Ao contrário do grupo do Inter, pacificado e centrado na Libertadores, os jogadores do São Paulo não se acertam nem dentro e nem fora de campo. O capitão Rogério Ceni, Fernandão, Alex Silva e outras lideranças fortes têm se esforçado diariamente para tentar acalmar os colegas mais exaltados.
A fúria dos experientes está concentrada em Miranda, no instável Marlos e, especialmente, em Dagoberto (foto). O trio é acusado de não se esforçar como verdadeiros profissionais e de ter tirado o pé no jogo de quarta passada na Libertadores, no Beira-Rio.
O clima entre os jogadores não é bom.
Está mole para o Internacional. O São Paulo dividido, cambaleando, e o Inter organizadíssimo com o Super Celso Roth. Podem prepar as malas para o mundial.
Engraçado como aonde está Fernandão, há problemas.
Aqui encrencou com Pato, Nilmar e se juntou com outros para o lockout contra o Sport.
Mas tem quem só o veja pelo que jogava….
Admiro o Fernandão, não por suas “atividades” extra-campo.
kkk que comentário infeliz kkkkkk isso é oque vc quer lógico, sexta feira vou escrever uma msg pra vc, seu colorido……….
EU ACHO QUE ESSA DISCÓRDIA ENTRE OS JOGADORES DO SÃO PAULO ÓTIMA.
BOM PARA NÓS, COLORADOS.
Zini, brilhante observação. Esta desunião no time do SP é a porta aberta para vencermos mais uma batalha. Dá-lhe INTER!
Nilo – Salvador-BA
…acho que é normal conflitos internos quando se tem duas equipes ou dois clubes mais bem administrado, todos querem mais… porém, o diferencial é que o meu inter o bom relacionamento dos dirigentes com e para os jogadores é exemplar, motiva-se tudo em todos, essa junção de patrão e empregado é uma das melhores estratégias de bons resultados. Estamos todos no caminho certo, nós torcedores direção e jogadores vamos sim até o fim das conquistas. Não importando que o adversário estão com problemas, vamos nós todos juntos empurrar cada vez mais com todas as forças que temos, que chegaremos lá… abç. força, amor e determinação vamos ganhar sim, é com esse pensamento e energia que temos que ter… Vamo Vamo Meu Inter….
VALEU ZINI PELO GOL “CONTRA”..VC ATÉ PODE TER RAZÃO MAS NÃO DEVERIA EXPOR!! ESTÃO LENDO A TUA COLUNA AGORA MESMO LÁ PELAS BANDAS DO MORUMBI…
Sou colorado,mas tenho conciência que o São Paulo unido ou não é um grande adversário o que valorizará ainda mais a classificação do Internacional em uma partida complicada mas que a raça do colorado das pampas vai prevalecer!
Na minha opinião o Fernandão não sabe porque se tornou líder no Beira-Rio. Liderança é dinâmica e deve ser conquistada dentro de cada grupo novo. Ele não adquiriu status de líder universal. Acho que ele está falando demais parecendo mais são-paulino do que os que estão lá a mais tempo. Acho que ele agiu assim no Goiás e na tentativa de voltar ao Inter. Está faltando humildade para ele.
Acredita nisso para ver….
Timeco esse São Paulo que assustado feito gazela se encolheu na defesa. Não fosse essa covardia teria levado uma goleada. É pena que o Fernandão magoado com a diretoria não está respeitando a torcida que tanto o apoiou. Se ele ficasse calado continuaria a ser o ídolo, coisa que está perdendo com declarações desnecessárias. Na realidade devemos muito mais ao Iarley o título mundial que bem poderia ter tentado o gol e se consagrar, mas numa atitude de “jogar para o time” em busca de resultados, deu a chance para o Gabiru. Te manca Fernandão, não jogue fora o que conseguiste no Beira Rio que acima de tudo te projetou para o futebol mundial.
Qual a fonte dessa “notícia”? Acho absurdo um jornalista que não está no dia-a-dia de um clube afirmar uma coisa dessas sem revelar a fonte. Aí fica fácil né? Se algúem de SP falar isso do Inter vão chamar de oportunismo…
Tomara que continue assim !