Com 31 anos, 1m85cm, Adolfo Bautista é uma figura polêmica no México. Apareceu como craque no começo da década e viveu entre altos e baixos em cinco clubes. Mas é no Chivas, seu time do coração, que o habilidoso atacante encontra todo o carinho dos fãs.
Quando faz gol, joga a chuteira para a torcida. A cada partida usa uma tintura especial no cabelo. É temperamental, briga, luta, não se entrega e joga sempre com uma luva na mão direita, como Michael Jackson.
A luva ganha uma cor diferente toda a semana, mas sempre com o desenho do número 7, como a sua camisa.
Pela descrição deve ser EMO então huahuahahuha, COLORADO rumo ao BI DA AMÉRICA!!!!!!!!!
isso zini!
te agarra em quem tu puder!!!
q esse emo te dê esperança… pq depois tu vai é chorar junto com ele!!
o cara joga muito
assiti o jogo contra a universidade do chile
muito bom, o time do chivar é muito bom, muito rapido e objetivo
e da-lhe chivas o vulcano vai ferver quarta!!!!!!!!!!!!!!!!!
e so pra avisar os colorados o “tal” EMO vai guardar umas duas buchas no frangueiro do Renan!!!!
e da-lhe CHIVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tomara que meta uns dois gols nessa catrefa desses colorados. Já deveriam ter caido fora da libertadores por pelo menos tres vezes, mas estão com um rabo que nunca vi coisa igual. Ou vão dizer que não levaram um totó de bola do Studientes, do São Paulo, todas as partidas que jogaram foi um baile só. O time é muito caseiro. Fora, sempre tremem as perninhas. Não jogam absolutamente nada. São uns frouxos, tem dois zagueiros pata-duras, que só sabem coicear. Esse timeco não vai longe. Imagina pegar o Inter de Milão. Coitados, são uns iludidos, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar.