Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Koff sugere o nome de Renato

09 de agosto de 2010 7

O ex-presidente Fábio Koff entrou na discussão e sugeriu o nome de Renato Portaluppi para substituir Silas no comando técnico do Grêmio. Koff já tinha sugerido Portaluppi para o ocupar o lugar de Celso Roth, demitido no começo de 2009.

Ontem à noite, empresários ofereceram o nome de Geninho aos dirigentes gremistas. Mário Sérgio é outra opção. Os dois estão desempregados. Renato treina o Bahia, 7º colocado na Série B.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • ALL CHAMPION diz: 9 de agosto de 2010

    O Portaluppi é um bom nome para o momento do Grêmio. O cara já conhece a estrada para o descenso. Já rebaixou o Fluminense, o Vasco e estava colocando o Flu na Segundona no ano passado de novo! Como é ídolo da torcida não vão pegar no pé e ele poderá rebaixar tranquilamente o Grêmio sem pressões!
    Antes eu achava que o Grêmio não ia cair! Agora eu tenho certeza que vai! E para o desespero dos Segundinos verão o Inter faturar a América e o Mundo de novo! AHAHAHAHAH

  • Sandro diz: 9 de agosto de 2010

    Zini, vc prestou a atenção q todos os conselhos ou indicações de Koff são equivicadas? Koff não desaprendeu futebol. Koff não quer o Grêmio vencedor. Pq? Por vaidade, o Grêmio forte e campeão.. Koff vira um quadro na parede.. o Grêmio perdendo.. o maior sempre será Koff… Renato Gaúcho é uma piada.. seus times são tão fortes qdo os de Silas.. ou seja com Renato o Grêmio vai afundar.. gremista por gremista sou mais eu.. q nunca beijei a camisa do Flamengo.. e fiz o q ele fez.. Renato foi meu ídolo.. mas eu não esqueço o q ele fez em 86 pra ir embora.. e tudo q ele falou depois.. mas enfim.. estamos falando de competência e isto Renato não tem. Renato é um Joel Santana moderno.

  • Anderson diz: 9 de agosto de 2010

    Por que o Fabio Koff não larga aquele clube dos 13, e vem ser presidente do Grêmio? O que ele quer com aquilo lá? O Grêmio está precisando de ti Koff! Os maiores presidentes dos clubes campeões continuam atuando em seus clubes, como o Juvencio no SP e o Carvalho no Inter… enquanto o nosso presidente… tá lah num órgão que não serve pra nada! Koff… VOLTA… O GRÊMIO TÁ PRECISANDO!

  • valci canabarro diz: 9 de agosto de 2010

    Com Renato Porttalupi no gremio, segunda divisão a VISTAAAAAAAAAAAAA – Não acredito que o Fabio Koff sugeriu o nome do Renato ao Gremio – ou será que ele está agradecendo o voto do Fernando Carvalho no Clbue dos 13

  • Colares diz: 9 de agosto de 2010

    Qualquer nome deverá levar em conta a capacidade mobilizadora, identidade com o clube e o futebol do Grêmio. Querem ou não o tricolor é diferente em nossa terra: força, muita força. E acima de tudo alguém que possa colocar a atual diretoria do Grêmio no seu devido lugar; nas suas salas cuidando do patrimônio da instituição. A imagem do clube quem faz é a comissão tecnica: treinador, preparadores e jogadores com o aval do torcedor….Esse sim, guindaste de qualquer clube de futebol.

  • Carlos Alberto diz: 9 de agosto de 2010

    Zini,

    Sem dúvida alguma Renato é o nome prá tentar arrefecer o caldeirão das vaidades na Azenha. Acho que nem a Cadeira da Casa Branca desperta tanto desejo o quanto a do Largo dos Campeões.
    Mais do que O Técnico, Renato pode ser a solução no Ataque do Grêmio depois da Copa. Talvez traga o Rodrigo Graal prá formar dupla com Ele.
    De qualquer sorte, a reforma do Salgado Filho precisa ser feita as pressas, pelo menos a ampliação do saguão. Qual será o público no Olímpico nos próximos jogos?
    Agora, só falta o Duda dispensar o Duda Kroeff!!!

  • Marcelo Bonatto diz: 9 de agosto de 2010

    Vocês já notaram que tudo que é dirigente do Grêmio, quando toma alguma decisão, fica preocupado com o que o Koff vai achar, todos sabemos que ele foi o maior dirigente da história do Grêmio, mas é estranho esse tipo de atitude.

    Parece que estão sempre à procura da “benção” dele pra tomar decisões sobre o rumo do departamento de futebol, comição técnica e política do Grêmio.

    Dá a impreção de que quando vão contratar um jogador ou mudar um dirigente, sempre se perguntam:”será que ele (Koff) aprova?”

    Abraço.

Envie seu Comentário