Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A decisão no Morumbi em quatro tempos

05 de agosto de 2010 2

Na Copa Libertadores, o goleiro Rogério Ceni nunca perdeu uma decisão por pênaltis.

Em 2004, pegou duas cobranças nas oitavas contra o Rosário Central. Em 2006, no duelo contra o Estudiantes, pelas quartas, defendeu outra. Este ano, contra o Universitario (PER), nas oitavas, pegou mais duas.

Se for o caso, hoje, Rogério Ceni está entre os batedores oficiais escolhidos por Ricardo Gomes, ao lado de Fernandão, Ricardo Oliveira, Hernanes e Dagoberto.

Esperança

Arma estratégica no banco de Celso Roth, Rafael Sobis, 25 anos, marcou 40 gols em 136 jogos com a camisa vermelha.

Transição

A eliminação do São Paulo significará o fim do trabalho de Ricardo Gomes no clube que começou no dia 24 de junho de 2009.

O gaúcho Tite, ex-Inter, é um nome bem aceito no Morumbi.

Segurança

Na conversa com os jogadores e os dirigentes nos últimos dias, o confiante Celso Roth não cansava de lembrar que nos últimos seis jogos a sua defesa havia sofrido apenas dois gols.

E por falar em zaga, Índio, 35 anos, completa em São Paulo seu 261º jogo pelo Inter.

E já marcou 26 gols.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Felipe diz: 5 de agosto de 2010

    e esse indio aí é o meu maior medo no morumbi. creio que o sandro e o bolivar vao controlar bem o fernandao e o ricardo oliveira, respectivamente. mas o dagoberto pra cima do kleber e principalemnte o indio vai ser uma tortura. é ex-jogador faz uns 2 anos, lento e faz faltas desnecessárias. sendo que a bola area do sp eh um perigo. fernandao, ricardo oliveira, alex silva e miranda…nos temos o bolivar e o sandro que sao altos, fora isso indio e alecsandro vao ter que se virar. sidnei ex-inter eh um bom nome pra esse segundo semestre. ele e o bolivar formariam uma boa dupla de zaga… o tempo nao passa!!! vamo colorado, gol do alecsandro hoje pra calar os criticos que nao entendem nada de futebol e so atrapalham.

  • FRANCISCO diz: 5 de agosto de 2010

    O jogo é jogado….
    e o LAMBARI é pescado…..

    VAMO! VAMO INTER!!!
    VAMO! VAMO INTER!!!

Envie seu Comentário