Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Arquibancada tricolor

29 de agosto de 2010 11

A péssima campanha do Grêmio no Brasileirão está refletida nas arquibancadas. A atual média de gremistas por jogo no Olímpico é 11.251, a pior dos últimos quatro anos.

Em 2009, 17.776 compareciam em média em cada partida em seu estádio.

Em 2008, quando disputou o título, o número de frequentdores pulou para 31.725 fãs.

O desempenho do time (e da direção) não anima ninguém. Na sua casa, o Tricolor venceu três vezes, empatou duas e perdeu outras três. A campanha em casa só é melhor do que a do lanterna Goiás e do penúltimo colocado, o Atlético-GO.

Para se ter uma idéia da apatia do time de 2010, nos Brasileirões 2008 e 2009, o Grêmio perdeu apenas um jogo no Olímpico.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Otavio Campos diz: 29 de agosto de 2010

    O primeiro turno vai acabar e não tivemos nenhum penálti “marcado” a favor.
    Tivemos sim, muitos contra, e alguns inexistentes.

    Todos os gols que sofremos, nenhum foi anulado.
    Porém fizemos gols legítimos que não valeram.

    Agora !! É triste olhar para o Souza em campo é achar: “desta vez ele vai jogar”.
    Ver o Leandro entrar no time sabendo: “vai ficar pior do que estava”.
    Talvez depositar um último resto de esperança no futebol limitado do Douglas.

    Koff , Cacalo, Duda, Meira……….vocês conseguiram, a INCOMPETÊNCIA da “direção do Grêmio” hoje é reconhecida entre Grêmistas e colorados no RS, no Brasil e no Mundo.

  • bruxo diz: 29 de agosto de 2010

    Zini é muito triste ver o nosso time desse jeito, o sexto em torcida,mais de 8 milhões,para se ter uma idéia do que isto representa, o Uruguai possui 3,5 milhões de habitantes; não dá mais para fazer “ação entre amigos”. Urge que se faça um mutirão “além vaidades” e pensar no Imortal. Humildade também é bom nessa hora(não confundir com resignação).Para lembrar, Em 2004 o F. Carvalho quase prostou-se de joelhos quando pisou La Bombonera pela primeira vez.São históricas as palavras proferidas por ele: “Virgem Maria,Cruz, Credo!!! Valha-me Deus!”. Veja que funcionou.

  • Pedro diz: 29 de agosto de 2010

    Eu não tenho ido mesmo. Não sei bem o porquê. Mas se nos classificarmos para a Série B 2011 eu vou em todos. É mais emocionante. A edição de 2005 foi inesquecível pra mim. Com aquele timaço do Mano, eu ia pro Olímpico com a certeza da vitória. Ganhamos quase todas. Imagina um clássico com o Náutico em 2011! Porto Alegre vai tremer!

  • Padeiro da azenha diz: 29 de agosto de 2010

    Quantos infelizes em uma foto só.hehe

  • Ricardo Fixman diz: 29 de agosto de 2010

    Ano passado e retrasado quando jogou sempre em casa aos finais de semana os secundinos arrotavam arrogância em ter superioridade numérica no estádio. Nada como um dia depois do outro.

  • ana diz: 29 de agosto de 2010

    em 2009, o grêmio não perdeu NENHUM jogo disputado no olímpico, pelo brasileirão. em compensação, só ganhou do náutico fora.

  • dorico diz: 29 de agosto de 2010

    Em 2009 o inter nadou e morreu na praia, pois tendo um dos principais elenco do brasil, nao conseguia resultado esperado. Entao trocou-se a comissao tecnica mas nada mudou, entao trocou a preparacao fisica e o inter deu um saldo gigantesco, na mesmo proporcao ogremio em sentido inverso. E tem mais, o preguisoco hugo e borges, chegaram ao gremio, parecia que era do outro planeta, tanto exaltava suas forma fisica. Hoje hugo nao exista esta estranho, doglas costa eh um tipico campones, entao vejam quem era a preparacao fisicao do inter antes e veja quem é o preparador fisico do gremio hoje. Veja tambem que as lesoes todos os jogos de jogadores do gremio sao iguaias as tanta que inter sofria, logo , PORQUE NAO SE CONSEGUE NEM MESMO VER ISTO NO GREMIO?

