Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O alvo Silas

20 de agosto de 2010 17

Passadas duas semanas da demissão de Silas, os jogadores do Grêmio não se constrangem em fazer críticas ao treinador. O mais eloquente é Souza, que rompeu com Silas após o primeiro jogo pela Sul-Americana (Goiás) por não ter entrado na partida.

– Hoje os jogadores não correm errado, feito um bando – diz o novo capitão da equipe sem nenhum constrangimento.

Souza é o mais forte líder de vestiário do grupo gremista.

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Sergio Souza diz: 20 de agosto de 2010

    Graças a Deus Souza é o líder do Gremio.
    Nós do INTER, estamos com Souza e não abrimos.
    Ele já derrubou Roth(Campeão da Libertadores) , Silas e vai derrubar o Gremio , também.
    Até a segundona.
    Agora batalha dos aflitos não é com ele nãao.
    Ele foi mandasdo embora do São Paulo por que era muito bom.
    Parabéns Greminho, o Souza é tua cara, prepotente falastrão e só, só.
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  • Antonio Wilson diz: 20 de agosto de 2010

    Para os Colorados que estão eufóricos com o titulo da Libertadores, porém, vale lembrar que voces chegaram onde o Gremio está a muito tempo. Daqui a dez rodada do Campeonato Brasileiro vocês verão como o Inter estará no Brasileiro com seus craques argentinos.

  • tuca diz: 20 de agosto de 2010

    se é verdade que o souza é o nosso líder de vestiário, rezemos.
    o buraco onde está o gremio parece não ter fim.

  • Rafael diz: 20 de agosto de 2010

    Cara a qualidade e o estilo de jogar dele é smelhante a do giuliano (de qualidade é até melhor), com uma ressalva ele tem mto experiência a mais, e tem personalidade, ao contrário daquela tia velha q vcs chamam de volante(guiñanzu) q bate em meio mundo e qdo encostam nele se joga no chão, (quase ator da globo), e qto a sair do são paulo deixa de ser recalcado, ele veio pq o técnico q tava lá erra burro e não quis mais contar com o futebol dele.

  • CARLINHOS diz: 20 de agosto de 2010

    AI SEU TAL DE SERGIO SOUZA…… COMO SEMPRE VCS COLORADOS QUEREM SABER TUDO DO GREMIO..SOBRE SOUZA DERRUBOU O ROTH AINDA BEM POIS E UM PESSIMO TECNICO. CALMA LOGO LOGO VC VAI VER QUE TECNICO E ESTE ROHT TBEM EM SEU TIMINHO. ABRAÇOS SEMPRE BOM GREMISTA. OBS. QDO EXISTE MATERIA SOBRE O INTER EU COMO GREMISTA NAO ENTRO LA PARA LER OK.

  • Gilberto diz: 20 de agosto de 2010

    FINALMENTE DEPOIS DE VINTE ANOS OS DA BEIRA DO LAGO, CONSEGUIRAM ENTRAR NO SELETO GRUPO DOS BI DA LIBERTADORES, MESMO GANHANDO DE TIME QUE PAGA E MUITOS DÓLARES PARA A SUL AMERICANA DEIXAR ELE DISPUTAR ESSA COMPETIÇÃO. VEJAM SÓ SE ESSE TIMECO DO CHIVAS GANHASSE A LIBERTADORES, DE QUE ADIANTARIA ELES NÃO PODERIAM SER CONSAGRADOS CAMPEÕES POIS SÃO DA CONCACAFE. MAS PARA OS NOSSOS CO/IRMÃOS MEUS PARABÉNS CONSEGUIRAM ATÉ QUE ENFIM CHEGAR PERTO DO TRICOLOR.

  • Marco diz: 20 de agosto de 2010

    Sou sócio gremista (ainda). Souza podia falar – e jogar +, ele sabe jogar bola. Há outros lá q tbm sabem jogar, basta querer, e outros podem ser liberados … aliás, nem precisavam ter vindo. Mas isso é fruto d má administração. Dia 11/09 estarei no Olimpico votando p/novo Conselho (vcs leram certo: novo). Tem q mudar, urge mudar. Anos atrás, Inter precisava dum Fábio Koff na sua administração, chegou Fernando Carvalho. Hj, Gremio precisa dum Fernando Carvalho, quem chegará? Parabéns ao Inter p/titulos, fez p/merecer.

  • Marcelo Genebra diz: 20 de agosto de 2010

    Com um lider como Souza, nao dah pra esperar muito para o meu Tricolor.
    Espero que o novo presidente, seja quem for, faca uma limpa geral no elenco e afaste este bando de ex-jogadores prepotentes e preguicosos que vieram do SPFW. Do contrario, na melhor das hipoteses se vislumbra um futuro mediocre…

  • Francisco de Paula C Santos diz: 20 de agosto de 2010

    Marco,

    Sou colorado roxo e reconheço que a nossa grandeza é sempre impulsionada pela rivalidade local. Precisamos de um adversário que também seja forte.
    Mas você está certo… O Grêmio precisa voltar a ter as grandes administrações que já teve, tipo Rudy Armin Petry.
    Houve uma leva de maus dirigentes (Cacalo e outros do tempo da ISL), que levaram o clube às suas atuais dificuldades.

