Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gigante italiano

28 de agosto de 2010 22

A Inter, de Milão, disputou quatro títulos em agosto – o quinto do semestre pode ser em Abu Dhabi. Ganhou dois torneios de verão (Pirelli e Tim), a Supercopa da Itália, mas perdeu a Supercopa da Europa.

O time, que começa a jogar Campeonato Italiano segunda e dia 14 a Liga dos Campeões, é multiétnico. Exibe Milito, Samuel, Zanetti – na foto, D – e Cambiasso (Argentina), Julio César, Maicon e Lúcio (Brasil), Eto’o (Camarões), Chivu (Romênia), Pandev (Macedônia) e Sneijder (Holanda), entre outros.

No vestiário, o técnico Rafa Benitez, que é espanhol, mas fala inglês, tenta arranhar o italiano. Hoje, é amparado por quatro intérpretes. Os argentinos o ajudam nos diálogos táticos.

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • Gilberto A. da Costa diz: 28 de agosto de 2010

    Acompanho o esporte da zero Hora e me preocupo como gremista como enaltencem o Renato treinador sem ele ter um currículo que justifique esses elogios. E a arrogância dele falando sobre os psicólogos é algo deprimente. Contrataram treinador para acalmar a torcida, porque não limparam o vestiário quando o Silas ainda era técnico e fez ótima campanha na copa do Brasil, inclusive ganhando do Santos com Robinho e CIA.

  • DOUGLAS TRINDADE diz: 28 de agosto de 2010

    POIS É … IMPRENSA GREMISTA … NA VERDADE A INTER DE MILÃO SÓ NÃO É UM TIME PERFEITO PORQUE NÃO TEM O RONALDINHO GAÚCHO … POIS SE TIVESSE, SERIA ATÉ MELHOR QUE O BARÇA/2006 … AHHH…E AINDA TERIA O ACRESCIMO EXTA-CAMPO DA TORCIDA GREMISA…MAS DAÍ SÓ FALTARIA TER O RENATO PORTALUPI DE TREINADOR…CHORA TORCIDA GREMISTA…RUMO AO REBAIXAMENTO/SEGUNDA DIVISÃO … DE NOVO…OUTRA VEZ …SAUDAÇÕES COLORADAS.

  • elias diz: 28 de agosto de 2010

    Como será que os 4 intérpretes traduzirão a palavra freguês no fim do ano? Depois daquele retrancão no final da eurocopa, desacreditei desse time italiano, que de italiano não tem absolutamente nada!

  • Mari diz: 28 de agosto de 2010

    Ok…e nós temos o Gigante Gaúcho.

  • R.M.R diz: 29 de agosto de 2010

    Tá ma hora de perder um…pro verdadeiro INTER…de novo…

  • NILTON MOURA diz: 29 de agosto de 2010

    ACREDITO QUE MEU INTER NÃO PERDE EM NADA PARA ESTE GIGANTE ITALIANO…TEMOS QUALIDADE, JOGADORES FOCADOS, E TEMOS EXPERIÊNCIA EM MUNDIAL…SOMADO A GARRA QUE VEM DEMOSTRANDO TEMOS GRANDES CHANCES DE VOLTAR COM O CANECO DE NOVO!!!

    VAMO VAMO INTER!!!!!!

  • Colorado diz: 29 de agosto de 2010

    Que seação hein? Gigante italiano???? Assim como o Barça tamb ém era. Tenho pena de vocês gremistas. Sempre querendo diminuir o Inter,e enquanto sso vamos empilhando títulos. Até já perdi aS CONTAS de quantos foram nos últimos anos. GIGANTE É O INTER DE PORTO ALEGRE. Quantos mundiais a Inter de Milão ganhou nos últimos anos????

  • Alvaro Nascimento diz: 29 de agosto de 2010

    Tenho certeza que muitos afirmarão que o Hamburger de 83 era mais time. Ah, tenho!

  • Roberto SM diz: 29 de agosto de 2010

    inter de milão blablablablablablablablablavblablablabla.

  • ÂNGELO GARCIA diz: 29 de agosto de 2010

    A INTER DE MILÃO É UM GRANDE TIME, MAS NA MINHA HUMILDE OPINIÃO O BARCELONA DE 2006 ERA MUITO SUPERIOR E O INTER 2006 ERA INFERIOR TÉCNICA E TATICAMENTE AO DE HOJE.
    POR ISSO ACREDITO NO BI-MUNDIAL.
    VAMO, VAMO INTER…

  • Eduardo POA diz: 29 de agosto de 2010

    Pelos comentários, vejo os colorados SE BORRANDO de medo… sabem que não têm time e que ganharam a libertadores extra-campo, de novo… Dá pena. Vivem na sombra do Tricolor; mesmo se ganharem o mundial, a sombra persistirá… tsc, tsc

  • claudinei diz: 29 de agosto de 2010

    É Zini nao esta facilessa sua vida de gremista né?
    Mas será um grande duelo: gigante italianoXGIGANTE BRASILEIRO.
    Vida de secador nao é facil mesmo, nao é?