  • Alfredo diz: 29 de agosto de 2010

    Zero pênaltes a favor do GRÊMIO em um turno inteiro…
    E a ZH das bancas a escurecer o azul do GRÊMIO…
    Colorados demais na mídia esportiva…

  • Rafael diz: 29 de agosto de 2010

    Nenhum penalti pro gremio. mimimimimimimimimimi…

  • Ivan diz: 29 de agosto de 2010

    O problema começa pela diretoria, tem que ser profissionais competentes, não essa mediocredade, todo ano muda o time não se consegue uma base sólida, que falta faz o Tcheco, temos que ter jogadores que mereçam essa comiseta que estejam aqui por vontade de defender esse manto…. esses pernas de pau que temos é um acerto entre empressários que só querem dinheiro, tão cagando e andando para o Gremio, tá faltando muita coisa, tem muitas coisa erradas no Grêmio, tem que ser humildes reconhecer os quem não tem condição de ser prifissional, seja pelo menos gremista e pedem para sair. E o time?
    Assisti o jogo contra o Atletico, não acredito no que vi no que ouço, de midia e do treinador, o cara chega e mal treina é já imprivissado, o os caras da posição onde estão, Renato evolua, vê o sucesso que faz o Bernardinho no volei, tem muitos profissionais de todas as areas com ele, e piscologia, é sim uma área que tem ser muito bem trabalha no gremio se liga mané abri essa mente…
    Nosso time não consegue dar três quatro toques na bola sem errar, qundo um desses cabeçudos estão com a bola não chega nehuma topeira pra ajudar, e na frente não dá para ter cadeira cativa, hoje o jonas deveria ter ido para o banco e dar mais uma chance ao André Lima, agora tirar Douglas para colocar um zagueiro, que mediucredade…

    Nããããããõooooooooo, o Renato disse agora na gaucha que o gilson foi bem, cara me acordem só posso estar vivendo um pessadelo, mas Gilsom bem hoje, tudo menos isso.
    Renato, acredito que tu meressa uma estátua pelo que já fizeste pelo imortal, mas vai embora, tu não é técnico, alguem mentiu isso para você e opior tu acreditou….não…..não… chega. Mais uma da nossa diretoria, trazem um ídolo para enrrolar a torcida, e pior que tem um molecada que ainda acredita, temos que exigir do jogador mais vergonha na cara, vamo protestar, depois se aplaudi, primeiro mais vontade ao nossos mercenarios, Souza, se não tyens o que falar cala a boca, se te ofereceram mais grana para ir embora e tu não foi porque é gremista, fica quieto e mostra futebol, tá jogando na cara.
    Podemos sair dessa situação, mas tá difícil, mais uma apresentação ruin, empate com o Atletico, bom resultado, com esse atletico, pode parar. Chega de ser uma segundo opção do São Paulo, só porque o jogador ganhou titulos lá vai ser útil aqui, só uns malas, …

    Borges- Fica no banco reclama, antigrupo.
    Souza- Ídem Borges.
    Leandro- O cara e um dói-dói, jogava algumas partidas e depois DM, no Grêmio igual…
    Rodrigo-Bom sagueiro- mas um baita mercenário- ainda bem que foi embrora e pela porta dos fundos.
    Hugo-O Grêmio tentou, tentou quando o São paulo não quis mais porque estava mal, o Gremio sacou, esse é bom,porfavor,

    A ida paara segundona de 2004 não serviu para nada?

  • Sá diz: 30 de agosto de 2010

    Penaltis não marcados a favor;
    Penaltis inexistentes marcados contra;
    Gols anulados a favor;
    Gols não anulados contra;
    Resultado a CBF está recebendo um DVD (Batalha dos desesperados) desses erros (imitação de novo?);
    “Vejo crescimento na equipe e alegria nos olhos dos jogadores” (Renatinho) ???????????????????
    “Eu sou o pai e o psicólogo deles!” (Renatinho). Imagina o que será o futuro dessas “crianças”;
    - Dois ingressos por um! Quem vai? Já vi este filme. E o bandido morre antes do fim.
    Os grupos já estão definidos (G-4 e Z-4). Só falta acertar a ordem e em que rodada.

Envie seu Comentário