Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dupla Gre-Nal em busca do consenso nas urnas

26 de agosto de 2010 3

Conselheiros experientes dos diferentes grupos da situação colorada começam a trabalhar 24 horas por dia para que a sucessão presidencial, em dezembro, tenha um nome de consenso e evite um racha num grande momento do clube.

Na reunião do Conselho Deliberativo, segunda-feira, a palavra consenso foi repetida por todas as correntes no Beira-Rio – e até mesmo entre oposicionistas.

*

Conselheiros gremistas de distintos grupos também trabalham em nome de um improvável consenso no Olímpico.

Entendem que a crise gremista é profunda e que, depois de tantos anos, chegou a hora da união de gremistas históricos, porém rivais.

Acreditam que nenhum clube se mantem grande em qualquer lugar do planeta Terra com mudanças radicais de projeto e de nomes a cada dois anos.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Sergio Lourenço diz: 26 de agosto de 2010

    Esta história de consenso é iniciativa da atual Direção, do Cacalo e do Fábio Koff e seus seguidores. Eles pretendem manter seu poder e e suas vaidades, à custa do Grêmio. A torcida está majoritariamente na Oposição. As cavalgaduras que dirigem o Clube, por motivos políticos, acabaram com as inicativas profissionalizantes feitas na Administração anterior. Álém disso, colocaram na Presidência um autênco “picolé de chuchu”, incompetente e sem comando.

  • Luiz Fernando diz: 26 de agosto de 2010

    Sinceramente Zini as fontes que tem passado informações para a imprensa são muito desinformadas ou mal-intencionadas. Existem diferenças de pensamento, abissais hoje na situação e não deverá haver candidato de consenso. Quem aposta nisso vai errar feito. Para se trabalhar junto, há que se ter muita confiança um no outro. Só assim uma direção funciona. E isso não existe mais hoje no Beira-Rio.

  • Ismael diz: 26 de agosto de 2010

    Ta certo! O gremio tem muito o que aprender com o Inter.

Envie seu Comentário