Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

São Paulo não está unido na decisão

03 de agosto de 2010 13

Ao contrário do grupo do Inter, pacificado e centrado na Libertadores, os jogadores do São Paulo não se acertam nem dentro e nem fora de campo. O capitão Rogério Ceni, Fernandão, Alex Silva e outras lideranças fortes têm se esforçado diariamente para tentar acalmar os colegas mais exaltados.

A fúria dos experientes está concentrada em Miranda, no instável Marlos e, especialmente, em Dagoberto (foto). O trio é acusado de não se esforçar como verdadeiros profissionais e de ter tirado o pé no jogo de quarta passada na Libertadores, no Beira-Rio.

O clima entre os jogadores não é bom.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Benedito diz: 3 de agosto de 2010

    Está mole para o Internacional. O São Paulo dividido, cambaleando, e o Inter organizadíssimo com o Super Celso Roth. Podem prepar as malas para o mundial.

  • Andre diz: 3 de agosto de 2010

    Engraçado como aonde está Fernandão, há problemas.
    Aqui encrencou com Pato, Nilmar e se juntou com outros para o lockout contra o Sport.
    Mas tem quem só o veja pelo que jogava….
    Admiro o Fernandão, não por suas “atividades” extra-campo.

  • leonor diz: 3 de agosto de 2010

    kkk que comentário infeliz kkkkkk isso é oque vc quer lógico, sexta feira vou escrever uma msg pra vc, seu colorido……….

  • MARA RUBIA FRANCO diz: 3 de agosto de 2010

    EU ACHO QUE ESSA DISCÓRDIA ENTRE OS JOGADORES DO SÃO PAULO ÓTIMA.
    BOM PARA NÓS, COLORADOS.

  • NILO NUNES diz: 3 de agosto de 2010

    Zini, brilhante observação. Esta desunião no time do SP é a porta aberta para vencermos mais uma batalha. Dá-lhe INTER!
    Nilo – Salvador-BA

  • Roque Santos diz: 3 de agosto de 2010

    …acho que é normal conflitos internos quando se tem duas equipes ou dois clubes mais bem administrado, todos querem mais… porém, o diferencial é que o meu inter o bom relacionamento dos dirigentes com e para os jogadores é exemplar, motiva-se tudo em todos, essa junção de patrão e empregado é uma das melhores estratégias de bons resultados. Estamos todos no caminho certo, nós torcedores direção e jogadores vamos sim até o fim das conquistas. Não importando que o adversário estão com problemas, vamos nós todos juntos empurrar cada vez mais com todas as forças que temos, que chegaremos lá… abç. força, amor e determinação vamos ganhar sim, é com esse pensamento e energia que temos que ter… Vamo Vamo Meu Inter….

  • MARCELO COLORADO diz: 3 de agosto de 2010

    VALEU ZINI PELO GOL “CONTRA”..VC ATÉ PODE TER RAZÃO MAS NÃO DEVERIA EXPOR!! ESTÃO LENDO A TUA COLUNA AGORA MESMO LÁ PELAS BANDAS DO MORUMBI…

  • Jorge Cardoso diz: 3 de agosto de 2010

    Sou colorado,mas tenho conciência que o São Paulo unido ou não é um grande adversário o que valorizará ainda mais a classificação do Internacional em uma partida complicada mas que a raça do colorado das pampas vai prevalecer!

  • João A. diz: 3 de agosto de 2010

    Na minha opinião o Fernandão não sabe porque se tornou líder no Beira-Rio. Liderança é dinâmica e deve ser conquistada dentro de cada grupo novo. Ele não adquiriu status de líder universal. Acho que ele está falando demais parecendo mais são-paulino do que os que estão lá a mais tempo. Acho que ele agiu assim no Goiás e na tentativa de voltar ao Inter. Está faltando humildade para ele.

  • Lucas diz: 3 de agosto de 2010

    Acredita nisso para ver….

  • Júlio Luiz Morosini Filho diz: 3 de agosto de 2010

    Timeco esse São Paulo que assustado feito gazela se encolheu na defesa. Não fosse essa covardia teria levado uma goleada. É pena que o Fernandão magoado com a diretoria não está respeitando a torcida que tanto o apoiou. Se ele ficasse calado continuaria a ser o ídolo, coisa que está perdendo com declarações desnecessárias. Na realidade devemos muito mais ao Iarley o título mundial que bem poderia ter tentado o gol e se consagrar, mas numa atitude de “jogar para o time” em busca de resultados, deu a chance para o Gabiru. Te manca Fernandão, não jogue fora o que conseguiste no Beira Rio que acima de tudo te projetou para o futebol mundial.

  • Diego Morais diz: 3 de agosto de 2010

    Qual a fonte dessa “notícia”? Acho absurdo um jornalista que não está no dia-a-dia de um clube afirmar uma coisa dessas sem revelar a fonte. Aí fica fácil né? Se algúem de SP falar isso do Inter vão chamar de oportunismo…

  • Julien diz: 3 de agosto de 2010

    Tomara que continue assim !

Envie seu Comentário