Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio encomenda mais camisas nº 7

12 de agosto de 2010 4

O Grêmio pediu à Puma, com a máxima urgência, a reposição de mais 3 mil camisas retrôs número 7, a mesma que Renato usava nos seus tempos de atacante tricolor.

Seu preço promocional será de R$ 99,90.

O marketing gremista deseja usar a imagem de Renato na campanha de novos sócios, que empacou pela absoluta falta de resultados do time no Brasileirão.

O clube tem hoje 56 mil sócios em dia.

A meta é alcançar 75 mil até dezembro.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Rodrigo Santos diz: 12 de agosto de 2010

    Quando os dirigente do Grêmio vão entender que o futebol mudou? quando vão perceber que não estamos mais na década de 90? quando vão entender que tem que tratar o clube como uma empresa, não um amontoado de torcedores, até com boas intenções, mas sem o menor "norte" para seguir? quando vão perceber que o marketing atrai os olhares de patrocinadores e possíveis novos sócios para o clube? quando vão romper o cordão umbilical com os ex-ex-ex-ex presidentes Fábio Koff e Cacalo? que não adianta montar time sem dinheiro? que não funciona um time sem comandante? que jogadores "medalhões" não são garantia de time competitivo?
    É um pesadelo interminável e sofrível. Uma década inteira vendo o rival erguendo taças, e nossa eterna briga contra o rebaixamento.
    Até quando?

  • Douglas SCS diz: 12 de agosto de 2010

    Olha, para atingir essa meta, só renato não basta. teria que:

    Baixar preço ou criar uma modalidade mais em conta;

    Ganhar Titulos

    Desenvolver mais vantagens para os sócios do Interior do estado.

  • Ricardo Reischak diz: 12 de agosto de 2010

    Acredito que uma nova era, uma nova onda e um otimismo redobrado tomará conta da nação gremista a partir de hoje. A contratação de Renato Gaúcho, um dos grandes símbolos do Grêmio, por certo, irá inflar de orgulho a torcida tricolor, motivando-a, assim como, o próprio grupo de jogadores. Mexidas, como esta, por vezes são necessárias e trazem bons ventos aos que são atingidos pelas mesmas. Torço para que o tricolor gaúcho encontre seu caminho, e reviva seu passado de glórias, que tanto engrandece o futebol gaúcho e brasileiro. Como colorado, atualmente vivendo "um momento" mágico, faço votos para que o co-irmão se reencontre com as vitórias, fazendo da Copa Sul-Americana o melhor caminho para voltar a brilhar na Copa Libertadores da América, que vem a ser o maior objetivo dos grandes clubes copeiros deste país. Que o tricolor renasça sobre a égide de Renato Gaúcho!

  • nauro jose diz: 12 de agosto de 2010

    Bom meu querido,
    Se bem me lembro, há algum tempo , a camisa do Grêmio foi classificada e considerada a MAIS linda de todas.Uma
    comissão de designers e estilistas, na França, elegeram a camisa de 2005, a preimeira entre TODAS, no mundo do fute-
    bol. Também concordo com êles.
    Sò acho que , as camisetas deveriam não sofrer tantas mudanças como agora.
    Veja bem:
    Recebí um telefonema assim:Chemale, sabes onde fica a Vila Romana?
    Resposta: Putz! Aquele sobrado Horroroso pintado de preto e laranja?
    Êle: viste o que é gravar a marca? A pintura foi com esta finalidade.
    Então meu caro, a de 2005, e um time melhor!Por favor.
    Abraço, Chemale

Envie seu Comentário