    Sds,

    FdePaula

  • Decio diz: 20 de agosto de 2010

    O, Sérgio Souza, as hienas tambem riem igualzinho a ti. Quanta mágoa, heim ?.

  • Champions of everything diz: 20 de agosto de 2010

    Comparar o Souzinha com o Grande Giuliano e’ a mesma coisa que comparar Natu Nobilis com Chivas. Caia na real, o souza fala demais e joga de menos. Foi mandado embora do Sao Paulo porque so’ arruma confusao. Eta dor de cotovelo. Tomara que ele continue no gremio para afundar aquela porcaria de vez.

  • regina diz: 20 de agosto de 2010

    Caro Marcos vc demonstra ser um torcedor realista, que reconhece as dificuldades enfrentadas pelo Grêmio. Vc tem razão qd fala que ‘outros jogadores precisam ser liberados’, penso que o Gremio deva investir nas categorias de base já que esses jogares ou alguns deles parecem jogar mais que muitos figurões do time titular não estão acrescentando nda ao time. Gostei qd vc citou o nome de |FErnando Carvalho, esse que chegou p/ administrar o Inter dizem que nos momentos dificies frente a presidencia do Inter ,foi pedir orientações ao Dr. Fábio Koff, penso que os dirigentes gremista deveriam fazer o mesmo e deixar a vaidade de lado. Pois dessa forma o Gremio se colocaria novamente no hall dos grandes clubes só que desta vez com títulos. Basta olhar o co-irmão Inter do qual sou torcedora e perceber o que um título ou títulos faz um enorme bm ao clube e aos torcedores.

  • Luiz Carlos diz: 20 de agosto de 2010

    Ao Marcos, sócio do Grêmio:

    Parabéns pela opinião postada, mostrando que se pode falar em futebol e times sem agressão a ninguém. Futebol é para divertir, é lazer e não batalha de uma guerra como certos torcedores e até dirigentes querem fazer entender. Educação não faz mal a ninguém. M\ais uma vez, parabéns.

  • Pâmela diz: 20 de agosto de 2010

    Quem disse que ele é líder do vestiário? Tu, Zini?
    O Souza nem bem trabalhou com o Silas. É fácil falar quando a pessoa em questão está longe demais para argumentar.
    Gosto muito do Souza, mas ele deve aprender que nem tudo o que temos vontade, nos convém falar.
    E a direção é quem deve “podar” esse comportamento.

  • COLORADO diz: 20 de agosto de 2010

    O ROTH SÓ NÃO GANHAVA TITULOS ANTES PORQUE PEGAVA TIMES DE SEGUNDA DIVISÃO(GREMIO, PALMEIRAS, A. MINEIRO, VASCO), E ALEM DO MAIS SO PARA COMPLETAR, O QUE O GREMIO FEZ EM 110 ANOS, O INTER FEZ EM 5, E ALEM DO MAIS TEMOS MUNDIAL FIFA, QUE VCS NÃO TEM(COPA TOYOTA É EQUIVALENTE A COPA SURUGA), TRI BRASILEIRO INVICTO(UNICO), MAIS GAUCHÃO, 65 ANOS NA FRENTE DE VCS NA HISTORIA DO CONFRONTO, 22 VITORIAS A MAIS, SUL-AMERICANA,…………..ACHO QUE VOU PARAR POR AQUI PORQUE SE TOCAR NA SEGUNDA DIVISÃO, KKKKKKKKKKKKKK

  • BI diz: 20 de agosto de 2010

    o 1° clube gaúcho a conquistar o BI da América parabeniza o segundo. me voy

  • Marcos Engler diz: 20 de agosto de 2010

    Caro Gilberto como disse: “MAS PARA OS NOSSOS CO/IRMÃOS MEUS PARABÉNS CONSEGUIRAM ATÉ QUE ENFIM CHEGAR PERTO DO TRICOLOR”. Eu como COLORADO APAIXONADO, sempre quero chegar somente perto deste teu time (grêmio), pois, prefiro estar morto ao ver o INTERNACIONAL DE TANTAS GLÓRIAS se igualar a você, imagina só: Meu INTER cair para segundona e estar lá entre os últimos, virar a mesa, ser convidado a voltar para a 1º divisão, isso na primeira vez que sucumbiram, e depois ter orgulhos de falar, fazer filme, e tornar a tal batalha em um de seus maiores feitos… Senhor Gilberto, temos nós os COLORADOS a sorte de apenas nos aproximar “MAS PARA OS NOSSOS CO/IRMÃOS MEUS PARABÉNS CONSEGUIRAM ATÉ QUE ENFIM CHEGAR PERTO DO TRICOLOR.”(SIC)… E que assim seja para todos sempre! Pois o CAMPEÃO DE TUDO e único do BRASIL a ganhar tudo, mesmo, somos nós, veja bem, aqui falamos somente da elite, pois nunca vamos desfilar em outros certames, mas, espero e não por gozação que teu time se recupere e saia da UTI e para isso, que seus dirigentes se espelhem no INTERNACIONAL que é um exemplo de gestão para o BRASIL e o MUNDO, que teu clube tenha dirigentes que tornem o grêmio grande, grande como outrora era, de grandes times e títulos… Mas, enquanto isso: VAMO, VAMO, INTER… O MAIOR DO RIO GRANDE DO SUL E MELHOR TIME DA DECADA NO BRASIL…

Envie seu Comentário