Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Milhões em campo

21 de agosto de 2010 10

O Inter abre segunda-feira os envelopes com as propostas de compra do Estádio dos Eucaliptos, inaugurado em março de 1931 e palco da Copa do Mundo do Brasil de 1950.

Até as 18h de ontem, o clube tinha recebido 11 envelopes.

A proposta inicial é de R$ 20 milhões, mas os dirigentes mais otimistas acreditam que a oferta pode encostar nos R$ 25 milhões – talvez até mais se o milionário pagamento for parcelado.

O nome do novo dono do histórico terreno do Bairro Meninos Deus será conhecido em uma semana no Beira-Rio.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Edo Amaral diz: 21 de agosto de 2010

    Sr. Zini, estou otimista, muito mais que otimista, com esse vídeo que a TV FIFA virá produzir no Beira Rio para divulgar para 112 paises do mundo, com certeza dentro de três anos nós seremos o Real Madri da América do Sul, deveremos ter como associados torcedores do velho continente, da Ásia principalmente da China, pela coincidência das cores, e até do Oriente. Já imaginou torcedor colorado o nosso clube com associados no mundo todo? Não temos limite pra crescer, parabéns diretoria do INTER, nós temos orgulho de vocês!!!

  • Silvio diz: 21 de agosto de 2010

    Edo

    Menos Edo, menos …
    Real Madrid das américas. Não me faça rir
    Um clube que começo a existir em 2006…
    Você só pode ser um comediante lá do Ceará
    quá quá quá

  • Marcinho diz: 21 de agosto de 2010

    Concordo com o Edo Amaral, imagina só no Brasil são 105.000 sócios, contando que os clubes europeus tem o mercado maior fora do país, então se o inter conquistar este mercado ultrapassará facilmente, os clubes com mais sócios.

  • CABRITO diz: 21 de agosto de 2010

    Sr. Eldo Amaral.. para de sonhar.. não emocione-se.. grandes sonhos levam a decepções terríveis.. parabéns esporte clube internacional completou 04 anos de vida (2006…2010) com grande louvor..

  • carlos eduardo diz: 22 de agosto de 2010

    Aos srs. Cabrito e Silvio.
    Dor de cotovelo náo tem remédio! Se o Inter nasceu em 2006 quem foi o único time campeao invicto do campeonato mais difícil do mundo???
    Deve doer, em 4 anos o Gigante conquistou tudo o que o Portoalegrense demorou 100, ahh e sem estágio na segundona.
    Colorado 1a divisão do Brasil desde 1909!!!

  • Gabriel diz: 22 de agosto de 2010

    O sr.Cabrito junto com o sr.Silvio devem ter saído do buraco em que se encontram com o Grêmio para dar pitacos ao que diz respeito ao todo Poderoso Sport Club Internacional.Que diga-se de passagem é bem MAIOR que Real Madri.
    Chora GREMISTALHA.

  • Ricardo Fixman diz: 22 de agosto de 2010

    Parabéns aos secundinos que aqui se manifestaram! Continuem pensando assim, pequeno. Foi desta forma que vcs estão onde estão. Enquanto isto, nós nos preparamos para conquistar o mundo, outra vez. As Américas estão ficando pequenas. Espero que vcs me escutem aí do fundo do poço. ESCUTARAM? NÃO CONSIGO ESCUTAR A RESPOSTA. ALÔ? TEM ALGUÉM ME ESCUTANDO? VOU JOGAR UMA LANTERNA, DEVE ESTAR ESCURO AÍ! PUTZ TALVEZ NEM SEJA PRECISO, NÉ? TCHAU, ABU DÁ BI É LOGO ALÍ!

  • neumann diz: 22 de agosto de 2010

    Como Gremista a fase de meu clube é horrorosa. Sobre o inter, a única coisa que me ocorre é que o Inter está se descapitalizando -em local nobre da capital- para fazer um teto de lona no Beira-Rio. É isso mesmo, um teto de lona! Me soa tão insólito quanto a troca do estádio do Grêmio por uma locação vintenária. Chego a me perguntar, aonde o grêmio irá treinar? Em Eldorado? com a ponte do Guaíba quase a cair? Ou o Grêmio não precisa treinar! No estádio, que não é dele, não poderá fazê-lo. Será que nossos clubes, e aí analiso imparcialmente, não estão fazendo péssimos negócios?

  • lfblog diz: 22 de agosto de 2010

    se o INTER completou 4 anos imagina os BIREBAIXADOS

    EM 4 FIZEMOS o que outros levaram a vida

    agora com este nome de cabrito se explica a ignorância

    GREMISTAS voces simplesmentes não são mais nada, mas nada mesmo
    engulam sua imortal arrogância e prepotência e se curvem a quem de fato merece.

  • Ismael diz: 23 de agosto de 2010

    Olha, se o Inter tem apenas 4 anos de vida, beleza! (E NÃO CONTA-SE O TRI INVICTO, QUE NINGUÉM NUNCA MAIS IRÁ IGUALAR NUMA ÉPOCA EM QUE O GREMIO NUNCA HAVIA SAIDO DO ESTADO).
    O gremio demorou 95 anos pra conquistar o que conquistamos em 4 anos. hauhauahua
    E pelo jeito vem mais por ai. Não digo do Bi-Mundial 2010, que acredito que vamos conquistar, e sim dos próximos anos…E ahh, ano que vem gremistas, assistam os jogos do Inter (novamente) na Libertadores 2011 pela RBS TV.

Envie seu Comentário