grêmio promete pegar fogo

03 de agosto de 2010 12

A situação ainda não revelou o nome do seu candidato à presidência do Grêmio para o biênio 2011/2012 nas eleições de setembro.

Ainda não há consenso.

A oposição lança o nome do ex-presidente Paulo Odone Ribeiro em duas semanas com uma grande festa reunindo gremistas da Capital, da Grande Porto Alegre e do Interior.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • José Ramos diz: 3 de agosto de 2010

    Esta eleição será extremamente importante importante para o futuro do Grêmio. Necessitamos de um Presidente que recoloque o Grêmio nas grandes decisões do futebol. Hoje a situação é lamentável, e o pior está por vir. Com esta Direção amadora e um estagiário como técnico vamos lutar até o fim do brasileirão para escapar da segundona.

  • QUEREMOS TÍTULO diz: 3 de agosto de 2010

    Torço pelo Odone, que volte com tudo ano que vem, que todos nos com direito a voto tenhamos consciencia do que estamos fazendo, chega de Duda, Meira e esses bando de incompetentes que não sabem montar um time de futebol, financeiramente me parece que o Grêmio melhorou, porém futebol de vive de títulos, e isso o torcedor gremista não viu nesse mandato, estamos longe de almejar um simples gauchão, queremos mais e precisamos de mais tb. Odone com bem menos recursos, conseguiu montar um time competitivo, brigador, que conseguiu resultados expressivos pelos jogadores que tinha. Agora, é um absurdo jogadores como Hugo, Leandro, Rochemback ganhando uma fortuna e não jogando absolutamente nada.
    Numa post anterior, o Zini citou q Hugo ganharia 260 mil mensais, e nem sempre está motivado a jogar…e por 260 mil precisa alguem q o motive, tiha q entrar em campo comendo a grama, eles não tem noção do país em q eles vivem, e depois o Grêmio não precisava do Hugo….mais um entre tantos erros dessa direção.
    Grande Meira, ainda consegue afundar o nosso Grêmio.

  • diogo diz: 3 de agosto de 2010

    Estaremos unidos apoiando PAULO ODONE para presidente!!! chega de direção amadora.

  • Sandro Tricolor diz: 3 de agosto de 2010

    Zini.

    Levando em conta o desempenho do Grêmio neste 1 ano e meio de administração DUDA, com certeza o nome do Odone é o mais forte pra uma sucessão tendo em vista o que ele fez quando tirou o Grêmio da 2ªdivisão e quase deu o título da Libertadores da américa 2 anos depois.

    Abraço.

  • Eduardo Carvalho diz: 3 de agosto de 2010

    Bah Zini ta valorizando teu salário com esse baita texto ein???!!!!

  • Volnei diz: 3 de agosto de 2010

    Zini, moro em Curitiba, tenho filhos que residem no RS, sou gaucho e sócio gremista,vi as maiores glórias a partir de 1980 e posso dizer: COMO É POSSIVEL UMA PESSOA CHAMADA DUDA KREF, QUE COMANDA O CLUBE DO TAMANHO DO GREMIO, que até agora demonstra total incompetencia e incapacidade pessoal a respeito de FUTEBOL querer uma REELEIÇÃO.Quem votaria nesse sujeito? UM PRESIDENTE QUE CONHECI SE ESCONDENDO DENTRO DE UM ONIBUS( MINEIRAO ) QUE SÓ FOMOS SABER QDO TIRADO DE DENTRO PELA POLICIA, ESSE É O NOSSO PRESIDENTE??Onde está o HOMEM DE PEITO pra nos defender???99% do torcedor gremista tem vergonha de ter um PRESIDENTE DESSES,

  • Fabio diz: 3 de agosto de 2010

    tem alguns detalhes que, aqui de são paulo me escapam. fiquei espantado ao ver a base de apoio a esta direção: oly fachin? flávio obino? mas eu pensei que, depois de tudo o que aconteceu, esses nomes haviam sido definitivamente apagados da vida do clube. o que não me espanta é saber que o koff está aí. é o clássico caso de imagem que não corresponde a realidade. quando vejo que esses nomes ainda orbitam pelo olimpico, da pra entender todo o resto. vou dizer uma coisa, a gente escolhe um time pq ele representa, de alguma forma, valores que você defende. quando esses valores desaparecem em detrimento a uma turminha que se adona da instituição, não é mais o time que eu escolhi. eu discordo completamente dessa conversa de fidelidade de torcedor. a fidelidade vale para os dois lados. se o time passa a não ser fiel aos preceitos pelos quais eu o escolhi, não vejo razão para acompanhá-lo ou sofrer por ele. eu estou tão sem ânimo em relação a torcer, que não tive forças nem para secar o inter na libertadores. assisti o jogo como um fantasma. para mim tanto fazia o resultado. como tanto faz nesta quinta (ou quarta). a secação é parte da magia da rivalidade, mas do jeito que as coisas andam não há mais rivalidade. se essa gente não sair do clube, este minguará e porto alegre terá apenas um grande. é um fato insofismável.

  • Luiz diz: 3 de agosto de 2010

    Estamos com o Odoni, eu vou a POA só para votar nele. E o Bobeira é o unico dirigente que não consegue contratar, o Atletico Mineiro contratou o Mendes, que era da LDU, só o Gremio não consegue ninguém. Será que tá comprometida as “”granas””.

  • orli diz: 3 de agosto de 2010

    Só esperamos que desta vez o Fábio Koff e o Cacalo não venham dar contra e nos meter em outra furada e nos colocando a mercê de candidatos que não têm o perfil do Grêmio, como este tal de duda e seu meira. Dá-lhe Odone.

  • Robinson diz: 3 de agosto de 2010

    Gostaria de dizer que me coloco a disposição não somente com o meu voto, mais em qualquer coisa que possa corrigir o erro que cometi há dois anos passado.
    Agradeço mais uma vez ao Sr Odone.

  • Acelor Luiz Assmann diz: 3 de agosto de 2010

    Zini, à atual Diretoria já vai tarde. Não tem como continuar. Gastando o que tem e o não tem, contratou muito mal, começando pelo técnico e a seguir criaram uma filial do Avaí e assim por diante. Como pode um clube ter uma despesa mensal algo em torno de 4 milhões com o Departamento de futebol e estar caminhando a passos largos para a segunda divisão? O que estão fazendo com o Grêmio e com a torcida, é crime e alguém precisa fazer algo com urgencia. A faxina precisar total, porque o momento é vergonhoso.

  • Marlise Michels diz: 4 de agosto de 2010

    Quem sabe: talvez o Paulo Odone consegue erguer o Grêmio denovo, pois do jeito que tá. tá loco! Tô torcendo que o Odone volte, pois tô com nojo do Grêmio atual( jogadores, treinador e, principalmente, a diretoria). Só assim, talvez, sentiremos orgulho de ser gremista, o que não acontece atualmente…..

Envie seu Comentário