  • marcelo diz: 29 de agosto de 2010

    o pior que tem esses bi-rebaixados com uma dor de cotovelo né!!!!!

  • Luiz Inacio diz: 29 de agosto de 2010

    Esse INTER italiano é um timeco: O Julio Cesar, na hora H, na copa engoliu um frango; O Lucio além de velho
    é Colorado, com certeza vai deixar a porteira aberta; E os argentinos? Esses o D’Alessandro sòzinho se
    encarrega de dar um baile neles; O Zanetti jà é um veterano e tà mal das pernas, o Milito é sò o General dar
    uma paulada que acaba com ele, o Cambiasso é pipoqueiro; além disso, o treinador “castelhano” sequer
    conhece o futebol italiano. O BI serà moleza!

  • Gabriel diz: 29 de agosto de 2010

    já começou a secação.Meu Deus.

  • Zeca Tricolor.Brasília diz: 29 de agosto de 2010

    O Inter de Milão (original) vai ganhar de goleada do Inter (genérico, paraguaio) . O Inter de Porto Alegre (cavalo paraguaio) que há 31 anos não sabe o que é ganhar um Brasileirão , o último foi em 79 quando o Presidente do Brasil era o Figueiredo (ditadura militar) vai ter o único título que falta pra ser VICE CAMPEÃO DE TUDO. Ganharam do Barcelona na sorte, se jogassem mais cem partidas não ganhariam outra. Baixem a bola colorados, o maior time e a maior torcida do Sul é a do Grêmio, o único clube IMORTAL DO MUNDO. O maior número e títulos pertence ao Grêmio. Vs, com 16 anos de traso conseguiram o Bi da Libertadores

  • GUSTAVO diz: 29 de agosto de 2010

    ALGUEM JA VIU O JOGO DO GREMIO NA FINAL INTERCLUBES TOYOTA CONTRA O TIME LÁ DA ALEMANHA???? CHEGA A SER CONSTRANGEDOR…ACHO QUE EU VI OS CARAS REVERTEREM OS LATERAIS 2 VEZES..HUEUHE

  • marcelo diz: 29 de agosto de 2010

    O Grêmio NÂO TEM NENHUM TÌTULO A MAIS QUE O INTER…..nem grenais, nem gauchões, nem brasileiros, nem libertadores, nem mundiais….o gremio ta morto…….haaaaaa aquele torneio da copa do Brasil não vale, o critério para entrar é muito difícil para o inter e o gremio leva muita vantagem…….Para participar deste torneio.não pode estar entre os 4 melhores do Brasil…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • LoColorado diz: 29 de agosto de 2010

    …..mas o colorado é muito maior!

  • Antonio diz: 29 de agosto de 2010

    A Inter de Milão vai entrar na retranca contra o Inter de Poa, se defendendo os 90 minutos e talvez achar um gol no final, com aquele centroavante reserva hondurenho deles…

  • julio diz: 29 de agosto de 2010

    Gigante a Inter e Milão???? Fala sériooooo!!!! Vi o jogo da Supercopa da Europa!!!! Tomou um chocolate!!!! Depois da troca de treinador, o time está indo ralo abaixo!!!!!! Não sei de onde tirar isso de gigante… tá bom… até pode ser… pois é um time com uma renda gigante… porém, como todos os gigantes, é desastrado e sem cordenação motora!!!! Coitados dos gremistas que vão ter que torcer por eles!!!!heheheheee… Vão tomar um chocolate!!!!
    Agora… comparar o Barça de 2006 com a Inter, não sei… o time COMPLETO do Barça de 2006 era superior… mas o que jogou o mundial (sem os grandes nomes do time), talvez seja inferior ao timezinho da Inter Italiana. Pelo menos o ataque não ser com aquela piada do Gudjonsen!!!! heheheheeee….

  • Tiago diz: 30 de agosto de 2010

    Eduardo POA, sombra de quem?! Já pensou em procurar ajuda especializadas amigo, vc está precisando… O Grêmio é só mais um time participante no que disputa, tirando 2008, nunca é apontado como real candidato a nada, seja no RS, no Brasil ou na América…

    Zeca Tricolor.Brasília, se estamos 16 anos atrasados para o Bi-Libertadores, vcs continuam 31 anos atrasados no Tri-Brasileiro (um invicto de preferÊncia). Cada bobagem que leio desses gremistas… Mas é engraçado ver o desespero deles.

    Se o Inter matar, novamente, o chará milanês no fim-do-ano, acho que vai ter menos fogos e gente pulando ondinhas em Tramanda nesta virada de ano… hahaha

Envie seu Comentário