Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Não é o gramado sintético que pode atrapalhar o Inter

10 de agosto de 2010 10

Quem viu os dois times, Chivas Guadalajara e Inter, sabe que o Colorado é superior.

É mais equipe, carrega valores individuais mais capacitados.

Uma vitória no México não seria um milagre. Muito pelo contrário, seria um resultado natural, capaz de espelhar o atual momento do Inter, favorito ao título da Copa Libertadores da América 2010.

O Chivas é qualificado, um dos melhores times das três Américas, muito rápido do meio para o ataque, que investe muito no futebol e tem um mecenas que oferece tudo o que os jogadores precisam. Quem chega num final de LIbertadores da América é capaz de qualquer coisa, afinal são dois jogos apenas. Mas o Inter me parece uma equipe mais qualifica, experiente e concentrada.

O gramado sintético preocupou muita gente, mas não deve assustar aos gaúchos. O adversário também não costumar jogar em grama artificial. Sentirá os mesmos problemas, uma bola que corre muito mais rápida, um piso de jogo perigoso para lesões de joelho e tornozelo. O domínio da bola é mais tranquilo num campo com grama real, a verdadeira grama do futebol.

Uma das estratégias do Inter é chutar de longa distância. Não deveria ser estratégia. Chutar de longe é uma arma poderosa. Deveria ser adotado por todos os times que querem algo mais.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Elvinho diz: 10 de agosto de 2010

    Tá feliz né, Zini?
    Timão na final da LA…
    Deve estar com um sorrisão que nem o da fotinho do blog estampado no rosto.

    Olha que vcs podem cair do cavalo.
    Quem leva 4 do Zequinha pode perder pro Chivas.
    Inter, melhor time da América, sei….

    Futebol é engraçado às vezes.
    Até nas piadas de mal gosto.
    .

  • Eduardo M diz: 10 de agosto de 2010

    Não acho a vitória do Inter um resultado normal na partida de amanhã. O time do Chivas é forte , principalmente em casa , e acho que é favorito para a primeira partida.

  • juliano.ferraz diz: 10 de agosto de 2010

    PARECE QUE QUEM NÃO VIU OS JOGOS DO INTER FOI TU, OU MELHOR , VIU MAS MAIS TORCEU DO QUE ANALISOU!

    EM TRES FASES PASSOU COM AS CALÇAS NA MÃO COM GOLZINHO NO FINAL DO JOGO E NO ULTIMO COM A AJUDA DA ARBITRAGEM (COMO EM 2006).
    TALVEZ TU SAIBA COISAS QUE NÓS SIMPLES SECADORES NÃO SABEMOS, TIPO , ACERTOS MAFIOSOS DO FC CARVALHO NOS BASTIDORES.

    ALIAS , PARECE QUE O NOVELETO É SÓCIO DO LEOZ NO PARAGUAI EM INVESTIMENTOS, DAÍ DEVE SAIR OS BENEFÍCIOS PARA O INTER .

    MAS JÁ TEM GENTE INVESTIGANDO E SE FOR VERDADE É UMA BAITA ESCANDALO À VISTA.

    AÍ SE EXPLICA TUDO!! SC 2006 É A MAIOR FALCATRUA , DESDE 2002 (PAYSSANDU)

  • Jorge Luis diz: 10 de agosto de 2010

    Se o gramado faz a bola rolar mais rápido, então quem tiver mais técnica e chutar melhor ou mais ao gol adversário, tem a chance de sair vitorioso…O inter é mais técnico, porém o Chivas tem bons jogadores…
    Sou ++++++ inter….
    Ei Elvinho vai comentar a vinda do “glorioso” Renato gaúcho, vindo da 3ª divisão do futebol para treinar o teu time que, só tem motivação para jogar quando é contra o inter..Só que nem tudo na vida baseia-se em grenais, então meu filho vai cuidar do teu time que está disputando NADA este ano, só está como um mero participante e louco para voltar para a segundona…Enquanto os repórteres tentam motivar os gremistas falando que a sulamericana pode ser uma passagem do grêmio para a libertadores, o Brasil todo está vendo que o Grêmio não é de nada e não vai a lugar algum este ano que seja diferente da segunda divisão..te manca !!!

  • Jorge Luis diz: 10 de agosto de 2010

    Pô mais estes gaymistas estão mesmo mordidos com o sucesso do internacional…Juliano ferraz = o homem que sabe TUDO, ele é o cara…procurador geral da república dos bambis da azenha, vai denunciar o inter para FGF, CBF, COMEBOL E FIFA…rsrsrsrsrs
    Ridículo !!!! Segundona…..

  • Guilherme diz: 11 de agosto de 2010

    Juliano Ferraz, tu usa crack, cara?! Pára de inventar essas teorias, não é assim que tu vai tirar teu time do buraco.
    Acordo mafioso é o que o Grêmio fez pra voltar para série A de 92 (ou 93, não me recordo).
    Não adianta desmerecer as conquistas alheias, corre atrás das tuas próprias.
    Abraço

  • Carlos Alberto de Oliveira diz: 11 de agosto de 2010

    Jogo futebol desde que me conheço por gente. Hoje, tenho 50 anos e jogo pelo menos duas vezes por semana. Já joguei na areia (não gostei), futsal, campo (o meu preferido) e grama sintética. Posso afirmar, com conhecimento de causa, que é muito melhor jogar em gramado sintético do que, por exemplo, no gramado dos Aflitos em Pernambuco. O gramado sintético é mais pesado, exige mais das pernas. Quem tem propensão a câimbras sentirá mais cedo. A bola quica mais, mas não rola com mais velocidade, ao contrário, as partículas de borracha usadas para manter as “folhas” da grama em pé parecem frear a corrida da bola. Não há desníveis ou buracos. A bola vai exatamente para onde foi chutada. Se houver qualidade, boa técnica e bom toque de bola, facilita.

  • Luciano diz: 11 de agosto de 2010

    Ô Juliano Ferraz, ou seria “juliano te ferraste”? Pára de morder a fronha de noite, que isso tá fazendo mal pros teus neurônios! Mafioso tem lá na Azenha, inclusive sendo condenado por estelionato na Justiça. Não, eu não falo de um funcionário subalterno qualquer, mas de alguém que sentou na cadeira presidencial daquela várzea. Fica bem quietinho engolindo o teu veneno feito de inveja, ô perdedor. Tá na segunda divisão e quer vir aqui cantá de galo…só se for daqueles que dormem no pau e amanhecem cantando!

  • Luciano diz: 11 de agosto de 2010

    Zini, é verdade que a preliminar de Inter X Chivas será Grêmio X Drurys?

  • Atos diz: 11 de agosto de 2010

    juliano.ferraz. De onde saiu tanta besteira?
    Passar com as calças na mão é coisa dos aflitos.
    Mafia é assunto pra justiça, assim como o caso Grêmio e ISL.
    O Inter é referencia de administração do futebol. Veja o quadro social e as obras no Gigante. Enquanto isso no teu clube, não tem time e o olimpico está em petição de miséria.
    Portanto, aceite a realidade!

Envie seu Comentário