Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Há um perfume de Copa no ar do Beira-Rio

18 de agosto de 2010 14

A Libertadores está perto. Há um perfume de Copa no ar do Beira-Rio. Há uma certeza que o Inter é superior ao adversário. A certeza aumenta, triplica, quando o fã pensa que no primeiro jogo, no México, deu Inter, 2 a 1.

O Inter venceu todos os jogos que disputou em seu estádio na edição 2010 do torneio. Se empatar, é campeão, se perder por um gol, ainda tem a prorrogação.

O Inter tem dúvidas. Não sabe se usa (ou não) os quatro titulares da equipe que sentiam lesões: Sandro, Tinga, Guiñazu e Alecsandro. Será que Celso Roth vai usar os quatro ao mesmo tempo? Não será um risco? Mas ninguém gosta de ficar de fora de decisão.

O Inter de hoje está distante daquele que venceu o Emelec por 2 a 1 (23 de fevereiro), em Porto Alegre, na estreia na Libertadores. Está melhor, tem mais cara de time competitivo.

O Inter mudou o técnico. Saiu Jorge Fossati e chegou Celso Roth. O sistema tático mudou, saiu o sempre discutido 3-5-2 e entrou o 4-4-2 com a suas variações (4-2-3-1).

Nei, Bolívar, Sandro, Guiñazu, Kléber e Alecsandro eram titulares com Fossati e continuam com Roth. O favoritismo do Inter é gigantesco.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • badino diz: 18 de agosto de 2010

    vai ter que engolir o celso roth, hein?

  • Diego diz: 18 de agosto de 2010

    Taça e Champagne

    Agitados os últimos dias em Porto Alegre. Observamos ruas vermelhas, bandeiras, faixas, torcedores exaltados após a vitória expressiva no México. Euforia, extase… A taça desfilou, desfilou, teve até carreata, agora está no Beira-Rio. O maior ídolo do futebol brasileiro está aqui para entrega-la, Pelé. Qual arbitro gostaria de ver o Rei sendo contrariado, mais um aliado para o Internacional. Tudo está sendo realizado nos mininos detalhes, desde os bastidores até a hora da decisão para que esse momento se torne especial para o Inter.
    Mas… Sempre podemos visualizar os poréns, quanta vezes observamos festas maravilhosas, detalhes perfeitos para tudo ocorrer da melhor forma possível e na hora H, bom na hora H, tudo é diferente… O jogo é uma paixão, uma paixão estendida para todas as classes sociais, desde o mais rico até o mais humilde, ele multiplica alegrias como desmorona sentimentos de aflição em poucos minutos. Portanto vamos com calma. A paciência e frieza nessas horas é essencial, caso contrário quando estarei em minha casa talvez preparado para tomar um belo champagne em um taça, estando no apice da felicidade, aconteça algo que não estava programado e tudo pode vir por água abaixo. Muito cuidado com que vemos por aí, pois o melhor observador é aquele que sente com o coração o que pode ver.

    Diego D.

    Fiz esse texto no dia da final (na minha opinião um texto que irá ser repercutido mas não hoje)antecipando o que está por vir, não porque sou gremista, porque afinal nem os gremistas acreditam na vitória do Chivas, mas acredite quem quiser o Chivas irá receber a Taça de Campeão hoje a noite. Um abraço

  • JOAO GREMISTÃO diz: 18 de agosto de 2010

    Quando o Uruguai ganhou do Brasil em 50, os uruguaios batizaram o feito de MARACANAZO.
    Bem, tenho 90 minutos para bolar um apelido, agora estou sem palpite….

  • Broek diz: 18 de agosto de 2010

    Então, Joaõ, vai por mim: Não pensa, que o ¨aröma¨do teu pensamento pode poluir esse ar maravilhoso com cheiro de
    copa que vem do Beira Rio do meu coração. Força, meu filho, pega o gigante Ceará domingo e seja campeão brasileiro, apesar, que, com Renato, velho professor de afundar times, vai ser dificil, dificil.. Mas, esperança e gremista são sinonimos hoje em dia, e pesadelo também!!!!!!

  • alexandre norte diz: 18 de agosto de 2010

    Os mexicanos lá sem jogar sairam na frente no placar ,e perderampor 2 a 1 .
    Aqui é facil é só eles jogarem,se sairem na frente no placar,ai não tem pro inter.
    é só o chivas jogar,coisa q lá não aconteceu.

  • Tiago diz: 18 de agosto de 2010

    JOAO GREMISTÃO, que tal este: Pá de cal na gremistas!

    Afinal, acabou o pouco de alegria que vcs ainda tinham… Vão dizer “temos 4 Copa do Brasil”! Beleza, grandes coisa, não é Brasileirão, é Copa que até o antigo !5/11 quase ganhopu e o Paulista já ganhou… Título grande mesmo, já eras…

    Por isto, “´Pá de cal no gremistada!”, vai ficar ótimo hoje a noite! hehehe

    E em dezembro vai ser “Felipe Massa”, vai sair da frente para o CAMPEÃO não passar por cima! hahaha

  • colorado diz: 18 de agosto de 2010

    pelo visto, a única maneira dos gremistas estarem na final é comentando as matérias sobre o inter.
    ainda hoje, todos sumirão.

  • Claudio imortal diz: 18 de agosto de 2010

    Um palpite ATERRAÇO !!!

  • Jorge Silveira diz: 18 de agosto de 2010

    Os imortais da segunda divisão, onde vão de novo este ano, ainda não cairam na realidade, a diferença do Inter e Gremio e muito grande. Cuitados a quaze 30 anos sofrendo e vendo o Inter empilhar titulos em cima de titulos e mais a organização dos times, CUITADOS e ruim sofrer e que Deus os ilumine para não cair novamente. Imagina o comemorando novamente e fazendo CD BATALHAS DOS AFLITOS SEGUNDA DIVISÃO.

  • Saci do BI diz: 18 de agosto de 2010

    Hei amigo Colorado, nem gaste o seu tempo. Comentários como esses aí só refletem o MEDO GIGANTESCO que os azuis têm de ver o Inter ganhar TUDO DE NOVO!!
    O que está muito prestes a acontecer…
    Aguarde e confie no nosso time. Esse sim se pode confiar aqui no RS!!
    Grande abraço a toda nação colorada que vai vibrar com a conquista da América de novo em 4 anos.

  • valdair duarte bueno diz: 18 de agosto de 2010

    Espero que não suba pra cabeça que já ganhou…. temos que entrar pra ganhar e nada de segurar resultado ir pra cima igual fez no México.

  • yury diz: 18 de agosto de 2010

    ja tava na hora,

    o tricolor ja é bi e faz tempo…..

    hehehehe

  • Colorado gaúcho diz: 18 de agosto de 2010

    hoje vai dá inter 4×0 – VAMO VAMO INTER

  • valdair duarte bueno diz: 19 de agosto de 2010

    É isso ai, é isto que eu queria nós somos o maior o colorado fêz o que nós queria ganhar que isto sirva de exemplo que não critique faça, aja valeu inter voçê é o maior, parabéms quantas veses quiser…….vamos lá dezembro está chegando………

Envie seu Comentário